Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AGENDA ESPORTIVA PARA QUINTA, 06 DE DEZEMBRO


Agenda esportiva com eventos ao vivo ou em VT inéditos, programação base pesquisada no site Papo de Bola, os horários são de responsabilidade das emissoras:

8:45 - Futebol, Mundial de Clubes: Sanfrecce Hiroshima x Auckland City - BAND, SPORTV2 e BANDSPORTS
13:00 - Vôlei, Liga Feminina dos Campeões da CEV: Dínamo Moscou x Lokomotiv Baku - BANDSPORTS
15:15 - Handebol, Europeu Feminino: Sérvia x Ucrânia - BANDSPORTS
16:00 - Futebol, Liga Europa: Liverpool x Udinese - ESPORTE INTERATIVO
16:00 - Futebol, Liga Europa: Napoli x PSV Eindhoven - ESPN e ESPN+
16:00 - Futebol, Liga Europa: Stuttgart x Molde - ESPN BRASIL
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Sub-20: Palmeiras x América Mineiro - SPORTV
17:15 - Handebol, Europeu Feminino: Dinamarca x França - BANDSPORTS
18:05 - Futebol, Liga Europa: Maribor x Lazio - ESPORTE INTERATIVO
18:05 - Futebol, Liga Europa: Internazionale x Neftchi Baku - ESPN e ESPN+
18:05 - Futebol, Liga Europa: Tottenham x Panathinaikos - ESPN BRASIL
18:30 - Vôlei, Superliga Masculina: São Bernardo x RJX - SPORTV
19:30 - Tênis, Gillette Federer Tour: Bob e Mike Bryan x Bruno Soares e Marcelo Melo - SPORTV2 e BANDSPORTS
21:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Sub-20: Flamengo x Coritiba - SPORTV
21:00 - Basquete, Paulista Feminino: Americana x Ourinhos - ESPN BRASIL
21:30 - Tênis, Gillette Federer Tour: Roger Federer x Thomaz Bellucci - SPORTV2 e BANDSPORTS
23:00 - Basquete, NBA: New York Knicks x Miami Heat - SPACE
23:30 - Futebol Americano, NFL: Denver Broncos x Oakland Raiders - ESPORTE INTERATIVO, ESPN e ESPN+

Texto de Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG.


OI TV Substitui Canal Infinito pelo I-Sat no dia 17/12

A Operadora OI TV vai Substitui o Canal  Infinito pelo I-Sat no dia 17/12.

Telecine Cult passa a ser transmitido em alta definição

A partir desta terça, 4, o Telecine Cult começa a ser exibido em alta definição e com o recurso das legendas eletrônicas. Com a novidade, a Rede Telecine passa a ter todos os seus canais em HD. Os filmes do Telecine Cult serão exibidos com áudio e legendas originais, mas será possível assisti-los também em versão dublada. Além dos longas, houve a redefinição do visual do canal, com mudanças no on air, bug e vinhetas. A logo do gato, que se tornou marca do Telecine Cult em 2005, ganhou nova estruturação artística.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Miss Universo Tem Transmissão ao vivo no Canal TNT

61ª edição do concurso de beleza mais glamouroso do mundo será exibida com exclusividade na quarta-feira, dia 19 de dezembro, a partir das 23h*
Pelo oitavo ano consecutivo, a TNT apresenta ao vivo as mais belas e carismáticas mulheres do planeta na disputa da 61ª edição do concurso MISS UNIVERSO. Em um dos eventos mais vistos no mundo – transmitido para mais de 180 países - a representante brasileira este ano será a gaúcha Gabriela Markus, 24 anos, vencedora do concurso Miss Brasil 2012. Todos os detalhes do concurso, que será realizado na luminosa cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, vão ao ar na quarta-feira, dia 19, a partir das 23h*.
Ao fim do evento, a vencedora do MISS UNIVERSO 2012 será coroada pela ganhadora da edição anterior, a belíssima angolana Leila Lopes (foto). Além de beleza e charme das 16 semifinalistas dos mais diversos lugares do mundo, os jurados do concurso também levam em conta inteligência, valores pessoais e capacidade de liderança. 
Apesar de conhecidas pelo físico privilegiado e pela simpatia contagiante, as representantes brasileiras foram coroadas em apenas duas ocasiões – Ieda Maria Vargas e Martha Vasconcellos, ambas na década de 1960 –, o que aumenta a importância do desafio da brasileira Gabriela Markus. Além da categoria principal, o concurso ainda premia uma Miss Simpatia, uma Miss Fotogenia e a candidata com o Melhor Traje Típico.
O MISS UNIVERSO 2012 será transmitido ao vivo pela TNT na quarta-feira, dia 19 de dezembro, às 23h*
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Megapix Exibe Especial Apocalipse Zumbi

Os zumbis invadem a programação do Megapix no dia 12 de dezembro. Os mortos-vivos, que antigamente disputavam o posto macabro com vampiros, múmias, fantasmas e outros monstros sobrenaturais, ganham destaque no canal e protagonizam quatro filmes repletos de suspense e de terror. 

Extermínio, de Danny Boyle, abre o especial às 17h55. Um grupo de ativistas liberta chimpanzés contaminados de um laboratório de pesquisas, fazendo com que um vírus se espalhe e infecte todos os habitantes da Grã-Bretanha. Restando apenas alguns sobreviventes, começa uma incessante busca pela cura da doença.

Às 20h05 é a vez de Extermínio 2, de Juan Fresnadillo. Um dos filmes mais famosos sobre o tema epidemia, a continuação do grande sucesso nos cinemas mostra a Grã-Bretanha seis meses depois da passagem de um vírus que aniquilou a população. A área volta a ser reconstruída, mas um dos sobreviventes está carregando uma variação da doença, que volta a se espalhar de forma ainda mais forte e mortal.

Resident Evil 3 – A Extinção, de Russell Mulcahy, vai ao ar às 22h. Primeira trilogia de filmes baseada em uma série de videogame. O T-Vírus experimental foi liberado, transformando a população em zumbis. Um grupo, liderado pela humana geneticamente modificada Alice (Milla Jovovich), foge pelo deserto em busca de pessoas não infectadas. Eles tentam chegar ao Alasca, onde acreditam que estarão livres da ameaça.

Rec 2 – Possuídos, de Paco Plaza e Jaume Balagueró, fecha o especial às 23h50. Um grupo está preso em um prédio em quarentena e não há nenhuma informação sobre o que acontece lá dentro, a não ser por uma câmera deixada por uma equipe de jornalistas. O Dr. Owen (Jonathan D. Mellor) e uma unidade da SWAT decidem invadir o local, mas ninguém sabe o que os espera.

SERVIÇO:
Às 17h55: Extermínio28 Days Later. De Danny Boyle (ING, 2002). Terror. Com Cillian Murphy, Naomie Harris e Brendan Gleeson. 110 min. 16 anos.

Às 20h05: Extermínio 228 Weeks Later. De Juan Fresnadillo (ING, 2007). Terror. Com Robert Carlyle, Rose Byrne e Jeremy Renner. 97 min. 18 anos.

Às 22h: Resident Evil 3 – A ExtinçãoResident Evil: Extinction. De Russell Mulcahy (EUA, AUS, ING, ALE, FRA, 2007). Ação. Com Milla Jovovich, Ali Larter e Oded Fehr. 94 min. 16 anos.

Às 23h50: Rec 2 – Possuídos[Rec] 2. De Paco Plaza e Jaume Balagueró (ESP, 2009). Terror. Com Manuela Velasco, Jonathan Mellor e Óscar Zafra. 90 min. 16 anos.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

MixTV: Dupla do clipe "Para Nossa Alegria" é destaque no Repaginada

Para fechar a série de programas do ano, Letícia Wiermann recebe Dudu Bertholini. A apresentadora e o stylist promovem uma mudança no visual dos responsáveis por um dos virais mais comentados da internet, o vídeo "Para Nossa Alegria".
Ao lado de Letícia e Dudu, os dois personagens enfrentam os corredores da C&A em busca de um look básico e inédito. Além disso,  a atração realiza um sonho da dupla e os leva à patinação com direito a aula e muita diversão para comemorar o fim de 2012.
"Repaginada" traz a modelo e repórter Letícia Wiermann como apresentadora. A cada semana ela aborda temas como moda para ir a balada e festas, looks para entrevistas de emprego, para a rotina diária e moda praia. Durante o programa um participante tira as suas dúvidas, participa de uma transformação e a apresentadora dá dicas de como compor o visual desejado sem perder a personalidade.
Programa: Repaginada
Exibição: quarta (05) às 22h30 
Reprise: quinta (06) às 22h e sábado (08) às 00h30
Duração: 30 min
Apresentação: Letícia Wiermann
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

A Família Mais Vista Da Tv Agora Com Episódio Duplo Para O Público Curtir

Nesta terça-feira, dia 4 de dezembro, o canal E! Entertainment Television exibe dois episódios inéditos da sétima temporada de Keeping Up with the Kardashiansa partir das 20h.
No primeiro episódio desta terça-feira, às 20h, intitulado "Tales from the Kardashian Kript", Kris Jenner tem uma única preocupação em mente: a vida depois da morte. A mãe-empresária está intranquila a esse respeito, e resolve buscar um lugar para sua família em seu descanso post–mortem. Determinada, então, a tomar essas decisões agora, e não quando for tarde demais, leva a família para um tour pelo cemitério para que escolham onde querem ser enterrados.
Enquanto isso, as tias preferidas de Mason, Kim e Khloé, dão um presente muito especial ao garoto: dois peixinhos dourados chamados Fruity e Pebbles. O único problema é que a vida útil desses peixes-mascotes é de aproximadamente uma semana, por isso esse novo presente vai se transformar no pesadelo da mamãe Kourtney quando tiver de conseguir réplicas dos mesmos para não deixar Mason triste, e para poupar a si mesma de dar uma longa explicação sobre o Céu dos peixes.

Todos esses acontecimentos relacionados com a vida e a morte levam Kim a pensar em Mason e em quem seria responsável por seu sobrinho caso acontecesse alguma coisa a Scott e Kourtney. Sua decepção vai ser grande quando souber que esse problema já foi resolvido: sua irmã caçula Khloé é a guardiã legal designada pelos pais de Mason. Mas Kim não vai ficar totalmente excluída; ela deverá ficar encarregada das finanças do menino até que ele atinja a maioridade.

Em  "Kardashian Therapy Part I", segundo episódio inédito que será exibido às 21h, Kim ganha do seu namorado Kanye um extreme make over em seus guarda-roupas. Ela se sente um pouco confusa com a situação, mas reconhece que o namorado está cheio de boas intenções e que também entende do assunto, já que é estilista de moda e tem a própria marca de roupas. A rebelde Khloé não está muito contente com tanta mudança, e critica a irmã por ter pouca personalidade.
O varão Kardashian tem um compromisso de trabalho em Las Vegas como jurado do Miss Estados Unidos. E é durante sua visita que ele tem a ideia de abrir uma loja DASH (loja de roupas e acessórios femininos das três irmãs Kardashians), só que para homens. Ele faz a proposta à sua mãe por telefone e Kris ouve com atenção, embora não esteja muito segura da ideia e de somar mais trabalho ao que já tem com suas filhas.

No entanto, o mais importante deste episódio ainda está por acontecer; a rainha americana dos talk shows, Oprah Winfrey, está preparando um especial sobre a família Kardashian e vai fazer uma visita ao clã para fazer entrevistas individuais e em grupo. Khloé e Lamar, Kourtney e Scott, Kim sozinha. Todos chegam para sua vez e Kim é claramente a mais solicitada. O tema de seu recente noivado vai vir à tona, e Kim, visivelmente à vontade com Oprah, vai abrir seu coração e conseguir lidar com o assunto de forma maravilhosa. Tudo transcorre em paz até que Rob, aborrecido por não ter suas ideias de empreendimentos consideradas, se sente mais excluído que nunca e não faz nada para disfarçar.
*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.
O canal E! Entertainment Television exibe episódios inéditos da sétima temporada de Keeping Up with the Kardashian,
na terça-feira, dia 4 de dezembro, às 20h e às 21h.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Sylvester Stallone estrela Rocky 2 e Rocky 3 em A&E Movies

Em 1970, ele estrelou o pornô The Party at Kitty. Longe de querer virar sensação do meio, Stallone diz ter aceitado o papel do gigolô italiano no fime ao se ver absolutamente sem recursos – havia sido despejado de seu apartamento e havia adotado como lar a estação de ônibus New York City Port Authority.
Sem desisitir do sonho de estrelar um filme sério, o ator trabalhou três noites a fio no roteiro de Rocky, um Lutador, cuja inspiração veio depois de assistir uma luta de Muhammad Ali contra Chuck Wepner. Chartoff e Irwin Winkler ofereceram uma boa quantia pelo script, mas com a condição de ter outro ator no papel título, mas Stallone não arredou pé da intenção de estrelar a produção, e consegiu o papel.
O êxito foi fulminante e o reconhecimento veio em forma de Oscar em 1977: foram 10 indicações, ganhando três, nas categorias de melhor filme, diretor e edição. Por incrível que pareça, o monossilábico Stallone foi indicado como ator.
Tal foi o sucesso que o filme virou uma franquia que totaliza cinco longas-metragens. A primeira das sequências Rocky 2 – A Revanche é destaque do A&E no dia 15/12, sexta, às 20h. Considerado um dos melhores lançamentos de 1979 nos EUA, também arrasou nas bilheterias – foi o terceiro mais assistido naquele ano. 
Em 1982, Stallone ofereceu ao público mais uma batalha histórica em Rocky 3 – A Revanche – atração do canal às 22h30. Como novo adversário, destaque para Mr. T (batizado sob o nome de Laurence Turead) como Clubber Lang. Ator e lutador profissional, o desafiante já havia estreado no cinema em Penitenciary (1982), mas conheceu o sucesso na sua segunda inserção na tela grande. Ao filme, seguiram-se as séries Mister.T (1983), em que faz o papel dele mesmo, e Esquadrão Classe A (1983-1987), em que vive o Sargento Bosco B.A. Baracus. 
Confira as fichas técnicas:
Rocky 2 – A Revanche (Rocky 2, 1979, EUA)
Dia 15/12, sexta, às 20h
Gênero: Drama
Diretor: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers
Sinopse: Após o término do confronto contra Apollo Creed (Carl Weathers), Rocky (Sylvester Stallone) promete a Adrian (Talia Shire), sua esposa grávida, que irá largar os ringues de boxe. Porém, Apollo quer provar que Rocky não foi nocauteado por acaso e, como este está sem dinheiro, promovem outra luta entre os dois pugilistas. 
Rocky 3 – O Desafio Supremo (Rocky 3, 1982, EUA)
Dia 15/12, sexta, às 22h30
Gênero: Drama
Diretor: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Mr. T, Hulk Hogan
Sinopse: Após ter sido derrotado por Clubber Lang (Mr. T), um novo e temível adversário, Rocky (Stallone) passa a ser treinado para a luta revanche por Apollo Creed (Weathers), seu antigo rival, que deseja de Rocky apenas um pequeno favor em troca dos seus serviços.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger