Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Megapix Exibe Especial Com Filmes de Aventura

O Megapix exibe no dia 26 de outubro, sábado, a partir de 17h40, uma programação dedicada aos heróis do cinema que encaram qualquer perigo em busca de aventuras. A seleção do especial Caçadores de Aventuras conta com recentes produções de sucesso do gênero:Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), Solomon Kane - O Caçador de Demônios(2009), Caça às Bruxas (2011) e As Múmias do Faraó (2010).

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, dirigido por Steven Spielberg, é a primeira atração, às 17h40. Durante a Guerra Fria, Jones (Harisson Ford) e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, que dá poderes aos que o possuem, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

Na sequência, às 20h, o canal exibe Solomon Kane – O Caçador de Demônios, dirigido por Michael J. Bassett. Personagem do escritor Robert E. Howard, o anti-herói Solomon Kane (James Purefoy), sempre munido de sua espada e revólver, enfrenta criaturas do mal em uma jornada épica em busca de redenção.

Às 22h, é a vez de Caça às Bruxas, dirigido por Dominic Sena. Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que perdeu algumas batalhas e até mesmo a sua fé. De volta à sua terra natal, ele encontra a Europa destruída. Neste cenário caótico, ele une-se a alguns guerreiros encarregados de levar uma suposta bruxa para o monastério, pois os monges acreditam que ela seja a fonte de uma peste devastadora. No caminho, Behmen passará por uma aventura que pode mudar o rumo da humanidade.

As Múmias do Faraó, de Luc Besson, é o filme que encerra o especial, às 23h50. A trama gira em torno de Adèle (Louise Bourgoin), uma jovem escritora que vai até a tumba de um Faraó, no Egito, atrás da cura para a doença da irmã. Ao voltar para Paris, ela descobre que um dinossauro estranhamente nasceu no museu, deixando a população apavorada. Adèle terá que controlar o caos e ainda continuar a busca pela cura da irmã.

SERVIÇO: 

Dia 26 de outubro, sábado, no Megapix. 


Às 17h40: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull. De Steven Spielberg (EUA, 2008). Ação. Com Harrison Ford, Cate Blanchett e Shia Labeouf. 122 min. 12 anos. 


Às 20h: Solomon Kane - O Caçador de Demônios. Solomon Kane. De Michael J. Bassett (CZE, ING, FRA, 2009). Ação. Com James Purefoy, Max Von Sydow e Rachel Hurd-Wood. 120 min. 14 anos. 


Às 22h: Caça às Bruxas. Season of the Witch. De Dominic Sena (EUA, 2011). Aventura. Com Nicolas Cage, Ron Perlman e Claire Foy. 95 min. 14 anos. 


Às 23h50: As Múmias do Faraó. Les Aventures Extraordinaires D'adèle Blanc-Sec. De Luc Besson (FRA, 2010). Aventura. Com Louise Bourgoin, Gilles Lellouch e Mathieu Amalric. 120 min. 10 anos.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger