Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Casal percorre o litoral brasileiro desvendando segredos e mostrando a riqueza marinha

A maior parte do planeta está debaixo d´água. No mar, há muito mais que animais fantásticos e lutas pela sobrevivência: são grandes naufrágios e curiosidades inimagináveis. A nova série do Nat Geo, "Aquanautas", irá percorrer parte do litoral brasileiro e desvendar os segredos por trás de regiões como Parcel Manoel Luís, Abrolhos e Fernando de Noronha. A estreia da série está marcada para sábado, dia 24, às 23h15.
Esta aventura é protagonizada pela jornalista Ana Paula e por seu marido, o documentarista Tony Rangel, ambos mergulhadores. De malas prontas e carregando muitos quilos de equipamentos, os Aquanautas partem numa viagem pela costa brasileira a bordo do catamarã Bioma. Uma expedição de mais de seis mil quilômetros, enfrentando o mar, o sol e a dura rotina de meses de embarcação. Ao longo desta incrível aventura, eles documentam importantes pesquisas que estão sendo desenvolvidas na Costa dos Corais, os únicos recifes do Atlântico Sul.
Além disso, enfrentam o trecho mais perigoso para navegação do país e chegam ao Parcel do Manuel Luís, uma formação de algas calcárias que pode ter sido responsável por dezenas de naufrágios. Ana Paula conta que o Parcel, conhecido como o "Triângulo das Bermudas" brasileiro, foi um dos lugares mais marcantes da expedição. "Cada local que visitamos foi especial por alguma razão. Alguns marcaram muito, como o Parcel do Manoel Luís, por sua história cheia de mistérios e perigos de navegação. Deparamo-nos com um ponto de mergulho incrível e um ecossistema muito preservado", diz.


Durante a série, eles também documentam o perigoso trabalho de um cientista de Noronha que se atraca com tubarões para estudá-los. Os encantos e desafios do Atol das Rocas, um verdadeiro laboratório a céu aberto que funciona como um Oasis para várias espécies marinhas. O casal acompanha ainda, por três estados brasileiros, a saga dos cientistas que estudam o peixe-boi-marinho, um dócil gigante praticamente fadado à extinção na costa brasileira. Conferem de perto a captura de espécies de profundidade, jamais vistas no Brasil e no mundo, através de uma pesquisa que acontece na Praia do Forte – e registram as misteriosas buracas da região dos Abrolhos, grandes depressões no substrato marinho que agregam vida e que a ciência discute ainda sua origem.

"Aquanautas" é a primeira série do casal para TV. "Imaginamos que não seria fácil, mas nos surpreendemos em todo o processo de produção com a FOX. Aprendemos muito em todas as etapas, desde o desenvolvimento do projeto até a finalização. Trabalhar com profissionais que estão acostumados com o ritmo dos grandes mercados mundiais é um privilégio tão grande quanto ter participado da expedição", afirma Tony Rangel.
Marcello Braga, diretor de conteúdo da FOX International Channels Brasil, conta que a série traz histórias e imagens incríveis: "A cada episódio somos convidados a navegar e mergulhar junto com os Aquanautas em lugares deslumbrantes". "Toda a série tem produção 100% nacional e ficamos orgulhosos em constatar que este tipo de conteúdo pode ter os mesmos padrões de qualidade dos produtos que vêm de fora", completa Braga.


PERFIL ANA PAULA RANGEL:

Empresária, jornalista e apresentadora de programas de televisão, com mais de 15 anos de experiência, atualmente cursa Letras e Ciências Biológicas. Sua carreira teve início em 1995, quando trabalhou para Rede Globo de Televisão, como repórter, apresentadora e produtora. Até 2003, atuou como jornalista em outros veículos de comunicação, governos e iniciativa privada, exercendo funções de editora, locutora, assessora de imprensa, relações públicas e produtora executiva. Em 2001, montou sua própria empresa de assessoria de comunicação e, a partir de 2003, passou a se dedicar exclusivamente à empresa. Atendeu a importantes clientes em diversos locais do Brasil, como empresas aéreas, de telecomunicações, de automóveis, veículos de comunicação, ONGs, governos municipais, estaduais e Federal. Trabalhou também em revistas, jornais impressos e Internet. Criou, produziu e fez parte de telejornais, documentários, filmes publicitários, projetos de assessoria de imprensa, marketing, produção, campanhas políticas e pesquisas.

PERFIL TONY RANGEL:

Documentarista e diretor de cinema e vídeo há mais de 20 anos. No portfólio, assina a direção de comerciais, filmes institucionais e eventos para clientes como Presidência da República, Ministério da Educação, Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal – STF, Ministério da Saúde, Ministério do Esporte, Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, SEBRAE, Brasil Telecom, Banco Central do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Siemens, Coca-Cola, entre outros. Foi ganhador de mais de 60 prêmios em festivais de publicidade e animação, incluindo 2 prêmios Profissionais do Ano da Rede Globo, do qual também foi jurado em duas oportunidades. Suas empresas foram ganhadoras do Prêmio Colunistas de Melhor Agência de Marketing Promocional em duas ocasiões e Melhor Desempenho em Produção de Comerciais.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

TNT transmite ao vivo cerimônia do 40º AMERICAN MUSIC AWARDS

Premiação mais aguardada da música pop internacional será apresentada com exclusividade no domingo, dia 18 de novembro, às 23h*

Na noite do dia 18 de novembro, todos os holofotes estarão voltados para os maiores artistas da música internacional. E o telespectador não vai perder nenhum detalhe do 40º AMERICAN MUSIC AWARDS na tela do canal TNT, que irá mostrar toda a premiação, além dos bastidores do evento e os shows mais quentes da temporada, a partir das 23h*. 

Entre os vencedores da edição anterior estão Justin Bieber, Katy Perry, Chris Brown, Jennifer Lopez e Maroon 5. A cantora Katy Perry, aliás, recebeu um prêmio especial em 2011 por ser a primeiramulher da história da música a colocar cinco singles de um mesmo álbum no topo das paradas dos Estados Unidos.

Desde 1973, o AMERICAN MUSIC AWARDS premia os artistas do ano eleitos pelo público musical norte-americano. A primeira edição do evento contou com apresentação de Michael Jackson e, desde então, bandas e artistas consagrados como The Rolling Stones, Santana e Duran Duran dividiram o palco com estrelas em ascensão, como The Black Eyed Peas, Beyoncé e Rihanna. 
A TNT apresenta o 40º AMERICAN MUSIC AWARDS (classificação indicativa livre) no domingo, dia 18 de novembro, às 23h*, com reapresentação no dia seguinte, segunda-feira, às 17h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Fox Life exibe em dezembro especiais de natal e de ano novo

"Fox Life comemora o natal com você"
De Segunda, 17/12, a Segunda, 24/12, a partir das 20h15, o melhor conteúdo de Natal nas mãos de seus cozinheiros preferidos: Gordon Ramsay, Heston, Duff, Robert Irvine, Bill Granger, a dupla Sophie e Katherine de DC Cupacakes e a equipe de Chocco Fantasy.
 
"Especial Ano Novo – Maratona House Hunters Praia"
De segunda, 25/12, a segunda, 31/12, a partir das 21h15. Fim de Ano, momento para relaxar e conhecer as melhores praias com "House Hunters International".
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

HISTORY estreia a série épica sobre o surgimento da civilização

Produção levou dois anos para ser concluída e traz depoimento dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Cesar Gaviria, entre outros expoentes de nossa era
Dos produtores de A Saga dos Estados UnidosHumanidade: A História de Todos Nós, a nova série do HISTORY, é o relato épico do surgimento da civilização. Longe de ser apenas uma citação de nomes e datas, o programa se propõe a apresentar o perigo, a ação, as lutas, o heroísmo e a adrenalina envolvidos em diversas conquistas do Homem.
A série de 12 episódios de duas horas de duração cada, que estreia dia 14/11, quarta-feira, às 22h, parte do início da civilização na Mesopotâmia e segue até a descoberta da América, revelando os acontecimentos que levaram à formação do mundo moderno.
O projeto de Humanidade: A História de Todos levou dois anos para ser finalizado e é uma das produções mais completas já realizadas sobre o tema para a televisão. A equipe de produção passou por China, África do Sul e Marrocos em busca das origens da história do homem como ser social. Humanidade também recorre aos depoimentos de importantes figuras latino-americanas como Fernando Henrique Cardoso, o rabino e ativista social Sergio Alejandro Bergman, o filósofo Alejandro Rozitchner, o economista Carlos Melconian, o historiador Félipe Pigna, o escritor e jornalista brasileiro Eduardo Bueno, o primeiro astronauta brasileiro Marcos Ponte, Pelé, o matemático e filósofo Antanas Mockus, o ex-presidente colombiano César Gaviria, a escritora Guadalupe Loaeza e o cientista Enrique Ganem, entre outros, dão seu ponto de vista sobre o que representa ser parte daquilo que se entende por espécie humana.
Por meio da geologia, astronomia, meteorologia e física, a produção vasculha os eventos e invenções que datam milhões de anos. Entre os temas tratados estão a descoberta do fogo, a arte, a agricultura, a vestimenta, as pirâmides, a guerra, a domesticação de animais, a criação do bronze e do ferro, a democracia, a Bíblia, China, o alfabeto, o cristianismo, as ferrovias, as drogas, o plástico e os antibióticos.
Para dar início à jornada pelos períodos mais prolíficos dessa história, no dia 14/11, quarta-feira, às 22h, o HISTORY exibe a primeira parte do primeiro episódio, Inventores. No planeta Terra, uma espécie única dá seus primeiros passos – a Humanidade tem seu início. Contudo, num mundo cheio de perigo e ameaçado de extinção, o homem inova para sobreviver e descobre o fogo e a agricultura,construindo cidades e pirâmides, inventando o comércio e dominando a arte da guerra. De pequeno ser sujeito à ação de predadores, transforma-se em criatura dominante.
Homens de Ferro, segunda parte que vai ao ar em seguida, às 23htraz um misterioso bando de piratas que rouba a costa Mediterrânea e deixa a destruição em seu caminho. Os Impérios caem, mas a partir do caos vem o advento do ferro. Armados com estemetal, pessoas comuns conseguem derrubar tiranos e construir a nova ordem mundial. Na Babilônia, o poder do povo remodela a Humanidade.
Sinopses dos próximos episódios:
Episódio 2
Impérios - Em Jerusalém, Jesus de Nazaré é crucificado. Sua morte inicia uma religião global. Mas o cristianismo nunca poderia ter nascido sem o Império Romano. Uma ampla rede de rotas marítimas permite que produtos e ideias viajem por três continentes. A mensagem de Jesus transforma a humanidade. Hoje, uma entre cada três pessoas no planeta são cristãs.
     Guerreiros - Quando Roma é destruída pelos bárbaros, a Europa entra em um período obscuro. Duas províncias do antigo império se transformam em duas novas forças a resgatar o mundo. Os árabes, financiados pelo ouro, se unem pela bandeira do Islã. Os vikings renovam as cidades da Europa, viajam à América e se transformam em cavaleiros cristãos. O cenário está montado para um novo choque de civilizações, as Cruzadas.
Episódio 3
     Praga - Genghis Khan, o guerreiro mais sanguinário da história, destrói o sul, desde a Mongólia até a China, e cria um império poderoso, deixando para trás 40 milhões de cadáveres. Mas um assassino maior assola a humanidade - a praga. Viajando pelas rotas comerciais mongóis, a doença causa estragos na Ásia, transformando-se no maior desastre biológico da história. No entanto, as Américas não são afetadas e prosperamo
     Sobreviventes - O ouro da África dá impulso ao renascimento da Europa. O dinheiro flui em Veneza, criando novas oportunidades para empresários dispostos a assumir riscos. Na China, uma nova arma, a pistola, possibilita um levantamento camponês para unificar o país. As inovações chinesas inspiram a Europa, onde é criada a imprensa. Milhões de livros são impressos. Um deles inspira uma viagem ao Novo Mundo.
Episódio 4
     O Novo Mundo - Os astecas construíram um império poderoso que domina a América Central, mas que acaba por ser destruído por causa de um efeito dominó. A sete mil milhas de distância, na atual Turquia, o grande centro comercial de Constantinopla é invadido por um exército islâmico. Os europeus se apressam para encontrar uma nova rota para o Oriente. Cristóvão Colombo chega à América e descobre ouro. Num período de 30 anos, os astecas são vencidos.
Tesouros - Nos Andes, os espanhóis encontram a maior mina de prata do mundo e descobrem as moedas que transformaram a economia global. Chegaram aos cofres do tesouro dos piratas e fomentaram o auge do mercado de valores. Eles ajudaram a pagar a construção do Taj Mahal. O rápido incremento comercial levou milhões de pessoas ao Novo Mundo como escravos. Mas um grupo de peregrinos tornou-se pioneiro na busca da liberdade.
Episódio 5
     Pioneiros - Empreender a humanidade em uma nova era de exploração. Na América do Norte, Sibéria e Austrália, as antigas tradições desaparecem graças ao comércio e à ciência. Dentro de cem anos, o medo irracional que produziu a caçada às bruxas começa a se dissipar e o mundo começa a respirar liberdade. A batalha pelo mundo moderno começa.
As Revoluções - A Revolução Americana inspira sonhos de liberdade política e pessoal. A Revolução Industrial agita a força muscular com máquinas, liberando a humanidade dos limites da natureza. Mas a doença, um antigo inimigo, se expande em cidades industriais. Com a Guerra Civil Americana, as duas revoluções se enfrentam. A primeira guerra industrial é a batalha para definir a liberdade.
Episódio 6
Velocidade - O final da Guerra Civil permite à humanidade acelerar. Essa é a era da inovação, transformação e produção em massa. Todos creem que "qualquer coisa é possível". O Japão se transforma de sociedade feudal em superpotência industrial num período de 50 anos. Mas o progresso tem o outro lado. A demanda de borracha arruína a África. E o desejo de construir coisas maiores, mais rápidas e melhores, pode conduzir a um desastre descomunal.
     Novas Fronteiras - A humanidade adquire poderes divinos: alimentar milhões de pessoas, remodelar a paisagem e mudar a engenharia do corpo humano. O maior poder de todos recai sobre Hiroshima, no dia 6 de agosto de 1945. Mas, ao mesmo tempo, nos conectamos como espécie. Há 100 mil anos, havia poucos de nós nas savanas africanas. Hoje, existem sete bilhões de pessoas em todo o mundo. Tem sido uma viagem surpreendente!
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

AGENDA ESPORTIVA PARA 09 DE NOVEMBRO

Agenda esportiva com eventos ao vivo ou em VT inéditos, programação base pesquisada no site Papo de Bola, os horários são de responsabilidade das emissoras:

8:00 - Futsal, Copa do Mundo: Colômbia x Rússia - SPORTV2
10:00 - Futsal, Copa do Mundo: Sérvia x República Tcheca - SPORTV2
11:45 - Tênis, Torneio dos Campeões da ATP: jogo a confirmar - SPORTV2
13:00 - Judô, Grand Prix: etapa de Amsterdã - SPORTV3 e BANDSPORTS
17:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Mainz x Nuremberg - ESPN+
17:45 - Futebol, Campeonato Inglês Série B: Middlesbrough x Sheffield - ESPN
17:45 - Tênis, Torneio dos Campeões da ATP - SPORTV2
19:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Bragantino x Joinville - SPORTV
19:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: São Caetano x Boa Esporte - PREMIERE FC
20:10 - Futebol, Campeonato Argentino: Newell's Old Boys x Quilmes - FOX SPORTS
21:30 - Futebol Americano, Liga de Lingerie: Sirens x Rage - BANDSPORTS (VT)
21:50 - Futebol, Camp. Brasileiro Série B: ASA x Atlético Paranaense - SPORTV e PREMIERE FC
21:50 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Avaí x Guarani - PREMIERE FC
22:30 - Basquete, NBA: Boston Celtics x Philadelphia 76ers – ESPN e ESPN+
23:00 - Velocidade, Camping World Truck Series: Phoenix - FOX SPORTS

Texto copilado por Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

ESPORTE NA REDE VIDA


Um dos novos canais no line-up da OiTV é a Rede Vida (VC 28). O canal tem sede no interior de São Paulo, em São José do Rio Preto. Canal gerado a partir da TV Independente possui sua estrutura a partir dos valores da Igreja Católica Apostólica Romana. Teve as primeiras transmissões em 1º de março de 1995. Mais tarde, passou a operar em parceria com a TV Aparecida, retransmitindo alguns de seus programas, como a Missa de Aparecida, que é exibida diariamente. Também possui parceria com o CTV, transmitindo o Angelus de domingo, realizado na Praça de São Pedro pelo Papa Bento XVI e também missas de diversos lugares do Brasil.

Na área esportiva o canal mostra eventos singulares. Graças ao acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) mostra as séries A2, A3 e B1 e a Copa São Paulo e competições de futebol feminino. Até o ano de 2012 vinha mostrando também a Copa São Paulo de Futebol Jr. - há indicações que a partir de 2013 os direitos de transmissões devam ser da Globosat. Também possui um telejornal esportivo, o "Caminhos do Esporte", e um programa infantil do gênero, "Futebol e Criança", tudo em conjunto com FPF.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Anderson Silva: Como Água Estreia No Telecine Premium

Para os fãs de ação e adrenalina, o Telecine Premium exibe o documentário Anderson Silva: Como Água, de Pablo Croce, no dia 17 de novembro, às 18h15. Anderson Silva, também conhecido comoSpider, é o lutador de artes marciais com a maior sequência de vitórias e títulos de defesa na história do UFC. De suas 37 competições, saiu vitorioso em 33, com 20 nocautes, seis finalizações e sete decisões.

O filme, lançado em 2011 e premiado no Tribeca Film Festival (Direção), acompanha os treinos de Anderson durante a preparação para defender o título do peso médio contra Chael Sonnen. Com depoimentos de Dana White, José Aldo, Lyoto Machida, Junior "Cigano" e Rodrigo "Minotauro", a produção faz um retrato íntimo de um dos grandes nomes da luta.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Força E Amizade Marcam Estreia da Nova Temporada De CSI NY

Rob Morrow é convidado especial para dar vida a Leonard Brooks. Ao fundo, Gary Sinise e Carmine Giovinazzo, que interpretam os detetives Mac Taylor e Danny Messer, respectivamente.
Depois de impactar mais de cinco milhões de brasileiros em sua oitava temporada, de acordo com projeção baseada em números do Ibope,CSI NY volta ao ar com episódios inéditos na quinta feira, dia 08 de novembro, às 21h, no AXN.  
Com o grande sucesso da estreia americana- cerca de nove milhões de telespectadores- a nova temporada de CSI NY traz casos ainda mais misteriosos e intrigantes na maior cidade do planeta.
No episódio inicial, "Reignited", um incêndio mata o chefe dos bombeiros de Nova York, amigo de Mac. Em meio às duras lembranças do tiro que o deixou gravemente ferido no episódio que encerrou a oitava temporada, "Near Death", o detetive não ficará parado enquanto não descobrir quem foi o responsável pelo incêndio que vitimou seu amigo. Mas será que as pistas apontarão para o suspeito correto? Na mira de Mac está Leonard Brooks, personagem vivido por Rob Morrow, estrela convidada.
Ironicamente, Rob Morrow é conhecido por seu papel como Don Eppes, agente especial do FBI na série Numb3rs, indicada ao Emmy em 2006. Além disso, Morrow estrelou Northern Exposure, pela qual foi indicado a dois Emmys e três Globos de Ouro de melhor ator dramático.
A série, que conta o dia a dia dos detetives policiais da Big Apple, já foi indicada cinco vezes ao Emmy, além de 18 indicações em outros prêmios da televisão norte-americana e sete conquistas.
No elenco estão Gary Sinise como Mac Taylor; Sela Ward como Jo Danville; Carmine Giovinazzo como Danny Messer; Hill Haper vive Dr. Sheldon Hawkes; Eddie Cahil interpreta Don Flack; Anna Belknap, Lindsay Monroe Messer; AJ Buckley dá vida a Adam Ross; e Robert Joy é Dr. Sid Hammerback.
Detetive Danny Messer analisa as provas que o CSI NY coletou
O AXN estreia 9ª temporada de CSI NY na quinta feira, 08 de outubro, às 21h, com replay à meia noite. Classificação Etária: 16 anos

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Dezembro é mês de decisões no FOX Sports

Finais da Copa bridgestone sul-americana – EXCLUSIVO NA TV POR ASSINATURA
  "Serie A" TIM: Últimas rodadas do 1º turno – EXCLUSIVO
     Campeonato Argentino: Definição do Primeiro Superfinalista – EXCLUSIVO
 Barclays Premier League: Fim do Primeiro Turno
Copa Bridgestone Sul-Americana 2012
A Copa Bridgestone Sul-Americana 2012 terá seu novo campeão em dezembro e só o FOX Sports mostra a cobertura completa e exclusiva da competição continental que ainda tem dois clubes brasileiros na briga pelo título. As finais, ainda sem data definida, acontecem em dezembro.
"Serie A" TIM
O imprevisível Campeonato Italiano tem no final do ano as rodadas finais do primeiro turno, que termina em janeiro de 2013, e o FOX Sports transmite com exclusividade as partidas dos principais clubes do mundo.
Campeonato Argentino 
O campeão do Torneio Inicial do Campeonato Argentino de 2012, que será definido neste final de ano, conquista o direito de disputar a Super Final do Campeonato Argentino. O FOX Sports exibe a acirrada disputa com exclusividade no Brasil.
Barclays Premier League 
O Campeonato Inglês promete emoção até os últimos dias do ano. A última rodada do primeiro turno da Barclays Premier League acontece no dia 30/12, com transmissão do FOX Sports.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Conheça A História do Canal Mix-TV

Mix TV é uma rede de televisão brasileira voltada ao público jovem. Presidida por Fernando di Genio Barbosa, integra o Grupo Mix de Comunicação, composto pela Mix FM e os canais de varejo Mega TV e Multishop. Uma proposta de ter um canal de gênero musical, seguido por modismos a emissora teve início em janeiro de 2005 e tem como dono o Grupo Objetivo.

A emissora foi originada da TV Jovem Pan, canal 16 UHF, fundada em 1990, que teve em sua sociedade os empresários Antônio Augusto Amaral de Carvalho, dono da Rádio Jovem Pan e Hamilton Lucas de Oliveira, dono da IBF (Indústria Brasileira de Formulários). Este último também havia adquirido cotas de participação na extinta Rede Manchete.
Depois de outras parcerias com produtoras, a emissora foi rebatizada com o nome de Mix TV (hoje no canal 14 UHF), seguindo a ideia de ser um braço televisivo da emergente Mix FM, surgida em 1995.
Em 2009, a emissora começou a expandir sua grade, colocando na programação os programas Hip Hop Mix, Hot Clipes, Insight e o Banda X Banda.
No mesmo ano, a emissora contrata novos VJ's. A primeira foi Jullie, que substitui Bel Mouta no Plantão Mix TV. Assim, Bel passou a apresentar o Banda X Banda. O segundo VJ, Xis, que começou a apresentar o Hip Hop Mix. O terceiro foi Max Fivelinha, que começou a apresentar semanalmente o Max Fashion Mix e a quarta VJ foi Fernanda Mello, que começou a apresentar o Insight.
Mas como a Mix TV, começou a criar uma nova fase, a partir de abril de 2011, parte desses VJ foram demitidos, entre eles: Jullie, que comandava o Plantão Mix TV, Max Fivelinha, que apresentava o Max Fashion Mix e a Fernanda Mello, que deixou o Insight. Ambos desses programas não são mais exibidos pela emissora, a não ser, o Plantão Mix TV, que agora passou a se chamar Plantão Mix.

[editar]
2011

Cris Lobo, diretora de programação e produção, e Raq Affonso, gerente de programação e aquisições, chefiam a equipe que desde março, que está promovendo mudanças.
A emissora começou a ter uma nova fase, com novos programas, VJ's e horários, o primeiro programa dessa nova fase estreou em 9 de maio com o Comando, apresentado por Rafaela Brites.
No dia 6 de junho estreou o segundo programa, agora de esportes e cultura de rua, oJam. Com apresentação de Karen Jonz, campeã mundial de skate.
No dia 13 de junho, o Plantão Mix TV, passou a ter outra apresentação. Jullie foi substituída por Marina Santa Helena e o programa passou a se chamar Plantão Mix.
No dia 14 de junho estreou o quarto programa da nova fase o Dose Tripla, com apresentação de Marina Santa Helena, Paulo Miklos e Gustavo Braun.
O dia 14 de junho, também marcou outras estreias, a primeira estreia foi o Baú da Mix 90, com clipes da década mais Rock N' Roll de todos os tempos, sempre à 1h da manhã. A segunda estreia foi o Baú da Mix 80, com clipes da década mais romântica de todos os tempos, sempre às 2h da manhã.
No dia 19 de junho estreou o quinto programa da nova fase, o Mix Nacional. Dessa vez só os clipes nacionais entram nesse programa, artistas novos e velhos.
Sendo a sexta estreia da nova fase, dia 22 de junho, estreou o programa Pegada, que é o primeiro programa de auditório da emissora. O programa é apresentado pelos gêmeos João e Luis.
No dia 25 de agosto, a emissora estreia o seu primeiro programa humorístico e o sétimo da nova fase, o Piadaria. Que tem a apresentação de Marcela Leal, Rudy Landucci e Eduardo Jérico. E a cada programa um convidado diferente participa do Stand-up Comedy, e de vários outros quadros.

[editar]
2012

Dia 26 de março de 2012 estreia o programa "Brothers na Gringa", que mostra uma viagem de Supla e João Suplicy aos Estados Unidos.
Também no dia 26 de março, a Mix TV estreou a sua nova grade de programação. Os programas ganharam novos horários, e alguns perderam reprises, outros ficaram extintos, como: Insônia e o Baú da Mix 80. E também a emissora perdeu 5 horas da sua programação, que foi vendida para o grupo da Igreja Mundial do Poder de Deus. A faixa perdida é das 2h às 7h, e o restantes do tempo, também é ocupado pela Igreja Mundial, até às 13h.
No dia 12 de abril, estreou o Top Web, com apresentação de Gustavo Braun. O programa fala dos assuntos mais polêmicos da internet, além dos posts e hashtag's mais comentados do momentos, e claro, uma boa sessão de humor, com as paródias mais engraçadas e interpretadas por Gustavo.
No dia 13 de abril, a VJ Maryeva Oliveira ganhou um novo programa, além do Top Mix, o Sex N' Roll. Que fala sobre relacionamentos, e o público tira as dúvidas sobre sexo.
No dia 25 de abril, estreou o Coming of Age. Que é um seriado inglês que a Mix TV aposta no público jovem, de faixa etária entre 14 e 19 anos.
No dia 25 de abril, teve outra estreia, dessa vez, um programa sobre moda, oRepaginada. Que é apresentado pela VJ Letícia Wiermann, que fala sobre moda e apresenta as últimas tendências do mundo fashion.
Em 27 de abril estreou o programa Pop Up apresentado pela atriz Karina Bacchi. Karina conta tudo sobre as celebridades, os lançamentos de clipes e as maiores gafes do mundo dos famosos.
No final de abril, os humorista Marcela Leal e Rudy Landucci que faziam parte do Piadaria deixaram o programa para se intregar o versão brasileira do humorístico americano Saturday Night Live na RedeTV!, o programa conta com Eduardo Jericó e Mhel Marrer nova intregante do programa.
No dia 12 de maio, a Mix TV estreou um programa que levassem o jovem pro mundo das profissões, o Simulado. Apresentado por Caco de Castro e Heide Guimarães, o programa fala sobre os empregos disponíveis, os salários que estão em vantagem no mercado. Por causa da lei 12.485/11 imposta pela Anatel e Ancine, em breve Mix TV poderá estar em todas as operadoras de TV por assinatura.
No dia 6 de julho, a emissora irá fazer a cobertura da 2ª viagem do Brothers of Brazil (dupla formada por Supla e Eduardo Suplicy), aos Estados Unidos. O programa foi intitulado como, Brothers na Gringa - 2º temporada. O mini reality irá ao ar às sextas-feiras às 21h15, e dessa vez o Brothers of Brazil irá fazer uma tour pela Califórnia.
No dia 25 de julho, a Mix TV estreou o novo programa de surf tour, chamado Surf Road. Neste programa, que foi dividido em 8 episódio semanais, Bruno Santos, que é surfista profissional, faz um tour pelas praias paulistas e cariocas, sempre entrevistando os surfistas mais famosos do Brasil, e dando várias dicas pra quem quer pegar uma boa onda nas praias.
Dia 10 de agosto, estreou a 3ª temporada do reality, Brothers na Gringa. Nesta 3ª parte da viagem, Supla e João Suplicy, vão fazer grandes amigos, assinar contratos importantes pra carreira, e tocar em palcos fabulosos e famosos dos Estados Unidos.
Dia 11 de agosto, a Mix TV trouxe ao Brasil, um campeonato de MMA, jamais mostrado na TV Brasileira, chamado Warrior One. Com 4 lutas e várias entrevistas em um só programa, a Mix mostra em uma hora, os maiores lutadores dentro de um octágono, e pretende com esse programa, disputar a audiência direta com a MTV, nos sábados à noite.
No dia 21 de setembro, o reality Brothers na Gringa ganhou a 4ª temporada pelos Estados Unidos, nessa os brothers tocaram em palcos inusitados, fizeram novos contratos e amigos, e claro novas confusões.
No dia 24 de setembro, a emissora estreou o seu 2º programa com somente músicas brasileiras, além do Mix Nacional, a Mix TV estreou o Top Nacional. Nesse programa os telespectadores pedem seus clipes brasileiros pelo site, e ainda promove os clipes no Facebook.
Dia 29 de setembro, a Mix TV estreou mais um projeto na praia, em janeiro a emissora estreou o Mix Ao Vivo na Praia, onde a bandas teens brasileiras tocavam ao vivo na praia de Maresias. Agora a Mix estreou o Maré de Som, onde bandas clássicas e da cultura adulta do Brasil, tocam seus sucessos e ainda batem um papo com Gabriel, o Pensador.
Em 2 de outubro surgiram rumores da contratação do blogueiro Nei Chagas (Blog IDgeral) . O projeto inicial seria um programa de variedades com total interação com as redes sociais.
Em 6 de outubro estreou o programa Trip TV em parceria com a empresa Trip Editora, nos mesmos moldes dos temas das revistas "Trip" e TPM.


SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Fim de Ano: Viva exibe especiais de Natal e Ano Novo

Para o fim do ano, o Viva preparou uma programação especial. O Velho Guerreiro encarna o Papai Noel e abre as comemorações de Natal com o especial "Cassino do Chacrinha". Ainda no espírito natalino, o "Globo de Ouro" traz atrações especiais. A turma da "Escolinha do Professor Raimundo" também entra em clima de festa com dois programas especiais. E, para fechar o ano, o "Globo de Ouro" celebra o Réveillon com muita música. 


"Escolinha do Professor Raimundo – Especial de Natal" vai ao ar no dia 24 de dezembro, às 20h. Para celebrar o Natal, os alunos se reúnem para embalar canções natalinas em um coral. E no "Especial de Ano Novo" vai ao ar no dia 25 de dezembro, às 20h, com a tradicional troca de presentes do amigo oculto. O "Cassino do Chacrinha – Especial de Natal" será exibido no dia 22 de dezembro, às 13h. No programa especial de Natal o apresentador recebe convidados como Patricia, Fagner, Jairzinho e Simony, Luiz Caldas, Beth Carvalho, Wando, Zizi Possi, Marina e o grupo Dominó. Exibido desde 1982 pela  Globo, o programa foi marcado pela alegria e criatividade de Chacrinha somadas aos shows de calouros e números musicais. O apresentador deixou o posto em 1988, após comemorar seu aniversário de 70 anos no palco. 

O "Globo de Ouro – Especial de Natal" vai ao ar no dia 22 de dezembro, às 23h, sob o comando dos apresentadores César Filho e Claudia Abreu. No programa especial sobem ao palco os Paralamas do Sucesso, Titãs, José Augusto, Angélica, Fábio Júnior,  Nova, Simone, entre outros. E trazendo boas vibrações para o próximo ano, Adriana Esteves e Jimmy Raw comandam a festa de "Réveillon do Globo de Ouro". Eles conduzem as apresentações de artistas como Djavan, Engenheiros do Havaí, Sandra de Sá, Sidney Magal, Fernanda Abreu, Emílio Santiago, Leo Jaime, Beto Barbosa, Fafá de Belém, Chitãozinho e Xororó e Elba Ramalho. O programa vai ar no dia 29 de dezembro, às 23h. 

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Sony estreia "Melissa & Joey" e "Man Up!"

Na próxima segunda-feira, 12 de novembro, duas séries chegam ao Sony: a inédita "Man Up!" e "Melissa & Joey", esta já exibida pelo Sony Spin. Em "Man Up! "traz três amigos como exemplos do homem moderno e seus questionamentos de o que é ser um homem de verdade nos dias de hoje, já que a identidade masculina está sendo colocada à prova com o novo mundo consumista e estereotipado. Em "Melissa & Joey" traz os protagonistas de "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira" e "Blossom" em papéis mais adultos nesta série familiar. 


Sony apresenta a nova comédia "Melissa & Joey", às 10h e 17h. Mel (Melissa Joan Hart) é uma mulher dinâmica e contemporânea, dedicada à política, ela se vê em uma saia justa quando sua irmã é presa e seu cunhado foge após um escândalo em que se envolve torna-se público. Seus sobrinhos, Lennox (Taylor Spreitler) e Ryder (Nick Robinson), ficam sob seus cuidados e ela contrata Joe (Joey Lawrence), que em busca de emprego, aceita a proposta e se muda para a casa de Mel. No primeiro episódio da série, o público conhecerá a vida atarefada da protagonista, as confusões de sua irmã e seu cunhado Louis. Joe perde seu emprego na empresa de Louis e com isso, todo seu dinheiro. É expulso de casa pela mulher e vai atrás de Mel para tentar obter informações de Louis. Porém, encontra-a em desespero com a os sobrinhos para cuidar. Acidentalmente, Mel oferece o emprego de babá a Joe, que acaba aceitando e já tem que lidar com a expulsão de Lennox do colégio. 

Estereótipos do homem moderno marcam os três protagonistas da nova série do Sony Entertainment Television. "Man Up!" conta a história de três amigos que buscam suas identidades e tentam se firmar como "homens de verdade", independente de suas atitudes. A comédia conta a história de Will (Mather Zickel), que não larga o videogame e está mais preocupado em encontrar o presente perfeito para o aniversário de 13 anos de seu filho Nathan (Jake Johnson) do que em trabalhar com venda de seguros. No elenco também estão Craig (Christopher Moynihan), com uma alma sensível, ele ainda deseja sua ex do tempo de faculdade, e Kenny (Dan Fogler) que controla sua raiva de um jeito muito peculiar quando descobre que sua ex, Bridgette (Amanda Detmer), está saindo com um cara que é tudo o que ele não é, além de muito mais bonito (Henry Simmons). Após a tentativa de Craig de reconquistar Lisa, invadindo seu casamento, todos repensam e resolvem "deixar de ser mole e agir como homem". No estilo do filme "Se beber, não case", a primeira temporada de série será exibida dia 12 de novembro, às 10h30 e 17h30. 


SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

"Mike, o Cavaleiro" estreia no Discovery Kids

Discovery Kids convida os telespectadores a viajarem no  com a nova série de animação "Mike, o Cavaleiro", que leva a emoção e o encanto da época medieval para as crianças do mundo moderno. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 16h30, com exibições aos sábados e domingos, às 13 horas, a partir de 12 de novembro

A cada episódio de "Mike, o Cavaleiro", as crianças são transportadas para um mundo com castelos, dragões, vikings e trolls, criaturas folclóricas. Neste mundo fantástico, a garotada acompanha as aventuras de Mike em missões para proteger seu reino, servir sua rainha e se tornar um cavaleiro de verdade. Por enquanto, Mike é um aprendiz de cavaleiro, cheio de energia, que gosta de ajudar as pessoas. Enquanto seu pai, o rei, está fora do reino, explorando terras longínquas, Mike não só treina para ser cavaleiro, como também ajuda a rainha Marta a cuidar do reino encantado de Glendragão. 

Com a ajuda de seu Grande  para Pequenos Cavaleiros em Treinamento – e com muito humor e aventura –, Mike enfrenta seus desafios ao lado de seus melhores amigos Faísca e Esguicho, uma dupla de dragões muito especiais e divertidos, e de seu fiel  Arauto. Outra personagem que nunca está longe da ação é a irmã de Mike, Eva, uma aprendiz de mago que está sempre disposta a ajudar o irmão em suas missões. Com seu grito de guerra: “Seja um cavaleiro. Faça a coisa certa!”, Mike descobre o poder da responsabilidade e aprende a agir de maneira correta. 

"Mike, o Cavaleiro" estimula a independência, a solução de problemas e a confiança. Além disso, a animação inspira os telespectadores a usarem sua imaginação. A série estreia dia 12 de novembro, às 16h30 no Discovery Kids.

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger