Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Super Estréia no Telecine Atividade Paranormal 4

No dia 19 de outubro, Atividade Paranormal 4, dos diretores Henry Joost e Ariel Schulman, estreia com exclusividade na Rede Telecine. No filme, a jovem Alex (Kathryn Newton) e seu namorado Ben (Matt Shively) descobrem Robbie (Brady Allen), uma criança que se esconde de madrugada na casa da árvore de seu quintal. Na noite seguinte, a mãe de Robbie passa mal e ele precisa ficar na casa da família de Alex. Aos poucos, o garoto se torna amigo de Wyatt (Aiden Lovekamp), irmão caçula de Alex, e o atrai para um universo perigoso. O mistério aumenta quando fenômenos paranormais, cada vez mais assustadores, começam a ocorrer na casa. A atriz Kathryn Newton, de apenas 16 anos, foi premiada no Young Artist Awards 2013 pela performance no longa.


ATIVIDADE PARANORMAL 4
(Paranormal Activity 4)
Direção: Henry Joost e Ariel Schulman.
Elenco: Kathryn Newton, Matt Shively e Alexondra Lee.
EUA, 2012. Terror. 94 min. 12 anos.

Dia 19/10, sábado, às 22h
////TELECINE PREMIUM e TELECINE PREMIUM HD
Dia 20/10, domingo, às 20h
////TELECINE PIPOCA e TELECINE PIPOCA HD

Site Oi Tv news seu melhor Site.

Estreias são a tônica da terça de suspense e terror do BIO

Com uma visão íntima e profunda, o BIO traz experiências de vida contadas em primeira pessoa, por meio de relatos pessoais, sem filtros e sem roteiros. Muitas vezes são experiências extraordinárias e até mesmo paranormais, assunto de destaque na programação do canal – afinal, em maior ou menor proporção, todo mundo tem uma queda para o sobrenatural. Dentro dessa premissa, no dia 22/10, terça-feira, o BIO estreia a série Casas Possuídas e também traz novos episódios de Minha História de Fantasma. Confira a programação:

Quantas pessoas têm a sua história de fantasma filmada? Em Minha História de Fantasma, os protagonistas têm o "privilégio" de terem registrado em vídeo, de móveis que se movem a aparições violentas. A edição inédita, às 22h, mostra como a casa dos sonhos de um casal se transforma em pesadelo quando o marido é atacado por um demônio. Ainda no episódio, o espírito que perambula por um porão, uma criança de três anos que afirma ver o fantasma de outra criança em um hotel. Para finalizar, um cético passa a acreditar em espíritos quando sua câmera registra a imagem de um fantasma e o espírito de uma mulher ainda espera que seu marido volte da guerra.

Às 23h, a nova série Casas Possuídas acompanha os casos reais de pessoas que compraram a casa de seus sonhos, mas quando se mudaram tiveram suas vidas transformadas em um verdadeiro filme de terror. A cada episódio, duas histórias são contadas em primeira pessoa por aqueles que se viram, de repente, aterrorizados em suas próprias casas. No programa de estreia, um espírito perigoso ameaça uma jovem família e, em outro lar, uma mulher é atormentada pelas visões de sua própria morte de forma terrível.

MINHA HISTÓRIA DE FANTASMA
Estreia 22/10
Episódios inéditos às terças, às 22h

CASAS POSSUÍDAS – nova série
Estreia 22/10
Episódios inéditos às terças, às 23h
Exclusivamente por BIO

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Canal Universal estreia a 15ª temporada de Law & Order: SVU

Nova fase da série traz Raúl Esparza no elenco fixo, além da participação especial de Cybill Shepherd e Jeffrey Tambor
Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 22 de outubro, terça-feira, às 23h, a 15ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit. O novo ano da franquia começa com a revelação do que acontecerá com a detetive Olivia (Mariska Hargitay) depois de o criminoso William Lewis (Pablo Schreiber) invadir sua casa armado. A novidade no elenco fixo é Raúl Esparza e entre os atores que farão participação especial estão Cybill Shepherd ("Psych") eJeffrey Tambor (Se Beber, Não Case!).

Episódio "Surrender Benson"

Em "Surrender Benson", a equipe da Unidade de Vítimas Especiais percebe que Olivia (Mariska Hargitay) não dá notícias há mais de um dia e o celular dela está desligado. Por isso, o capitão Cragen (Dann Florek) pede que Rollins (Kelli Giddish) e Fin (Ice-T) passem na casa da colega para checar se está tudo bem. Eles encontram o apartamento revirado e não há ninguém lá. Os detetives concluem, então, que Lewis (Pablo Schreiber) a levou.

Depois de interrogarem o ex-colega de trabalho do criminoso e conversarem com a advogada dele, Vanessa Mayer (Lauren Ambrose), com quem Lewis parecia estar tendo um caso, a equipe descobre onde ele pode estar. Fin encontra o colar de Olivia no porta-malas de um carro, que foi roubado e está estacionado em frente à casa dos pais de Vanessa. Dentro da residência, a mãe dela é encontrada viva e revela que sofreu abuso do homem procurado.

Na delegacia, Cassidy (Dean Winters) pede notícias de Olivia e diz a Munch (Richard Belzer) que quer ir às ruas para ajudar a procurar a detetive. Porém, Munch não o permite ir junto, pois tem um relacionamento fora do trabalho com ela.

Enquanto isso, Lewis deixa algumas pistas por onde passa e a equipe tem o desafio de rastrear seu caminho para descobrir seu paradeiro e resgatar Olivia.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Canal Off Exibe O Último Episódio da 4ª Temporada de " Submerso"

Na quinta-feira, 17 de outubro, às 22h30, o Canal OFF exibe o último episódio da quarta temporada de "Submerso". As mergulhadoras Sofie Mentens e Marcela Witt, acompanhadas da também mergulhadora e bióloga Sofia Graça Aranha, se preparam para se despedir dos mares da África. Para alcançar o Shanes Reef, o último ponto de mergulho da viagem, as meninas utilizam um pequeno barco de pesca que, apesar do vento, resiste bem durante a navegação. Apesar da ventania, a visibilidade surpreende a todos e permite um mergulho digno de despedida com direito a visitas inesperadas de tartarugas, polvos, do exótico peixe crocodilo e do raro peixe folha.
"Apesar dos mergulhos terem sido dificílimos para mim, várias vezes eu achei que meu corpo não aguentaria, o que eu recebi em troca foi tão mágico que valeu a pena", analisa Marcela sobre a viagem pela África.

Antes de deixar o arquipélago, e o continente africano, Sofie, Marcela e Sofia possuem uma última missão a cumprir: retribuir tudo o que receberam do Oceano Índico ajudando voluntariamente a limpar os corais. Vidros, sacolas plásticas e garrafas pet são recolhidos e devolvidos para terra firme. "Vou lembrar por muito tempo de todos esses mergulhos que fizemos no Oceano Índico. Para contribuir vamos fazer um clean up dive", conta Sofie ao se preparar para limpar os corais.
"Foi uma mistura de sensações e momentos lindos! É muito bom poder compartilhar isso com as meninas. Espero que a gente continue nossas viagens pelo mundo. Essa é a vida que eu quero pra mim!", declara Sofia em clima de despedida.
Sobre "Submerso"
O destino da quarta temporada de Submerso é a África. As mergulhadoras Sofie Mentens e Marcela Witt, na companhia da bióloga Sofia Graça Aranha, seguem em suas aventuras debaixo d'água à procura de emoção e curiosidades da fauna e flora marinha. Em Moçambique, as meninas conhecem várias espécies de peixes e mergulham com os famosos tubarões baleia. Outro destino explorado é Zamzibar, uma ilha na Tanzânia que promete grandes mergulhos. A produtora é a Macadâmia Filmes.

Submerso – 4ª Temporada - Episódio 13 (INÉDITO – ÚLTIMO EPISÓDIO)

Quinta, dia 17, às 22h30, no Canal OFF
Horários alternativos: sexta às 11h30 e domingo às 19h30
Classificação Livre

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Canal Universal Estreia a Segunda Temporada de Elementary

O novo ano da série também contará com as participações especiais de Sean Pertwee, Jeremy Jordan e Lynn Collins
Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 24 de outubro, quinta-feira, às 22h, a segunda temporada de Elementary. No novo ano da série, Sherlock reencontra outros personagens da obra de Arthur Conan Doyle, como Mycroft (Rhys Ifans) e Lestrade (Sean Pertwee). Também está confirmada a participação especial de Jeremy Jordan ("Smash") eLynn Collins ("True Blood").


Episódio "Step Nine"



Em "Step Nine", em Londres, durante o enterro de uma mulher que foi assassinada, o inspetor Lestrade (Sean Pertwee) interrompe a missa, pois tem certeza de que o marido da vítima a matou. Ele é expulso do local pelo homem, mas, antes de sair, ele consegue tirar uma granada do bolso e ameaça a todos na tentativa de fazer o marido confessar o crime.



Em Nova York, Holmes (Jonny Lee Miller) pede para que Watson (Lucy Liu) o encontre no Washington Square Park, mas ela chega nervosa, porque os dois estão perdendo uma reunião. A dupla está trabalhando em um caso que envolve a morte de três advogados e o detetive parece estar obcecado pelas pistas que encontrou.



Finalmente, Sherlock consegue desvendar o caso. Ele descobre uma ligação entre o assassino, que foi contratado por um sindicato de advogados para cometer esses crimes, e pombos-correio. Por isso, os dois observam os pombos do parque, e encontram o suspeito tentando capturar um para enviar uma mensagem. Quando o homem percebe que está sendo observado, tenta fugir, mas Watson consegue alcançá-lo com golpes de autodefesa que tem treinado. Gregson (Aidan Quinn) e Bell (Jon Michael Hill) chegam ao local para prendê-lo, eles não desacreditando que Holmes conseguiu desvendar o caso perseguindo um pombo.



Depois, Holmes recebe uma ligação de Londres. O inspetor Lestrade, que assumia a autoria dos casos que o detetive desvendava para ele não ter de lidar com a mídia enquanto trabalhava na Scotland Yard, está em apuros e precisa de sua ajuda. Sherlock decide que ele e Watson irão para Londres ajudá-lo.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Estreias são a tônica da terça de suspense e terror do BIO

Quantas pessoas têm a sua história de fantasma filmada? Em Minha História de Fantasma , os protagonistas têm o "privilégio" de terem registrado em vídeo, desde móveis que se movem até aparições violentas. A cada novo episódio, eles dão seu relato incrível e verdadeiro.

No episódio inédito de 22/10, terça-feira, às 22h, a casa dos sonhos de um casal se transforma em pesadelo quando o marido é atacado por um demônio. Um espírito também perambula por um porão. Uma criança de três anos insiste que vê o fantasma de outra criança em um hotel. Um cético passa a acreditar em espíritos quando sua câmera registra a imagem de um fantasma e o espírito de uma mulher ainda espera que seu marido volte da guerra.

Às 23h, o BIO estreia outra série que explora os mitos e verdades sobre o sobrenatural. Casas Possuídas acompanha as histórias reais de pessoas que compraram a casa de seus sonhos, mas quando se mudaram tiveram suas vidas transformadas em um verdadeiro filme de terror. No episódio de estreia, um espírito perigoso ameaça uma jovem família e uma mulher é atormentada pelas visões de sua própria morte de forma terrível.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Canal Combate Transmite UFC 166 com Exclusividade

Programação especial aquece os fãs para a grande disputa entre Junior Cigano e Cain Velasquez pelo cinturão de pesos pesados

O canal Combate transmite, com exclusividade, todas as lutas do UFC 166 – Velasquez x Cigano, neste sábado, direto de Houston. Ao todo serão 13 confrontos ao vivo, com destaque para a disputa do cinturão peso pesado em que o brasileiro Junior "Cigano" dos Santos tenta recuperar o título contra o americano Cain Velasquez. O sinal ao vivo abre às 18h45min do sábado, com matérias exclusivas na pré-hora, e as lutas têm início às 19h15min. Vale destacar que os desafios do card principal, a partir das 23h, também serão transmitidas nos cinemas da rede Cinemark por todo o Brasil (confira as salas mais abaixo). A pesagem também será transmitida ao vivo, a partir das 18h de sexta-feira. O evento terá narração de Rhoodes Lima, com comentários de Luciano Andrade e Kyra Gracie. 

Na principal luta da noite, os pesos pesados entram em ação no UFC 166, com o duelo entre o atual campeão Cain Velasquez e Junior Cigano, exclusivo. É o terceiro confronto entre os lutadores. Cigano tomou o título do americano com um nocaute, em 2011, mas Cain devolveu o revés por pontos, em 2012, e assegurou novamente o cinturão. A luta promete fortes emoções, além da chance de Cigano recuperar o título da divisão e deixar o Brasil novamente com três cinturões do UFC, juntando-se a José Aldo (campeão peso pena) e Renan Barão (campeão peso galo). Outro peso pesado tupiniquim nas lutas principais em Houston, Texas, será Gabriel "Napão" Gonzaga, que encara Shawn Jordan.

Durante a semana, o canal Combate apresenta uma programação voltada ao evento, com lutas de todas as feras no Octógono no programa "UFC Series", "Sensei Combate", "Primetime UFC 166" e "Countdown UFC 166".

Confira toda a programação na TV e cinemas:    

Programação especial canal Combate

Terça-feira – UFC Series - 1h - Gabriel "Napão" Gonzaga vs. Ednaldo "Lula"; Gabriel "Napão" Gonzaga vs. Ben Rothwell; Gabriel "Napão" Gonzaga vs. Dave Herman; Shawn Jordan vs. Mike Russow; Shawn Jordan vs. Pat Barry – inédito
Quarta-feira – UFC Series –1h - Roy Nelson vs. Mirko "Cro Cop"; Roy Nelson vs. Dave Herman; Roy Nelson vs. Matt Mitrione; Roy Nelson vs. Cheick Kongo; Daniel Cormier vs. Frank Mir – inédito
Quinta-feira – UFC Series –1h - Cain Velasquez vs. Rodrigo "Minotauro"  ; Cain Velasquez vs. Brock Lesnar; Júnior "Cigano" Dos Santos vs. Cain Velasquez; Júnior "Cigano" Dos Santos vs. Frank Mir – inédito
Sexta-feira - Sensei Combate –17h30 ao vivo  
Sexta-feira – Pesagem ofivial UFC 166 –18h ao vivo
Sexta-feira – Countdown UFC 166 – 19h00min – inédito
Sexta-feira – Primetime UFC 166 – 20h00min – inédito  
Sexta-feira – UFC Series - 1h - Júnior "Cigano" Dos Santos vs. Mark Hunt; Cain Velasquez vs. Júnior "Cigano" Dos Santos – inédito
Sábado – UFC 166 Pré-Hora – 18h45min ao vivo
Sábado – UFC 166 card preliminar – 19h15min ao vivo
Sábado – UFC 166 card principal – 23h00min ao vivo

UFC nos cinemas Cinemark

Sábado – 23h – ao vivo - São Paulo (Cidade Jardim, Metrô Santa Cruz, Market Place, Iguatemi, Metrô Tatuapé, Aricanduva, Pátio Paulista e Villa Lobos); Guarulhos (Internacional Shopping Guarulhos); Rio de Janeiro (Downtown e Botafogo); Niterói (Plaza Shopping Niterói); Belo Horizonte (BH Shopping); Uberlândia (Shopping Uberlândia); Curitiba (ParkShopping Barigui e Mueller); Vitória (Shopping Vitória); Florianópolis (Floripa Shopping); Porto Alegre (Barra Sul);Manaus (Studio 5 Shopping);Santos (Praiamar Shopping); São José dos Campos (Colinas Shopping); Barueri (Shopping Tamboré); Campinas (Shopping Iguatemi); Ribeirão Preto (Novo Shopping); Brasília (Pier 21); Salvador (Salvador Shopping); Goiânia (Flamboyant Shopping).

Todas as lutas do UFC 166

Card principal
Junior Cigano (brasileiro) x Cain Velasquez 
Daniel Cormier x Roy Nelson
Gilbert Melendez x Diego Sanchez
Gabriel Gonzaga (brasileiro) x Shawn Jordan
John Dodson x Darrel Montague
Card preliminar
CB Dollaway x Tim Boetsch
Nate Marquardt x Hector Lombard
Sarah Kaufman x Jessica Eye
George Sotiropoulos x KJ Noons
TJ Waldburger x Adlan Amagov
Tony Ferguson x Mike Rio
Andre Fili x Jeremy Larsen
Dustin Pague x Kyoji Horiguchi
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Canal Universal Exibe Especial de Halloween

Programação conta com apresentação de dois filmes em homenagem à data
Canal Universal (universal.tv.br) conta com uma exibição especial de filmes de Halloweenno dia 31 de outubro, quinta-feira, a partir das 18h30.


Às 18h30, será apresentado o longa Resident Evil - O Hóspede Maldito e, às 20h30, é a vez de Anjos da Noite: A Rebelião.



Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos na maratona de Halloween:



Dia 31 de outubro, quinta-feira:
18h30 - Resident Evil - O Hóspede Maldito
20h30 - Anjos da Noite: A Rebelião



Sinopses

QUINTA - 31 DE OUTUBRO
RESIDENT EVIL - O HÓSPEDE MALDITO / RESIDENT EVIL
Direção: Paul Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Michelle Rodriguez e Eric Mabius. EUA, 2002, 100 min., Ficção Científica.
Um destacamento militar é designado para enfrentar um supercomputador que está fora de controle e ainda cientistas que foram transformados em zumbis.



ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO / UNDERWORLD: RISE OF THE LYCANS
Direção: Patrick Tatopoulos
Elenco: Rhona Mitra, Michael Sheen e Bill Nighy. EUA /Nova Zelândia, 2009, 92 min., Ação.
O filme conta as origens e os segredos da batalha entre os vampiros aristocráticos e os Lycans, lobisomens.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

"A Princesa de Nebraska" é destaque no Cine Clube Arte 1

A Princesa de Nebraska
Nesta quarta-feira, não perca a estreia de "A Princesa de Nebraska", de 2008. O filme narra a história de uma jovem chinesa que se muda para os Estados Unidos e precisa fazer um aborto. Grávida de Yang, um famoso cantor de ópera de sua cidade, Sasha flerta com o submundo. Dirigido por Wayne Wang, de "Mil Anos de Orações", o longa disseca o ritmo dos relacionamentos atuais, acelerado pela evolução da tecnologia.
Cine Clube Arte 1

Dia 16/10 às 21h30 e 19/10 às 19h

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger