Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Esporte Interativo apresenta canal dedicado à região Nordeste

O Esporte Interativo apresentou o Esporte Interativo Nordeste, canal focado na cobertura esportiva da região. O anúncio foi feito à imprensa da região em um evento em Salvador nesta segunda, 7. Com lançamento previsto para dezembro, o novo canal terá programação voltada principalmente para o acompanhamento do dia a dia dos principais clubes de futebol do Nordeste. O canal transmitirá todas as 62 partidas da Copa Nordeste, a Copa Nordeste Sub-20 e os campeonatos estaduais de Alagoas, Maranhão, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe e Ceará. O Esporte Interativo Nordeste terá ainda quatro programas diários de notícias e debates com foco nos clubes regionais: Primeira Página, Esporte Nordeste, Conexão Nordeste e Resenha Esporte Clube. De acordo com o canal, serão transmitidas mais de 200 partidas em 2014, e o plano é que esse número aumente para quase 400 já em 2016.

Além da programação dedicada ao futebol profissional, o canal trará uma série sobre surf e o programa Iron Fight Combat, que mistura lutas de MMA com reality show. Em parceria com a TV Zero, serão exibias as séries “Promessas”, que apresenta jovens talentos do futebol nordestino, e “Fanáticos”, que aborda a paixão dos torcedores da região. De acordo com Fabio Medeiros, diretor de conteúdo do canal, o EI Nordeste ainda busca conteúdo para sua grade, principalmente para o segundo semestre, quando não contará com a transmissão ao vivo dos jogos dos campeonatos estaduais. “Só iremos anunciar quando tivermos fechado. Mas estamos negociando conteúdo relacionado a futebol feminino, categorias de base e esportes olímpicos”, disse.

Até o momento, o canal está confirmado nas grades de Oi TV, Cabo Telecom, no Rio Grande do Norte e Multiplay, no Ceará. “O Esporte Interativo Nordeste está nas grades básicas de Cabo Telecom e Multiplay e em uma grade um nível acima do básico na Oi TV”, explicou Guilherme Lenz Cesar, gerente comercial do Esporte Interativo. De acordo com ele, as negociações com Claro TV e TCM, que transmitiram a Copa Nordeste em 2013, estão avançadas e a equipe do canal continua em contato com todas as outras operadoras do país. Para levar o novo canal para o assinante, a operadora terá que ter em sua grade de canais o Esporte Interativo. Atualmente, as duas maiores operadoras do País, Sky e Net, não possuem o canal.

Além de ser transmitido pelas operadoras de TV por assinatura, o EI Nordeste integrará a plataforma online EI Plus, que oferece conteúdo em múltiplos dispositivos on demand e já conta com conteúdo do canal principal, com assinatura mensal comercializada a R$ 9,90. De acordo com Guilherme, o EI ainda busca a melhor forma de integras o conteúdo do canal regional à plataforma. “Estamos pensando se será uma assinatura á parte, com outro valor, ou se integraremos o conteúdo a plataforma sem novas cobranças”, disse. Ainda de acordo com ele, o esporte Interativo também está negociando para disponibilizar a plataforma gratuitamente, por meio de autenticação, para assinantes dos pacotes de TV por assinatura que contenham os canais.

De acordo com Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo, serão investidos cerca de R$ 100 milhões na região nos próximos seis anos, incluindo investimentos com infraestrutura, equipe e compra de direitos de transmissão. O investimento, explicou, se justifica porque, apesar de existirem muitos canais de esportes na TV por assinatura, os clubes nordestinos ainda encontram pouco espaço na programação, que foca o público das regiões Sul e Sudeste. “Se você ver os canais tradicionais, há muito pouco conteúdo para a região nordeste. E esse é um problema natural, porque há muito conteúdo. Nossa solução foi lançar um canal dedicado à região. É um público muito fanático por seus times que não consegue acompanhá-los na televisão. Além disso, o Nordeste tem gran de potencial econômico, e está entre os maiores públicos em estádios e maiores audiências de televisão”.
A recente entrada da Turner no controle do Esporte Interativo, disse Diniz, foi essencial para o lançamento do novo canal e do projeto de expansão da cobertura esportiva no Nordeste. “Foi fundamental. A gente não conseguiria fazer esse investimento sem a entrada da Turner no nosso capital, aumentando nossa capacidade de investimento. Além disso, esse conceito de cobertura regional esportiva é muito comum nos Estados Unidos. Quando apresentamos esse projeto, eles entenderam. Os Estados Unidos tem muitas semelhanças, nesse ponto, com o Brasil. Os dois são países continentais com regiões com interesses muito diferentes uma das outras”, explicou o executivo.

Para levar o canal para um número maior de operadoras, ele diz contar com a vontade do consumidor como principal estímulo. “Acredito que as operadoras que levam serviço ao público do Nordeste não deixarão seus consumidores sem esse conteúdo. Se não levarem o conteúdo, o consumidor dará o recado”, disse, usando como exemplo a página do novo canal no Facebook que, lançada em junho, já conta com mais de 55 mil assinantes. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

A Origem Dos Guardiões Super Estréia No Telecine

No Dia das Crianças, 12 de outubro, a animação A Origem dos Guardiões, de Peter Ramsey, estreia com exclusividade na Rede Telecine. Depois de muitos anos sumido, o Bicho-Papão (Jude Law) volta para a Terra com o intuito de acabar com a inocência das crianças. Cabe ao Papai Noel (Alec Baldwin), ao Coelhinho da Páscoa (Hugh Jackman) e à Fada do Dente (Isla Fisher) tentar impedir que o mal vença. Para isso, terão que convencer o levado Jack Frost (Chris Pine) a juntar-se ao grupo.


SERVIÇO ////

A ORIGEM DOS GUARDIÕES
(Rise of the Guardians)
Direção: Peter Ramsey.
Elenco: Chris Pine, Isla Fisher e Jude Law.
EUA, 2012. Animação. 97 min. Livre.

Dia 12/10, sábado, às 22h
////TELECINE PREMIUM e TELECINE PREMIUM HD
Dia 13/10, domingo, às 20h
////TELECINE PIPOCA e TELECINE PIPOCA HD

Site Oi Tv news seu melhor Site.

Discovery Estreia "Sobrevivi Ás Drogas"

Sabe-se que as drogas ocasionam uma cadeia de reações químicas e sensações que o sistema nervoso não consegue por si só reproduzir na mesma intensidade. Também é conhecida a dificuldade imensa para reversão do quadro de dependência química e a rapidez com a qual este se desenvolve. Por isso são comuns relatos de famílias que sofrem por conta do vício e de suas consequências dramáticas.
A partir da segunda-feira, 14 de outubro, às 22h30, o Discovery apresenta a série em seis episódios SOBREVIVI ÀS DROGAS - um relato humano e em profundidade sobre o processo de recuperação de seis viciados, dois deles brasileiros.
A cada semana, a série conta cronologicamente e em detalhes a história de uma pessoa em recuperação: desde seu contato inicial com as drogas, o processo que a levou ao vício, até a luta diária contra a abstinência e o risco de recaídas. São casos reais de homens e mulheres que tiveram sua rotina saudável substituída pelo uso de diversos tipos de drogas, de alucinógenos e antidepressivos a pílulas para dormir.
Entre os brasileiros está Luiz Vicente Pires. Ele tornou-se viciado em cocaína e em seus piores momentos chegou a beber duas garrafas de vodca e inalar dez gramas da droga em um só dia.  Em colapso financeiro e com o casamento em crise, ele decidiu procurar ajuda. A outra história brasileira é a de Jaques Chulam - de jovem com futuro promissor no surfe, ele passou a criminoso que forjou o próprio sequestro e foi preso por tráfico de cocaína. Em mais uma tentativa de superar o vício, Jaques fala às câmeras como o homem que está há um ano longe das drogas.
Além dos relatos dos próprios adictos, a produção registra os depoimentos de familiares, amigos e de especialistas - médicos, psicólogos e terapeutas - que explicam sob o ponto de vista científico os danos que estas substâncias são capazes de causar.
SOBREVIVI ÀS DROGAS dá a dimensão espantosa do problema representado pelas drogas. Entretanto, pela voz dos personagens centrais da série, o telespectador descobre que a força de vontade e o amor à vida podem superar a dependência química.
Site Oi Tv News seu melhor Site.

“É O Meu BeBê!!!” Estreia No Discovery Home & Health

Na sexta-feira, dia 11 de outubro, às 20h, estreia nas Sextas em Família do Discovery Home & Health o game show "É O MEU BEBÊ!!!". Com oito episódios, a série inédita apresentada pela atriz e comediante americana Melissa Peterman, desafiará os conhecimentos de papais e mamães sobre seus bebês.
"É O MEU BEBÊ",  é o primeiro game show onde diversos pais tentam adivinhar como seus filhos vão desempenhar os desafios propostos pelo programa.
Na primeira etapa, cada família joga individualmente e tem a chance de ganhar até cinco mil dólares para o fundo da faculdade de seu filho. Os jogos acontecem no BabyDome, um espaço lúdico repleto de entretenimento para os pequenos e as provas são simples e divertidas, variando desde gincanas em circuitos coloridos, até montar uma pilha de biscoitos, adivinhar quantos nomes de alimentos a criança é capaz de identificar ou desenrolar um rolo de papel num determinado tempo. O casal irá se dividir na tarefa, um deles ficará no palco para fazer a aposta enquanto o outro ficará responsável por instruir a criança.
Independente de vencerem ou não a primeira fase, todas as famílias participam da segunda, onde as crianças reúnem-se acompanhados de um dos pais no BabyDome, enquanto os outros cônjuges se juntam com a apresentadora no palco. Na segunda prova, embaixo de uma pilha de brinquedos está escondida uma charada! A medida que as crianças vão removendo os brinquedos, o enigma se revelará e a família que acertar primeiro passa para a última prova.
Na etapa final o casal vencedor encontrará 10 cofrinhos com diferentes valores que variam de mil dólares até 25 mil dólares e um único cofrinho que garante a educação universitária de seu filho. Os pais terão cinco tentativas. Após cada quebra, eles devem decidir se ficam com aquele valor ou se descartam e arriscam uma quantidade maior.
Doce, divertido e completamente diferente, a série mostrará que todo casal acha que conhece seu bebê, mas eles estão dispostos a apostar nele?
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Canal Universal estreia a segunda temporada de Chicago Fire

No novo ano da série Michelle Forber passa a integrar o elenco
Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 22 de outubro, terça-feira, às 22h, o primeiro episódio inédito da segunda temporada de Chicago Fire. No novo ano da série,Severide (Taylor Kinney) enfrenta o desafio de ser pai, e Casey (Jesse Spencer) precisa lidar com a perda de Hallie (Teri Reeves). Está confirmada a participação especial de Michelle Forbes ("True Blood") para o papel recorrente de Gail McLeod - uma consultora do Estado -, deJeff Hephner ("Boss") como o bombeiro do esquadrão de resgate Jeff Clark e de John Hoogenakker ("Boss") como o tenente Spellman, e a participação especial de Larisa Polonsky ("Law & Order: SVU"), Cindy Chang (Bebê a Bordo) e Jesse Lee Soffer ("The Mentalist").

Episódio "A Problem House"

Em "A Problem House", Severide e Shay (Lauren German) se encontram para discutir a mudança deles, Severide irá morar com Renée (Sarah Shahi) e Lesley irá morar sozinha. Mas a paramédica resolve conversar sobre outro assunto, ela acha que o bebe que Renée está esperando não é do bombeiro. 

Enquanto saem para atender um chamado, Shay conta para Gabriela (Monica Raymund) que tentou conversar com Severide, mas suas ideias não foram muito bem aceitas.

Uma casa está em chamas e aparentemente há pessoas dentro do local. Quando estão começando o salvamento, uma explosão acontece e eles precisam correr para que o incêndio não atinja a vizinhança e ninguém se fira. Enquanto tenta procurar vítimas, Severide fica preso no porão e todos precisam entrar no local para retirá-lo.

Os bombeiros descobrem que não havia ninguém no prédio e pistas falsas foram implantadas para enganar os bombeiros, além disso, o numero do distintivo de Severide foi pichado na parede lateral da casa que estava em chamas.

Quando voltam ao batalhão, Mari (Cindy Chang) - namorada de Mouch (Christian Stolte) - está lá para encontrá-lo e é apresentada para todos os bombeiros.

Boden (Eamonn Walker) é chamado para uma reunião na sede dos bombeiros onde lhe é apresentado à consultora Gail (Michelle Forbes), ela foi contratada pelo gabinete dos Bombeiros para controlar o investimento de dinheiro do Estado para o Corpo de Bombeiros de Chicago. A consultora terá que fechar três batalhões, o primeiro foi o Batalhão 33 e todos que estão presentes na reunião correm o risco de serem fechados, inclusive o Batalhão 51.

Site Oi Tv news seu melhor Site.

HBO Estreia "Behind The Candelabra"

Produção original é estrelada pelos vencedores do Oscar® Michael Douglas e Matt Damon

A HBO Latin America anuncia para o dia 19 de outubro a estreia do drama originalBehind The Candelabra, produzido pela HBO Films e vencedor de 11 estatuetas no Primetime Emmy® Awards deste ano, incluindo Melhor Filme ou Minissérie. Michael Douglas e Matt Damon, vencedores do Oscar®, protagonizam a história do tumultuado relacionamento de cinco anos – desde o primeiro encontro até a separação pública e amargurada – entre Liberace, pianista mundialmente conhecido, e o jovem Scott Thorson.

O telefilme, que será exibido no Festival do Rio nos dias 8 e 9 de outubro (às 23h59 na estação Botafogo 1 e 21h30 no Roxy 3, respectivamente) recria o privado e glamouroso mundo de Liberace, que se tornou o artista mais bem pago entre as décadas de 50 e 70. Com espetáculos, discos, filmes e programas de televisão, o pianista - que se apresentava em trajes luxuosos e cenários extravagantes decorados com candelabros - conquistou uma multidão de fãs, principalmente mulheres.

O drama revela a conturbada relação do pianista com Scott Thorson (Matt Damon), de 1977 a 1982 em Las Vegas, período em que ele estava no auge da fama e de sua carreira. Com interpretações fascinantes de Douglas e Damon (ambos pela primeira vez no elenco de uma produção HBO), Behind The Candelabra destaca a essência de Liberace e relembra uma época em que os artistas de sucesso não se assumiam gays em público.

A produção conta também a história de quando Liberace, na década de 50, processou e ganhou uma ação contra um jornal de Londres que insinuou sua homossexualidade. Assim, durante cinco anos, a vida e o romance com Thorson (autor do livro em que o filme é baseado) foram mantidos em segredo.

O elenco do filme conta também com Dan Aykroyd (Seymour), Scott Bakula (Bob), Rob Lowe (Dr. Startz), Tom Papa (Ray), Paul Reiser (Mr. Felder), Bruce Ramsay (Carlucci), Nicky Katt (Mr. Y), Cheyenne Jackson (Billy), Boyd Holbrook (Cary) e Debbie Reynolds (Frances Liberace).

Behind The Candelabra tem direção de Steven Soderbergh, roteiro de Richard LaGravenese e é baseado no livro escrito por Scott Thorson com Alex Thorleifson. A produção executiva é de Jerry Weintraub e a produção de Gregory Jacobs, Susan Ekins e Michael Polaire.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger