Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Felinos Selvagens Invadem A Tela Do Animal Planet

A força, a agilidade e a beleza dos felinos selvagens despertam admiração e curiosidade no mundo todo, porém essas espécies estão em perigo de extinção. Durante uma semana, o Animal Planet compila o melhor da sua programação para mostrar o mundo fascinante desses animais e os esforços apaixonados que são feitos para salvá-los. 
                                                                 
SEMANA DOS FELINOS SELVAGENS será exibida no Animal Planet de 29 de setembro a 6 de outubroàs 20h.
No domingo, 29 de setembro, o Animal Planet começa a semana com a estreia de A VOLTA DOS TIGRES, às 20h e ONÇA-PINTADA: NASCIDA EM LIBERDADE, às 21h, dois especiais que revelam o poder do instinto e da persistência.
A VOLTA DOS TIGRES leva a audiência a Índia, onde essa espécie encontra-se praticamente extinta devido a caça. Agora, grupos conservacionistas estão determinados a repovoar o território e um casal de tigres está no centro desses esforços. Eles deverão aprender a sobreviver na selva e a reconquistar seu espaço em uma terra que antes dominavam, mas que agora é liderada por outras espécies.
Em ONÇA-PINTADA: NASCIDA EM LIBERDADE, as câmeras acompanham Leandro Silviera, do Fundo para Conservação da Onça-Pintada, que cuida de três filhotes de onça-pintada que ficaram órfãos. Durante dois anos, ele deverá ensiná-los a redescobrir seu instinto selvagem antes de devolvê-los à selva. Eles serão capazes de perseguir suas presas e se defender de outros animais? Eles reconhecerão a ameaça dos caçadores depois de haver criado um laço de dependência com o homem?
Segunda e terça, às 22h, os telespectadores acompanharão O LEOPARDO DAS NEVES com imagens inéditas de um dos felinos mais lindos e menos vistos pelo homem. O documentário acompanha um casal de leopardos em um abrigo na periferia de Londres, do nascimento a idade adulta. Durante 5 episódios, serão relatados os esforços para que eles se reproduzam e sejam libertados no seu habitat natural.
SEMANA DOS FELINOS SELVAGENS vai da Amazônia brasileira à Índia, passando pelas inacessíveis montanhas do Himalaia e as florestas da Indonésia para acompanhar as histórias mais impressionantes de tigres, leões brancos, leopardos das neves e onças-pintadas, revelando os laços que podem ser criados entre o homem e os animais e o poder do instinto de sobrevivência.
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Bem Simples: Estreia Nova temporada de "Show de Bebê"

Dicas e cuidados para as mamães de primeira viagem e para casais experientes para que entendam melhor o dia a dia de seus filhos pequenos. É com esta intenção que o Bem Simples estreia a quarta temporada do programa "Show de Bebê", com apresentação de Joana Limaverde.
Nesta nova temporada, os especialistas em primeira infância dão dicas práticas e simples para acabar de vez com as dúvidas mais comuns. Além disso, o programa traz os bebês mais fofinhos da internet, campeões de audiência das redes sociais e um quadro de humor com histórias de grávidas e seus bebês, contadas de uma forma engraçada e nada convencional.  
A apresentadora Joana Limaverde conta que as mudanças nessa quarta temporada vão além de um cenário mais novo e bonito: "O cenário está incrível, um verdadeiro parque de diversões para as crianças, que ficam em cena o tempo inteiro. Além disso, não temos mais especialistas fixos, e sim vários especialistas com opiniões diferentes, então é interessante ter uma nutricionista que aponta mais para o vegetarianismo, outra que acha que o consumo de proteína é interessante, oferecemos um leque maior para os pais em casa levarem com eles o que mais os agradam."
Joana Limaverde vai abordar todos os temas que envolvem o universo infantil, desde saúde, psicologia e bem-estar de crianças e mães até dicas práticas que ajudem no desenvolvimento dos pequenos sempre com a ajuda de especialistas como pediatras, nutricionistas, obstetras e psicólogos que dividem o conhecimento prático do dia a dia nos consultórios.
Os temas polêmicos que rondam o cenário das gestantes e mães brasileiras também serão pauta no programa: "Vamos falar sobre muitas coisas, entre elas o parto humanizado, que hoje em dia é um tema em voga e que precisa ser abordado já que muitas pessoas optam por ter seus filhos em casa, lógico que acompanhados de médicos e profissionais, então trouxemos especialistas sobre o assunto que tiram várias dúvidas e receios das mães que pensam na possibilidade de realizar um parto humanizado. Além disso, vamos falar também sobre o parto normal e a cesariana."
O universo maternal abrange todos os tipos de dúvidas, medos, dicas e experiências. Alguns dos episódios irão discutir sobre a musicalidade na gestação, transição da papinha para a comida, como impor limites para uma criança, mitos e verdades da gravidez, célula-tronco, prematuridade, rotina do sono, entre outros temas. Esses e outros assuntos poderão ser acompanhados na quarta temporada de Show de Bebê, que estreia no dia 2 de outubro com dois episódios inéditos por semana, às 20h15, no canal Bem Simples. 
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro é o mês de BEN 10 no Cartoon Network

O super-herói Ben Tennyson cresceu e o Cartoon Network quer rever as histórias do seu querido personagem. Muitos serão os desafios de Ben em outubro, mês que o Cartoon Network dedica especialmente ao herói favorito da garotada¹. Ele está pronto para encarar muitas aventuras ao longo de toda a programação, que inclui episódios inéditos, filmes e uma maratona especial só dele.

A partir do dia 14, de segunda-feira a sábado, sempre às 15h*, o canal exibe vários episódios das temporadas de BEN 10, BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA, BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA e também de BEN 10: OMNIVERSE.

Às segundas-feiras, a partir das 20h30*, o Cartoon Network traz um capítulo inédito de BEN 10 OMNIVERSE. A primeira missão de Ben será descobrir o que está por trás de uma onda de ataques de chupacabras em Bellwood. Já quando os Appoplexianos resolvem poluir uma areia sagrada de Luoda, uma grande guerra pode se formar, a não ser que alguém com muita coragem tente impedir.

Já na HORA BEN 10, no ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13h*, e também de segunda-feira a sábado, às 15h*, o canal ainda relembra alguns dos famosos filmes do personagem, como o live-action BEN 10: A CORRIDA CONTRA O TEMPO, em que o herói precisa encarar um inesperado vilão; e também conta com episódios do game show BEN 10: O DESAFIO FINAL.

Para completar o mês, no domingo, 27 de outubro, a partir das 12h*, uma mega maratona de BEN 10: OMNIVERSE reserva o melhor da temporada e ainda dois episódios inéditos. Em um deles, Ben será enviado para bem longe da terra, enquanto alienígenas tomam conta dela. Mas quando ele conseguir retornar precisará de ajuda redobrada para tentar recuperar nosso planeta. Será que ele consegue?


Novos episódios de BEN 10: OMNIVERSE – Segundas-feiras, a partir de 1º de outubro, sempre às 20h30*

Especial BEN 10: ODISSEIA ESPACIAL – A partir de 14 de outubro, de segunda-feira à sábado, às 15h*

HORA BEN 10 – A partir do dia 1 de outubro, de segunda à sexta feira, às 13h*, e de segunda-feira a sábado, às 15h*

Maratona BEN 10: OMNIVERSE – Domingo, dia 27 de outubro, a partir de 12h*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Site Oi Tv News Seu melhor Site.

Biquini Cavadão se apresenta no Estúdio PlayTV

A banda Biquini Cavadão participa do Estúdio PlayTV e apresenta alguns dos seus maiores sucessos como "Vento, Ventania" e "Zé Ninguém", além de músicas do novo álbum Roda Gigante. O programa vai ao ar sábado28 de setembro, às 21h30. Entre uma música e outra o grupo conta como começou a banda, como Herbert Vianna é o único que sabe o motivo do nome ser Biquini Cavadão, entre outras curiosidades.
No programa, cada convidado apresenta cerca de cinco músicas em versões exclusivas e, nos intervalos, fala sobre sua carreira. No próximo sábado quem participa é o BNegão. Além disso, nomes como Cachorro Grande, Filipe Catto, Fresno, Marlon e Maicon, Planta e Raiz, entre muitos outros, já estão confirmados no Estúdio PlayTV.
O programa será uma atração semanal durante três meses e depois passará a ocupar diariamente a grade do canal. O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.
Site Oi Tv News seu melhor Site.

De Pernas Pro Ar 2, Super Estréia Na Rede Telecine

A comédia De Pernas Pro Ar 2 estreia com exclusividade na Rede Telecine no dia 28 de setembro. Dirigida por Roberto Santucci e produzida por Mariza Leão, a produção registrou a maior bilheteria nacional dos últimos dois anos, com 4,8 milhões de espectadores. Com locações no Rio de Janeiro e em Nova York, o filme mostra a bem-sucedida executiva do mercado erótico Alice (Ingrid Guimarães) prestes a abrir sua primeira sexshop nos Estados Unidos. Para convencer os investidores estrangeiros a fecharem negócio, ela e sua sócia, Marcela (Maria Paula), precisam apresentar em tempo recorde um produto inédito. 


Obcecada com o desafio, Alice coloca em risco, mais uma vez, sua felicidade e seu casamento. Depois de ter um piripaque, a workaholicse vê obrigada a passar uma temporada no SPA Desestresse. No período em que fica sem contato com o mundo exterior, ela conhece figuras que estão lá para tratar suas compulsões, como Mano Love (Luiz Miranda), Juliana (Tatá Werneck), Valéria (Pia Manfroni), Leozinho (Wagner Santisteban), além de Ricardo (Eriberto Leão), que é viciado em trabalho como ela. Responsável por cenas hilariantes, esse núcleo de humoristas convidados é um dos pontos altos do filme. 



Depois de ter uma ideia brilhante para os investidores, ela usa suas artimanhas para escapar da clínica e viajar para assinar o contrato em Nova York. Mas a moça ainda tem que driblar o marido, João (Bruno), que pensa que ela ainda está afastada dos negócios. O roteiro é de Marcelo Saback e Paulo Cursino, que repetem a parceria do primeiro filme. 



O filme também estreia no dia 29 de setembro no Telecine Pipoca. O canal aproveita a temática e apresenta o Programa Duplo De Pernas Pro Ar, com De Pernas Pro Ar, às 18h, e na sequência De Pernas Pro Ar 2, às 20h. No primeiro filme, que levou mais de 3,5 milhões de pessoas aos cinemas e teve a maior bilheteria de 2011, Alice tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, ela vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. 



CURIOSIDADES: 



De Pernas pro Ar 2 foi o primeiro filme projetado via satélite no Brasil. O longa foi exibido simultaneamente em duas sessões especiais para convidados. 



Para as locações em Nova York, foram selecionados cartões-postais da cidade, como Central Park, Times Square, Broadway, carrossel do Brooklyn Bridge Park, Hotel Carlton, além de endereços como Park Avenue e Fifth Avenue. 



Os três filhos do diretor Roberto Santucci – Ricardo (13 anos), Raffaella (11 nos) e Rodrigo (sete anos) – também participaram de cenas do filme. 



Para as lojas SexDelícia da comédia, foram criados objetos exclusivos e com nomes bem-humorados, como o polvo "Octopussy", o "Abajunda" e o "Tucacete". 



O bolo em formato de mulher sadomasoquista, utilizado em uma das cenas do filme, teve sua base criada por um aderecista e por uma boleira especializada em doces com formatos inusitados. O corpo foi feito inteiramente de massa de bolo, mas o rosto e os membros foram retirados de um manequim e cobertos por glacê. 



No Rio de Janeiro, a equipe somou 60 profissionais, além de 22 atores e mais de 300 figurantes. Nos Estados Unidos, também foram integrados às filmagens mais de 20 profissionais americanos.

DE PERNAS PRO AR 2
Direção: Roberto Santucci.
Elenco: Ingrid Guimarães, Maria Paula, Eriberto Leão e Bruno Garcia.
BRA, 2012. Comédia. 99 min. 12 anos.

Dia 28/09, sábado, às 22h
////TELECINE PREMIUM e TELECINE PREMIUM HD
Dia 29/09, domingo, às 20h
////TELECINE PIPOCA e TELECINE PIPOCA Hd

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Discovery Kids Comemora o Mês Das Crianças Com Estreia De "LaLaLooPsy"

No Discovery Kids todos os dias são das crianças, mas em outubro o canal apresentará uma programação especial para comemorar a data dos pequenos.
Na segunda, dia 7 de outubro, as pequenas telespectadoras do Discovery Kids conhecerão as "lalas", um grupo encantador de amiguinhas que protagonizam a nova série animada,"LALALOOPSY". O programa será exibido de segunda a sexta-feira, às 20h.
Inspirado nas populares bonequinhas de pano homônimas, cada uma das oito lalas possui uma personalidade única, uma casa e um animal de estimação que representa o seu temperamento. Todos os dias, essas amigas se encontram para embarcar em divertidas aventuras que só acontecem nesse mundo colorido e cheio de surpresas chamado Lalaloopsy Land.
A série reforça a importância da tolerância para aceitar ou assimilar pontos de vista diferentes, além de ensinar às crianças que cada um tem algo que a torna especial e que todos podem contribuir de alguma maneira. O programa também mostra como é importante resolver os problemas rapidamente, de maneira criativa e sem guardar rancor, além de promover o conceito de empatia.
Além dessa grande novidade, o Kids estreia o filme "EQUESTRIA GIRLS", no domingo, dia 6 de outubro, às 10h. Nessa aventura, quando uma coroa é roubada do Imprério de Cristal, Twilight persegue o ladrão até um mundo paralelo onde ela se transforma numa adolescente e precisa ir à escola enquanto procura a coroa. Episódios inéditos de "MY LITTLE PONY" também marcam presença nesse mês, de segunda, dia 14 à sexta, dia 18 de outubro, às 12h.
Abaixo estão as descrições das séries que compõem o especial. 
"CAILLOU" - Sábados e domingos, às 6h: Calliou é um menino de quatro anos muito criativo. Ao interagir com sua família e amigos, ele mostra para crianças e adultos o quanto a imaginação é importante - além de ser útil e ajudar na busca por soluções para os desafios da vida real, ela pode transformar tarefas corriqueiras em aventuras. 
 
"POCOYO" - Sábados e domingos, às 6h30: Uma das séries mais queridas do Discovery Kids , este programa divertido narra as aventuras de um garoto chamado Pocoyo. Ele também está em idade pré-escolar e, assim como os telespectadores,  está descobrindo o mundo e aprendendo a interagir com ele, sempre ao lado de sua turma de amigos.
 
"GEORGE, O CURIOSO" - Sábados e domingos às 7h: Na década de 1920, o alemão Hans Augusto Rey veio morar no Brasil e se encantou com nossa fauna. Em 1935 H. A. Rey casou-se com a também alemã Margret, que viera para o Brasil fugindo do nazismo. Da união em terras brasileiras nasceram os primeiros esboços de George, o macaquinho simpático e esperto que viria conquistar fãs em todo mundo. A cada episódio, George procura explorar tudo que há ao seu redor , movido por seu desejo de entender como as coisas funcionam - os pequenos telespectadores vão de carona em verdadeiras jornadas de conhecimento e exploração do mundo durante a qual conceitos científicos são apresentados de forma lúdica e divertida.
 
"THOMAS E SEUS AMIGOS" - Sábados e domingos, às 7h30: Produzida pelos criadores de "Barney" e "Bob, o Construtor", a série surgiu a partir da fascinação que as crianças têm por locomotivas. As divertidas histórias acontecem na ilha fictícia de Sodor, onde Thomas, Edward, Percy, Gordon e o restante do grupo estão sempre em movimento. Eles viajam para diferentes estações, conhecem novas máquinas e embarcam em aventuras que despertam a imaginação dos pequeninos, incitando o trabalho em grupo.
 
"O ESQUEDRAO DOS MONSTROS" - Sábados e domingos às 8h: Criado por Jeff Rosen (Poko, Mecanimais, Bo em Ação), o desenho animado se passa em Monstróvia, e acompanha os amigos Max, Lily e Gu. Além de serem os mais inteligentes monstros do povoado, eles gostam de unir suas mentes e usar a matemática para resolver qualquer obstáculo. Cada episódio traz uma missão para o esquadrão, que precisa ajudar um monstro em apuros - a sorte é que os números estão a seu favor.
 
"SUPER WHY!" - Sábados e domingos, às 8h30: Por meio de personagens e enredos de contos infantis clássicos, já conhecidos das crianças e adultos, a série introduz conceitos básicos da língua inglesa. O SUPER WHY! é na verdade Whyatt, um menino que tem poderes especiais. Ele já sabe ler e consegue entrar na Vila dos Contos, o lugar onde moram todos os personagens das histórias infantis. Assim como em qualquer lugar, os moradores da vila passam por alguns conflitos que só podem ser resolvidos pelo poder das palavras. Durante as aventuras, eles soletram, montam e usam palavras em inglês, que são associadas a seus significados através do contexto das história e das ilustrações.
 
"PEPPA" - Sábados e domingos, às 9h: Peppa é uma porquinha adorável que vive com Mamãe, Papai e seu irmãozinho George. Assim como as crianças de sua idade, Peppa tem um mundo inteiro a descobrir. Cada episódio da série mostra atividades cotidianas e assuntos com os quais as crianças se identificam, destacando que mesmo as tarefas mais simples – ir ao parque, nadar, andar de bicicleta, visitar seus avós e brincar com seus amigos – podem ser divertidas e cheias de aprendizado.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Max Estreia "O Som Ao Redor"

Produção representará o Brasil na busca por uma indicação na categoria Melhor Filme Estrangeiro

O canal MAX estreia, dia 12 de outubro, o filme "O Som ao Redor", que representará o Brasil na disputa por uma vaga na premiação mais consagrada do cinema, o Oscar® 2014. A escolha da produção, indicada pelo Ministério da Cultura, ainda passará por uma seleção final na tentativa de concorrer a uma indicação de Melhor Filme Estrangeiro. Estrelado por Irandhir Santos e Gustavo Jahn, "O Som ao Redor" é dirigido por Kleber Mendonça Filho.
A trama, ambientada no Recife, apresenta inúmeras contradições sociais do País. Quando a milícia se instala em uma rua de classe média na zona sul da cidade, alguns moradores comemoram a segurança trazida pelos policiais, enquanto outros passam por diversos conflitos. A chegada desses homens leva essa comunidade amedrontada a um rumo inesperado.
O longa já foi premiado nos Festivais do Rio, Gramado, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo de 2012, Festivais Internacionais como Copenhague e Roterdã e, em 2013, no Festival de Nova York. Além disso, "O Som ao Redor" foi apontado pelo jornal "The New York Times" como um dos dez melhores filmes do mundo em 2012.
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Sony Estreia Nesta Quinta-feira A Comédia "Agora Sim"

O Sony Entertainment Television estreia nesta quinta-feira, 26 de setembro, às 22h, sua mais nova produção original, a comédia AGORA SIM.
Primeira produção ficcional nacional do canal Sony, que introduziu aos espectadores brasileiros o conceito de sitcom moderna exibindo grandes sucessos "Seinfeld", "Will and Grace", "Scrubs" and "Parks and Recreation" entre outros.
A série, que possui treze episódios, mostra a rotina da peculiar agência de publicidade, que luta para sobreviver no mercado. É baseada em uma ideia original de Marcello Serpa. Criada por Daniel Tikhomiroff,Lucas Paiva Mello e Rodrigo Castilho e Fábio Danesi. Direção geral de João Daniel Tikhomiroff.
Coproduzida pela Mixer, AGORA SIM é protagonizada pelos veteranos Fábio Herford ("Alice"(HBO), "Mulher de Fases" (HBO), "Salve Geral",  "Quanto Dura o Amor"), Augusto Madeira (em cartaz com a peça "Jacinta" com Andrea Beltrão, "Cilada", "Fantástico", "A Grande família", "A diarista"), Amanda Lyra, além de Rodrigo Pandolfo (dos sucessos nacionais em cartaz "Minha mãe é uma peça", "O Concurso", "Faroeste Caboclo" e "A Menina sem Qualidades" (MTV)), Thiago Pinheiro ( "Descolados" (MTV)), Mayara Constantino (que estará na próxima temporada de "Sessão de Terapia"(GNT)) e Larissa Machado.
No primeiro episódio, a agência liderada por Maurílio Bittar, pequeno grande publicitário descompassado entre suas ambições e a dura realidade, está em uma nova sede, estrategicamente localizada em frente a uma das maiores agências do país onde Bittar pretende inspirar-se para criar novas campanhas para seus clientes e quem sabe até conseguir novas marcas.
Site Oi Tv News seu melhor Site.

GNT estreia segunda temporada de ‘Copa Hotel’


Pode fazer sua reserva: o Copa Hotel está novamente com as portas abertas! Fechado por problemas de fiscalização na primeira temporada, o hotel volta a funcionar na segunda, a partir do dia 30 de setembro, às 23h, com melhorias e a promessa de se transformar em um empreendimento saudável e com alma. O herdeiro Fred (Miguel Thiré) também tem novidades em sua vida pessoal: decide tentar levar a sério um relacionamento. "O Fred da segunda temporada é, sem dúvida, bem diferente. Pouco tempo se passou, mas o suficiente para que grande parte do 'jetlag' da primeira temporada tenha passado", define Miguel Thiré, que vive o personagem.
Não é só Fred que volta diferente. Após descobrir que ela e Antonia (Fernanda Nobre) estavam tendo um caso com o mesmo homem, Maria (Maria Ribeiro) decide ir embora. Tempos depois, retorna com uma "bomba" que promete mexer com a cabeça do ex-namorado. Enquanto isso, Antonia, que finalmente tem a chance de atuar em uma série de TV e ter uma relação a dois com Fred, se surpreende com um problema na família.
Ainda fiel a Fred, David (Felipe Rocha) continua ajudando o amigo à frente do hotel. Ao lado de Bia (Verônica Debom), os dois se convencem de que a melhor forma de salvar o hotel é aceitando a parceria de um investidor. Mas outra questão invade a cabeça de David: ele passa a se interessar por Bia e tenta viver um romance com a irmã do amigo. E para esquentar ainda mais a trama, segredos da vida de Gastón são revelados. Fred descobre que Adele (Zezé Motta) esconde coisas muito importantes sobre o passado de seu pai.
A trama também traz novos personagens. Francisco Ribeiro (Bruce Gomlevsky), marido de Bia, é carioca, classe média alta, sem ambição financeira e profissional. A esposa vive uma crise por ser uma mãe ausente e é ele quem vai ampará-la neste momento difícil. Clarice Mello Cunha (Juliana Martins) é mulher de David. Filha de conservadora e rica família carioca, é vaidosa e bastante autocentrada. No fundo, sabe que o marido a trai, mas se faz de rogada, pois ela mesma é bastante infiel. Luiza (Branca Messina) é uma bela arquiteta por quem Fred fica absolutamente fascinado ao conhecer em um jantar na casa de David. O fato de Luiza praticamente ignorá-lo só faz aumentar o interesse dele.
Outro novo rosto na série é Ernesto Bernstein (Cadu Fávero). Ele, que namora Luiza, é um executivo de finanças, consultor do banco que investe no Copa Hotel. Inteligente, rápido, experiente, vai dominando o espaço e a gestão do hotel de maneira inequívoca. E, por fim, a estudante de direito Kelly (Érika Januza) – uma mulata séria, focada, que acha que é sobrinha de Adele. Mas sua verdadeira identidade é descoberta por Otavio (Luca Bianchi) e revelada ao longo da trama.
Com 13 episódios, a segunda temporada de Copa Hotel tem produção da Prodigo Films e direção de Johnny Araújo e Vicente Amorim, que também assina a direção-geral. "Johnny e eu nunca tínhamos trabalhado juntos, mas a verdade é que, embora de escolas diferentes, temos referências e gostos muito parecidos. A empatia foi imediata e o trabalho foi, sempre, colaborativo. Foi uma troca muito rica que espero repetir", conta Vicente.
Romance, suspense, drama, sexo e comédia estão de volta toda segunda, às 23h, no GNT. "O público pode esperar episódios vibrantes, com um trabalho de primeira qualidade do nosso elenco, e com a direção requintada de Vicente Amorim e Johnny Araújo. Vale a pena acompanhar a saga desses perdidos tentando se encontrar num dos mais famosos bairros brasileiros", finaliza Miguel.
Os episódios de "Copa Hotel" também estarão disponíveis ao assinante  sempre sete dias depois da exibição no Canal GNT. Basta acessar o Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat, para assistir  em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW e os clientes GVT, o On Demand GVT.
No site do canal – www.gnt.com.br/copahotel -, o público fica por dentro dos personagens e de tudo que rola no hotel. Além disso, a página disponibiliza fotos, informações sobre os episódios e vídeos.
Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger