Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Megapix exibe especial 'Dia do Adolescente'

No dia 21 de setembro, sábado, data em que é comemorado o Dia do Adolescente, a garotada poderá curtir uma programação especial no Megapix. A seleção começa às 13h45 e apresenta produções de diversos gêneros, que garantem ao público teen muitas risadas e vários sustos. Entre os sucessos que marcam presença no canal estão os filmes Todo Mundo em Pânico (2000), Transformers (2007), Dia dos Namorados Macabro (2009) e muitos outros.

As Apimentadas, de Steve Rash, abre o especial às 13h45. Carson (Ahsley Benson) é uma chefe de torcida que deseja vencer com a sua equipe um divertido Campeonato Nacional. Porém, ela terá que enfrentar as rivais lideradas pela esnobe Brooke (Cassie Scerbo), que também deseja a vitória. Para complicar as coisas ainda mais, Carson apaixona-se por um integrante do time oponente (Michael Copon).

Em seguida, a ação invade o especial Dia do Adolescente. Às 15h35, o canal exibe Quebrando Regras 2. O longa conta a história de um grupo de jovens com histórias diferentes unidos pela luta. Para deslancharem na carreira, eles começam a treinar com Case (Michael Jai White), um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando o mentor cai em uma armadilha, eles farão de tudo para saber quem é o verdadeiro traidor.

Já às 17h30, é a vez de Transformers, de Michael Bay. Sam (Shia Labeouf) está frustrado por não ter a garota dos seus sonhos (Megan Fox) e nem o carro que tanto deseja. Porém, sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um robô alienígena, do grupo conhecido como Autobot. A situação agrava-se quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.

Às 20h15 vai ao ar a comédia Todo Mundo em Pânico, de Keenen Wayans. Depois do assassinato de uma bela colega de classe, um grupo de adolescentes desorientados descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell (Anna Faris) e a sua turma de amigos tentam se proteger do perigo, porém, situações misteriosamente engraçadas e perigosas acontecem, e eles terão que fazer de tudo para se salvar.

Para encerrar a programação, serão exibidos dois filmes de terror. Às 22h é a vez de Dia dos Namorados Macabro, de Patrick Lussier. Dez anos após presenciar um massacre, no qual 22 pessoas foram mortas, Tom (Jensen Ackles) retorna à sua cidade natal para vender as minas de seu falecido pai. Porém, assassinatos voltam a ocorrer e ele acaba se tornando o principal suspeito.

À 0h, A Morte Convida para Dançar vai ao ar no canal. A jovem Donna (Brittany Snow) está disposta a celebrar seu baile de formatura, mesmo após ter enfrentado alguns traumas do passado. O que ela ainda não sabe é que o psicopata que arruinou sua vida anos antes está de volta e quer terminar o que começou.

SERVIÇO: 

Dia 21 de setembro, sábado, no Megapix: 

Às 13h45: As Apimentadas. Bring it On: In it to Win it. De Steve Rash (EUA, 2007). Ashley Benson, Cassie Scerbo e Michael Copon. Comédia. 90 min. 12 anos. 

Às 15h35: Quebrando Regras 2. Never Back Down 2: The Beatdown. De Michael Jai White (EUA, 2011). Ação. Michael Jai White, Alex Meraz e Dean Geyer. 90 min. 16 anos. 

Às 17h30: Transformers. Transformers. De Michael Bay (EUA, 2007). Ação. Shia Labeouf, Megan Fox e Josh Duhamel. 140 min. 10 anos. 

Às 20h15: Todo Mundo em Pânico. Scary Movie. De Keenen Wayans (EUA, 2000). Comédia. Anna Faris, Marlon Wayans e Carmen Electra. 90 min. 16 anos. 

Às 22h: Dia dos Namorados Macabro. My Bloody Valentine. De Patrick Lussier (EUA, 2009). Terror. Jensen Ackles, Jamie King e Kerr Smith. 101 min. 18 anos. 

À 0h: A Morte Convida para Dançar. Prom Night. De Nelson McCormick (EUA, 2008). Terror. Brittany Snow, Scott Porter e Jessica Stroup. 82 min. 16 anos.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Rock in Rio na Oi Tv HDTV

O canal Multishow HD transmite os principais shows ao vivo e em alta definição

Os assinantes da  Oi Tv HDTV poderão acompanhar de perto as atrações Rock in Rio sem sair de casa e com imagens em alta definição. O Multishow HD (canal 542) irá transmitir os principais shows ao vivo nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, além de uma vasta programação paralela sobre o festival. Entre os destaques estão Justin Timberlake, Metallica, Iron Maiden, Muse, Bruce Springsteen e Bon Jovi. A cobertura completa começa na sexta-feira (13) com a apresentação da cantora pop Beyoncé.

O  Multishow HD reuniu um time de apresentadores especializados em música para acompanhar o evento como Didi Wagner, Titi Muller, Dani Monteiro e Lucas Silveira (Fresno). Eles irão se revezar nos palcos, bastidores e camarotes.
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Margareth Menezes fala ao Glitz* sobre turnê "Para Gil & Caetano"

Entrevista vai ao ar dentro do UPDATE desta sexta-feira, 13 de outubro, às 19h30*

Já considerada pelo jornal Los Angeles Times como a "Aretha Franklin brasileira", a cantora e compositora baiana Margareth Menezes é a entrevistada de Sabrina Parlatore nesta sexta-feira. Ela estará no quadro Frente a Frente, do UPDATE, às 19h30 no Glitz*.

Atualmente em turnê em que homenageia os cantores Gilberto Gil e Caetano Veloso, Margareth conta a Sabrina Parlatore sobre sua relação com a dupla, revela os motivos que a levaram a realizar essa turnê e comenta a escolha do repertório.

Reconhecida internacionalmente como a rainha e criadora do estilo afropop, hoje visto como um movimento cultural e social, além de musical, ela relata suas experiências em turnês pelo mundo afora e a maneira como é recebida pelo público estrangeiro. Margareth relembra também o início de sua carreira e até suas vivências como atriz.

O programa ainda apresenta uma pizzaria em que os clientes é que fazem as redondas; mostra a exposição "Mais de Mil Brinquedos para a Criançada Brasileira", atualmente no SESC Pompeia, em São Paulo, que traz objetos de colecionador; além de outros artesanais e industriais. Já no bloco Premiere, o programa destaca o filme "Elysium", estrelado por Matt Damon, Judie Foster e pelos brasileiros Wagner Moura e Alice Braga. Com lançamento no Brasil previsto para o próximo dia 20, o longa estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos.

O UPDATE vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 19h30*, no Glitz* (classificação indicativa: Livre).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Canal OFF estreia a série Trilhas e Travessias

O mês de setembro reserva a estreia de mais uma produção brasileira do Canal OFF e da KN. Agora é a vez de "Trilhas e Travessias" entrar na grade de programação - nesta segunda-feira, 16 de setembro, às 22h -, e retratar os desafios em expedições e na prática de modalidades como o "trekking".

A série estrelada pelas belas Julia Ericson e Ana Tapajós apresenta os momentos antes e durante as incursões pelas trilhas de montanhas na Rússia e na França. As protagonistas enfrentam caminhadas, acampamentos ermos, baixas temperaturas, escaladas e rapel para testarem seus próprios limites.

No primeiro episódio é possível acompanhar parte da jornada para a subida ao Monte Elbrus, na Rússia. As meninas relatam a saga para chegar ao local. Primeiro, tiveram que pegar um avião de Moscou até Mineralnye Vody. Dali o percurso foi feito via rodovia. Foram 3h30 para chegar à região do Cáucaso. Após todo este trajeto, elas explicam que devem realizar as duas primeiras caminhadas de aclimatação, que é a preparação necessária para poder seguir viagem para o acampamento, nos Barrels com 3700 metros de altitude.

Durante a caminhada, os guias contam histórias. Uma delas aconteceu no ano passado. O instrutor Agnaldo revela que liderou um grupo com dezoito pessoas, mas só três chegaram até o cume. Neste momento, as meninas ficam ainda mais ansiosas com a ideia de subir a montanha.

No percurso, elas percebem o poder de transformação da natureza ao longo do tempo, as mudanças que o gelo provoca nas rochas e ficam maravilhadas. "É lindo demais! Nunca vi nada parecido, apenas em foto. Às vezes, eu olho e parece uma pintura, um retrato", suspira Ana Tapajós.

"Trilhas e Travessias" promete boas aventuras e uma fotografia primorosa. Logo na estreia é possível se encantar com as paisagens, e descobrir mais sobre a expedição e o local em cada passo dado pelas protagonistas.

Trilhas e Travessias – 1ª temporada
Estreia: Segunda - feira, dia 16, às 22h, no Canal OFF
Alternativo: Quinta às 18h, sexta às 21h e domingo às 21h

Site Oi Tv news seu melhor Site.

Cine Gloob Começa Nesta Sexta-feira

Canal infantil exibe primeira sessão especial de setembro

Neste final de semana o CINE GLOOB exibe uma sessão especial e já agita os pequenos a partir de amanhã, dia 13, com o inédito "Hui Buh – Um Fantasma Atrapalhado". O filme conta a história de Baldovino, que é atingido por um raio e passa a viver como um fantasma no castelo que sempre habitou. No sábado, dia 14, vai ao ar o "Hanni & Nanni", as gêmeas, depois de muito aprontar, vão parar em um colégio interno. E no domingo, dia 15, em "Twigson em Apuros", a família de Júnior se preocupa com o garoto, que ainda não fez amigos na nova cidade. Mas na verdade, a preocupação dele é com o sumiço de Twigson.

CINE GLOOB – "HUI BUH – UM FANTASMA ATRAPALHADO" (INÉDITO)
Dia 13 de setembro, sexta-feira, às 20h
Classificação: Livre

Em plena sexta-feira 13, Baldovino decide entrar em uma disputa com seus adversários e para seu azar, é atingido por um raio. Desde então, passa a viver como um fantasma no castelo que morou a vida inteira. Séculos depois, o Rei Julius herda o imóvel e impõe diversas mudanças, que bagunçam toda a rotina do fantasma atrapalhado.

CINE GLOOB – "Hanni & Nanni"
Dia 14 de setembro, sábado, às 9h30 e às 19h30
Classificação: Livre

As gêmeas Hanni e Nanni ultrapassaram os limites e quase foram presas depois de aprontarem em uma loja de departamento de luxo. Sem opção, seus pais decidem colocá-las no internato Lindenhof. Nanni, mais tranquila e amigável, logo começa a se enturmar. Enquanto Hanni apresenta enorme dificuldade em se adaptar. Mas elas se unem para salvar a escola em um importante jogo de hockey.

CINE GLOOB – "Twigson em Apuros"
Dia 15 de setembro, domingo, às 9h30 e às 19h30
Classificação: Livre

Twigson e Karoline tiveram um filho, o Mini Twigson, e se mudaram para a cidade junto com Júnior e sua família. Os pais do garoto estão preocupados por eles não se enturmar com a vizinhança, mas ele não se importa, já que tem um pacto de amizade exclusiva com Twigson. Mas, misteriosamente seu grande companheiro desaparece e ele embarca em uma grande aventura para encontrá-lo.s

Site Oi Tv News seu melhor Site.

NatGeo Lança Nova Temporada da Produção Original: "Vivendo Positivamente"

Na série, cineastas documentam histórias de verdadeiros heróis que trabalham todos os dias para fazer do mundo um lugar melhor

O National Geographic Channel juntamente com a Coca-Cola Latin America apresentam a nova temporada da série "Vivendo Positivamente" que estreia na quarta-feira, dia 18, às 19h.                    

"Vivendo Positivamente" registra depoimentos comoventes, nos quais o desejo de superação, solidariedade e o cuidado com o meio ambiente desempenham papéis fundamentais na vida destes 'verdadeiros heróis' retratados pelas lentes do Nat Geo e sob a direção de cineastas reconhecidos, como o mexicano Gustavo Loza ("Al Otro Lado", "La Otra Familia", "Los Héroes del Norte"), a brasileira Kátia Lund ("Cidade de Deus"), o argentino Carlos Sorín ("Historias Mínimas, "La Ventana"), junto com o ator chileno Gonzalo Valenzuela, que estreia no papel de diretor.  

A escassez de água, a poluição do solo e o reflorestamento são alguns dos temas tratados nesta segunda temporada, que tem como protagonistas heróis da vida real cujos projetos ocorrem em vários países latino-americanos, como Brasil, Colômbia, Equador, Honduras, México, Paraguai, Peru e Uruguai.

Cada episódio de meia hora se concentra em uma causa social diferente, que vai desde a criação de oportunidades de emprego e educativas em comunidades de escassos recursos e possibilidades, a importância de manter o corpo e mente saudáveis, até o valor da reciclagem e o cuidado com o meio ambiente.  

Na quarta-feira, dia 18, o Nat Geo estreia as primeiras histórias dirigidas por Gustavo Loza que acontecem no Uruguai e no Paraguai, onde a determinação em busca de uma melhor qualidade de vida de uma família com poucos recursos desperta a solidariedade de sua comunidade e de um grupo de estudantes voluntários que irão dar o ponto de partida para uma vida melhor.   

Em seguida, é mostrada a história de duas famílias de uma mesma comunidade no Paraguai. Enquanto uma delas espera o dia que não seja necessário atravessar o campo para obter água, a outra família, depois de muitos anos de trabalho, finalmente tem acesso à água potável.

Nat Geo estreia a segunda temporada de "Vivendo Positivamente" na quarta-feira, dia 18, às 19h.  

Site Oi Tv News seu melhor Site.

A DEMISSÃO DE FLÁVIO GOMES



Foto: Portal Imprensa UOl
Comentário semanal sobre a programação esportiva, por Albio Fabian Melchioretto.

Na semana que passou o que movimentou a mídia esportiva foi a demissão de Flávio Gomes dos canais ESPN após um embate com torcedores gremistas, entre outros, após o jogo entre Portuguesa x Grêmio pelo brasileirão. Vou transcrever aqui o texto que enviei ao site Papo de Bola do nobre Edu César.

O que vejo no caso do Flávio Gomes, é algo que já postei nas redes sociais virtuais, que o canal ao despedi-lo está exercendo uma autocensura nada velada, porém acredito que todas as mídias esportivas devam fazer isto por conta de seus mais diferentes interesses – sem julgá-los. E vou citar o pensamento de Voltaire que na França Revolucionara brigara pela liberdade de discurso: “posso não concordar com o que você diz, mas vou lutar pelo seu direito de dizê-las”. O princípio básico da liberdade de expressão. Mas penso que a demissão não deva ser apenas pelos último comentários, mas por algo a mais que nós pobres mortais desconhecemos, pois os canais ESPN sempre prezaram pela liberdade de opinião. A crítica aberta e posta ao diálogo é frutífera, porém, se direcionada e com palavrões passa a ser ofensiva e aqui, para além da censura e liberdade de expressão existe também questões de ética profissional, mesmo num ambiente privado. A pessoa ao tornar-se profissionalmente conhecida ela abre mão de alguns espaços privados, principalmente ao falarmos de redes sociais virtuais. E lendo a coluna de Mauro Beting concordo também com a frase “precisamos de mais Flavio Gomes” pois ele é capaz de questionar o óbvio, promover uma crise e conduzir o leitor mais atento para um momento de reflexão.

Site Oi Tv News seu melhor Site.
Esta opinião é pessoal e nada representa a opinião do site enquanto sujeito. 
Este que vos escreve pode ser encontrado pelo e-mail albiofabian@oi.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger