Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Outubro: Nova temporada de "The Big Bang Theory" estreia na Warner

Novidades do Warner Channel. Em outubro, o canal estreia a sétima temporada da comédia "The Big Bang Theory", que estreia nos EUA dia 26 de setembro. Na série, Leonard e Sheldon são dois cientistas brilhantes: gênios no laboratório, mas socialmente ineptos. É aí que entra a bela e despreocupada vizinha Penny, que promete ensinar algumas coisinhas sobre a vida aos dois. Enquanto Leonard passa seus dias em busca de amor, Sheldon sente-se totalmente satisfeito conversando com sua namorada platônica, Amy Farrah Fowler, pela internet ou jogando xadrez Star Trek 3-D com os amigos, incluindo os cientistas Koothrappali e Wolowitz, além da esposa de Wolowitz, a adorável microbiologista Bernadette. No elenco principal nomes como Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Wolowitz Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch. 

A sétima temporada começa com uma crise entre Leonard e Penny, já que o cientista estava fazendo a festa no barco de Stephen Hawking (com direito à companhia de várias garotas). Sheldon e Penny compartilham segredos íntimos enquanto Leonard está fora. Mais tarde, os sentimentos de Sheldon são esmagados quando Leonard retorna. Enquanto isso, Raj é consolado no que diz respeito à relação fracassada com sua ex-namorada, ao mesmo tempo em que a interação de Wolowitz com sua mãe causa uma ameaça incomum em sua masculinidade. 

A sétima temporada de "The Big Bang Theory" estreia dia 08 de outubro, às 20h, no Warner Channel. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

CNN Internacional estreia Expedução: Sumatra

Dividida em oito partes e apresentada pelo correspondente especial da CNN Philippe Cousteau,
o programa irá ao ar semanalmente a partir de 13 de setembro
A partir de sexta-feira, dia 13 de setembro, a CNN International traz ao público a EXPEDIÇÃO: SUMATRA, uma experiência televisiva em oito partes que acompanha o aventureiro ambiental e correspondente do canal, Philippe Cousteau, e seu time em um percurso sem precedentes através da úmida floresta de Sumatra.
Nas duas últimas décadas, a ilha de Sumatra, na Indonésia, perdeu metade de sua floresta para o desmatamento, levando animais e indígenas à extinção. Nessa série especial, o time da CNN International vai bravamente desvendar a questão, ver a magnitude do que está em jogo e descobrir o porquê. 
A equipe visita um santuário de orangotangos para testemunhar o extraordinário treinamento e a inserção de filhotes de volta à vida selvagem; mistura-se aos camponeses para aprender como eles agora afastam elefantes ao invés de matá-los; encontra tribos indígenas que vivem à margem da floresta; e procura por evidências de tigres em uma perigosa área florestal de extração.
Durante o caminho, o time testemunha a mudança da paisagem, com trechos recém-desmatados, plantações de palmeiras e até instalações de processadores. Eles também descobrem todos os desafios de viajar por lugares remotos. Juntos, Cousteau e equipe irão revelar porque essa floresta que absorve carbono é tão importante para o mundo e porque medidas precisam ser tomadas de maneira urgente para preservá-la.
Sobre o programa:
EXPEDIÇÃO: SUMATRA, uma experiência televisiva única em oito partes que vai ao ar semanalmente na CNN Internacional a partir de sexta-feira, dia 13 de Setembro, às 12h*, com reexibições nos seguintes dias e horários:
Sábados - às 10h* e 17h30*;
Domingos - 6h30 e 0h30*;
Segundas-feiras - 4h30*;
Terças-feiras - 6h30* e 13h30*;
Quartas-feiras - 13h30*.
Site Oi Tv News seu melhor Site.

TNT anuncia a estreia da série Under the Dome

Ninguém entra...ninguém sai. TNT anuncia a estreia, exclusiva na região, da série que já é febre nos Estados Unidos
Em 4 de novembro, às 22h30, sem intervalos comerciais
TNT anuncia a aquisição dos direitos de transmissão da série Under the Dome, da CBS Studios International,baseada no livro best-seller homônimo do mestre do suspense, Stephen King. A adaptação para a televisão, desenvolvida por Brian K. Vaughan (Lost) e produzida pela CBS Television Studios em associação com a Amblin Television, será exibida em novembro no continente latino-americano com exclusividade para a região.
Depois do enorme sucesso na televisão americana, uma segunda temporada já foi confirmada, sendo que o primeiro episódio terá o roteiro assinado pelo próprio Stephen King. TNT garantiu os direitos de transmissão para ambas as temporadas.
Entre os produtores executivos estão vários veteranos bastante conhecidos na indústria, como Steven Spielberg, Stephen King, Brian K. Vaughan (Lost), Neal Baer (Law & Order: Special Victims Unit), Stacey Snider, Justin Falvey (The Americans), Darryl Frank (The Americans) e Jack Bender (Lost, The Sopranos).
No dia 21 de outubro, às 11h44, uma pequena cidade é repentinamente e inexplicavelmente separada do resto do mundo por uma maciça, misteriosa e invisível cúpula. Autoridades e moradores tentam descobrir o segredo por trás da cúpula, enquanto enfrentam seus próprios medos e problemas.
Under the Dome tem um elenco cheio de talentos, liderado por Mike Vogel (Bates Motel, The Help), Rachelle Lefevre (Boston Legal), Dean Norris (Breaking Bad), Natalie Martínez (Broken City), Britt Robertson (The Secret Circle), Alexander KochColin Ford (Family Guy), Nicholas Strong (Nashville), Jolene Purdy (Gigantic) e Aisha Hinds (Cult).
A série (exibida na televisão norte-americana pela CBS Television) é o programa número um do verão americano, com média de 14.5 milhões de telespectadores, de acordo com a Nielsen.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro: Nickelodeon estreia "Sam & Cat"

Em outubro, o Nickelodeon estreia a série "Sam & Cat", que reúne duas das mais queridas personagens de "iCarly" e "Brilhante Victória". A série mostra as confusões de Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Cat Valentine (Ariana Grande), no apartamento que elas dividem e inauguram um serviço de babás. "Sam & Cat" é um sucesso nos EUA, onde estreou em junho, sendo a melhor estreia nos últimos 3 anos. A primeira temporada tem a previsão de 40 episódios. 

Sam Puckett, que após encerrar um programa da web chamado "iCarly", viaja de Seattle com sua moto até Los Angeles com sua moto em busca de diversão. No caminho acaba salvando Cat Valentine ("Brilhante Victória") de um caminhão de lixo. E Cat lhe da abrigo. Posteriormente, a avó de Cat vai morar em um asilo e Sam acaba indo morar na casa dela. As duas começam a trabalhar como babás dos filhos dos vizinhos e juntas vivem várias confusões e aventuras, ao lado de Dice que também mora por ali. 

"Sam & Cat" estreia dia 19 de outubro, às 20h30 na Nickelodeon, com exibição regular aos sábados. 

Site Oi Tv News Seu melhor Site.

+Globosat estreia minissérie "Vida Nova em Cloudstreet"

"Vida Nova em Cloudstreet" ("Cloudstreet") é a nova minissérie australiana que chega ao +Globosat. Adaptado do premiado romance homônimo do escritor australiano Tim Winton, a produção é uma crônica das vidas de duas famílias de trabalhadores durante um período de vinte anos, de 1943 a 1963. Como decorrência de tragédias pessoais, os Lambs e os Pickles, que saem do meio rural para tentar a vida na cidade grande, vêm a dividir um velho casarão no subúrbio de Perth, na Austrália. 

"Vida Nova em Cloudstreet" estreia dia 10 de setembro, às 22h com exibições regulares às terças no +Globosat. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger