Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 8 de setembro de 2013

History Apresenta Alienígenas do Passado na noite de sexta

Como pontapé inicial, no dia 13/9, sexta-feira, às 21hAlienígenas do Passado – série que examina os 75 milhões de anos de evidências de que extraterrestres estiveram presentes na Terra desde a era dos dinossauros e continuam nos visitando até os dias atuais -- apresenta as teorias mais malucas, baseadas em diversas evidências, como desenhos rupestres de estranhas criaturas encontradas em cavernas e substâncias químicas desconhecidas.  No episódio Fontes de Energia, o foco são os hieróglifos egípcios que mostram o uso de lâmpadas em túmulos e câmaras secretas. É possível também que haja pilhas entre os artefatos descobertos na Mesopotâmia, o que suscita a dúvida sobre como eles tiveram acesso a esse tipo de tecnologia que durante tanto tempo foi desconhecida. Teriam os antigos recebido ajuda de extraterrestres?

Já Contato Extraterrestre traz os casos de registro de óvnis e testemunhas que asseguram ter visto, e até mesmo gravado, estranhos objetos e luzes no céu. Às 22h, o episódio Óvnis e Aviões mostra relatos de óvnis captados por radares em terra e nos céus, e por pilotos civis e militares. São histórias de pilotos americanos e controladores de tráfego aéreo que viram voos colocados em risco a partir do aparecimento de luzes que não puderam explicar. Os incidentes que envolvem óvnis possuem testemunhas qualificadas, registro de evidências por aparelhos específicos para detectar objetos voadores e investigações oficiais que nem sempre vêm à tona. No entanto, como estas informações são ocultadas, o programa questiona até que ponto estão em perigo os milhares de voos que transitam nos céus a cada dia.

Às 23hSegredos Militares apresenta a suspeita da existência de segredos militares em torno do fenômeno OVNI na América Latina. México, Brasil e Chile, entre outros países, têm detectado e vivido experiências com seres de outros planetas e sabe-se que os governos se dedicam a investigar o fenômeno, mas negam o fato constantemente. O episódio investiga se essas autoridades escondem suas descobertas para poder roubar tecnologia ou se aproveitam a polêmica para testar armas em desenvolvimento. Alguns pesquisadores dizem ter provas de que os exércitos do mundo nos escondem tudo o que deveríamos saber sobre este assunto.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

A&E estreia a minissérie Ring of Fire com Michael Vartan

Qual é a postura que um geólogo deve ter ao saber que foi feito de bobo e seu trabalho pode colocar milhares de vidas em risco? Esse é o dilema do Dr. Mathew Cooper (interpretado pelo francês Michael Vartan, da série Alias e de A Sogra, longa com Jennifer Lopez e Jane Fonda) na minissérie inédita Ring of Fire.

Contratado pela companhia petrolífera Trans Nova, do empresário Oliver Booth (Terry O´Quinn), a qual se faz passar por uma empresa conservacionista durante a perfuração na pequena cidade de Paxton, Cooper percebe que foi enganado depois de uma série de ocorrências, logo após a perfuração, e começa a temer uma possível erupção que pode causaruma catástrofe devido à conexão vulcânica existente ao redor do mundo, conhecida como Anel de Fogo, que dá nome à minissérie.

Trata-se de um cinturão, de 40 mil km de extensão, localizada no Oceano Pacífico e que abrange do Oeste das Américas ao Leste da Ásia e da Oceania, responsável pela maioria dos terremotos que ocorrem na Terra. Na área também ocorre uma forte atividade vulcânica.
Enquanto isso, eles se preparam para tomar medidas para resgatar e salvar a população de Paxton, ao mesmo tempo em que buscam soluções para interromper as erupções vulcânicas e assim evitar a extinção da Terra.

Os dois capítulos inéditos da minissérie vão ao ar no A&E, no dia 14/9, sábado, às 20h e às 22h, na sequência. Ring of Fire tem roteiro de Michael Vickerman (da minissérie Impacto de 2009) e é dirigida por Paul Shapiro, que entre outros trabalhos, foi responsável por alguns episódios de HeroesSmallville, além de ter estado à frente da série já exibida pelo A&E, Against the Wall.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro: FOX estreia a série nacional "Se Eu Fosse Você"

Em outubro estreia no canal FOX, a série brasileira "Se Eu Fosse Você" baseada no filme homônimo, um dos maiores sucessos do cinema nacional dos últimos anos. A série tem 13 episódios e foi desenvolvida pela Total Filmes e pela 20th Century Fox, responsáveis pela versão cinematográfica. A série utiliza a premissa do filme, um casal que troca de corpos, ele passa a viver como ela, e ela como ele. Com direção de Paulo Fontenelle, a série tem no elenco nomes como Paloma Duarte, Heitor Martinez, Rosane Gofman, Bianca Rinaldi, Jarbas Homem de Mello, Giselle Fraga, Antonio Tabet, Júlia Rabello, dentre outros. 

Heitor (Heitor Martinez) é um advogado especializado em divórcio de celebridades. Clarice (Paloma Duarte) é uma terapeuta holística, que auxilia seus clientes a se integrarem. Os dois, que nunca se deram bem, agora precisam dividir o mesmo espaço de trabalho. Para piorar a situação, numa noite, os dois bebem além da conta e passam a noite juntos - para descobrir, no dia seguinte, que trocaram magicamente de corpos. Eles precisam aprender a lidar com o desconhecido, enquanto tentam descobrir uma maneira de resolver o problema - isso tudo sem seus clientes descobrirem. 

A série conta com as participações de Fafá de Belém, MV Bill, Betty Lago e Zizi Possi. "Se Eu Fosse Você" estreia dia 16 de outubro, às 22h com exibições regulares às quartas-feiras no canal Fox. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro: Segunda temporada de "Elementary" chega ao Universal

Em outubro, o Universal Channel estreia a segunda temporada de "Elementary", série de investigação inspirada no personagem-ícone dos contos policiais, Sherlock Holmes. A versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle apresenta o ator Jonny Lee Miller como Sherlock Holmes, e a bela Lucy Liu como sua assistente, no papel de Dra. Watson. A dupla será obrigada a se unir para solucionar os casos mais difíceis de Nova York. 

Após passar por uma clínica de reabilitação, Sherlock muda-se de Londres para Manhattan, acompanhado de Dra. Watson, uma cirurgiã bem-sucedida até ter perdido um paciente e sua licença há três anos. Sherlock retoma seu trabalho como consultor da polícia de Nova York. Watson não tem escolha a não ser acompanhá-lo. Sherlock considera que o passado médico da cirurgiã poderá ser útil e Watson percebe que tem um talento especial para atuar como investigadora. 

A nova temporada de "Elementary" levará Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) para a Inglaterra, onde eles se encontrarão com outros personagens da obra de Arthur Conan Doyle. No primeiro episódio, Holmes e Watson chegam em Londres para ajudar Lestrade a revisar um antigo caso no qual trabalharam. Com isso, ele é forçado a reencontrar seu irmão. 

A segunda temporada de "Elementary" estreia dia 24 de outubro, às 22h, com episódios inéditos toda quinta-feira no Universal Channel. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro: Glitz* estreia segunda temporada de "Pretty Little Liars"

Já exibida pelo Boomerang, a segunda temporada de "Pretty Little Liars" chega em outubro ao Glitz*. Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por “A” que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos. 

No segundo ano da série, os holofotes se voltam para Aria, Hanna, Spencer e Emily. Forçadas a se separarem por um tempo e a seguirem caminhos distintos, elas percebem que mais do que nunca esse é o momento em que precisam do apoio de uma das outras. A temporada tem 25 episódios produzidos. 

A segunda temporada de "Pretty Little Liars" com episódios duplos, será exibido todas as quartas-feiras, a partir de 02 de outubro, às 20h00 e 20h50 no Glitz*. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Multishow inicia aquecimento para o Rock in Rio com documentários

O Rock In Rio tem inicio na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro e o Multishow exibe uma programação especial com um aquecimento para o festival. Do dia 9 ao dia 12 de setembro, o canal vai exibir documentários musicais com as estrelas do evento toda noite, a partir das 22h. Na programação estão 4 nomes que vão marcar a edição 2013 do festival: Beyoncé, Cazuza, Bon Jovi e Bruce Springsteen.

Dia 09 de setembro, vai ao ar "Beyoncé – Beyond The Glam". Uma das mais notáveis estrelas de hoje, Beyoncé estabeleceu-se como uma artista top da música mundial e criadora de tendências. O documentário revela os bastidores de sua carreira, incluindo sua educação musical, infância, a fase Destiny's Child até seu casamento com o rapper Jay-Z. Já no dia 10 de setembro vai ao ar "Bon Jovi - When We Were Beautiful". O documentário, homônimo ao livro, celebra os 25 anos da banda com um registro intimista da turnê 'Lost Highway'. Além dos bastidores, o filme tem entrevistas exclusivas com os integrantes, que reveem suas histórias e pontos de vista sobre a música e a fama.

Dia 11 de setembro é a vez de "Bruce Springsteen: Glory Days". O filme relembra a carreira de Bruce Springsteen, vencedor de 20 Grammys e símbolo máximo do Heartland Rock. Ao longo de 40 anos de carreira, ele conquistou legiões de fãs com suas letras ufanistas e grandes sucessos como "Born to Run" e "Born in the U.S.A.". E dia 12 de setembro, encerrando a programação é a vez de "Agenor - Canções de Cazuza". Um grupo de músicos da nova cena independente carioca regrava canções pouco conhecidas do repertório de Cazuza para um novo álbum. O documentário acompanha os ensaios e bastidores da produção do disco, traz depoimentos dos participantes do projeto e mostra o show em homenagem ao artista. 

"Especial Aquecimento Rock in Rio", de 9 a 12 de setembro, a partir de 22h no Multishow. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Nova temporada de "Tempos de Escola" chega ao Futura

Novos convidados e novas histórias de personalidades que ganharam notoriedade em diferentes áreas de atuação são destaques na nova temporada do "Tempos de Escola" do canal Futura. Apresentado por Serginho Groisman, os entrevistados relembram o período escolar e revelam histórias inusitadas da época de estudante. Os entrevistados da nova temporada são Marcelo Tas, Didi Wagner, Di Ferrero, Talita Rebouças, Marcio Atalla, Manuela D'Ávila, Fabio Moon e Gabriel Bá, Dani Calabresa, Fernando Fernandes, Fernanda Abreu, Fabio Porchat e Carlos Casagrande. 

Na estreia, Serginho conversa com o jornalista Marcelo Tas. O entrevistado conta sua experiência estudantil no colégio militar em Minas Gerais durante a época da ditadura. Ele descreve a aventura que foi sair de sua cidade natal, Ituperava, em São Paulo, quando adolescente para morar em Barbacena e cursar a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR). Tas recorda boas histórias, como as viagens pelo Brasil nos aviões da Aeronáutica. 

A produção é assinada pela BossaNovaFilms com direção de Lecuk Ishida. Os novos episódios de "Tempos de Escola", vai ao ar no canal Futura a partir de 10 de setembro, às 22h30, com reprises aos sábados, 19h30. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro: Quarta temporada de "The Walking Dead" estreia na FOX

Em outubro, o canal FOX estreia a quarta temporada da série hit "The Walking Dead". Baseada na série dos quadrinhos escrita por Robert Kirkman, a série conta a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes que viajam em busca de um lugar seguro para viver. No elenco nomes como Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Scott Wilson,Emily Kinney, Danai Gurira, David Morrissey entre outros. 

Na quarta temporada de "The Walking Dead" terá 16 episódios e estreia nos EUA no dia 13 de outubro. A história focará a relação de Rick (Andrew Lincoln) com o filho, Carl (Chandler Riggs), que desenvolveu um lado cada vez mais rebelde após a morte da mãe. A série também ganha um novo personagem fixo, Bob Stookey (Larry Gilliard Jr.), um jovem médico que atuou no exército, atormentado por seu passado, ele conhece Daryl uma semana depois dos eventos ocorridos no final da terceira temporada. 

A quarta temporada de "The Walking Dead" estreia dia 15 de outubro, às 22h30 na Fox. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger