Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Gloob Estreia Ecameleca!

Na próxima segunda-feira, dia 09, o GLOOB estreia a série EcaMeleca!, que conta as trapalhadas de Macaquento, um ser estranho: meio homem, meio macaco e meio nojento. Seus melhores amigos, Gene e Geraldo fizeram uma grande mistura de barata, com meleca e pum, que causou uma grande explosão fedorenta e resultou no protagonista da animação. Juntos, eles vão enfrentar os vilões Dirk Neoprene e Funébrico que, após perderem seu programa de TV, querem se vingar!  Para isso, usarão todas as forçasdo mal e da nojeira.
Logo no primeiro episódio, os pequenos conhecem Geraldo e Gene, amigos que, ao assistirem seu programa favorito, decidem entrar em uma competição da "Substância Mais Nojenta do Mundo". Apesar de seguirem as regras, o resultado não sai como esperado e assim nasce Macaquento.
EcaMeleca!
ESTREIA: 9 de setembro, segunda-feira, às 17h30
Horário principal: segunda a sexta, às 17h30
Horários alternativos: sábado, às 17h30 e domingo, às 14h
Classificação: Livre 
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Segunda temporada de "O Último Policial" chega ao +Globosat

A segunda temporada da série alemã "O Último Policial" ("The Last Cop") estreia no +Globosat. A série acompanha a rotina do policial Mick Brisgau, que voltou às suas atividades como investigador depois de mais de dezessete anos em coma. Diante de um mundo completamente novo, Mick precisa se esforçar para acompanhar as mudanças em sua vida profissional e pessoal. 

Mick Brisgau entrou em coma nos anos 80 após levar um tiro na cabeça. Com permissão para voltar ao seu trabalho como detetive, ele precisa agora se adaptar ao novo mundo e aprender a lidar com as novas tecnologias. Apesar de seu esforço, Mick ainda é um policial do século passado investigando homicídios do mundo moderno – o que o torna um profissional com características únicas na polícia. Outras mudanças importantes na vida de Mick estão em seus relacionamentos. Martin Ferchert, que era parceiro dele na época de seu acidente, agora é o chefe do departamento e sua filha Isabelle, que era bebê quando o detetive foi baleado, já é adulta. 

Segunda temporada de "O Último Policial"estreia dia 07 de setembro, às 22h no +Globosat 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Megapix estreia o cultuado filme "E.T. - O Extraterrestre"

O canal de televisão por assinatura Megapix estreia na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro, a partir das 23h55, na Sessão Retrô, o cultuado filme E.T. - O Extraterrestre. O longa dirigido por Steven Spielberg foi vencedor de quatro estatuetas no Oscar de 1983 (Trilha Sonora, Som, Efeitos Especiais e Efeitos Sonoros), de dois prêmios no Globo de Ouro (Filme e Trilha Sonora), do BAFTA e do Grammy também na categoria Trilha Sonora. 

A produção foi a primeira a ultrapassar o valor de US$ 700 milhões e sua liderança nas bilheterias chegou a durar 11 anos. Na trama, o jovem Elliott (Henry Thomas) escuta barulhos estranhos na garagem de sua casa e, para a sua surpresa, encontra um habitante de outro planeta. Os dois começam uma improvável amizade e o menino faz de tudo para protegê-lo, evitando que qualquer coisa de ruim aconteça a ele. O filme conta com a atriz Drew Barrymore no elenco, com apenas sete anos de idade na época. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Vocalista do Fresno é destaque em programa do Vh1

O canal de televisão por assinatura Vh1 exibe na próxima terça-feira, dia 10 de setembro, a partir das 21h, um episódio inédito da série "Back Track". O convidado da vez é Lucas Silveira, vocalista da Fresno. Fenômeno na internet, a banda gaúcha sempre mostrou que o sucesso nem sempre passa por uma gravadora. 

Em "Back Track: Lucas Silveira", o músico relembra do primeiro show em São Paulo, realizado no Hangar 110, templo do hardcore nacional e internacional. Lucas também revela a intimidade de sua casa e seu home studio, onde conta histórias e descreve seus segredos de composição. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

A BOLA OVAL SOBE

Comentário semanal sobre a programação esportiva, por Albio Fabian Melchioretto.

A bola vai subir e vão lutar para ela não cair. Começou ontem [05/09/2013] a temporada 2013/2014 na NFL. O vulgo “campeonato de futebol americano dos EUA”. Cito o país porque a prática já está internacionalizada. Mas lá é “a liga”. Comecei a acompanhar e aprendi um pouco deste esporte com Silvio Santos Jr. e Ivan Zimmermann no BandSports. Confesso que foram transmissões muito divertidas e com comentários bem pedagógicos. Ainda não conheço os detalhes, mas sento na frente da TV e consigo ver algumas estratégias. Aliás, muita estratégia há no jogo, para aqueles que julgam apenas porrada, ledo engano. Mas vamos aos comentários televisivos.

Pelo segundo ano seguinte teremos os grupos transmitindo para o Brasil: ESPN e ESPORTE INTERATIVO. As divisões de canais são bem claras na temporada regular. O canal associado a Turner mostrará o jogo de quinta-feira à noite, um jogo no domingo à tarde e outro na noite de domingo, sendo o jogo da tarde, retransmissão da Fox Sports americana - jogo exclusivo. Nos canais do grupo Disney teremos jogos na Segunda-feira, Quinta-feira e até três jogos no domingo na temporada regular. As transmissões estão locadas para ESPN e ESPN+. Nos play-off esqueçam a lógica é diferenciada, mas se mantem os dias da semana.

Ao todo serão 17 rodadas até os playoffs que definirão os dois times que disputam a 48ª edição do Super Bowl, a grande final da temporada, no dia 2 de fevereiro de 2014, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Será o maior número de jogos exibidos no Brasil na história, num total de 97 partidas – na última temporada foram 82, isto somente nos canais ESPN. Durante a programação dos canais ESPN, os programas “Semana NFL” e “The Book is on the Table” trarão todos os detalhes do torneio, além de muito debate nos programas tradicionais do Esporte Interativo. O evento mais assistido do mundo no esporte, o Super Bowl levou a ESPN à liderança da TV paga no Brasil (homens de 18 a 49 anos), em fevereiro passado, quando cerca de 700 mil pessoas passaram pelos canais da emissora durante a transmissão do jogo. Nos EUA é o líder disparado de audiência.

Site Oi Tv News seu melhor Site.
Este que vos escreve pode ser encontrado pelo e-mail albiofabian@oi.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger