Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

HBO Estreia Documentário Original "Caçada"

Produção que mostra a busca por Osama Bin Laden vai ao ar dia 11 de setembro

A HBO Latin America anuncia a estreia, com exclusividade, do documentário original Caçada(Manhunt: The Search for Bin Laden), no dia 11 de setembro. Participante da programação oficial do Sundance Film Festival em 2013, a produção conta a incrível e real história das duas décadas de caça ao terrorista mais famoso do mundo: Osama Bin Laden.

O documentário traz informações e depoimentos – muitos deles inéditos – de agentes da CIA que trabalharam para destruir a organização terrorista de Bin Laden e, possivelmente, matá-lo. Esse suspense de espionagem real inclui os bastidores do trabalho de analistas, observadores e agentes que testemunharam as desavenças, frustrações, tragédias e vitórias que marcaram este fascinante e doloroso capítulo da história dos Estados Unidos.

O documentário reúne também imagens raramente vistas de treinamentos da organização Al-Qaeda, além de vídeos analisados diariamente pelos agentes da CIA com mensagens de terroristas suicidas que decidiram dedicar suas vidas a jihad.

A primeira parte de Caçada retrata a frustração de vários agentes da CIA que alertaram, no início dos anos 90, o perigo que Bin Laden poderia ser, mas não foram ouvidos. A produção se baseia nas lembranças de um grupo de analistas mulheres conhecido como "The Sisterhood": as primeiras agentes de inteligência que provaram não só a existência da rede Al-Qaeda, mas também a posição de Osama Bin Laden como líder da organização. Essas dedicadas profissionais – Cindy Storer, Nada Bakos, Susan Hasler e Barbara Sude – começaram do zero e trabalharam para juntar as peças de um complexo quebra-cabeça de informações a fim de obter um perfil mais claro da Al-Qaeda.

A segunda parte do filme continua mostrando o trabalho dessas agentes, aliado à chegada de outros agentes capacitados para transformar as informações da inteligência em planos de ação. Uma figura fundamental foi Marty Martin, um ex-oficial da CIA no Oriente Médio, que se tornou o chefe das operações diárias contra a rede Al-Qaeda e na caça a Bin Laden.

Caçada tem produção e direção de Greg Barker e foi baseado no livro de Peter Bergen, que é também um dos produtores executivos do documentário junto com Sheila Nevins. Nancy Abraham é a produtora sênior e John Battsek e Julie Goldman são os produtores.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro: Sony estreia terceira temporada de "Revenge"

A terceira temporada de "Revenge" é um dos destaques de outubro no canal Sony. A série acompanha a vingança de Amanda Clarke contra os que destruíram a vida de seu pai. A série é protagonizada por Emily VanCamp e Madeleine Stowe e ainda conta com Joshua Bowman, Gabriel Mann, Henry Czerny, Ashley Madekwe, Nick Wechsler nos papéis principais. 

A terceira temporada estreia nos EUA no dia 29 de setembro. A temporada conta com as participações recorrentes de Justin Harley como Patrick, o filho de Victoria e Karine Vanasse como Margaux, uma empresária francesa, velha amiga de Daniel, que chega na cidade para assumir o comando de uma nova revista. Na nova temporada Emily Thorne estará mais interessante do que nunca. Depois de passar um tempo na cadeia, Nolan viverá intensamente de um jeito que só ele sabe fazer e acompanharemos o resultado da gravidez de Charlotte e como ela vai reagir à morte de Declan. 

A terceira temporada de "Revenge" estreia 09 de outubro, às 22h no canal Sony. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Novos Episódios de Princesinha Sofia no Disney Junior

Princesinha Sofia é a primeira série centrada em uma princesa como uma garotinha. As histórias são projetadas para transmitir mensagens positivas e lições de vida que são aplicáveis a crianças em idade pré-escolar. 

As histórias da Princesinha Sofia se passam em um mundo de conto de fadas da jovem Sofia, que começa sua vida como uma garota normal. Mas quando sua mãe se casa com o rei, ela é levada para um glamouroso, mas às vezes confuso, mundo do castelo da realeza e seus novos meio-irmãos, Amber e James.  Princesinha Sofia vai incluir participações da Fauna, Flora e Primavera (fadas vistas no clássico da Disney (A Bela Adormecida) como as diretoras da Escola Real, a academia que a Sofia frequenta junto com outros príncipes e princesas. Aparições especiais serão feitas por personagens clássicos, como Cinderela e outras Princesas Disney.

Essa série é uma produção da Disney Television Animation e foi desenvolvida por Craig Gerber (Os Jogos no Refúgio das Fadas) que também escreveu o filme. Jamie Mitchell (Urso: Agente Especial) como Produtor Executivo e Diretor da série. Gerber é Coprodutor Executivo e Editor da história.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

CNN International faz aquecimento para a Copa do Mundo de 2014

O canal de notícias CNN International exibe no próximo domingo, dia 8 de setembro, um programa especial sobre os preparativos do Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014. O programa especial READY TO PLAY além de apresentar um olhar sobre os estádios e as obras de infraestrutura no país, também revelará a relação de paixão dos brasileiros pelo futebol. 

As arenas ficarão prontas a tempo? Estradas, ruas e o sistema público de transporte darão conta de responder adequadamente a demanda dos fãs do esporte que virão para o evento? Essas são algumas das perguntas que a equipe da CNN International investiga. 

Além disso, o canal procurou ex e atuais jogadores brasileiros, técnicos e torcedores locais, que irão revelar a importância do futebol em suas vidas. READY TO PLAY também registra a experiência de assistir a uma partida no país através dos olhos de um jovem fã do esporte. No meio da arquibancada, o telespectador descobre como torcer pode se algo tão ativo quanto jogar. 

Correspondente da CNN International, Paula Newton ainda apresenta o interior da Arena Amazônia, um estádio ecologicamente correto construído às sombras da Floresta Amazônica. O programa será exibido no domingo, dia 8 de setembro, às 20h, com reprise na quinta (12/9), às 14h, no sábado (14/9), às 10h e no domingo (15/9) às 3h e 17h.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Telecine Cult Exibe Especial "Jorge Amado No Cinema"

No dia 13 de setembro, sexta-feira, o Telecine Cult homenageia o saudoso escritor baiano Jorge Amado com um especial que irá exibir dois clássicos baseados em livros de sua autoria: Capitães da Areia (2011) e Gabriela (1983). Um dos mais famosos e traduzidos romancistas brasileiros, Amado teve sua obra adaptada para cinema, teatro e televisão. Foi casado com Zélia Gattai, também escritora, que o sucedeu na Academia Brasileira de Letras. Entre diversos prêmios, em 1994 viu sua obra ser reconhecida com o Camões, atribuído a autores que contribuíram para o enriquecimento do patrimônio literário e cultural da língua portuguesa.
Capitães da Areia abre a programação às 18h15. Dirigido por Cecília Amado, neta do autor, o longa venceu na categoria Melhor Filme no Los Angeles Brazilian Film. Na história, Pedro Bala (Jean Luís Amorim), Professor (Robério Lima), Gato (Paulo Abade), Sem Pernas (Israel Gouvêa) e Boa Vida (Jordan Mateus) são adolescentes abandonados por suas famílias e crescem juntos nas ruas de Salvador. Eles praticam uma série de assaltos, o que faz com que sejam constantemente perseguidos pela polícia. Um dia, Professor conhece Dora (Ana Graciela) e seu irmão Zé Fuinha (Felipe Duarte), que também vivem nas ruas. Ele os leva até o Trapiche, o que desencadeia a excitação dos demais garotos, que não estão acostumados com a presença de uma mulher no local.
Às 20h10 é a vez de Gabriela, de Bruno Barreto. Baseado no livro Gabriela, Cravo e Canela, o romance se passa na Bahia, em 1925, quando uma retirante chamada Gabriela (Sônia Braga) chega a Ilhéus fugindo da seca do Nordeste. Com sua sensualidade e beleza, ela conquista Nacib (Marcello Mastroianni), o proprietário do bar mais popular da cidade. Apaixonados, eles se casam, mas as coisas começam a mudar quando Gabriela o trai com o maior conquistador da cidade.
SERVIÇO:
Dia 13 de setembro, sexta-feira, no Telecine Cult.
Às 18h15: Capitães da Areia

Direção: Cecília Amado e Guy Gonçalves.
Elenco: Jean Luis Amorim, Ana Graciela e Robério Lima.
BRA, 2011. Aventura. 95 min. 16 anos.

Às 20h10: Gabriela

Direção: Bruno Barreto.
Elenco: Sonia Braga, Marcello Mastroianni e Paulo Goulart,.
BRA, 1983. Romance. 96 min. 16 anos.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Cine Gloob Agita O Fim de Semana

As crianças já podem se preparar para mais um fim de semana agitado no CINE GLOOB. No sábado, dia 07, vai ao ar o filme inédito "Meu Irmão É Um Cachorro" com as aventuras de Marietta, que ganha uma pedra e sem querer, transforma seu irmão em um cão. E no domingo, dia 08, Mac vai ao Canadá e descobre um lago que abriga uma criatura mística em"Mee Shee – O Gigante das Águas".
CINE GLOOB – "Meu Irmão É Um Cachorro"

Dia 07 de setembro, sábado, às 9h30 e às 19h30
Classificação: Livre

Marietta vai fazer aniversário e sonha ganhar de presente um cachorro. Mas ao invés do animal, ela recebe uma velha pedra. O que ela não sabia é que a pedra tem poderes e realiza o maior desejo de seus donos. Certa manhã ela acorda e encontra um filhote de cachorro esperando alguém para brincar. Ao chamar seu irmão, ela percebe que ele sumiu e que, na verdade, ele foi transformado no cão. Agora Marietta precisa descobrir como transformar "Toby", em Tobias de novo.

CINE GLOOB – "Mee Shee – O Gigante das Águas"

Dia 08 de setembro, domingo, às 9h30 e às 19h30
Classificação: Livre

A viagem de férias de Mac é cancelada por causa de uma emergência no trabalho de seu pai e o garoto fica arrasado. Assim, ele acaba indo para o Canadá e descobre um grande lago que abriga uma criatura desconhecida. Desconfiado, ele faz o possível para provar que se trata de mais que apenas um mito.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

A&E exibe a minissérie inédita Ring of Fire

O canal de televisão por assinatura A&E estreia no sábado, dia 14 de setembro, a minissérie inédita Ring of Fire. A produção mostra o dilema do Dr. Mathew (interpretado pelo francês Michael Vartan) que questiona qual a postura que um geólogo deve ter ao saber que foi enganado e seu trabalho pode colocar milhares de vidas em risco. 

Contratado pela companhia petrolífera Trans Nova, do inescrupuloso empresário Oliver Booth (Terry O´Quinn, de Lost), que vem fazendo perfurações no solo de maneira irregular, na cidade de Paxton, Cooper percebe o perigo depois de uma série de tremores no subsolo, provocando uma pequena erupção vulcânica. O incidente pode causar uma catástrofe, devido à conexão vulcânica existente ao redor do mundo, conhecida como Anel de Fogo, que dá nome à minissérie. Trata-se de um cinturão de 40 mil km de extensão, localizada no Oceano Pacífico e que abrange do Oeste das Américas ao Leste da Ásia e da Oceania, responsável pela maioria dos terremotos que ocorrem na Terra. Na área também ocorre uma forte atividade vulcânica. 

Correndo contra o tempo, Cooper e Emily Booth (Lauren Lee Smith, de CSI), filha de Oliver, tentam salvar a população de Paxton, ao mesmo tempo em que buscam soluções para interromper o processo de erupção vulcânica, e assim evitar o início de uma série de efeitos, que pode resultar em uma catástrofe global, podendo, inclusive, provocar a extinção do planeta. 

O A&E exibe os dois capítulos inéditos da minissérie na sequência, no dia 14 de setembro, sábado, às 20h e às 22h. Ring of Fire tem roteiro de Michael Vickerman (minissérie Impacto, 2009) e é dirigida por Paul Shapiro, responsável, entre outros trabalhos, por episódios de Heroes e Smallville, além de ter estado à frente da série já exibida pelo A&E, Against the Wall. 

Site Oi Tv News Seu melhor Site.

Glitz* exibe entrevista exclusiva com Luiz Fernando Guimarães

O canal de televisão por assinatura Glitz* exibe nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, a partir das 19h30, uma entrevista exclusiva e inédita com o ator Luiz Fernando Guimarães no programa Update. Atualmente em cartaz com o filme "Se Puder...Dirija!", em que interpreta João, o manobrista de um estacionamento que só causa decepções ao seu filho de 4 anos, o ator fala a Sabrina Parlatore da sua volta às telonas em uma produção que entra para a história do cinema brasileiro, como o primeiro filme em 3D do Brasil. 

Desde o programa TV Pirata, ele tem vivido personagens inesquecíveis também ao lado de atores como Regina Casé, Pedro Cardoso e Fernanda Torres. O humorista conta da sua preparação para os personagens, da sua entrega para interpretá-los e revela os papéis mais importantes ao longo de todos esses anos. Luiz Fernando fala sobre o desafio de encarar o primeiro musical da sua carreira. 

O UPDATE traz ainda bastidores da peça "Três Dias de Chuva", dirigida por Jô Soares, que tem no elenco Carolina Ferraz, Otávio Martins e Petrônio Gontijo. Sabrina mostra também a ambiciosa exposição "Mestres do Renascimento", no Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo, e conhece as obras mais importantes desse período dos artistas Michelangelo, Rafael e Leonardo da Vinci. No bloco Conectados, o primeiro livro do comediante Marco Luque, "Jackson Five: Organismo Pulsante", que reúne 80 histórias ilustradas por ele do seu famoso personagem Jackson Five. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro: "Super Fun Night" estreia no Warner Channel

As novidades do Warner Channel. Uma nova comédia chega em outubro no canal. "Super Fun Night" é criada e estrelada por Rebel Wilson e conta a história de três amigas nerds solteiras que têm passado as noites de sexta-feira procurando algum tipo de diversão, isso até que uma delas decide elevar o nível dessas festas. Além de Wilson, o elenco conta com nomes como Lauren Ash, Liza Lapira, Kevin Bishop e Kelen Coleman. A série estreia também em outubro nos EUA. 

"Super Fun Night" é protagonizada por Kimmie (Wilson), Helen-Alice (Liza Lapira) e Marika (Lauren Ash), três mulheres que há treze anos buscam formas diferentes de se divertir todas as sextas à noite. Kimmie é uma advogada recém promovida que agora trabalha para sua inspiração e a mulher que ela mais admira: Felicity Vanderstone (Kelen Coleman). Sua chefe lhe aconselha a investir na vida social para poder criar uma rede de contatos dentro de sua área de trabalho. Assim, quando o advogado britânico Richard Lovell (Kevin Bishop) a convida para uma festa, Kimmie e suas amigas embarcam em mais uma noitada. 

"Super Fun Night" estreia dia 14 de outubro, às 20h no Warner Channel. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger