Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Telecine Touch Terá Programação Especial Para o Dia Do Florista

O Telecine Touch homenageia, no dia 2 de setembro, segunda-feira, os floristas que já protagonizaram grandes histórias de amor nas telas de cinema. A profissão, conhecida por ser o verdadeiro "cupido" de muitos casais, é tema do especial Bem Me Quer, Mal Me Quer do canal, que começa a partir das 20h15.
Eu Odeio o Dia dos Namorados, de Nia Vardalos, abre a seleção. A trama acompanha a florista Genevieve (Nia Vardalos), que costuma fugir de relacionamentos sérios sempre com a ajuda de sua teoria amorosa. Dessa forma, sua única ligação com o Dia dos Namorados é a venda de flores. A proposta tem dado certo, até que ela conhece Greg (John Corbett), para quem ensina sua teoria, mas acaba se apaixonando de verdade.

Às 22h, é a vez de O Amor Acontece, de Brandon Camp. Burke Ryan (Aaron Eckhart) escreveu um livro de autoajuda que faz grande sucesso com a crítica e com o público. Apesar de ter abordado um tema positivo e que incentiva o crescimento na vida, ele ainda não conseguiu aceitar a morte da esposa e se mantém triste e solitário. Durante uma das viagens de divulgação de sua obra, Burke conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston), uma mulher que pode ajudá-lo a esquecer das perdas do passado e a renovar seus conceitos.

Imagine Eu e Você, de Ol Parker, fecha o especial à 0h. O filme narra a história de Heck (Matthew Goode) e Rachel (Piper Perabo), que resolvem se casar depois de muitos anos de namoro. No entanto, eles se encontram em uma relação sem grandes emoções. No dia do casamento, Rachel conhece Luce (Lena Headey) e começa uma amizade muito intensa com a moça. Quando esses sentimentos se aprofundam, Rachel fica confusa sobre quem ela realmente ama.

SERVIÇO:

Dia 2 de setembro, segunda-feira, no Telecine Touch.

Às 20h15: Eu Odeio o Dia dos Namorados (I Hate Valentine's Day)
Direção: Nia Vardalos.
Elenco: Nia Vardalos, John Corbett e Stephen Guarino.
EUA, 2009. Romance. 90 min. 12 anos.

Às 22h: O Amor Acontece (Love Happens)
Direção: Brandon Camp.
Elenco: Aaron Eckhart, Jennifer Aniston e John Lynch.
CAN, ING, EUA, 2009. Romance. 120 min. 12 anos.

À 0h: Imagine Eu e Você (Imagine Me and You)
Direção: Ol Parker.
Elenco: Piper Perabo, Lena Headey e Matthew Goode.
EUA, 2005. Romance. 105 min. 12 anos.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Top Alessandra Ambrósio No Coffer Break do Canal E!

A supermodelo Alessandra Ambrósio é a convidada do programa Coffee Break, que irá ao ar na próxima quinta, 29 de agosto, no canal E! Entertainment Television. Atração especial e internacional do prestigiado evento fashion Colombia Moda, que aconteceu na cidade de Medellín, Alessandra se encontrou com a apresentadora Patricia Zavala para um interessante e divertido papo de mulher. Alessandra até tentou falar espanhol, num desafio proposto por Patricia.

Conhecida por ser uma das grandes "angels" da marca de lingerie Victoria's Secret, a top model  também desempenha o papel de mãe, esposa e empresária. Em um bate-papo íntimo, Alessandra conta sobre sua trajetória na carreira de modelo: as histórias engraçadas, os bastidores dos famosos desfiles da Victoria's Secret e o que mais sente saudade da sua terra natal.

Falou também sobre seus primeiros passos no mundo da moda e como tudo lhe pareceu difícil no início, sobretudo estar distante das pessoas queridas. Convencida de que sem o apoio de sua família jamais teria chegado tão longe, a supermodelo falou sobre o apoio de sua mãe nessa complicada trajetória até o reinado nas passarelas.

Compartilhar com Patricia seus segredos de dieta e exercícios favoritos. Revelou ainda como conseguiu, em apenas dois meses, voltar ao peso que tinha antes do nascimento do segundo filho, Noah, participando inclusive do famoso desfile da marca de lingerie.

Falando amorosamente sobre seus dois filhos, contou sua experiência de trabalhar ao lado da filha mais velha, Anja.

Houve tempo ainda para ficar séria e contar sobre seu importante trabalho humanitário como embaixadora da National Multiple Sclerosis Society, fundação que luta contra a esclerose múltipla.

Coffee Break - Alessandra Ambrósio, estreia dia 29 de agosto, quinta-feira, às 21h, no canal E! Entertainment Television

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Nat Geo estreia bloco com programas sobre cérebro

Na segunda-feira, dia 2 de setembro, às 22h15, o Nat Geo estreia o bloco "Noites Mentais". Apresentada por Cazé Peçanha, a atração exibirá alguns programas que têm como tema central o cérebro, trazendo curiosidades, além de desafios aos telespectadores.  
Em sua estreia, no dia 2, a atração traz dois diferentes programas. Às 22h15, o canal exibe quatro episódios diferentes da série inédita "Truques da Mente". Com temas como percepção visual e auditiva, a criatividade, a mentira, a atração e a persuasão, a nova série explora o cérebro humano por meio de experiências incríveis, ilusões de ótica, jogos interativos e dados científicos. "Truques da Mente" leva os telespectadores a uma viagem para mexer com a mente e revelar o funcionamento interno do cérebro.
Às 23h50, entra no ar o programa "Jogos Mentais". A atração explora as falhas, defeitos e peculiaridades evolutivas da mente humana por meio de uma série de testes extraordinários aplicados em pessoas normais que não sabem que estão sendo testadas. "Jogos Mentais" vai mostrar cada característica do cérebro humano, a partir da memória do medo e da psicologia. Com uma câmera escondida, o programa explora vários aspectos da mente, desde as fobias - soltando aranhas em um restaurante lotado - a testes que mostram como eventos inesperados podem diminuir o tempo de reação de uma pessoa - soltando um carrinho de bebê em uma rua movimentada. A reação do público a cada ação é explicada em uma série de pacotes gráficos.
"Em boa parte do tempo, nós não estamos no comando como imaginamos. O lado bom é que conhecer as limitações da nossa mente é o primeiro passo para conseguirmos superá-las", afirma Cazé.
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro: Conheça as estreias do Megapix

Conheça os destaques da "Sessão Megapix" para o mês de outubro, na sessão exibida sempre às sextas-feiras, às 22h30. Saiba também quais são os outros destaques da programação:


"Cartas Para Julieta" 
Estreia dia 04 de outubro, às 22h30 
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva. 

"Jogo De Amor Em Las Vegas" 
Estreia dia 11 de outubro, às 22h30 
pós ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos. 

"Lembranças" 
Estreia dia 18 de outubro, às 22h30
Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally. 

"Percy Jackson e o Ladrão De Raios" 
Estreia dia 25 de outubro, às 22h30 
Percy Jackson (Logan Lerman) é um jovem que enfrenta problemas na escola, devido ao que acredita ser dislexia e déficit de atenção. Ele foi criado por sua mãe, Sally (Catherine Keener), e vive com Gabe Ugliano (Joe Pantoliano), seu padrasto, que odeia. Após ser atacado em plena excursão escolar, é revelado a Percy que ele é um semideus, ou seja, filho do deus Poseidon (Kevin McKidd) com uma humana, e possui poderes. Protegido por Grover Underwood (Brandon T. Jackson), ele é levado ao acampamento dos meio sangue, onde está em segurança. Lá ele tem Chiron (Pierce Brosnan) como tutor e passa a treinar para se tornar um grande guerreiro. Só que Percy é acusado de ter roubado o raio de Zeus (Sean Bean), uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. É quando Hades (Steve Coogan) visita o acampamento e oferece a Percy uma troca: que ele entregue o raio, o qual não possui, em troca da devolução de sua mãe, que faleceu em meio à fuga. Ele então parte para chegar ao Mundo Inferior, onde vivem Hades e Perséfone (Rosario Dawson), juntamente com Grover e Annabeth Chase (Alexandra Daddario), uma poderosa guerreira que conheceu no acampamento. 

Outros destaques: 

"400 Contra 1 - Uma História Do Crime Organizado" 
Estreia dia 02 de outubro, às 19h55 
Nos anos 1970, um grupo de presos resolveu se reunir para lutar por direitos e ideais coletivos, liderados por William da Silva Lima (Daniel de Oliveira). Juntos, eles construiriam as bases de uma das maiores organizações criminais do país: o Comando Vermelho. 

"A Inquilina" 
Estreia dia 05 de outubro, às 22h 
A recém-separada Dra. Juliet (Hillary Swank)se muda para um novo apartamento a fim de recomeçar sua vida. Porém, ela começa a perceber estranhas movimentações em sua nova casa e se vê cercada por uma invisível força do mal. Juliet, então, terá que descobrir a origem dessa força para ter sua paz de volta. 

"High School Band" 
Estreia dia 13 de outubro, às 22h 
O jovem Will Burton tem a grande chance de recomeçar sua vida social em uma famosa batalha de bandas da cidade. Ele logo se apaixona por uma menina tímida, mas bastante talentosa. Dono de um bom conhecimento musical e amigo da melhor cantora da escola, os três formam uma banda para a competição. 

"O Reino" 
Estreia dia 15 de outubro, às 22h30 
Ronald é um agente do FBI que viaja com sua equipe para investigar um atentado no Oriente Médio. Apesar de possuírem experiência no assunto, eles se veem de mãos atadas devido às diferenças culturais. Para ter sucesso em sua missão, será necessário conquistar a confiança do povo saudita. 

"Sin City - A Cidade do Pecado" 
Estreia dia 17 de outubro, às 22h30 
Adaptação dos quadrinhos traz diferentes histórias vividas em uma cidade corrupta e violenta. Marv procura vingança pela morte de Goldie; Hartigan é um policial que tenta proteger uma stripper de um estuprador; Dwight é um fotógrafo que ajuda perigosas prostitutas a enfrentar um policial corrupto. 

"Capitães da Areia" 
Estreia dia 21 de outubro, às 20h35 
Eles são desprezados pela sociedade e passam por todo tipo de dificuldade nas ruas de Salvador. Conhecidos como Capitães da Areia, o grupo liderado por Pedro Bala pratica pequenos delitos e vive de forma desregrada. A chegada de Dora ao Trapiche muda a rotina e as relações entre os garotos. 

"Desenrola" 
Estreia dia 22 de outubro, às 22h30 
Priscila é uma garota de 16 anos que se acha "normal" demais. Quando sua mãe viaja, grandes mudanças vão acontecer em sua vida e ela vai descobrir que nem tudo é o que parece: o cara que ela gosta não é tão perfeito, a menina popular é insegura e seu melhor amigo pode se tornar mais que isso. 

"Deu A Louca Nos Bichos" 
Estreia dia 25 de outubro, às 20h45 
Dan Sanders (Brendan Fraser) se muda de Chicago para o Oregon. Lá, ele deve construir uma casa "ecologicamente correta", mas, para isso, terá que destruir o habitat natural dos animais. Os bichos, então, passam a fazer de tudo para atrapalhar a vida de Dan. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Setembro: Série brasileira "Brilhante F.C." estreia no Nickelodeon

Produzida pela Mixer e veiculada pela TV Brasil, a série infanto-juvenil brasileira "Brilhante F.C." estreia na Nick. Dirigida por Kiko Ribeiro, Luís Pinheiro e Zaracla, a série narra a história de cinco meninas no interior de Minas Gerais que lutam contra o preconceito ao formar um time feminino de futebol. A série mostra os dramas e turbulências de jovens em busca de sua identidade. No elenco Priscila Lima, Lívia Stacciarini, Fernanda Dias Neves, Suellen Arrabal da Silva, Julia Foti, Lilian de Lima entre outros nomes. 

O sonho de fazer parte da Seleção Brasileira de Futebol Feminina faz a jogadora Rita, de 14 anos, criar seu próprio time. Reunindo outras meninas, ela dá vida ao Brilhante Futebol Clube, primeiro time feminino de Santa Rita do Sapucaí, no interior de Minas Gerais. Mais que realizar um sonho, Rita passa a ter o desafio de liderar um time de jovens garotas que, além de passarem pelas mesmas turbulências da adolescência, são muito diferentes em vontades e espírito. Além de Rita, o time é formado por Jessy, que acaba de chegar dos EUA; Giovana, vaidosa entra no time só para se divertir; Formiga, a craque do time e Raquel, evangélica, teme que o futebol a afaste dos caminhos de Deus. 

"Brilhante F.C." estreia dia 02 de setembro, às 20h30 com reprises às 13h30 na Nick. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Oi Tv Adicionar o Canal temporário Esporte Interativo HD

Bom Dia! Amigos na manhã de hoje a Oi TV adiciono o Canal temporário Esporte Interativo HD. visando transmissão do jogo Barcelona x Atlético de Madrid às 17h (Supercopa da Espanha).

Canal: 711
Esporte Interativo HD

(Veja as Fotos abaixo.)



(Clique na Imagem para ver no tamanho normal)

Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger