Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Setembro: Universal estreia quarta temporada de "The Good Wife"

Em setembro, o Universal Channel estreia a quarta temporada da série "The Good Wife". Produzida pelos irmãos Tony e Ridley Scott e protagonizada por Julianna Margulies, a série mostra o drama de Alicia, esposa de Peter (Chris Noth), político que se envolve em um escândalo político e sexual e acaba preso. Agora, ela precisa assumir total responsabilidade sobre a criação de seus dois filhos e enfrentar o desafio de retornar à sua carreira como advogada, após 13 anos sem exercer a profissão.

A nova temporada começa com o desenrolar da história de Kalinda (Archie Panjabi) e Alicia (Julianna Margulies) e seus filhos sendo parados por um policial na estrada. Alicia está a caminho de Chicago, um policial os faz parar para interrogá-los e busca drogas no carro. Depois de dizer que encontrou vestígios de maconha, o policial flagra Zack fazendo uma gravação de áudio da conversa e diz que é crime. A temporada conta com a participação especial recorrente de Melissa George, Juliet Rylance e Ben Rappaport. 

A quarta temporada de "The Good Wife" estreia no dia 26 de setembro, às 23h, com exibição regular às quintas no Universal Channel. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

HBO exibe documentário com celebridades assumidamente gays

A HBO estreia o documentário "The Out List". Criada pelo premiado fotógrafo e diretor Timothy Greenfield-Sanders, a produção apresenta uma série de depoimentos e relatos inéditos de famosas personalidades lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT). Por meio de histórias de amor, perdas, experiências e vitórias, essas pessoas compartilham suas visões sobre o que significa se assumir em seus países e comunidades. 

Com momentos engraçados e comoventes, "The Out List" reúne uma seleção variada de nomes de destaque nas áreas de entretenimento, negócios, esportes e política. Eles compartilham suas histórias mais íntimas sobre a infância, a compreensão de gênero, a consciência da sexualidade e a construção de suas carreiras – ao mesmo tempo em que refletem sobre os desafios que a comunidade LGBT ainda precisa enfrentar. Tudo isso é apresentado sob uma ampla variedade de assuntos, de casamento igualitário e religião à cultura, família e política. 

Entre outros, "The Out List" conta com depoimentos das comediantes Ellen DeGeneres e Wanda Sykes, dos atores Neil Patrick Harris e Cynthia Nixon, do roteirista Dustin Lance Black, do ex-jogador de futebol americano Wade Davis, do cantor Jake Shears, da drag queen Lady Bunny, da apresentadora Suze Orman, dos escritores Larry Kramer e Janet Mock entre vários outros. 

"The Out List" estreia dia 30 de agosto, às 22h na HBO

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Documentário "A Costa do Predador" é destaque no +Globosat

O +Globosat estreia o documentário "A Costa do Predador" que vai mostrar a pequena lista de lugares especiais onde os ecossistemas, clima e geologia contrastam, formando áreas de biodiversidade radical. Áreas que são habitadas por uma inesperada combinação de criaturas. Um destes lugares é a costa sul da África, onde habita leões, leopardos, crocodilos e tubarões, e até mesmo gansos. Porém, todas as espécies se curvam perante o poder das estações, um ciclo implacável que tem o poder de dar a vida e também a de tirá-la.

"A Costa do Predador" estreia nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, às 20h, no +Globosat.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Universal exibe o final de temporada de Grimm

O canal de televisão por assinatura Universal exibe no dia 2 de setembro, segunda-feira, às 23h, o 22º e último episódio inédito da segunda temporada de Grimm. A produção conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é o único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados "Grimm". 

Em "Goodnight, Sweet Grimm", Nick (David Giuntoli) e Juliette (Bitsie Tulloch) conseguem, finalmente, conversar. Enquanto isso, Monroe (Silas Weir Mitchell) aproveita o tempo a sós com Rosalee (Bree Turner). 

O capitão Renard (Sasha Roiz) recebe informações sigilosas de um informante e não as compreende. Por isso, liga para Nick e pede que ele vá à delegacia para conversarem. Renard recebe uma ligação de seu irmão, que pertence à família real e está em Portland, e é convidado para jantarem juntos na noite seguinte na suíte em que está hospedado. 

O sargento Wu (Reggie Lee) interrompe a reunião para informar que foi denunciada uma série de crimes no centro da cidade e que os vândalos têm um aspecto semelhante com as pessoas que viu no caso da residência invadida e destruída. Nick lembra que uma mulher, dona desta casa, ainda está desaparecida. 

O detetive vai até o local da ocorrência e encontra um café revirado. Ele ouve ruídos no andar de cima e os dois sobem. Lá, Nick consegue capturar um homem para levar à loja de especiarias e descobrir o que ele tem para tentar impedir essa onda de violência e crimes. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

+Globosat exibe entrevista com o comediante Billy Crystal

O canal de televisão por assinatura +Globosat exibe nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, o quarto episódio da atual temporada do programa "Por dentro da comédia". Nesta semana o entrevistado será o veterano comediante Billy Crystal que fala entre outros assuntos sobre o estresse de apresentar o Oscar. 

Crystal admite que não é uma tarefa fácil e que deu uma pausa nesse papel porque ele passou a fazer parte de sua vida, mesmo gostando. “Eram meses e meses de trabalho e depois de um tempo se torna uma espécie de tarefa ingrata. Eu não sabia mais o que poderia fazer com aquilo. Fiquei exausto”. Apresentado por David Steinberg, o programa também mostra entrevistas de Martin Short e Brad Garrett e vai ao ar no +Globosat na quinta-feira, dia 29, às 22h. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Setembro: "Hostages" chega ao Warner Channe

Em setembro, o suspense "Hostages" estreia no Brasil pelo Warner Channel. Produzida por Jerry Bruckheimer, a série é uma versão de uma produção israelense e traz no elenco nomes como Tony Collette, Dylan McDermott, Tate Donovan, James Naughton, Quinn Shephard, Rhys Coiro, Mateus Ward, Billy Brown, Sandrine Holt entre outros nomes. A história gira em torno de Ellen Sanders, uma médica vítima de uma conspiração política. 

Ellen Sanders (Tony Collette) é uma famosa médica que, às vésperas de uma delicada intervenção cirúrgica no presidente americano, vê seus filhos e marido como reféns de um grupo terrorista liderado pelo agente do FBI Duncan Carlisle(Dylan McDermott). Eles exigem que ela mate o chefe de estado durante a cirurgia se não quiser assistir à morte de sua família. Agora ela precisa encontrar uma forma de salvar o marido Brian (Tate Donovan) e os filhos, Morgan (Quinn Shephard) e Jake (Mateus Ward). Enquanto acompanha o desenrolar da situação, o público vive o dilema de Ellen, descobre as razões dos sequestradores, mas, sobretudo, percebe que a fronteira entre certo e errado pode se confundir e que as aparências definitivamente enganam. 

"Hostages" estreia dia 30 de setembro, às 22h30 no Warner Channel. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Setembro: NatGeo estreia bloco "Noites Mentais"

Uma das novidades de setembro no The National Geographic Channel é o bloco "Noites Mentais", apresentado por Cazé Peçanha. O bloco exibirá alguns programas que têm como tema central o cérebro, trazendo curiosidades, além de desafios aos telespectadores. Serão exibidos séries e programas como "Truques da Mente" e "Jogos Mentais". 

Na estreia, a atração trará dois diferentes programas. Às 22h15, o canal exibirá quatro episódios diferentes da série inédita "Truques da Mente". Com temas como percepção visual e auditiva, a criatividade, a mentira, a atração e a persuasão, a nova série explora o cérebro humano por meio de experiências incríveis, ilusões de ótica, jogos interativos e dados científicos. Às 23h50, entrará no ar o programa "Jogos Mentais". Com uma câmera escondida, a atração aplica testes extraordinários em pessoas normais que não sabem que estão sendo testadas. O programa explora vários aspectos da mente, desde as fobias (soltando aranhas em um restaurante lotado) a testes que mostram como eventos inesperados podem diminuir o tempo de reação de uma pessoa (soltando um carrinho de bebê em uma rua movimentada). 

"Noites Mentais" estreia dia 02 de setembro, às 22h15 no Nat Geo. 

Site Oi Tv News Seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger