Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Multishow transmite Samba Brasília ao vivo

Depois de transmitir os festivais Samba Brasil e Samba São Paulo chegou a vez do Multishow transmitir Samba Brasília. O evento acontece dia 24 de agosto, no recém-reformado Estádio Mané Garrincha na capital federal. O festival promete trazer os maiores nomes do samba e pagode como Sambô, Péricles, Mumuzinho, Thiaguinho, Só Pra Contrariar, Fundo de Quintal e Jeito Moleque. 

Festival "Samba Brasília" será transmitido ao vivo na TV e na web, dia 24 de agosto, a partir de 17h no Multishow. 

Site Oi Tv News Seu Melhor Site.

+Globosat traz documentário sobre a violeira Dona Helena

Neste domingo, o +Globosat exibe o documentário "Dona Helena". Dirigido por Dainara Toffoli, o programa mostra a vida de Helena Meirelles, a Dona Helena. Falecida em 2005, ela começou a tocar viola ainda criança e passou a juventude entre comitivas de boiadeiros e prostíbulos. Aos 69 anos, seu talento foi descoberto pela revista norte-americana Guitar Player, que a colocou entre os 100 melhores músicos do mundo. Mesmo com o sucesso, ela nunca deixou de lutar pela sobrevivência. 

"Dona Helena" vai ao dia 25 de agosto, às 21h no +Globosat.

Site Oi Tv News Seu Melhor Site.

MTV Brasil transmite o VMA ao vivo

No próximo domingo, acontece nos EUA, a 30ª edição da premiação "Video Music Awards", o VMA. Dentre as novidades estão a nova versão do trófeu "'Astronauta de Prata" criada pelo artista novaiorquino KAWS e o local da premiação que volta a Nova York após 3 anos acontecendo em Los Angeles, e o palco da comemoração será o Barclays Center, no Brooklyn, local que costuma receber grandes shows da música pop mundial como Beyoncé, Justin Bieber e P!nk. No Brasil, a apresentação caberá aos VJs Didi Effe e Daniel Furlan, direto dos estúdios da MTV Brasil. 

O VMA deste ano terá performances de Lady Gaga, que subirá no palco depois de se apresentar pela última vez em 2011, o rapper Kanye West fará a sua sétima apresentação no palco do Video Music Awards, Miley Cyrus cantará o single 'We Can't Stop', Katy Perry também entrou para a lista de performances e vai apresentar seu novo single 'Roar' pela primeira vez ao vivo. 

O VMA vai ao ar ao vivo direto dos EUA, dia 25 de agosto, às 21h na MTV Brasil. 

Site Oi Tv News seu melhor site.

Telecine Cult exibe especial ”70 Anos do Festival de Veneza”

O Telecine Cult apresenta uma programação em homenagem ao Festival Internacional de Veneza, que chega à sua 70ª edição. De 28 (quarta-feira) a 31 de agosto (sábado), sempre às 22h, o canal exibe quatro filmes vencedores de prêmios na mostra italiana: Casa de Loucos (2002), Adeus Meninos (1987),Fausto (2011) e Desejo e Perigo (2007). O Brasil já marcou presença em cerimônias anteriores e, para 2013, encerra o evento com a apresentação do documentário Amazônia, de Thierry Ragobert.

Casa de Loucos, dirigido pelo russo Andrey Konchalovskiy, vai ao ar no dia 28, às 22h. O filme, vencedor de Prêmio Especial do Júri no festival de 2002, narra a chegada de uma mulher como paciente em um hospital psiquiátrico situado em Igiche, perto da fronteira da Rússia com a Chechênia. Em tempos de guerra, a jovem é única esperança de estabilidade para o local, com seus sonhos românticos.

No dia 29, o canal exibe Adeus, Meninos, dirigido por Louis Malle, que venceu o Leão de Ouro na edição de 1987 e mais quatro prêmios no evento. O longa mostra a relação de dois jovens em um internato católico durante a Segunda Guerra Mundial, quando franceses tentavam evitar entraves com os militares alemães. O problema é que, com a intimidade, um deles se revela judeu.

Fausto, do russo Aleksandr Sokurov, vai ao ar no dia 30, às 22h. Vencedor do Leão de Ouro em 2011 e de dois outros prêmios no festival, a produção é uma adaptação do poema homônimo de Goethe. Nele, um desiludido cientista faz um pacto diabólico com um comerciante para ter o amor de uma mulher que ele admira secretamente.

Desejo e Perigo encerra o especial no dia 31, às 22h. A trama, dirigida por Ang Lee e vencedora do Leão de Ouro em 2007, gira em torno de uma jovem universitária chinesa. Acompanhada de um grupo de teatro patriótico, ela decide matar um colaborador do governo em tempos de ocupação japonesa na Segunda Guerra Mundial. Para atingir o objetivo do plano, ela precisa tornar-se amante do homem

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Fox Life estreia na série “Pais e Filhos no Mundo dos Esportes”

Conviver em um mundo competitivo, no qual as forças e fraquezas são testadas o tempo inteiro não é fácil. A nova série do FOX Life, “Pais e Filhos no Mundo dos Esportes”, que será apresentada no domingo, dia 25, às 23h, mostrará um ambiente difícil e exaustivo para crianças que são cobradas sempre pela melhor performance. 

A série acompanhará famílias que colocam toda a expectativa e pressão em seus filhos atletas, que vivem diariamente os desafios das competições e têm que lidar com a felicidade da vitória e o desapontamento de perder, além de aguentar a decepção de seus pais quando o pior acontece. O psicológico e o físico dessas crianças são testados continuamente, pois dessa forma os pais acreditam estar criando verdadeiros campeões.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

PLAY TV QUE CANAL É ESTE?

Comentário semanal sobre a programa esportiva, por Albio Fabian Melchioretto.

Amigos leitores do OITV News, hoje necessito da ajuda de todos vocês. Play TV que canal é este? Antes dos senhores se aventurarem na resposta, quero me dedicar em alguns devaneios. Quando assinei TV pela primeira vez o que me motivou foram os canais segmentados. Um canal de filmes, o de desenhos, aquele de futebol, os musicais e assim por diante. Como sempre gostei de esportes/notícias a TV paga sempre foi prato cheio. Outro devaneio ainda lembro da minha surpresa ao trocar os canais manualmente no receptor analógica do C2 Banda C há tempos e encontrar um canal com “espírito” de TV Paga, o PlayTV. Quando o vi retornar na TV paga comemorei. Mas agora leitor, vos explico minha indagação.

O canal tem programação voltada ao público jovem, com especialização em games, música e cinema. Por falar em cinema aquela sessão às 22h15 chega a ser deprimente. #Malditas cotas. Mas o que me causa estranheza ainda maior e ver o esporte a motor no canal. Isto tudo indica que não podemos afirmar que é um canal segmentado. Gosto de esporte e muito de automobilismo, me considero um viúvo do falecido Speed Channel, mas cada macaco em seu galho. Qualquer canal pode transmitir esportes, mas o bom senso deveria prevalecer. O canal que já foi casa de animes (onde eles estão na televisão brasileira?) mostra as etapas do Brasileiro de Turismo mostrando todas as corridas no domingo seguinte à sua realização, sempre com início às 14h. O Campeonato Brasileiro de Turismo tem patrocínio da Shell-VPower com recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e da Pirelli. O campeonato é um evento da CBA, organizado em parceria com a Vicar e a Marques & Marques o que explica a grande quantidade de pilotos da StockCar. Não quero aqui entrar no mérito da competição, mas falta ao pais as categorias de base.

O calendário de eventos – já em andamento – é este: 1º de setembro – Brasília(DF) / 15 de setembro – Velopark(RS) / 20 de outubro – Curitiba (PR) / 10 de novembro – Goiânia(GO) [a confirmar] / 15 de dezembro - Interlagos (SP). Então sempre no domingo seguinte. Se alguém desejar ver no mesmo dia a opção é a RedeTV!

E você nobre leitor, o que pensa sobre o evento esportivo na PlayTV?

Site Oi Tv News seu melhor Site.
Este que vos escreve pode ser encontrado pelo e-mail albiofabian@oi.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger