Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Setembro: Canal OFF estreia "70 e Tal"

Em setembro, o OFF estreia o programa "70 e Tal". A atração vai abordar alguns dos momentos mais marcantes da cultura de praia no Brasil  durante a década de 70 com depoimentos e entrevistas. 

Indo da década de 70 até os dias de atuais, o programa apresenta histórias e curiosidades das areias brasileiras com muito surfe, música, moda e contos da época. Momentos históricos reconstruídos através de imagens modernas e linguagem livre. Uma mistura de ação, depoimentos e elementos lúdicos, combinando documentário narrativo com videoclipes lisérgicos. 
"70 e Tal" estreia dia 04 de setembro, às 19h no OFF

Site Oi Tv News Seu Melhor Site.

Setembro: Cinemax reexibe "Mandrake"

Uma das séries brasileiras originais mais populares da HBO está de volta desde a primeira temporada no Cinemax"Mandrake" foi produzida pelo canal HBO Brasil em parceria com a Conspiração Filmes e exibida originalmente entre 2005 e 2007 em duas temporadas. Baseada nos livros  "A Grande Arte" e "Mandrake, a Bíbliae a Bengala", ambos de Rubem Fonseca é protagonizada por Marcos Palmeira é escrita por José Henrique Fonseca, Felipe Braga e Tony Belloto. 
Mandrake (Marcos Palmeira) é um advogado criminalista no Rio de Janeiro. Inteligente, jovem e sedutor, é especialista em casos de chantagem e extorsão. Seus clientes são quase sempre personagens da alta sociedade carioca, que o procuram quando se vêem reféns do baixo-mundo que secretamente frequentam. 

Ele circula com desenvoltura por dois universos: de um lado, o do dinheiro, da alta-sociedade e da sofisticação (mas também o da corrupção e da hipocrisia); e de outro, o universo prostituto e lascivo dos chantagistas, dos oportunistas, dos golpistas de ocasião. Cético, desiludido com as convenções e normas sociais, deixa Claro  aos próprios clientes – com uma ironia corrosiva – seu desprezo pelos ricos e colunáveis, não raramente simpatizando com os marginais com os quais ele deve negociar. Aos seus olhos, os golpes dados por garotas de programa, pequenos traficantes e detetives de quinta não são piores que aqueles aplicados cotidianamente por banqueiros, políticos e homens de negócio. Isso não significa, no entanto, que Mandrake deixe de cumprir com suas obrigações. Ele cobra caro por isso, resolvendo a situação com discrição, sem envolvimento da polícia ou uso de violência, apenas utilizando sua inteligência e lábia. 

Tudo isso, casos de trabalho, casos de amor e outras divagações sobre a natureza  humana encontram seu espaço de discussão na mesa do Bar do Zé, onde Mandrake encontra seus colegas advogados nos finais de tarde. No elenco ainda tem nomes como Luís Carlos Miele, Marcelo Serrado, Maria Luiza Mendonça, Virgínia Cavendish, Erika Mader, Marcelo Adnet, Malu Galli entre outros. 

Site Oi Tv News Seu Melhor Site.

Setembro: TNT exibe o documentário "Rihanna 777"

A cantora Rihanna é um dos destaques de setembro do canal TNT. Somente um grupo seleto de fãs pôde acompanhar Rihanna em sua turnê 777 – 7 dias, 7 cidades, 7 shows, em um Boeing 777 –, mas em setembro todos terão a chance de ver essa jornada global no documentário "Rihanna 777"
Fique por dentro de tudo que aconteceu durante a viagem frenética que a cantora fez para promover seu bem-sucedido álbum "Unapologetic". Rihanna embarcou nessa aventura internacional ao lado de mais de 150 jornalistas e fãs a tiracolo e se 
apresentou na Cidade do México, Toronto, Estocolmo, Paris, Berlim, Londres e Nova York. Faça parte desse grupo seleto nesse especial aguardado que apresenta grandes performances, cenas de bastidores e acesso livre a uma das maiores pop stars do mundo. 

"Rihanna 777" estreia dia 05 de setembro às 22h30 na TNT

Site Oi Tv News seu melhor Site.

AXN estreia a série "Crossing Lines" em Setembro

Uma nova série chega ao AXN em setembro, o drama repleto de ação e crime "Crossing Lines". A série é uma produção internacional da alemã Tandem Communications em parceria com a  Pictures Television International. Filmada na França e na República Tcheca, "Crossing Lines" acompanha as atividades do International Criminal Court, um equivalente europeu do FBI. No elenco nomes como Donald Sutherland, William Fichtner, Marc Lavoine, Gabriella Pession, Tom Wlaschiha, Genevieve O’Reill, Richard Flood e Moon Dailly. 
"Crossing Lines" envolve a unidade enviada pelo Tribunal Penal Internacional (ICC) a fim de investigar crimes na fronteira e fazer justiça. Sediada na Holanda, sua missão é investigar crimes em série que são cometidos em diversos países da Europa, levando os responsáveis à justiça. Nos locais mais exóticos, a equipe de elite liderada pelo ex-policial de Nova Iorque Carl Hickman, é integrada por policiais dedicados, trabalha para resolver os mais impressionantes crimes internacionais. 

Carl Hickman é um ex-Detetive Sargento da Polícia de Nova York (NYPD). Trabalhou por dois anos no exterior desenvolvendo redes de inteligência com alguns dos policiais mais dotados. Ao voltar à NYPD, Hickman leva um tiro na mão durante uma perseguição. Sua mão sofrerá danos permanentes nos nervos e terá para sempre dores constantes, sem poder segurar nada em sua mão dominante. Depois de se aposentar, Hickman se estabeleceu em Amsterdã anonimamente, quando começou a trabalhar com limpador em uma feira ambulante, e é nesse lugar que é convocado para comandar uma equipe de elite. 

"Crossing Lines" estreia dia 04 de setembro, às 22h no AXN


Site Oi Tv News seu melhor Site.

Setembro: Multishow exibe documentário "Mamonas Para Sempre"

Multishow exibe no dia 02 de setembro, um documentário sobre a banda mais escrachada e irreverente que a música brasileira já viu. ''Mamonas Para Sempre'' vai mostrar como foi a carreira meteórica do grupo Mamonas Assassinas. 

Eles eram cinco jovens de Guarulhos que tinham um sonho e muito bom humor. Queriam viver da música e fizeram isso à sua maneira. Formaram um grupo chamado Utopia, mas logo depois tiraram a máscara da seriedade e resolveram apresentar o que realmente tinham prazer em compor. Daí o Brasil conheceu músicas irreverentes com letras de duplo sentido que encantaram - por incrível que pareça - o público pré-adolescente. O Mamonas reinou nas caixas de som da garotada e lotou shows por onde passou. O fim da carreira veio jundo com o fim das vidas dos integrantes num acidente de avião que não teve sobreviventes e que, dessa vez, "chocou" o Brasil no sentido mais triste da palavra. 

O documentário vai trazer imagens de shows, participações em programas de Tv  e momentos de intimidade. Vai contar a história de toda a mudança que houve com a fama - que chegou rapidamente - e a responsabilidade de serem ídolos ainda jovens. Além, é  claro, de depoimentos de pessoas próximas, jornalistas e produtores que ajudaram a fazer o primeiro, e único, disco da banda. 

''Mamonas Para Sempre'' vai ao ar dia 02 de setembro, às 22h no Multishow

Site Oi Tv News seu Melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger