Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 17 de agosto de 2013

Telecine Touch exibe Especial Uma Thurman

No dia 18 de agosto, domingo, o Telecine Touch homenageia a atriz Uma Thurman e exibe três filmes  em sequência estrelados por ela. A artista começou a carreira como modelo e entrou para o universo do cinema  aos 18 anos, atuando em grandes produções, como Ligações Perigosas (1988), de Stephen Frears. Com mais de 50 trabalhos, ganhou ainda mais notoriedade nas telas após participar de alguns longas dirigidos por Quentin Tarantino: Pulp Fiction –  Tempo de Violência (1994), Kill Bill – Volume 1 (2003) e Kill Bill – Volume 2 (2004). O sucesso também rendeu à bela moça um destaque na lista das “Top 100 Estrelas de Cinema”, promovida pela revista  britânica Empire Magazine. 


"Marido Por Acaso" abre a programação às 20h30. Emma (Uma Thurman) está noiva de Richard Bratton (Colin Firth) e apresenta um famoso programa de rádio  sobre relacionamentos. Graças a um de seus conselhos, ela é perseguida por Patrick (Jeffrey Dean Morgan), ex-namorado  de uma de suas ouvintes. Quando vai ao cartório consolidar o matrimônio, Emma descobre que seus dados foram alterados e que, segundo a documentação, ela já é casada. 

Às 22h, é a vez de "Terapia do Amor". Rafi Gardet (Uma Thurman) é uma mulher de 37 anos que mora em Nova York e se separou recentemente. Decidida a se dedicar à carreira, ela não quer se envolver em nenhum relacionamento amoroso. Porém, sua opinião muda após conhecer David Bloomberg (Bryan Greenberg), um talentoso pintor de 23 anos, por quem se apaixona. "Como Ganhar Seu  Coração "encerra a programação à 0h. Arrependido por ter deixado sua amada Zoe (Uma Thurman), Sam (Michael Angarano) corre atrás do prejuízo. Ele decide invadir a festa da anunciação do casamento da moça com outro rapaz para dizer que a ama. Desesperado, Sam está disposto a fazer com que ela mude de ideia antes da cerimônia. 

Especial Uma Thurman vai ao ar dia 18 de agosto, a partir das 20h30 no Telecine Touch

Site Oi Tv News Seu Melhor Site.

MTV exibe "My MTV" com ex-VJs

O Especial "My MTV" com Ex-VJs estreia nesta segunda, dia 19 de agosto, às 17h30. Tendo como base todo o incrível arquivo da MTV Brasil, os ex-VJs poderão montar a programação durante 3 horas, escolhendo programas que mais marcaram sua história aqui na emissora musical. Os ex-VJs que já passaram por aqui e gravaram seu Especial "My MTV" são: Cazé, Sarah Oliveira, Carla Lamarca, Didi Wagner, João Gordo, Sabrina Parlatore, André Vasco, Felipe Solari, Soninha, entre outros. 


Quem inaugura esse especial, que vai ao ar todos os dias de segunda a sexta, é a ex-VJ Marina Person, que ficou na MTV Brasil por mais de 15 anos. Entre os programas que apresentadora selecionou estão: "Meninas Veneno", "Casal Neura", "Cine MTV", "Contato MTV", "Top Top", "Casa da Praia " e "Balela MTV"

O Especial "My MTV" com Ex-VJs estreia nesta segunda, dia 19 de agosto, às 17h30 na MTV Brasil

Site Oi Tv News Seu Melhor Site.

Animal Planet estreia "Taxidermistas"

Para algumas pessoas os animas de estimação fazem parte da família e é impossível superar a morte de seus bichos e companheiros, por isso há quem esteja disposto a investir quantias consideráveis para evitar a separação. Daniel Ross sabe disso e oferece a esta clientela uma opção para que os animais de estimação continuem presentes mesmo depois de mortos: empalhar cada um deles de maneira que pareçam vivos. A rotina de Daniel, um taxidermista experiente que junto com sua família ameniza o pesar de donos em luto, é registrada pelas lentes do Animal Planet na nova série "Taxidermistas", que o canal estreia no domingo, dia 25 de agosto, às 22h.

Cães, gatos, galinhas, iguanas e até guaxinins vão parar nas mãos da equipe da Xtreme Taxidermy, a empresa familiar dirigida por Daniel. Misturando ciência e arte, eles empalham o animal de forma que os mais próximos reconheçam no resultado final a personalidade do bicho - isso faz com que o momento do reencontro seja marcado por lágrimas, emoções intensas, alegria e histórias comoventes. A ideia de embalsamar cadáveres e trabalhar diariamente em meio a animais mortos parece extravagante, mas Daniel e sua família são, na maior parte do tempo tempo, bem comuns. Eles dividem as funções na empresa e isso eventualmente gera conflitos, ainda mais porque o escritório fica no quintal e não é raro alguém trazer trabalho para casa  - em um dos episódios, por exemplo, a esposa de Daniel usa o forno de casa para "assar" algo que definitivamente não é comestível. Nenhum destes momentos escapa às lentes do programa. 

Alternando senso de humor e histórias comoventes, "Taxidermistas" mostra os extremos aos quais algumas pessoas podem chegar para evitar a separação. A série estreia dia 25 de agosto, às 22h no Animal Planet

Site Oi Tv News Seu melhor Site.

Setembro: Bio. estreia reality-show brasileiro "Socorro Imediato"

Em setembro, o canal The Biography Channel estreia o reality-show nacional "Socorro Imediato". A produção acompanha a rotina de diversas equipes de salvamento em momentos decisivos. As histórias dos mais diversos personagens, tanto daqueles que salvam, como dos que são salvos. Bombeiros, médicos e socorristas correm contra o tempo para salvar as vítimas dos mais diferentes tipos de acidentes: incêndio, atropelamento, acidente de trânsito, afogamento... E cada segundo é importante e definitivo. 

O primeiro episódio, o telespectador acompanha um dia inteiro de atendimentos de socorro imediato envolvendo o SAMU, bombeiros e paramédicos. Eles são homens e mulheres que vivem para ajudar ao próximo. No segundo episódio, os bombeiros fazem o atendimento a uma senhora que foi atropelada por um ônibus, a um acidente entre uma moto e uma bicicleta  e a um menino de 14 anos banhado em sangue e com as duas pernas fraturadas. 

"Socorro Imediato" é uma produção da Medialand e estreia dia 03 de setembro, às 18h30 no Bio.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger