Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Megapix exibe especial ”Vizinhos de Hollywood’‏’

http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2010/11/megapix.jpg
O Megapix embarca no Dia do Vizinho, celebrado em 20 de agosto, terça-feira, e exibe uma programação especial. O canal apresenta quatro filmes estrelados por grandes astros que moram no maior distrito cinematográfico do mundo, Hollywood: A Máscara do Zorro, com Antonio Banderas, Homens de Preto II, com Will Smith, O Fim da Escuridão, com Mel Gibson, e Corpo Fechado, com Bruce Willis.

A Máscara do Zorro abre a programação, às 18h10. Depois que sua esposa é assassinada e sua filha é levada por seu maior inimigo, Don Diego (Anthony Hopkins) passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta (Antonio Banderas) como pupilo e transforma o rapaz em um novo Zorro. Com isso, planeja vingar-se de seu antigo desafeto.

 Homens de Preto II vai ao ar em seguida, às 20h45. Com produção executiva de Steven Spielberg, o filme – vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998 – conta a história de J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A dupla integra a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta.

O Fim da Escuridão é a atração das 22h30. Depois de ver sua filha ser assassinada brutalmente, o detetive Thomas Craven (Mel Gibson) desconfia que ele seria o verdadeiro alvo do crime. Obcecado por justiça, resolve investigar o que aconteceu e descobre que a menina estava envolvida com políticos e com a indústria norte-americana de armas nucleares.

Corpo Fechado encerra a programação, à 0h45. Após sair ileso e ser o único sobrevivente de um grave acidente de trem que chocou os Estados Unidos, David (Bruce Willis) se questiona sobre o ocorrido. Buscando explicações, é abordado por Elijah Price (Samuel L. Jackson), um colecionador de quadrinhos, que acredita que David seja uma espécie de super-herói.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Telecine Cult exibe ”Especial Eddie Murphy”

http://ojornaldohumor.files.wordpress.com/2011/09/eddie-murphy.jpg
O Telecine Cult exibe, em agosto, uma programação especial com as primeiras produções estreladas pelo comediante Eddie Murphy. A seleção de filmes começa no dia 23, sexta-feira, com Um Distinto Cavalheiro (1992) e Um Tira da Pesada 2 (1987).  No dia 25, domingo, o canal reprisa os dois longas e apresenta também Um Tira da Pesada 3 (1994). Após integrar a equipe do programa humorístico “Saturday Night Live”, a carreira de Murphy deslanchou também nos cinemas. No papel do policial Alex Foley, ganhou um Globo de Ouro em 1985 de Ator de Comédia. O sucesso da saga fez com que surgissem rumores de que ele voltaria a interpretar o personagem no quarto filme da famosa franquia da década de 80.

No dia 23, às 22h, estreia no canal Um Distinto Cavalheiro, de Jonathan Lynn. O filme reprisa no dia 25, às 17h50. Na trama, Eddie Murphy é Thomas Jefferson Johnson, um vigarista que faz de tudo para entrar na política. Com a vitória na corrida eleitoral, ele se envolve com políticos influentes para ganhar dinheiro. Nessa trajetória, o trapaceiro apaixona-se por Celia Kirby (Victoria Rowell), uma ativista filha de um líder religioso, o reverendo Elijah Hawkins (Charles Dutton). Para conquistá-la, Johnson precisa deixar o jogo sujo de lado e desmascarar os corruptos, como ele e seus comparsas.

Um Tira da Pesada 2 estreia na sequência, à 0h, com exibição novamente no dia 25, às 14h. O policial Alex Foley (Eddie Murphy) investiga o assassinato de um detetive que trabalhava em Beverly Hills. Enquanto corre atrás das pistas, descobre uma série de casos chamados de “crimes do alfabeto”.

No dia 25, às 16h, vai ao ar Um Tira da Pesada 3. Foley entra em campo novamente para descobrir quem matou seu chefe. Com a ajuda de um parceiro de profissão, Billy Rosewood (Judge Reinhold), ele encontra ligações do ocorrido com atividades ilegais em um parque de diversões. O herói vivido por Murphy mistura comédia e ação na trama, repleta de hits das décadas de 80 e 90.

Oi Tv News seu melhor Site.

“Mulheres de Aço 2” estreia na programação do GNT

http://www.ideafixa.com/wp-content/uploads/2011/04/GNT_002.jpg
Como é a vida das mulheres que escolheram o combate ao crime como profissão? Na segunda temporada de “Mulheres de Aço”, Adriana Mendes, Daniela Terra, Luciana Bogea e Monique Vidal mostram ao público como é trabalhar na Polícia Civil do Rio de Janeiro sem deixar a feminilidade e o olhar humano de lado. No reality,o público acompanha as policiais em operações reais, além de descobrir como é avida delas fora do ambiente profissional. Na estreia, que está marcada para o dia 21 de agosto, às 21h no GNT, as quatro mulheres são apresentadas. Nos episódios seguintes, o programa é voltado a cada uma delas, de forma individual. Dirigida por Gideon Boulting e com codireção de Susanna Lira, a atração produzida pela Cine Group tem 13 episódios.

Adriana Mendes é delegada, perita criminal legista e investigadora da Corregedoria. Aos 38 anos de idade – 15 deles como delegada da Polícia -, ela combate o crime dentro da própria corporação, o que lhe dá a delicada missão de investigar denúncias contra os colegas. Por mais que enfrente críticas, ofensas e julgamentos dentro da corporação, ela não se deixa abalar e se orgulha de seu cargo. “Meu maior sonho é mostrar que a maioria dos policiais são honestos.Mas, por causa de um, todos pagam”, lamenta. Adriana, que é divorciada e mãe de uma filha, se diz motivada pela família e pela sua fé.

Na 28°DP, zona oeste do Rio, a delegada-assistente Daniela Terra participa de operações contra todo tipo de crime, além de fazer buscas, apreensões e flagrantes. A carioca de 36 anos, que se formou em Direito e está na polícia há cinco, acredita que nasceu para isso, apesar da rotina agitada, onde se divide entre a delegacia e a família. Considerada uma delegada “linha-dura”, Daniela está sempre pronta para entrar em ação. “Já prendi em flagrante um miliciano.Foi uma loucura, joguei os saltos para o alto e corri atrás dele”, conta.

A dedicada e determinada Luciana Bogea trabalha na Coordenadoria de Operações Especiais (CORE) e está há três anos e meio na corporação. A Inspetora da Polícia Civil teve sucesso nos quatro concursos que se propôs a fazer quando decidiu virar policial. Aos 38 anos, Luciana investiga, coordena e atua em operações especiais e é a primeira mulher a exercer um cargo de chefia dento do CORE em apenas três anos de polícia. Sempre que pode, participa de grandes operações e ocupações de favelas e comunidades.
 E Luciana ainda encontra tempo livre para fazer o que mais gosta. “Só consigo me acalmar quando faço mergulho”, diz ela, que também divide seu tempo com os cuidados ao filho pequeno.

Também participa da segunda temporada do programa a delegada-titular da 9ª DP(zona sul do Rio), Monique Vidal. A loira alta de olhos azuis que chama atenção por onde passa comanda investigações e está presente em todas as operações na rua. Aos 43 anos, ela está na polícia há 15, sendo 13 deles como delegada. A carioca, que já inspirou personagens na ficção, foi responsável pela prisão de alguns dos maiores traficantes da região em que atua e também ficou famosa por ter prendido jovens arruaceiros quando estava grávida de oito meses. Durona e com espírito aventureiro, diz que investiga até o que não pode e que gosta mesmo é de botar a mão na massa. “Meu principal trabalho é contribuir para uma cidade mais segura para meus filhos”, afirma a delegada, que é mãe de dois.

Salto alto, emoção, investigação e muita ação em “Mulheres de Aço 2”, no GNT, a partir de 21 de agosto, às 21h . Para conferir informações, vídeos, fotos e muito mais sobre o programa, acesse o site do canal: www.gnt.com.br/mulheres-de-aco.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro: Confira as principais estreias da HBO com exclusividade

Mais uma vez em primeira mão, o "Site Oi Tv News" apresenta as novidades da HBO para o mês de Outubro. Dentre os destaques da sua sessão principal está o filme "Jogos Vorazes", que teve um público de quase 2 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros. Estreiam também "Hotel Transilvânia" e o show ": The MDNA Tour". Conheça as estreias: 

Jogos Vorazes 
5 de outubro, às 22h 

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes. 

Confira o trailer: 



Hotel Transilvânia 
12 de outubro, às 22h 

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis. 

Confira o trailer: 


Behind the Candelabra 
19 de outubro, às 22h 

Esta cinebiografia do famoso pianista Liberace (Michael Douglas) mostra os cinco anos em que o artista namorou Scott Thorson (Matt Damon), em uma relação turbulenta que terminou com um longo processo judicial. 

Confira o trailer: 


Madonna: The MDNA Tour 
26 de outubro, às 22h 

"Mdna World Tour", a última turnê realizada pela popstar Madonna e mais bem sucedida de 2012 com as músicas cantadas durante os shows e vídeos exclusivos. O inovador show da diva  Madonna conta com duas horas ininterruptas de performance que incluem sucessos de seu último álbum "Mdna", como "Girl Gone Wild" e "Give Me All Your Luvin´" além das favoritas de seus fãs como "Like A Virgin", "Express Yourself", "Vogue" e "Like A Prayer". "Mdna World Tour" inclui 88 shows esgotados em quase 30 países. Ao todo, são 10 músicos e 27 dançarinos que participaram de um espetáculo de artes visuais e  e encantaram um público de mais de 2.2 milhões de pessoas. O show será exibido menos de 2 meses após ser lançado em  e  no  (a data prevista para lançamento em disco é 10 de setembro). 


Confira o trailer: 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

I.Sat exibe especial "Father and Son" neste sábado

O canal de  por assinatura I.Sat exibe neste sábado, dia 17 de agosto, a partir das 16h, o especial "Father and Son". Filhos que chegam de repente, filhos que se vão, filhos vítimas de uma disputa familiar. Em todos os casos, os pais querem tê-los a seu lado para sempre. Esta é a temática central dos  que compõem o especial. 


Confira: 

Go Get Some Rosemary 
17 de agosto, às 16h 

Lenny é um projecionista nova-iorquino na  dos 30 que tem dois filhos: Sage, de 9 anos, e Frey, de 7. Depois de alguns meses sozinho, à deriva, sem vínculo nenhum, vai pegar os filhos na escola para passar duas semanas com eles. Lenny e os filhos empreendem uma viagem e no , irão se deparar com personagens procedentes de terras distantes: uma mãe, uma namorada e um estilo de vida bem escandaloso, porque ele parece mais uma criança mais velha cuidando de dois meninos do que um pai, adulto e responsável. 


Mil Anos de Orações 

17 de agosto, às 17h45 

O Sr. Shi, um homem idoso de Pequim, viaja pela primeira vez aos Estados Unidos para visitar a filha, que ele não vê há 12 anos e que acabara de se divorciar. Seu conhecimento do inglês é quase nulo, e desde sua chegada ao país, acha tudo muito estranho: os cartazes, os costumes liberais dos vizinhos da filha, e especialmente, o comportamento dela, que parece ter esquecido todas as tradições do seu país de origem. 

Ninho Vazio 
17 de agosto, às 19h15 

Uma vez que Julia empreende seu próprio caminho e vai morar em Israel, seus pais sentem o vazio que se produz quando os filhos crescem e saem de casa. Ao ficarem expostos os problemas ocultos do seu , Leonardo, um escritor bem-sucedido, porém entediado, enfrenta uma crise de média idade, com sua neurose e fobia de mudanças; e Martha mergulha em qualquer atividade que possa servir como distração. Mas, só a redescoberta dos sentimientos, e por cima de tudo, a aceitação da partida, farão com que consigam enfrentar com sucesso as vicissitudes da nova convivência a dois. 

Everybody in Our Family 
17 de agosto, às 20h55 

Marius (Serban Pavlu) acorda de ressaca e vai de  até a casa dos pais para pedir o  deles emprestado. Seu plano é pegar sua filha, Sofia (Sofia Nicolaescu), na casa da mãe dela (Mihaela Sirbu), e levá-la para passar as férias na praia. Mas chegando lá os obstáculos que se interpõem entre Marius e seu desejo vão aumentando, assim como vai crescendo a tensão entre ele, sua ex-mulher e o novo  dela. 

Para Ellen 
17 de agosto, às 22h45 

Joby (Paul Dano) é um roqueiro que, apesar de sucessivos fracassos, continua tentando ficar famoso com a sua banda. Sua vida desorganizada o manteve muito  afastado da filha, que sempre morou com a mãe. Mas um dia ele decide que está na hora de se aproximar e começa uma longo caminho que logo no início lhe trará complicações: os advogados da sua ex-mulher informam que ela não aceita a guarda compartilhada. 

Um Lugar Qualquer 
18 de agosto, à 0h30 

O ator de Hollywood Johnny Marco (Stephen Dorff) é famoso, faz sucesso, gosta de excessos e de muitas mulheres. Por tudo isso, ele também sofre. Sua filha de 11 anos, Cleo (Elle Fanning), vai passar alguns dias com ele. Mas o que deveria ser uma estadia breve se transforma em uma convivência intensa de algumas semanas nas quais eles viajarão juntos. Será tempo suficiente para que Johnny repense a sua vida aparentemente sem rumo. Escrito e dirigido pela ganhadora do Oscar Sofia Coppola (As Virgens Suicidas, Maria Antonieta), que volta a abordar a melancolia, como soube fazer no premiadíssimo Encontros e Desencontros. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Setembro: "Agora Sim!" é a nova série brasileira do Sony

Em setembro, a Sony estreia "Agora Sim!", sua primeira série de ficção nacional. A série, que vai contar os bastidores de uma agência de publicidade, é uma produção da Mixer, realizada com verba de incentivo e vai cumprir cota de conteúdo nacional na Tv paga. 

Agora Sim! segue o cotidiano da Bitt Propaganda, uma agência de publicidade paulista com uma equipe sem muito talento e com sérios problemas de faturamento. A agência é liderada por Maurílio Bittar, pequeno grande publicitário que vive entre o descompasso de suas ambições e a dura realidade. Na tentativa de crescer, se mudam para a vizinhança de uma grande e bem sucedida agência com a intenção de sugar as ideias concorrente para criar novas campanhas para seus clientes e quem sabe até conseguir novas marcas. Mas apenas o dia a dia da agência e seus clientes, já é motivo para muito preocupação e diversão

"Agora Sim!" é baseada na ideia original do publicitário Marcello Serpa, com criação de Fábio Danesi, Luca Paiva Mello, Rodrigo Castilho e João Daniel Tikhomiroff, e direção-geral também de Tikhomiroff. Protagonizada por Fábio Herford e Augusto Madeira, o elenco ainda conta com nomes como Rodrigo Pandolfo, Thiago Pinheiro, Fábio Herford e Amanda Lyra, e ainda contará com participações de Moacyr Franco, Marília Gabriela, Claudio Lins, Juno Andrade, Rafael Infante e vários outros. A série terá 13 capítulos, com 30 minutos de duração cada. 

"Agora Sim!" estreia dia 26 de setembro, às 22h no Sony. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Setembro: GNT estreia o especial "Na Trilha da Canção"

Em setembro, o GNT estreia o especial "Na Trilha da Canção", onde a apresentadora Sarah Oliveira conversa com artistas para saber quais canções marcaram a vida de cada um deles e o que eles têm a dizer sobre seus colegas de palco. A narrativa do documentário percorre o caminho  do artista, promovendo diálogos curiosos e emocionantes ao público. 
No primeiro episódio, Sarah vai até a  casa  de Arnaldo Antunes, onde conversam sobre a música, exílio e movimentos culturais, como o Tropicalismo. O programa também traz os depoimentos de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa, Tom Zé, Rita Lee, Nando Reis, Tulipa Ruiz, Paulo Miklos, Criolo, Ana Canãs, Elza Soares, João Bosco, entre outros grandes nomes da música brasileira. 

A primeira parte do documentário "Na Trilha da Canção" vai ao ar no dia 04 de setembro e a segunda no dia 11 de setembro, às 23h30 no GNT


Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger