Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Chegou o Receptor Ecológico Esys OiTv!

O Elsys MaisTV Eco é um receptor exclusivo para sinal digital de TV e áudio via satélite Banda-Ku compatível com o sistema OiTV. Um produto revisado, com garantia de 6 meses e um preço surpreendente! Ele está pronto para proporcionar liberdade de escolha para o que você deseja assistir em sua TV: canais sem mensalidade ou pacotes especiais OiTV. Sua operação é simplificada e intuitiva como toda a linha de produtos Elsys.
Lojistas, instaladores, distribuidores e outros profissionais da área, clique aqui para fazer seu cadastro e receber mais informações sobre o sistema Elsys OiTV.
Recursos
• Mini parabólica digital Elsys
• Qualidade de som e imagem digital
• Pacote de canais sem mensalidade
• Parte do valor do seu aparelho pode ser convertido em desconto na assinatura
• Pacotes com descontos especiais
• Pontos adicionais sem mensalidade
• Receptor e sistema compactos
• Simples de instalar e operar
• Guia de Programação
• Reserva de programas
• Controle de censura
• E muito mais...

*A programação e permanência dos canais do sistema são de total responsabilidade de suas respectivas emissoras. Pontos adicionais sem custo de mensalidade depende de pacote determinado por política comercial da OiTV e não inclui custos de aquisição de novo receptor e seus acessórios. Os pacotes de canais (Planos de serviços), e eventuais bonus ou promoções são de exclusiva responsabilidade da operadora OiTV - Consulte Tel: 106 31 ou www.oitv.com.br

*A disponibilidade dos canais Globo e SBT pode variar conforme o local. Clique aqui para ver onde o canal Globo está disponível, ou Clique aqui para ver onde o canal SBT não está disponível.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Tv Integração - Afiliada da Rede Globo em Testes na Oi Tv

Está em fase de teste a Tv Integração - Afiliada da Rede Globo

Tv Integração Ituiutaba MG:


Frequência 11015 H 28888 - 3/4 


Minotauro e Minotouro fazem participação especial no Vai Que Cola

Os lutadores de MMA Minotauro e Minotouro são as participações especiais de hoje, dia 9 de agosto, no Vai Que Cola, às 22h30. No episódio, Dona Jô (Catarina Abdalla) pede para Wilson (Fernando Caruso) dar um jeito nas mentiras de Valdo (Paulo Gustavo). Ele até tenta ajudar, mas percebe que o caso é grave e pede que seus professores Minotauro e Minotouro resolvam a questão. O programa é exibido de segunda a sexta pelo Multishow

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Telecine Play na Oi Tv

Nesta semana a Oi Tv adiciono o sistema Telecine - Play veja como funcionar. 

Para ter acesso ao conteúdo do Telecine Play, você precisa ser assinante de um pacote com os seis canais da Rede Telecine e de uma das operadoras parceiras. Veja abaixo a lista de operadoras que oferecem o serviço.
Você pode assistir aos filmes do Telecine Play em até 04 (quatro) dispositivos (desktop, notebook, iPad, iPhone, iPod Touch, tablets e smartphones com sistema Android e, em breve, no Xbox). Uma vez cadastrado, o dispositivo poderá ser substituído após 90 dias. Para gerenciar seus dispositivos, acesse ‘Configurações’, após efetuar o  em sua operadora.
Em breve, o Telecine Play estará disponível no Xbox. Fique Ligado!
Confira os requisitos mínimos para assistir aos vídeos em desktops e notebooks:
  • 1. Largura de banda mínima de 2Mbps
  • 2. Resolução mínima de 1024 x 768 pixels
  • 3. Silver Light 5 ou superior
  • 4. Internet Explorer 7.0 ou superior / Mozilla Firefox 3.6 ou superior / Google Chrome 10.0 ou superior / Safari 5.0 ou superior

Confira os requisitos mínimos para assistir aos vídeos no iPad, iPhone e iPod Touch:
  • 1. Ter o aplicativo Telecine Play instalado no aparelho
  • 2. Conexão WiFi
  • 3. Largura de banda mínima de 2Mbps
  • 4. iOS 5 ou superior

Confira os requisitos mínimos para assistir aos vídeos em smartphones e tablets Android:
  • 1. Ter o aplicativo Telecine Play instalado no aparelho
  • 2. Conexão WiFi
  • 3. Largura de banda mínima de 2Mbps
  • 4. Android 2.2 ou superior
  • 5. Vitamio 1.2.8 ou superior


Site Oi Tv News seu melhor Site.

+Globosat estreia série documental sobre o Canadá

Com treze episódios, "Canadá Visto de Cima" ("Canada Over The Edge") estreia no +Globosat. A série documental explora as características que definem o Canadá: o litoral mais extenso e inexplorado do mundo. O ponto de encontro entre o mar e a terra é o  da história do país e "Canadá Visto de Cima" oferece uma visão inédita, mostrando a diversidade natural do Canadá e passando por diversos locais, dos centros urbanos de Halifax e St. John até os mundialmente famosos parques nacionais do Canadá.

"Canadá Visto de Cima" estreia na segunda-feira, dia 12 de agosto, às 20h no +Globosat

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Setembro: Comedy Central estreia produção original "República do Stand-up"

Para comemorar o Comedy Central, realizou nesta semana, na casade espetáculos Comedians Club (localizada na Rua Augusta, em São Paulo), as gravações do seu próximo programa de stand-up comedy. Os melhores representantes do gênero se reuniram em uma tarde e noite de gravações. Nomes como Rodrigo Capella, Fabiano Cambota, Patrick Maia, Fábio Lins, Luiz França, entre outros, provocaram altas gargalhadas com suas histórias divertidas sobre situações cotidianas, como relacionamento, consulta ao médico, casamento  e até preconceitos, sempre de forma leve e positiva. 

"A 'República do Stand-Up' é mais um passo no compromisso do Comedy Central com a produção local no Brasil . Trabalhar com talentos do país em cada território é parte fundamental da estratégia de crescimento do canal e estamos confiantes de que traremos excelentes resultados para a tela", disse Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior e Gestor de Marca Comedy Central na América Latina. 

Esta iniciativa soma-se à estratégia de produção local do canal na região que, com apenas um ano e meio de mercado, tem produzido vários especiais de stand up mexicanos, brasileiros e argentinos. Vale mencionar ainda a realização, pela primeira vez, da franquia internacional "The Roast Of", no México, com "The Roast of Héctor Suárez"; e recentemente o "Comedy Central Bloopers", com apresentadores de Argentina, Brasil e México. 

'República do Stand-Up' estreia dia 02 de setembro, às 22h no Comedy Central

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Setembro: Cartoon Network comemora os 50 anos da Mônica

Em setembro, a turminha do Bairro do Limoeiro fará uma grande festa no cartoon Network, tudo para comemorar os 50 anos da Mônica, uma das personagens infantis mais queridas do Brasil. O Especial " Mônica 50 anos" vem cheio de estreias exclusivas. 

Mônica apareceu primeiramente nas histórias em quadrinhos brasileira, criada por Mauricio de Sousa em 1963 nas tiras de jornais de Cebolinha. Originalmente como coadjuvante, Mônica logo se tornou a principal personagem de Maurício junto com Cebolinha e passou a estrelar sua própria revista em 1970, publicada primeiro pela Editora Abril e atualmente pela Editora Panini. Os personagens de Mauricio de Sousa passaram a ser chamados de , tendo-lhe como protagonista na maioria das obras dos Estúdios Mauricio de Sousa. Fazem parte deste universo personagens como Cebolinha, Magali, Cascão, Bidu, Franjinha... e seu coelhinho Sansão, alvo das maiores armações. 

No dia 3 de Março de 2013, Mônica completou 50 Anos de existência. A partir desse ano é iniciado campanha "Mônica 50 Anos" que envolve vários projetos comemorativos como exposições, shows, publicações especiais, desenhos animados, etc. O ano de 2013 foi intitulado como o "Ano da Dentuça" em comemoração ao cinquentenário da Mônica (e consequentemente do Sansão). 

Curta todas essas aventuras e estreias exclusivas no especial "Mônica 50 anos", a partir de domingo, 1ª de setembro, às 11h e a grande maratona, domingo, dia 29 de setembro, a partir das 12h. E você ainda vai acompanhar todas as grandes aventuras da turminha de segunda à sábado, às 11h15 e 15h no Cartoon Network

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Megapix exibe ”Especial Dia dos Pais’‏’

No dia 11 de agosto, domingo, vai ao ar o ‘Especial Dia dos Pais’ no Megapix. Na programação, cinco filmes exibidos em sequência vão animar o feriado e mostrar as diferentes relações entre pais e filhos.
Um Dia Especial abre a programação, às 11h25. A arquiteta Melanie Parker (Michelle Pfeiffer) e o colunista de jornal Jack Taylor (George Clooney) se encontram quando seus filhos se atrasam e perdem um passeio da escola. A partir disso, o que deveria ser um dia normal de trabalho acaba virando uma loucura de idas e vindas entre celulares, crianças e várias outras crises que ameaçam acabar com as carreiras dos dois em apenas 12 horas.

Hook – A Volta do Capitão Gancho vai ao ar às 13h30. Com elenco estelar encabeçado por Robin Williams, Julia Roberts e Dustin Hoffman, o filme mostra Peter Pan muito tempo depois de deixar a Terra do Nunca. Agora vivendo no anonimato, Peter Banning terá que relembrar suas origens para salvar a vida dos filhos e enfrentar de uma vez por todas o Capitão Gancho. Para isso, contará com a ajuda da atrapalhada Sininho.

Às 16h10 é a vez de Três Vezes Amor. Will (Ryan Reynolds) é um pai solteiro e um dia é surpreendido pela curiosidade da filha, que insiste em saber como ele conheceu sua mãe. Ele fala sobre seu envolvimento com três mulheres – Summer, Emily e April – e a garota tenta descobrir qual delas é a sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, a menina o incentiva a encontrar suas antigas namoradas. Ao longo da conversa, ele percebe que ainda pode ser feliz.

Sky High: Superescola de Heróis é a atração seguinte, às 18h20. Will Stronghold (Michael Angarano) é um adolescente comum, que se preocupa com amigos, notas do colégio e garotas. Ele é também a terceira geração de sua família a estudar na conceituada Sky High, uma escola de elite que tem por meta transformar jovens superdotados em heróis do futuro. Só que há um problema: Will está começando o primeiro ano sem ter manifestado nenhum superpoder, o que faz com que seja apelidado de “parceiro coadjuvante” pelos colegas de escola. Humilhado constantemente, o garoto precisa ainda esconder o fato de seus pais serem os famosos super-heróis Commander (Kurt Russell) e Jetstream (Kelly Preston).

Encerrando a programação, Alvin e os Esquilos 2 vai ao ar às 20h15. Os esquilos Alvin (Justin Long), Simon (Matthew Gray Gubler) e Theodore (Jesse McCartney) deixam um pouco de lado a carreira de sucesso na música para se dedicar aos estudos. Porém, logo retornam quando precisam participar de uma batalha de bandas para salvar o departamento de música da escola. Na competição, vão concorrer com as meninas do The Chipettes.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

HBO e Telecine: confira as estreias deste sábado (03)

Redação OI TV News apresenta para você semanalmente, as principais estreias do fim de semana nos canais premium da sua TV por assinatura.

Abaixo, preparamos uma pequena descrição com as estreias da HBO e do Telecine Premium para este sábado (03). Escolha a melhor estreia e boa diversão!

Querido Companheiro
HBO – Sábado (03), às 22h
Beth resgata um cão vira-lata na rua. Decide ficar com ele e cria um amor profundo pelo animal. Os problemas começam quando seu marido perde o cão. Ela poderá perdoá-lo?

Os Mercenários 2

Telecine Premium e Telecine Premium HD – Sábado (03), às 22h
O filme acompanha os heróis em uma batalha pessoal. A equipe é reunida quando o Sr. Church (Bruce Willis) convoca Os Mercenários para assumirem um trabalho aparentemente simples. A tarefa parece dinheiro fácil para Barney e seu bando de guerreiros experientes. Mas quando as coisas dão erradas e um deles é violentamente assassinado, a equipe é forçada a buscar vingança em um território hostil, onde as probabilidades estão contra eles.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger