Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Telecine Touch Exibe Especial Com Filmes Estrelados Por Anne Hathaway

No dia 25 de outubro, sábado, o Telecine Touch homenageia a atriz Anne Hathaway e exibe três filmes em sequência estrelados por ela: PassageirosUm Dia e Garotas Sem Rumo. Aos 30 anos, Anne – que este ano ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em Os Miseráveis – tem no currículo 24 filmes lançados, dos mais diversos gêneros: comédia, animação, drama, suspense e romance.
Passageiros, dirigido por Rodrigo Garcia, abre o especial, às 20h15. A história gira em torno da psiquiatra Claire (Anne Hathaway), que é designada para tratar os sobreviventes de um acidente aéreo. Ela desconfia que algo não está certo depois que as pessoas começam a desaparecer misteriosamente. Agora, ela colocará sua vida em risco para descobrir toda a verdade.
Em seguida, é a vez de Um Dia, de Lone Scherfig e Patricia Clarkson, às 22h. Desde o dia em que se conheceram, Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) têm uma conexão especial. A partir dessa data, passaram a se encontrar anualmente. Com o passar do tempo, a vida dos dois segue caminhos muito diferentes, mas tudo pode acontecer nessa linda história sobre amor e amizade.
O canal encerra o especial com o filme Garotas Sem Rumo, de Barbara Kopple, que vai ao ar à meia-noite. Na trama, duas adolescentes cansadas do estilo de vida protegido do subúrbio se envolvem com uma gangue da área pobre de Los Angeles. Quando elas se dão conta de que a situação foge dos ideais românticos dos filmes, pode ser tarde demais para que possam reavaliar suas escolhas.
SERVIÇO:
Dia 25 de outubro, sábado, no Telecine Touch.
Às 20h15: Passageiros (Passengers)

Direção: Rodrigo Garcia.
Elenco: Anne Hathaway, Patrick Wilson, Diane Wiest.

CAN, EUA, 2008. Drama. 93 min. 12 anos.
Às 22h: Um Dia (One Day)

Direção:  Lone Scherfig e Patricia Clarkson.
Elenco: Anne Hathaway, Jim Sturgess e Tom Mison.

ING, EUA, 2011. Romance. 107 min. 12 anos.
À 0h: Garotas Sem Rumo (Havoc)

Direção: Barbara Kopple.
Elenco: Anne Hathaway, Bijou Phillips e Freddy Rodriguez.

ALE, EUA, 2005. Drama. 90 min. 18 anos.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger