Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Novos Pacotes Oi Tv Mais/HD é Oi Tv Mega/HD

Boa Noite! Amigos nessa madrugada de 26/08 para dia 27/08 a Oi Tv reformulo seu Pacote de Tv por assinaturas veja abaixo os novos pacotes Oi Tv para novos assinantes da Oi Tv. Ainda não sabemos ser esses pacotes tão valendo para os já assinantes da Oi Tv.

Pacote Oi Tv Mega/Hd

Pacote Oi Tv Mais/HD
(clique na imagem para visualiza melhor)

Veja melhor em  - OITV.COM.BR

Site Oi Tv News Seu melhor Site. 

8 comentários:

FERNANDO LIMA disse...

Não vi benefícios para os já assinantes

Portal TCCG disse...

E Fernando Lima pela a informação que agente tem alguns assinantes estão conseguido descontos mais esses Descontos da Oi Tv nos pacotes são para que tem 1 ou 2 anos já na Oi Tv. Agradeço pelo Comentário

Cristiano disse...

O link do site da oitv tá dando erro, é só aqui? E to achando que esses pacotes são só para oi fibra porque tem ESPN HD pela imagem que vcs colocaram que só tem no fibra atualmente.

Portal TCCG disse...

Bom Dia! Amigo o Link ta funcionado normal. Esses pacotes não são da Fibra não Esses Pacotes são Oi Tv Mais/HD é Oi Tv Mega/HD.

Unknown disse...

o hd da não grava que sacanagem

Unknown disse...

Bom Dia, esses são os novos pacotes do OiTV Mais HD e OiTV Mega HD, e estão disponíveis apenas para aquisição, esses Valores que estão descritos na imagem acima são para novas aquisições para clientes que tem OiFixo e Velox ou clientes Oi Conta Total, que efetuarem o pagamento da OiTV em débito automático, a unica reformulação que houve realmente foi a entrada dos Pacotes Futebol HD (OiTV Mais Futebol HD / OiTV Mais Cinema Futebol HD / OiTV Mega Futebol HD / OiTV Mega Cinema Futebol HD), Antes o Cliente optava pelo PFC na aquisição com 2 meses gratuitos, ou 50% de desconto nos 4 primeiros meses, hoje já não tem mais essa promoção, portanto quando o cliente quer o PFC tem escolher um dos pacotes do Futebol HD, quem ja tem o serviço da OiTV instalado não tem mudança nenhuma;

Unknown disse...

Braiam, então não havendo mudança, os planos serão migrados automaticamente?

Unknown disse...

Paulo;

Não, quem já tem o PFC continua da forma que está e com o mesmo valor que está pagando atualmente...
Migrações de planos só são feitas mediante a solicitação do cliente;
EX: Imaginamos que o nome do pacote mude de OiTV Mais HD, Para "OiTV Super HD", quem tem o plano Oi TV Mais HD continua Sendo OiTV Mais HD nao mudando de nome e nem de Valor.

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger