Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ancine divulga nova lista de classificação de canais de TV paga


A Ancine divulgou nesta sexta, 7, a lista atual de classificação de canais de programadoras de TV por assinatura credenciadas na agência. Segundo a Ancine, o documento considera apenas os canais que concluíram seu credenciamento até a presente data. Novas listas atualizadas serão divulgadas mensalmente. A próxima, aponta a agência reguladora, deve ser publicada até o quinto dia útil do mês de janeiro.
Os canais aptos a cumprir a obrigação de empacotamento na condição de “canal brasileiro de espaço qualificado nos termos do §5º do art. 17 da lei nº 12.485/2011”, os chamados de super brasileiros, são:
  • CinebrasilTV
  • Curta! o canal independente
  • Prime Box Brazil/Prime Box Brazil HD
A lista completa dos canais e suas respectivas categorias podem ser obtidas neste link.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

OI TV Informa entrada do I-Sat pelo E-mail

A Operadora OI TV tem a Previsto de substituição do Infinito pelo I-Sat no dia 17 de Dezembro de 2012 no Canal vc106.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Janeiro: GNT prepara programação de verão


A partir do dia 07 de janeiro, toda segunda, às 21h30, o "Superbonita", Luana Piovani fala sobre a beleza das cores e recebe convidadas em Búzios, litoral do . Enquanto isso, Fernando Torquatto transforma personalidades em símbolos da beleza feminina como Leila Diniz e Brigitte Bardot. No "Alternativa Saúde", Patricya Travassos receberá chefs para ensinar receitas saudáveis e saborosas que combinam com a estação, a partir do dia 08 de janeiro, às 22h. 

Dia 09 de janeiro, às 19h30, Betty Lago e Leo Jaime apresentam o "Detox do Amor", reality que irá testar a sintonia de 8 casais. No "Que Marravilha! de Verão", Edson Celulari, Paulinho Vilhena, Flavio Canto, Murilo  e Diogo Nogueira são os convidados de Claude Troisgros. O chef e apresentador vai preparar pratos que têm a cara do Verão em um cenário com vista privilegiada para o mar do Rio de Janeiro. Estreia dia 17 de janeiro, toda quinta, às 21h30. E para fechar o mês, o programa " Brasileira" mostrará casas de veraneio na visão de importantes arquitetos do país, a partir do dia 27 de janeiro, às 23h. 

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Megashow de Gaby Amarantos abre a programação de verão da MTV Brasil


Artistas Convidados:Monobloco e Otto
Dia 15 de dezembro, a partir das 16h30, Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro
EXIBIÇÃO AO VIVO NA MTV BRASIL, ÀS 17h30
Crédito das Fotos: Divulgação (se necessário, favor solicitar as fotos em maior resolução)
A temperatura já começou a subir e a MTV Brasil dá o grito do verão no próximo sábado, dia 15 de dezembro, com um megashow da Gaby Amarantos com participação especial de Otto e Monobloco.
A musa do VMB 2012 abre a programação de verão da MTV com o show exclusivo que acontecerá no Rio de Janeiro, na Quinta da Boa Vista, e será gratuito e aberto ao público.
A partir das 16h30, Didi Effe e Ellen Jabour já estarão a postos no local e vão mostrar flashes do esquenta e dos bastidores. Às 17h30 a MTV Brasil transmitirá o show ao vivo!
O set list da paraense contará com os grandes hits que lhe renderam o título de Rainha do Tecnobrega, entre eles: " Xirley", "Ex Mai Love" e "Beba Doida". Grande fã de Kaoma e Sarajane, Gaby também promete resgatar grandes sucessos da lambada como "Lambamor" e "A Roda" e outros covers também vão fazer parte do show com a performance da cantora para  "Balada Boa - Tchererê" (Gustavo Lima), "Lindo Lago do Amor" (Gonzaguinha), "Juízo Final" (Nelson Cavaquinho), "Sweet Dreams" (Eurythimics).
Com Otto, Gaby vai cantar "Fogo e Paixão" (Wando) e "Sinhá Pureza", um clássico do carimbó. O Monobloco entra para agitar mais ainda com "Gemendo", "Som de Preto" e "Galera da Laje".
Show Gaby Amarantos, com participação especial de Otto e Monobloco
Dia: 15/12
Exibição: 17h30 (transmissão do show ao vivo)
Duração: 1h30
Classificação Indicativa: livre
Local: Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - show gratuito e aberto ao público (a partir das 16h30)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

O Fim do Mundo é tema de especial do HISTORY

 
Novas descobertas de uma equipe de pesquisadores americanos, trazidas à tona neste ano, jogaram areia sobre a convicção de que o mundo vai acabar no dia 21 dezembro, baseada no calendário maia. A teoria se baseia na existência de 13 ciclos no calendário dessa civilização, conhecidos como "baktun". Porém, os novos dados mostram que o sistema possui, na verdade, 17 "baktun", ou seja, a civilização pode esperar mais alguns milhões de  anos pela frente.
Enquanto muitos continuam esperando que a profecia se realize, o especial A Chegada do Apocalipse, em seis episódios, que oHISTORY exibe nos dias 20/12 e 21/12, conta outras histórias. Cada edição do programa mostra como as diferentes sociedades, grupos e tradições acreditam que o mundo vai terminar. A série não apenas revela as histórias, suas origens e seu significado, mas se pergunta se existe alguma possibilidade realista de que estes acontecimentos realmente aconteçam.
Confira a programação do fim do mundo:
20 de dezembro, quinta-feira, o HISTORY exibe os primeiros três episódios:
Às 21haborda a data profética - 21 de dezembro de 2012 - assinalada pelos antigos maias, conhecidos por sua habilidade misteriosa para prever acontecimentos importantes. Nesta data, eles previram que iria ocorrer um alinhamento galáctico raro, que provocaria uma série de eventos catastróficos que poderiam paralisar nosso planeta e acabar com a vida na Terra. A contagem regressiva avança e o mundo todo presta atenção a esta advertência. Estariam os maias nos enviando uma mensagem sobre este dia? Muitos acreditam que sim e estão se preparando para isso.
Em seguida, às 22h, descobre-se que o livro do Apocalipse prediz a vinda de quatro cavaleiros que anunciarão o fim dos dias, e também um anticristo, a peste, a fome e a guerra do Armagedon, ou seja, o apocalipse. Finalmente, às 23h, o canal volta seus olhos mais uma vez ao grande profeta Nostradamus, que previu com êxito, no século XVI, a ascensão de Hitler, o assassinato de John F. Kennedy, a detonação da bomba atômica e uma infinidade de eventos que realmente aconteceram. Também previu incêndios mortais, desastres naturais e guerras terríveis que vão cobrir o mundo de escuridão e desespero. Famílias inteiras em diferentes partes do mundo se preparam para sobreviver em refúgios subterrâneos, já que o destino pode favorecer aos que estiverem preparados.
No dia 21 de dezembro, quinta-feira, o canal apresenta os três últimos:
O povo indígena Hopi, originário do noroeste do Arizona, Estados Unidos, advertiu que o mundo se encaminha para a extinção e, às 21h, é hora de saber como suas profecias vêm sendo transmitidas de geração em geração. Eles falam sobre uma estrela azul que vai se erguer no céu, e também sobre terremotos, tsunamis e vulcões que vão ameaçar a vida de milhões de pessoas. Os Hopi têm estado certos com relação à nossa história, por isso muitas pessoas consideram seus avisos sobre o nosso futuro.
Às 22h, os temores que durante muito tempo foram relegados às páginas da ficção científica ameaçam se tornar realidade no século 21. Uma pandemia de zumbis, uma invasão alienígena, uma revolução de robôs são algumas das ameaças que têm povoado a imaginação da cultura popular há décadas.
Para concluir a saga, às 23hA Chegada do Apocalipse apresenta os cinco profetas que previram o fim do mundo tal como o conhecemos. Suas profecias são tão ameaçadoras e surpreendentemente precisas quanto as de Nostradamus, e por isso deveríamos prestar atenção a suas advertências. Isaac Newton determinou que os horrores descritos no livro do Apocalipse chegariam a acontecer e, se ele estiver certo, nosso tempo está acabando.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Nelly Furtado Agita Episódio de 90210

Cantora é convidada especial no capítulo "Hate 2 Love" da quinta temporada da série
É a primeira vez que Nelly Furtado participa de 90210
Os fãs da cantora pop Nelly Furtado podem comemorar, pois terão um show exclusivo sentados no sofá de casa. Nelly colocará os personagens de 90210 para dançar com sua apresentação no episódio "Hate 2 Love" da quinta temporada da série, que irá ao ar na terça feira, 11 de dezembro, no Sony Spin, às 21h.
No capítulo de número 5, Nelly canta o hit "Parking Lot", uma das faixas de seu novo álbum The Spirit Indestructible, lançado em setembro deste ano. A cantora já está acostumada às câmeras. Antes do episódio "Hate 2 Love", Nelly fez participações na antiga série de TV Arquivo Roswell e no policial CSI: NY.
Enquanto Dixon continua a se recuperar, Adrianna conta para Annie que eles estão tendo problemas no quarto. Annie fica com Colin, e Riley não concorda com a escolha de namorado que ela fez.
Além de Nelly Furtado, os episódios anteriores da quinta temporada de 90210 contaram com a participação da intérprete do sucesso Call Me Maybe, Carly Rae Jepsen, e do campeão olímpico, Ryan Lotche.
A cantora colocou os atores para dançar
O Sony Spin exibe o episódio inédito e legendado "Hate 2 Love" da quinta temporada de 90210 na terça feira, 11 de dezembro, às 21h. Replay na mesma noite, à 01h, e na quarta feira, às 13h. Classificação Etária: 14 anos.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

MixTV: Carol Ribeiro é a convidada do Dose Tripla

O Dose Tripla desta terça-feira, 11, traz como convidada a modelo, empresária e apresentadora Carol Ribeiro. Ao lado de Paulo Miklos, Gustavo Braun e Marina Santa Helena, Carol fala sobre a sua nova empreitada nos negócios, uma coleção de jóias inspirada em sua cidade natal, Belém do Pará, conta curiosidades sobre o mundo da moda e comenta os fatos da semana.


Programa: Dose Tripla

Exibição: terça (11) às 22h30

Duração: 1 hora

Reprise: quarta (12) às 21h30 e sexta (14) à 00h00

Apresentação: Paulo Miklos, Gustavo Braun e Marina Santa Helena

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

A trajetória de Amy Winehouse é o destaque do BIO deste domingo

Ao mesmo tempo em que encantava os fãs do mundo inteiro com sua voz singular e sua mistura de gêneros musicais, como R&B, soul e jazz, Amy Winehouse destaque do BIO do dia 16/12, domingo, às 16h45, chamava atenção por sua tumultuada vida: envolvimento com drogas pesadas, bebedeiras homéricas e relacionamentos conturbados, um prato cheio para os tablóides. Apenas dois discos foram o suficiente para perpetuar a cantora inglesa entre as principais da história, tendo influenciado profundamente a música deste século. E, com sua morte precoce, Amy entrou para o mítico clube de cantores talentosos que morreram aos 27 anos, como Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain e Jimi Hendrix.
De uma família musical e com parentes profissionais de jazz, Amy teve contato com a música desde criança. Também foi precoce na carreira: aos 10 anos fundou uma banda de rap amadora, mas a família a considerava sem talento. Aos 13 ganhou uma guitarra elétrica, aos 15 compôs suas primeiras canções, e um ano depois começou a se apresentar em pubs londrinos. Não demorou muito para gravar um demo com seu amigo, também cantor, Tyler Jame, e enviar para a Island Records.
Em 2013 foi lançado o seu álbum de estreia, Frank, que lhe rendeu aplausos da crítica especializada e duas indicações ao Brit Awards: Melhor Artista Feminina Britânica e Melhor Cantora de R&B. Em 2006, com um visual totalmente diferente, estilo retrô anos 60, e bem mais magra, Amy lançou Back to Black, e as canções Rehab, You Know I'm No Good e Back to Black estouraram nas paradas da Inglaterra. No ano seguinte, foi eleito o Álbum do Ano no Brit Awards.
Em 2008, Back to Black venceu em cinco das seis categorias indicadas ao Grammy Awards: Canção, Gravação, Artista Revelação, Álbum Vocal Pop e Performance Vocal Pop Feminina, e a transformou em uma estrela internacional. Muitas idas e vindas de rehabs, prisões, brigas públicas, apresentações alcoolizadas e concertos cancelados abastaceram a mídia sensacionalista e alavancaram cada vez mais as vendagens de seus álbuns. Mas no dia 23 de julho de 2011, seus excessos a tiraram prematura e definitivamente de cena.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

+Globosat Estreia “DOCTOR’S DIARY” E “DEATH VALLEY” Na Quinta-feira, Dia 20

·         Segunda temporada da série médica "Doctor's Diary" vai ao ar às 22h
·         Uma hora depois, às 23h, canal exibe documentário "Death Valley.  
+Globosat estreia na quinta-feira, dia 20, às 22h, a série "Doctor's Diary" (classificação 16 anos). Após um término traumático, a Dra. Gretchen Haase (Diana Amft) começa a trabalhar no mesmo hospital que seu pai e descobre que seu supervisor é um amor platônico de sua infância. Em meio à correria do cotidiano do hospital, a doutora precisa se recuperar e administrar os novos relacionamentos com seus colegas. 
Pouco depois, às 23h, vai ao ar o documentário "Death Valley" (classificação livre), que mostra o parque nacional de mesmo nome. Quente e hostil como nenhum outro lugar no mundo, o Parque Nacional Death Valley tem 3,5 milhões de hectares e fica no sul da Califórnia. O documentário mostra também que o parque é um lugar de contrastes: apesar de moldado pela água, é um dos lugares mais secos do planeta. "Death Valley" apresenta dados e curiosidades desse parque único.  
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE


Canal OFF Lança Campanha Publicitária Pelo 1º Ano

"Passa rápido quando a gente faz o que gosta" é o conceito escolhido para o primeiro aniversário do canal
Divulgação OFF
Para o seu primeiro aniversário, o Canal OFF lança campanha publicitária em revistas segmentadas impressas, redes de mídia digital e em websites especializados. O conceito escolhido para a campanha do primeiro aniversário do canal é "Passa rápido quando a gente faz o que gosta". A arte inspirada na essência do canal - aventura, natureza e ação - e baseada em sua linha de assinatura - "sonhe, explore, descubra" – será publicada, a partir de hoje, segunda-feira, nas edições de dezembro das revistas Meio & Mensagem e Propaganda & Marketing. A campanha publicitária também estará presente na rede mídia digital out of home Elemídia. Em websites segmentados, como Rico Surf, Waves, Camera Surf e Wind Guru, estarão banners comemorativos de 1 ano do canal.  Quem assina a campanha é a Mar Design/Grupo Sal.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

AGENDA ESPORTIVA PARA TERÇA, 11 DE DEZEMBRO


Agenda esportiva com eventos ao vivo ou em VT inéditos, programação base pesquisada no site Papo de Bola, os horários são de responsabilidade das emissoras:

10:50 - Futebol, Campeonato Inglês: Fulham x Newcastle - FOX SPORTS (VT)
13:00 - Vôlei, Liga Fem. dos Campeões da CEV: Dinamo Kazan x Schweriner - BANDSPORTS
15:15 - Handebol, Europeu Feminino: jogo a confirmar - BANDSPORTS
17:00 - Futebol, Copa do Rei: Osasuna x Valencia - ESPN+
17:10 - Handebol, Europeu Feminino: jogo a confirmar - BANDSPORTS
17:45 - Futebol, Copa da Liga Inglesa: Bradford City x Arsenal - ESPN
17:45 - Futebol, Campeonato Inglês: Sunderland x Reading - FOX SPORTS
20:00 - Futebol, Copa do Brasil Sub-20: Vitória x Atlético/MG (final, ida) - SPORTV e ESPN BRASIL
22:00 - Futebol, Amistoso: despedida de Marcos - SPORTV
22:00 - Vôlei, Superliga Feminina: SESI x São Bernardo - SPORTV2
0:00 - Basquete, NCAA: Dakota do Norte x Minnesota - BANDSPORTS

Texto de Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger