Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AGENDA ESPORTIVA PARA SEXTA, 07 DE DEZEMBRO

 
DESTAQUE ESPORTIVO: começou hoje a Copa do Mundo de Clubes da Fifa Japão 2012, a competição terá transmissão de três canais, abertos Globo e Band e no fechado no Sportv.

Agenda esportiva com eventos ao vivo ou em VT inéditos, programação base pesquisada no site Papo de Bola, os horários são de responsabilidade das emissoras:

12:30 - Basquete, Jogos da Cidade de São Paulo: final masculina - BANDSPORTS (VT)
15:15 - Handebol, Europeu Feminino: Hungria x Espanha - BANDSPORTS

16:00 - Futebol, Brasileiro Sub-17: primeira semifinal - SPORTV
17:15 - Handebol, Europeu Feminino: Romênia x Macedônia - BANDSPORTS
17:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Hamburgo x Hoffenheim - ESPN
18:30 - Futebol, Campeonato Espanhol: Espanyol x Sevilla - ESPN+
19:00 - Futebol, Brasileiro Sub-17: segunda semifinal - SPORTV
19:30 - Tênis, Gillette Federer Tour: Maria Sharapova x Caroline Wozniacki - SPORTV2 e BANDSPORTS
20:00 - Basquete, Paulista Feminino: Americana x Ourinhos (final, jogo 1) - ESPN BRASIL
20:45 - MMA, Iron Fight Combat 2: várias lutas - COMBATE
21:00 - Vôlei, Superliga Feminina: Unilever x Praia Clube - SPORTV
21:30 - Tênis, Gillette Federer Tour: Thomaz Bellucci x Jo Wilfried Tsonga - SPORTV2 e BANDSPORTS
23:00 - MMA, Bellator 83: várias lutas - ESPORTE INTERATIVO
0:30 - Basquete, NBA: Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers – ESPN e ESPN+

Texto de Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG.

Exclusivo: Habilitação OiTV via SMS

Habilitação OiTV via SMS 
Agora o instalador pode habilitar o sistema OiTV por SMS. Uma exclusividade Elsys!
Somos a única empresa no Brasil a utilizar SMS para habilitação do sistema OiTV.
Clique aqui para visualizar o tutorial de uso do sistema.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Ataque a menino de sete anos é tema de documentário na CNN International

OPERATION HOPE será exibido no sábado, dia 8 de dezembro, às 18h*, como parte do PROJETO LIBERDADE, uma iniciativa multiplataforma do canal
No sábado, dia 8 de dezembro, a CNN International estreia OPERATION HOPE (Operação Esperança), documentário de uma hora que revela a recuperação de uma criança brutalmente violentada em Bangladesh graças à solidariedade humana.
O menino de sete anos foi brutalmente agredido, castrado e abandonado como morto, pelas mãos de um grupo criminoso na cidade de Dhaka, após ter se negado a mendigar supostamente em favor dessa gangue local. Na recente reportagem do PROJETO LIBERDADE da CNN International, é contada a história de sua fantástica recuperação com a ajuda da sociedade.
Parte da iniciativa batizada "PROJETO LIBERDADE CNN: CONTRA A ESCRAVIDÃO MODERNA", surgiu a partir de notícia dada pela correspondente internacional Sara Sidner relatando esse caso. Na ocasião, o relato chocou o mundo e provocou a boa vontade de muitas pessoas que o ajudaram a mudar sua vida.
O empresário americano Aram Kovach ficou tão impactado pela terrível situação do menino que se ofereceu para financiar todos os gastos no tratamento de Okkhoy, nome do menor ao longo do programa – que em bengali, significa "inquebrável". Uma das cirurgias de reconstrução necessárias, que seria impossível em Bangladesh, foi realizada sem qualquer custo por médicos do Johns Hopkins Children's Center, em Maryland, nos Estados Unidos. Kovach, junto com sua esposa Branka e seu sócio Tom Shaver, assumiram ainda todos os gastos com o alojamento e o deslocamento do garoto e de seu pai.
Agora, o documentário apresenta esse longo e complicado caminho para a recuperação de Okkhoy após uma experiência tão delicada. Enquanto os médicos trabalham com sua recuperação física, a criança e sua família vivem sob a sombra do medo. Afinal, ele é testemunha chave contra um grupo criminoso acusado de sequestrar menores e obrigá-los a mendigar. Nessa condição, Okkhoy e sua família passaram a viver sob a custódia protetora de uma elite paramilitar de Bangladesh chamada "Batalhão de Ação Rápida". Mas a questão é: o valente garoto, que já superou a morte uma vez, vai triunfar de novo?
"OPERATION HOPE conta uma história extraordinária, de inimaginável sofrimento, que finalmente termina com a vitória do espírito humano. A coragem deste garoto para enfrentar as adversidades – e sua valentia para confrontar seus agressores – são assombrosos. Nós nos sentimos honrados de ter documentado esse caso por meio de nossa iniciativa, o PROJETO LIBERDADE CNN", afirma Tony Maddox, vice-presidente executivo e diretor geral da CNN International.
O documentário OPERATION HOPE chega à programação no sábado, dia 8 de dezembro, às 18h* e à 0h*, com reapresentações no domingo, dia 9, às 8h*, e na segunda-feira, dia 10 de dezembro, às 22h*.
Como parte da exibição de OPERATION HOPE, o blog do PROJETO LIBERDADE fornece informações para encorajar os telespectadores de todo o mundo a tomar uma posição contra o crime organizado na exploração de crianças.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

+Globosat Exibe "Borneo's Pygmy Elephants" Na Terça-feira, Dia 11

·         Documentário vai ao ar terça-feira, dia 11, às 23h
·      Atração acompanha o dia-a-dia do guia florestal Bert Dausip em suas expedições na tentativa de salvar os elefantes pigmeus de Bornéu
·       "Borneo's Pygmy Elephants" apresenta imagens incríveis e revela segredos da vida familiar desses animais
+Globosat estreia na terça-feira, dia 11, às 23h, o documentário "Borneo's Pygmy Elephants" (classificação livre). Durante muitos anos acreditou-se que os elefantes pigmeus de Bornéu eram uma espécie derivada dos elefantes asiáticos. No entanto, pesquisas de DNA comprovaram que esses animais são, na verdade, uma subespécie única que vive há pelo menos 300 mil anos. O documentário "Borneo's Pygmy Elephants" acompanha o guia florestal Bert Dausip em suas expedições diárias e em sua bem sucedida missão de salvar esses elefantes da extinção. 
Em seus passeios pela selva, Bert Dausip observa e se aproxima dos elefantes. Como recompensa o guia florestal consegue alguns dos mais próximos e íntimos encontros já filmados com esses animais. O resultado da atração é o sucesso de Bert na missão de salvar os elefantes pigmeus de Bornéu de caçadores e proteger a floresta em que eles vivem. 
O documentário apresenta imagens incríveis e revela os segredos mais íntimos da vida familiar desses animais. Entre as descobertas de Bert está o fato de que os elefantes pigmeus de Bornéu são muito mais receptivos do que qualquer um poderia imaginar. Durante as filmagens ele fica a alguns metros dos animais e mostra que eles não são os assassinos agressivos que muita gente pensa. 
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

TASTE IT! reúne apresentadores do Glitz* para o ESPECIAL DE NATAL

Sabrina Parlatore, Edgard Piccoli, Arthur Veríssimo, Juliana Araripe e Rica Benozatti 
são os convidados da chef Morena Leite neste fim de ano
Para brindar o sucesso de 2012, os apresentadores do Glitz* são os convidados de Morena Leite para o ESPECIAL DE NATAL do programa TASTE IT!. O encontro aconteceu no restaurante Capim Santo, de propriedade da chef-apresentadora, e reúne Sabrina Parlatore (UPDATE), Edgard Piccoli (LADO H), Arthur Veríssimo, Juliana Araripe e Rica Benozatti (SEXO NO SOFÁ).
Nesse episódio, Morena conta com a ajuda dos apresentadores na confecção de uma Ceia de Natal preparada especialmente para a ocasião. Cada convidado ficou responsável pela produção de um prato – com direito até a uma visita à cozinha do restaurante. Depois, todos se encontram no ambiente externo do Capim Santo. O local será palco para essa grande festa, que vai ao ar na terça-feira, dia 25 de dezembro, às 23h*, no canal.                                    
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

121212 será exibido ao vivo em todas as MTVs do mundo

O grande show acontecerá em Nova York e terá toda renda revertida para as vítimas do furacão Sandy
Quarta-feira, dia 12, às 22h30
No dia 12 de dezembro a  MTV Brasil e todas as MTVs do mundo vão se unir em prol das vítimas do Furacão Sandy para exibir, ao vivo, o mega show 121212.
O evento será transmitido diretamente do Madison Square Garden, em Nova York, e contará com grandes nomes da música. Bon Jovi, Eric Clapton, Dave Grohl, Billy Joel, Alicia Keys, Chris Martin, Bruce Springsteen & The E Street Band, Eddie Vedder, Roger Waters, Kanye West, The Who e Paul McCartney vão passar pelo palco do show que contará com mais de 4h de duração.
O show foi organizado em prol das vítimas do furacão Sandy e vai beneficiar o The Robin Hood Relief Fund.
Na MTV Brasil o show será transmitido ao vivo, a partir das 22h30, na televisão e no site.
121212
Dia: 12/12
Exibição: Quarta-feira, às 22h30
Duração: 4h30
Classificação Indicativa: livre
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger