Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

AGENDA ESPORTIVA PARA A QUARTA, 05 DE DEZEMBRO


Agenda esportiva com eventos ao vivo ou em VT inéditos, programação base pesquisada no site Papo de Bola, os horários são de responsabilidade das emissoras:

12:00 - Vôlei, Liga Masculina dos Campeões da CEV: Dínamo Moscou x Fenerbahce Istanbul - BANDSPORTS
15:15 - Handebol, Europeu Feminino: Espanha x Croácia - BANDSPORTS
16:00 - Futebol, Brasileiro Sub-17: jogo a confirmar - SPORTV
17:15 - Handebol, Europeu Feminino: Hungria x Alemanha - BANDSPORTS (VT)
17:45 - Futebol, Liga dos Campeões da UEFA: Chelsea x Nordsjaelland – BAND e ESPN BRASIL
17:45 - Futebol, Liga dos Campeões da UEFA: Shakhtar Donetsk x Juventus - ESPN
17:45 - Futebol, Liga dos Campeões da UEFA: Celtic x Spartak Moscou - ESPN+
18:30 - Futebol, Brasileiro Sub-17: jogo a confirmar - SPORTV
20:30 - Futebol, Copa do Brasil Sub-20: Grêmio x Vitória (semifinal, volta) - SPORTV e ESPN BRASIL
21:10 - Basquete, Liga Sul-Americana: jogo a confirmar - SPORTV2
21:50 - Futebol, Copa Sul-Americana: Tigre x São Paulo (final, ida) - GLOBO, BAND e FOX SPORTS
23:00 - Basquete, NBA: Atlanta Hawks x Denver Nuggets - ESPN e ESPN+
23:00 - Basquete, NCAA: Arkansas Pine Bluf x Michigan State - BANDSPORTS
23:15 - Basquete, Liga Sul-Americana: jogo a confirmar - SPORTV2

Texto de Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG.

Barão Vermelho comemora 30 anos de carreira na tela do Multishow

O Multishow vai exibir ao vivo e com exclusividade a apresentação que o Barão Vermelho fará para celebrar o aniversário de 30 anos da banda e do lançamento do primeiro álbum, que foi batizado com o nome do grupo. A transmissão do show, que será realizado em São Paulo no dia 8 de dezembro (sábado), começa às 22h30 na TV (canal 42) e na web (www.multishow.com.br).
Fundada na década de 80, a banda é uma das mais influentes do cenário brasileiro. Na formação original, tinha Cazuza - um dos maiores ídolos da música brasileira – no vocal. Atualmente, ela é formada por Frejat, Fernando Magalhães, Rodrigo Santos, Guto Goffi, Peninha e Maurício Barros.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

truTV estreia seis novas atrações em dezembro

Neste fim de ano, diversão e irreverência pautam a programação do canal
Desaforados, escandalosos, grosseiros, mas sempre divertidos. Em dezembro, a truTV é um prato cheio para quem gosta de riso e exageros. Com seis estreias no mês, o canal apresenta programas hilários que beiram o excesso com alguns dos personagens, endereços e situações mais curiosos e irreverentes.
Em OS VÍDEOS MAIS IDIOTAS DO MUNDO, por exemplo, o público confere um compilado de cenas tão ridiculamente engraçadas quanto reais. Já em A PARADA DA MAMÃE, ganha destaque um negócio que, não bastasse misturar uma loja de motos com estúdio de tatuagem e bar para motociclistas, tem como sua principal e mais confiável funcionária uma senhora de 71 anos.
No SHOW DO CACHORRO QUENTE, por sua vez, os telespectadores conhecem o Wiener's Circle, certamente o lugar mais insólito para degustar o famoso hot-dog.
E reforçando o elenco de figuras na programação da truTV, há ainda a excêntrica família de OS REBOCADORES DE SOUTH BEACH, a talentosa trupe de RECUPERAÇÃO EXTREMA, além da arte incomparável de O GRANDE VENDEDOR. 
Abaixo, conheça essas atrações em mais detalhes. 
Estreia de OS VÍDEOS MAIS IDIOTAS DO MUNDO – Todas as quartas-feiras, a partir do dia 12 de dezembro, às 23h*, com dois episódios seguidos
Motoristas atrapalhados, cidadãos alcoolizados, sujeitos intrépidos e toda sorte de pessoas sem noção flagradas em momentos indiscretos ou inapropriados. O ridículo entra em cena na contagem regressiva de OS VÍDEOS MAIS IDIOTAS DO MUNDO. Onde quer que exista um risco desnecessário, uma proeza frustrada ou alguém fora de controle, lá estão também as câmeras do programa para tornar momentos estúpidos em engraçados. Claro, desde que ninguém seja ferido. Todas as quartas, a atração traz logo dois episódios em sequência. Simplesmente hilário!
Estreia de A PARADA DA MAMÃE – todas as terças-feiras, a partir do dia 11 de dezembro, às 22h*
Neste reality show, conheça o Stroker's Dallas, o estúdio de tatuagem, bar e loja de motos do empresário Rick Fairless, cuja mãe, uma senhora de 71 anos, é a grande estrela. A atração acompanha o esforço de Rick na gestão desse negócio, e também para manter a dona Fairless na linha, ou melhor, longe do barman. Será que ele dá conta?
Estreia de O SHOW DO CACHORRO-QUENTE – Todas as terças-feiras, a partir do dia 11 de dezembro, às 22h30*
No Wiener's Circle, o cliente jamais tem razão. Na lanchonete mais selvagem de Chicago – quiçá do mundo – a gentileza e a cortesia não dão expediente. E a freguesia adora. Afinal, quem está ali deve saber: mais do que o famoso hot-dog, o principal prato da casa é o humor e o sarcasmo. Entre um pedido e um desacato, acompanhe desafios curiosos valendo salsichas, fritas e hambúrgueres.
Estreia de RECUPERAÇÃO EXTREMA – Todas as terças-feiras, a partir do dia 11 de dezembro, às 23h*, com dois episódios seguidos
O programa, como o nome sugere, acompanha trabalhos de recuperação que para a maioria dos profissionais dessa área seriam inimagináveis. De enormes equipamentos de construção a iates luxuosos, passando por carros de corrida, nada é complicado demais para não ser encarado por PJ Vinch, seu pai rabugento e seu filho adolescente. Com um pedido de recuperação em uma mão e um pedaço de pizza na outra, essa equipe de sicilianos mostra a que veio em dois episódios seguidos.
Estreia de O GRANDE VENDEDOR  Todas as quintas, a partir de 13 de dezembro, às 22h*
A figura que inspirou o título dessa atração é "Big" Brian Elenson, o homem famoso por vender qualquer que seja o objeto em negociação. E o melhor: sempre em prazos recordes. Junto com sua equipe, ele comanda mais de 200 vendas por ano, oferecendo desde artigos excêntricos até tesouros ocultos. Descubra o método, a arte e a personalidade desse profissional que se livra de tudo em apenas um dia.
Estreia de OS REBOCADORES DE SOUTH BEACH – Todas as quintas, a partir do dia 13 de dezembro, às 23h*, com dois episódios seguidos
Aos que não conhecem, South Beach, em Miami, é destino de aproximadamente 8 milhões de baladeiros por ano. O problema é que na cidade, que ferve em festas, não há vagas para tantos carros. E é aqui que entra em ação a Tremont Towing, uma empresa familiar a cargo de rebocar todos os veículos estacionados irregularmente. Nessa atração, o público segue a equipe e sua atividade sempre cheia de discussões hilárias e situações inesperadas. Todas as quintas, OS REBOCADORES DE SOUTH BEACH chegam com dois episódios em sequência. 
* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Séries favoritas ganham novos episódios no fim de ano do Warner Channel

Em dezembro, o canal transmite capítulos inéditos de ARROW, GO ON, PERSON OF INTEREST, 2 BROKE GIRLS, THE BIG BANG THEORY e TWO AND A HALF MEN
Não vão faltar suspenses, aventuras, e claro, muitas risadas no Warner Channel em dezembro. O canal transmite no mês de Natal e Ano Novo episódios inéditos das novas séries ARROW e GO, além das novas temporadas de PERSON OF INTEREST, 2 BROKE GIRLS, THE BIG BANG THEORY e TWO AND A HALF MEN.
O suspense fica por conta de PERSON OF INTEREST, que exibe sua segunda temporada às quartas-feiras, sempre às 22h*. O misterioso Harold Finch (Michael Emerson) e o ex-treinador de operações militares John Reese (Jim Caviezel) voltam a ditar as regras em uma realidade em que todos são observados. 
Já a aventura é a grande protagonista de ARROW, transmitida todas as segundas-feiras, às 22h*. Na série, o ator Stephen Amell vive o herói determinado a combater os mais temidos criminosos, e durante o dia ele tem como disfarce a rotina despreocupada do mulherengo playboy Oliver Queen.
Para deixar o mês ainda mais divertido, Matthew Perry é quem rouba a cena, todas as quintas-feiras, às 21h30*, na nova série GO ON. Ele interpreta Ryan King, um comentarista esportivo que perde a esposa em um acidente e é obrigado a se submeter a um tratamento de terapia para voltar a trabalhar.  
E como a risada é um ingrediente especial, os novos episódios de 2 BROKE GIRLS, THE BIG BANG THEORY e TWO AND A HALF MEN prometem animar ainda mais o mês de dezembro.
Confira programação completa:
ARROW – Nos dias 3, 10 e 17 de dezembro, às 22h*
GO ON - Todas as quintas-feiras, às 21h30*
PERSON OF INTEREST – Todas às quartas-feiras, às 22h*
2 BROKE GIRLS – Nos dias 3, 10 e 17 de dezembro, às 21h30*
THE BIG BANG THEORY - Todas as terças-feiras, às 21h*.
TWO AND A HALF MEN - Todas as quartas-feiras, às 21h30*
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

DEC 3 FOX exibe final de The Glee Project e os últimos episódios do ano de The Walking Dead e GLEE

Séries – Novos Episódios
Terça-feira, 04/12
22h15: The Walking Dead – Terceira Temporada
Made To Suffer (Episódio 8 – Último do ano)
Sinopse: Surgem novas ameaças aos sobreviventes da prisão. Enquanto isso, a população de Woodbury prepara-se para um novo perigo.
Os episódios inéditos de The Walking Dead retornam ao canal em fevereiro de 2013.
23h05: American Horror Story: Asylum – Segunda Temporada
The Origins of Monstrosity (Episódio 6)
Sinopse: Enquanto Howard faz um acordo com Arden que pode causar arrependimentos mais tarde, uma jovem garota é deixada em Briarcliff. Enquanto isso, a real identidade de Bloody Face é revelada.
Quarta-feira, 05/12
22h15: Glee – Quarta Temporada
The Break-Up (Episódio 4 – Último do ano)
Sinopse: Os relacionamentos novos e velhos são colocados à prova. Finn vê a nova vida de Rachel e questiona se nela há lugar para ele. Blaine, solitário, toma uma atitude ousada.
Os episódios inéditos de GLEE retornam ao canal em abril de 2013.
23h: The Glee Project – Segunda Temporada
Glee-ality (Episódio 12) – Final de Temporada
Sinopse: Neste episódio de encerramento da segunda temporada, o vencedor será anunciado.
Filmes
Quarta-feira, 05/12
CINEFOX BELAS
23h45: Jerry Maguire – A Grande Virada
Sinopse: Após propor um tratamento mais humano para seus clientes, um agente esportivo é demitido e passa a ser obrigado a reconstruir sua carreira tendo como único cliente um reserva de um time de futebol americano que se considera um verdadeiro craque. Com Tom Cruise, Renée Zellweger, Kelly Preston e Cuba Gooding Jr.
Quinta-feira, 06/12
CINEFOX ACTION
22h15: Stealth – Ameaça Invisível
Sinopse: A marinha americana produz um bombardeiro fantástico, capaz de realizar missões com autonomia e voos clandestinos. Uma equipe de elite é recrutada para testar a máquina, mas logo percebem que sua inteligência artificial não é confiável, principalmente em cenários militares. Com Jamie Foxx, Jessica Biel, Josh Lucas e Sam Shepard.
Domingo, 09/12
CINEFOX KIDS
18h: A Menina e o Porquinho
Sinopse: Charlotte é uma pequena aranha que tenta salvar a vida do porquinho Wilbur tecendo cinco palavras milagrosas em sua teia, e ensinando a ele e outros animais lições sobre a amizade, a confiança e o amor. Ao mesmo tempo, o filme mostra a entrada da garota Fern, de 10 anos, na adolescência. Com Dakota Fanning.
CINEFOX PREMIUM
22h: A Casa Monstro
Sinopse: DJ Walters, de 12 anos, que foi pego em flagrante em meio aquele delicado e momento intimo entre a infância e o começo da puberdade, possui tempo livre de sobra e ninguém tira de sua cabeça que existe alguma coisa estranha em relação à casa do velho Nebbercracker, do outro lado da rua. As coisas não param de desaparecer dentro daquela estrutura em ruínas: bolas de basquete, triciclos, brinquedos e animais de estimação. E, pensando bem, o que teria acontecido com a senhora Nebbercracker? Com Mitchel Musso e Sam Lerner.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Nat Geo estreia a nova temporada da série de grande sucesso: “Preparados para o Fim”

Episódio de estreia na sexta-feira, dia 7 de dezembro, às 21h45
Na sexta-feira, dia 7, às 21h45, Nat Geo estreia a segunda temporada de "Preparados para o Fim". Se os maias estavam certos que o mundo acabará no dia 21 de dezembro de 2012, estamos preparados? A série de grande sucesso está de volta e segue ganhando adeptos. Nat Geo reflete e põe a prova os preparativos extremos de algumas famílias para o tão anunciado apocalipse. O canal analisa esta particular subcultura e revela sua grande variedades de estilos e enfoques.
"Preparados para o Fim" segue pessoas em suas próprias casas para monitorar seu progresso e examinar sua logística e planos de contingência. Eles fazem tudo o que consideram necessário para garantir sua sobrevivência para o caso de uma situação de caos tomar as cidades e os serviços básicos desaparecerem. Enquanto que cada um tenha uma visão diferente sobre o dia final, todos se preparam para a violência e para os ataques mútuos, como resultado da fome e do desespero. 
Nesta segunda temporada da série, "Preparados para o Fim" apresenta casos incomuns, mas reais e novas maneiras de se preparar para o apocalipse. Desde uma mãe diabética que estoca insulina porque teme a chegada de um tornado muito forte, um adolescente se preparando para um colapso econômico global, um milionário que se prepara para um grande terremoto até uma família estilo "Brady Bunch" que teme uma epidemia terrorista de varíola. 
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Autor de atentados da Noruega em 2011 é personagem de série do BIO

Dois atentados em julho de 2011, que resultaram na morte de 77 pessoas, chocaram o mundo e, especialmente, a Noruega. O autor eraAnders Behring Breivik, um extremista de direita que deu início à matança ao estacionar uma van branca carregada de explosivos, próxima aos escritórios do primeiro-ministro, no centro de Oslo. A explosão do carro-bomba deixou dezenas de feridos e oito mortos. Em seguida, ele se dirigiu à Ilha de Utoyea e metralhou jovens social-democratas, reunidos no local, fazendo outras 69 vítimas.
N episódio inédito, O Cruzado da Morte, da série A Maldade de Perto – atração do BIO no dia 10/12, segunda-feira, às 23h – os detalhes da tragédia vêm à tona por meio de depoimentos de amigos, familiares e colegas de Anders Behring Breivik, 33 anos, até então considerado uma pessoa comum, amável, com quem conviviam e em quem confiavam. Para eles, Breivik jamais seria capaz de cometer esse tipo de atrocidade.
Antes do ataque do dia 22 de julho de 2011, Anders enviou uma mensagem por e-mail para mais de mil pessoas e, em seguida, divulgou um vídeo em que anunciava que estava prestes a matá-las. Era tudo parte de um plano, que vinha sendo desenvolvido havia nove anos, contra os muçulmanos e o multiculturalismo do país. Em seu julgamento, o criminoso foi convicto e defendeu os seus atos, alegando terem sido motivados para o bem de seu país. O júri descartou qualquer possibilidade de internação em hospital psiquiátrico e o condenou a 21 anos de prisão, que poderá ser prorrogada enquanto for considerado perigoso.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

TV5MONDE estreia da série policial TRÁFICOS - 1a. temporada (2012)

QUA 5 - 21h30
TRÁFICOS
Série policial
Temporada 1 - 6 episódios
França, 2012
Duração: 52 mins
Sinopse da série
Inspirada em casos reais, a série acompanha o dia a dia de uma divisão de investigação criminal da Alfândega francesa, encarregada de desmantelar os tráficos e contrabandos de todos os tipos.  

O caso Verdurin
Um terrível acidente de carro faz muitas vítimas, principalmente crianças. O drama deve-se ao contrabando de pneus falsificados e defeituosos. Começa uma corrida contra o tempo para desmantelar o tráfico, antes que a lista de vítimas aumente...

LEGENDAS EM PORTUGUÊS

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger