Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Os Três Mosqueteiros Estreia na Rede Telecine

Os Três Mosqueteiros, de Paul W. S. Anderson, estreia com exclusividade na Rede Telecine no dia 1º de dezembro. O romance, inicialmente publicado como folhetim na década de 1844, teve sua história transformada em livro e também produzida para o cinema. No longa, Logan Lerman interpreta D'Artagnan, um jovem que deseja tornar-se um mosqueteiro. Quando segue para Paris em busca de seu sonho, une-se a Athos (Matthew Macfadyen), Porthos (Ray Stevenson) e Aramis (Luke Evans), três jovens desanimados e sem função após serem traídos em uma missão. Juntos, eles tentam defender o trono francês e impedir que o Cardeal Richelieu (Christoph Waltz) e sua agente, Milady (Milla Jovovich), causem uma guerra entre França e Inglaterra.
Na sexta-feira, dia 30 de novembro, antes da sessão das 22h, o programa Preview, apresentado por Daniel de Oliveira, exibe uma entrevista exclusiva com Andrucha Waddington, diretor do longa Os Penetras. Ele revelou detalhes e curiosidades da sua primeira comédia, repleta de malandros e adoráveis pilantras: "O fato de o Marcelo Adnet e o Eduardo Sterblitch serem grandes atores do improviso colaborou com o roteiro. A cena do beijo dos dois dentro do carro de polícia, que aparece no trailer, não existia. O Adnet não esperava aquilo e espontaneamente soltou 'que porra é essa?'. A reação foi ótima e é uma das cenas em que o público mais dá risada". O filme estreia nos cinemas no dia 30 de novembro. 

Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers)
Direção: Paul W. S. Anderson. 
Elenco: Orlando Bloom, Milla Jovovich e Luke Evans. 
EUA, FRA, ING, ALE, 2011. Ação. 110 min. 10 anos. 

Sessão Superestreia
Dia 01/12, sábado, às 22h
//// NO TELECINE PREMIUM e no TELECINE PREMIUM HD
Dia 02/12, domingo, às 20h
//// NO TELECINE PIPOCA e TELECINE PIPOCA HD

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

MixTV: Mamma Bruschetta é a convidada do “Top Web” nessa semana

O "Top Web" desta quinta (29) traz o ator Luís Henrique  Benincasa, o intérprete de Mamma Bruschetta. O apresentador Gustavo Braun leva Mamma a um salão de beleza, onde ela conta um pouco sobre o inicio da carreira e faz revelações dos bastidores de sua trajetória.
Na criação da Mamma, o ator admite a força de suas raízes e fala que quando começou a fazer parte do programa "Mulheres", fazia uma mafiosa, vestida de preto e sem papas na língua em relação a vida alheia, para ser o contra ponto de Clodovil, mas acabou atraindo a antipatia de muitos famosos.
Mamma revela que fez a sua conta no twitter para mandar uma mensagem à Hebe Camargo, e virou fã da rede social. Ela fala sobre um de seus maiores destaques no twitter, quando fez comentários sobre Lady Gaga e virou trendindg topics na rede.
A personagem ri quando perguntada sobre o seu maior sonho e  afirma ter vontade de comandar uma atração na tv brasileira.
O programa leva o universo da internet à tv de uma maneira divertida. Apresentado por Gustavo Braun, a atração aborda os web hits, os memes e os twittes que ganharam destaque ao longo da semana.
Programa: Top Web
Exibição: quinta (29) às 23h
Duração: 30 minutos
Reprise: sexta (30) às 22h, domingo (02) às 00h45 e quarta (05) às 23h
Apresentação: Gustavo Braun
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

VIVA celebra o centenário de Luiz Gonzaga com exibição do 'Som Brasil'

No dia 13 de dezembro de 1912, nascia Luiz Gonzaga, uma das figuras mais importantes e criativas da Música Popular Brasileira. E, para comemorar o seu centenário, o VIVA apresenta o "Som Brasil" especial em homenagem ao compositor. Elba Ramalho, Marina Elali, o grupo Cabrueira e o cantor Rubi interpretam as canções do eterno Rei do Baião nodia 01 de dezembro, à 0h.
Luiz Gonzaga do Nascimento cresceu no povoado do Araripe, a 700 km de Recife, no sertão de Pernambuco. Iniciou sua carreira ainda criança, quando aprendeu a tocar acordeão com o pai. Através do exército, viajou pelo país e, em 1939, no Rio de Janeiro, tocava choros, sambas, foxtrotes e participava de programas de calouros nas rádios. Em 1941, o músico começou a ser reconhecido por seu trabalho. Gonzagão apresentou, no programa de Ary Barroso, a música de sua autoria "Vira e Mexe", sucesso que fez ele  assinar seu primeiro contrato com uma gravadora. A partir daí, Luiz Gonzaga foi trabalhar na Rádio Nacional e, da parceria com o acordeonista gaúcho Pedro Raimundo, nasceu a sua marca registrada: o figurino de vaqueiro com o gibão e o chapéu de couro.
Exibido originalmente em 2008 pela TV Globo, o "Som Brasil Especial Luiz Gonzaga",comandado por Letícia Sabatella, traz Elba Ramalho para abrir a festa. A cantora interpreta as clássicas "Baião", "Juazeiro", "Asa Branca" e "Vida de Viajante". O cantor goiano Rubi, acompanhado por quatro músicos, apresenta sua versão de "Respeita Januário", "Assum Preto" e "A Volta de Asa Branca". Já as canções "Dezessete e Setecentos", "Morte do Vaqueiro" e "Pau de Arara" recebem a interpretação do grupo paraibano Cabrueira. E Marina Elali canta "Qui nem Jiló", "Xote das Meninas" e "Sabiá".
Com mais de 50 anos de carreira e quase 200 discos gravados, Luiz Gonzaga faleceu em 1989 e também é lembrado no programa através de imagens de arquivo e declarações marcantes, como "Nasci para ser humilde, nasci para ser simples. Nasci para unir as pessoas, para unir gente. E me tornei um cantor de massa em São Paulo."
Som Brasil
O "Som Brasil" estreou na TV Globo em 1981 com o objetivo de divulgar a música regional brasileira. Inicialmente, o programa era dirigido e apresentado pelo cantor Rolando Boldrin, responsável também pela criação e formato da atração. Ao longo do tempo, o Som Brasil sofreu algumas mudanças e começou a ser apresentado por atrizes como Patrícia Pillar, Letícia Sabatella e Camila Pitanga. Além disso, o musical passou a homenagear grandes compositores e a abrir espaço para novos artistas ainda pouco conhecidos pelo público. No VIVA, o "Som Brasil" é exibido desde o lançamento do canal, em maio de 2010.
Som Brasil
VIVA - Canal Globosat 
No ar dia 15 de dezembro, à 0h
Horário Alternativo: Domingos, às 19h.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Elsys e Oi realizaram 1º Workshop de distribuidores em Santa Catarina

A Elsys, uma das líderes do mercado brasileiro de eletroeletrônicos, e Oi realizaram em Florianópolis/SC o 1º Workshop Nacional de Distribuidores. O evento contou com a presença de distribuidores de todo o país, participantes do projeto. O objetivo do foi lançar oficialmente o projeto Elsys OiTV, de TV por assinatura DTH via banda KU junto ao segmento de revendas de antenas.
De acordo com dados da Anatel, o número de assinantes do sistema Direct-to-Home (DTH) vem crescendo ano a ano, chegando a 59% de share no mês de agosto de 2012, comparado a outros meios como o cabo. “O sistema DTH não possui limitações físicas e pode expandir para todas as áreas do Brasil, principalmente nas cidades menores, o que vai ao encontro da principal característica da Rede Credenciada Elsys, que é a grande capilaridade para atingir este público”, afirma Claudio Blatt, gerente de geral da Elsys.
O evento de lançamento oficial do Elsys OiTV foi uma grande oportunidade para o fornecimento das informações necessárias para as oportunidades de negócio do projeto e de interação entre os distribuidores. “Investimos nesta ação por acreditarmos que a rede de distribuidores é fundamental para o projeto e a Elsys pretende estreitar a parceria que possui com este importante canal”, completa Blatt.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Dezembro: Canal Big Brother Brasil 13 entra no ar

A partir do dia 03 de dezembro, o canal Big Brother  em pay-per-view relembra os melhores momentos das 12 edições passadas, com os participantes mais divertidos da , as festas mais animadas, os romances, as provas mais difíceis, as personalidades famosas que visitaram e os shows que animaram o confinamento. 

Já no dia 08 de janeiro, estreia o BBB13 na TV Globo. Nessa mesma noite, o canal de "Aquecimento" se transforma no canal "Ao " do BBB13. Junto com o canal "Ao Vivo", estreamos o canal Mosaico (ou 4-split) com 4 telas de vídeo e 2 áudios. A novidade para a próxima edição é a transmissão do programa em , além de edições especiais transmitidas em 3D.

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

BIS transmite ao vivo o Festival SLAP

No próximo sábado, dia 1º de dezembro, descobertas da nova Música Brasileira vão se reunir em um show no Circo Voador, no Rio de Janeiro e o BIS vai transmitir tudo pela TV a partir das 23h30. O Festival Slap comemora cinco anos do selo criado pela Som Livre, que tem a intenção de apresentar novos artistas ao grande público e renovar o cenário musical brasileiro.

A base para as jam sessions será formada pelos músicos que integram a banda da cantora Maria Gadú, que também participa do show, ao lado de SILVA, Thaís Gulin, Tiago Iorc, Ana Cañas e as participações especiais de Dani Black, Jesuton e Jeneci. Ao longo das apresentações, os artistas subirão ao palco em duetos, trio e outros formatos, com um repertório que inclui os sucessos de todos eles vistos por um novo viés. A ideia é que seja um encontro divertido tanto para o público quanto para os próprios artistas, com espaço para criação e improviso. 

A transmissão do Festival SLAP, acontece dia 1º de dezembro às 23h30 no canal BIS

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

OFF estreia programa "Drop In"

Uma nova série chega hoje, 27 de novembro, às 20h no canal OFF"Drop in" acompanha a viagem a bordo de um  de cinco atletas de BMX canadenses. Os free-ride mountain bikers profissionais atravessam 7.000 km em 75 dias em busca dos melhores locais para a prática do , tanto na cidade quanto fora dela. 

série traz ao público uma inesquecível aventura sob duas rodas, ao seguir o mais extremo mundo do free-ride por quem realmente entende e ama o esporte. "Drop in" estreia hoje, às 20h no OFF

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Rede Telecine Exibe "Especial Saga Crepúsculo"

Após o sucesso de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, que estreou nos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro, a Rede Telecine preparou o Especial Saga Crepúsculo, com as quatro produções da franquia. No dia 6 de dezembro, o Telecine Touch exibe os três primeiros filmes e, em sequência, o Telecine Premium exibe o quarto longa da série: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. 

Crepúsculo, de Catherine Hardwicke, vai ao ar no Telecine Touch, às 15h30. Fenômeno teen e recorde de bilheteria em 2008 nos EUA, o filme conta a história de Bella (Kristen Stewart), uma jovem que fica impressionada com o misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo descobrindo que ele é um vampiro, ela decide lutar para que fiquem juntos.

Às 17h40, é a vez de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, de Chris Weitz, noTelecine Touch. Edward (Robert Pattinson) deixa a cidade de Forks. Inconsolável, Bella (Kristen Stewart) encontra conforto no amigo Jacob (Taylor Lautner) e é atraída para o mundo dos lobisomens. Sem saber que eles são antigos inimigos dos vampiros, ela não imagina o perigo que está por vir. 


A Saga Crepúsculo: Eclipse, de David Slade, vai ao ar às 19h50, também no Telecine Touch. Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) planejam se casar após a formatura, quando também acontecerá a transformação de Bella em vampira. Mas o casal precisa superar os problemas com Jacob (Taylor Lautner) e resistir às perseguições do vampiro Riley (Xavier Samuel).



A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, de Bill Condon, fecha a programação especial no Telecine Premium, às 22h. Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) estão finalmente casados. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha, Renesmee (Mackenzie Foy), gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.



SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Exigências aumentam a cada novo episódio de THE RENOVATORS

Em dezembro, canal Glitz* exibe reality show todas as terças-feiras, às 18h*
A disputa para se tornar o melhor renovador da Austrália está cada vez mais acirrada. E o Glitz* irá exibir todas as etapas dessa competição. Em dezembro, os novos episódios de THE RENOVATORS (classificação indicativa: livre) vão ao ar todas as terças-feiras, sempre às 18h*.
O reality atinge seu ápice, quando as seis chaves finalmente são entregues e as equipes definidas.
Nessa fase, os competidores terão que mostrar ainda mais suas habilidades de design, decoração e construção para reformar as casas que estão em estado deplorável. Até porque, os participantes já tiveram tempo suficiente de conhecer as exigências dos jurados Robyn Holt, Peter Ho e Barry Du Bois.
Com apresentação de Brendan Moar, os novos episódios de THE RENOVATORS serão exibidos todas as terças-feiras, às 18h*, no canal Glitz*. Ainda dá tempo de escolher uma equipe e torcer para apenas um deles conquistar os jurados e o público.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

MTV Estreia na Programação da OI TV

(clicar na imagem para visualizar)

Como prometido o canal MTV Brasil chego na Programação na OI TV no vc 140 alguns dias atras o "SITE OI TV NEWS" Coloco um postagem informado a entrada do canal no vc 140 no dia 03/12/12 só por alguns motivos a estreia do canal vem antecipada para seus clientes OI TV. 

(clicar na imagem para visualizar)

(clicar na imagem para visualizar)

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger