Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

AGENDA ESPORTIVA PARA A SEXTA 23 DE NOVEMBRO


Agenda esportiva com eventos ao vivo ou em VT inéditos, programação base pesquisada no site Papo de Bola, os horários são de responsabilidade das emissoras:

10:00 - Velocidade, Fórmula 1: primeiro treino do GP do Brasil - SPORTV
10:45 - Futebol, Campeonato Inglês: Fulham x Sunderland - FOX SPORTS (VT)
14:00 - Velocidade, Fórmula 1: segundo treino do GP do Brasil - SPORTV
15:00 - Futebol Americano, NCAAF: Nebraska x Iowa - ESPN+
17:00 - Futebol, Copa Libertadores Feminina: primeira semifinal - SPORTV
17:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Fortuna Dusseldorf x Hamburgo - ESPN
17:30 - Vôlei, Italiano Feminino: Pesaro x Bergamo - BANDSPORTS
18:30 - Futebol Americano, NCAAF: West Virginia x Iowa - ESPN+
19:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série C: Oeste x Chapecoense (semifinal, volta) - SPORTV2
19:00 - Futebol, Copa Libertadores Feminina: segunda semifinal - SPORTV3
20:00 - Basquete, Paulista Masculino: Pinheiros x São José (final, jogo 2) - ESPN BRASIL
21:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: América Mineiro x Ipatinga - SPORTV2 e PREMIERE FC
21:00 - Vôlei, Superliga Feminina: Sollys/Nestlé x Vôlei Amil - SPORTV
21:30 - Futebol Americano, Liga de Lingerie: jogo a confirmar - BANDSPORTS (VT)
22:30 - Basquete, NBA: Boston Celtics x Oklahoma City Thunder - ESPN e ESPN+
3:00 - Basquete, Torneio de Anaheim: semifinal - ESPN+

Texto de Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG.

Nova série do Nat Geo desbrava o grande Pantanal do Brasil

Os documentaristas brasileiros Lawrence Wahba e Haroldo Palo Jr. se embrenham em mundo remoto e secreto da América do Sul: o grande Pantanal do Brasil. A nova série do Nat Geo, "Brasil Secreto" estreia no sábado, dia 24, às 22h30. Em três episódios, eles mostram secas e enchentes devastadoras que dão forma à vida das exóticas criaturas que lutam pela sua sobrevivência. Em uma área dez vezes maior que os Everglades da Flórida, o Pantanal está no coração do Brasil. A área parece idílica, mas a vida por lá é difícil.

No primeiro dos três programas, quando a enchente anual começa a baixar, as guerras entre as onças-pintadas e jacarés voltam em um cenário com os elementos mais extremos da Terra. O segundo programa revela jacarés, sucuris e ariranhas espalhando-se por todas as partes durante as enchentes. No programa de encerramento, os cineastas compartilham seus próprios segredos, incluindo como eles capturaram imagens de onças-pintadas de forma nunca antes vista.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

NatGeo Wild - Destaques de Dezembro

Em dezembro estreia a segunda temporada da série do Nat Geo Wild, "O Homem e as Feras". O documentário "O Urso-beiçudo da Índia" também entra no ar no mês.
Estreia Segunda Temporada: "O Homem e as Feras", Sábado, DIA 08, às 22h10
A nova temporada da série continua acompanhando Richard Terry, diretor de fotografia e aventureiro, enquanto ele investiga lendas e descobre verdades sobre algumas das espécies mais temidas e enigmáticas do mundo. Em cada episódio, Richard começa investigando um animal envolvido em terríveis mitos, viajando até o local de origem da história para obter relatos e testemunhos antes de sair em busca da criatura que originou as histórias.

Estreia:"O Urso-beiçudo da Índia", Domingo, dia 30, 20h30
Todos nós o conhecemos e gostamos dele: Baloo, o inseparável companheiro de Mogli em "O livro da selva". Rudyard Kipling e o filme de Disney fizeram famosa esta atrapalhada e adorável criatura. O animal que inspirou a criação de Baloo é o urso-beiçudo da Índia. Sabe-se pouco sobre esta espécie. É um animal notívago, muito tímido e que nunca havia sido mostrado antes em um programa de história natural. Durante um período de três anos, filmamos estas indescritíveis criaturas e documentamos comportamentos poucas vezes registrados.

De 24 a 31 de Dezembro, o Nat Geo Wild exibe a cada dia 4 episódio das melhores séries de 2012.  A partir das 22h10:
24/12 O MELHOR AMIGO DO CÃO

25/12 AMIZADES INSÓLITAS
26/12 CLÍNICA ANIMAL
27/12 DESAFIOS MORTAIS
28/12 CAÇADORES DE PÍTONS
29/12 O HOMEM E AS FERAS
30/12 DR. VET E MISSÃO PET
31/12 OS REIS DO AQUÁRIO
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Isto Não É Um Filme Estreia no Telecine Cult

O documentário iraniano Isto Não é um Filme, de Mojtaba Mirtahmasb e Jafar Panahi, estreia no Telecine Cult no dia 4 de dezembro, às 22h. A produção, que teve sua première mundial no Festival de Cannes em 2011 e foi exibido nos festivais de cinema de Hamburgo, Nova York, Helsinki e na Mostra de São Paulo, destaca-se pelas peculiaridades: saiu de seu país de forma clandestina, através de um pen drive. 
Jafar Panahi, diretor premiado e um dos grandes nomes do cinema iraniano, teve seu passaporte confiscado, foi impedido de sair do país e teve seus pertences pessoais retidos pelas autoridades. Além disso, foi acusado de cometer crimes contra a República Islâmica e proibido de filmar ou escrever roteiros, o que o levou a atuar, de forma improvisada, em Isto Não é um Filme. A trama retrata a falta de liberdade de expressão no país. Preso em domicílio, hoje ele aguarda o resultado de sua sentença no tribunal de apelação.

Isto Não é um Filme (In Film Nist)
Direção: Motjaba Mirtahmasb e Jafar Panahi.
Elenco: Jafar Panahi.
IRN, 2011. Documentário. 75 min. Livre.

SERVIÇO:
Dia 4 de dezembro, terça-feira, às 22h, no Telecine Cult.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Em dezembro, TNT traz o desfile mais esperado do ano com a edição 2012

Na sexta-feira, dia 21, às 22h*, as mais belas top models do mundo marcam presença no grandioso evento de moda, que terá participações de Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars


Dezembro chegou e mais uma vez a TNT traz com exclusividade a noite que reúne muito glamour, moda e beleza – todos com um provocante toque de sensualidade. Direto de Nova York, nos Estados Unidos, o VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW apresentará as modelos mais famosas do planeta, incluindo as brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, em um desfile com as últimas criações de lingeries de uma das marcas mais desejadas do mundo, a Victoria's Secret. O evento conta com o talento dos ganhadores do Grammy® Rihanna, Bruno Mars, além do astro teen Justin Bieber, e vai ao ar no dia 21 de dezembro, às 22h*. 

As beldades brasileiras são algumas das Angels da marca, ao lado das tops mais badaladas do mundo, como Miranda Kerr, Doutzen Kroes, Candice Swanepoel, Erin Heatherton, Lily Aldridge e Lindsay Ellingson. A sofisticação e o bom gosto das lingeries nesta edição serão valorizadas também por peças preciosas, como o sutiã cravejado de safiras, ametistas, rubis e diamantes que será usado pela modelo brasileira Alessandra Ambrósio, avaliado em R$ 5 milhões.

Sucesso absoluto, a edição do ano passado do VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW bateu recorde de audiência, tendo atingido a marca de 11,5 milhões de espectadores. Para este ano, a expectativa é ainda maior por conta das primeiras participações no evento de alguns dos artistas mais badalados atualmente. Juntos, Bruno Mars, Justin Bieber e Rihanna colecionam diversos top hits e somam diversos prêmios Grammy®, American Music Awards e Billboard Music Awards.

A presença de Rihanna certamente será outro ponto alto do aguardado evento de moda. De raízes caribenhas e voz marcante, a bela cantora foi eleita a mulher mais sexy do mundo por uma revista americana em 2011 e foi duas vezes capa da revista especializada em moda Vogue. No campo musical, Rihanna coleciona inúmeros prêmios e recordes quebrados, tendo ajudado a redefinir o caminho da pop music contemporânea. Seu último álbum "Talk That Talk" vendeu mais de 5,5 milhões de cópias ao redor do mundo e alavancou sua marca de álbuns vendidos para impressionantes 37 milhões.


Também sobem ao palco do VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW dois artistas que já cravaram seus nomes nas paradas de sucesso ao redor do mundo. Justin Bieber, que apesar de ter completado 18 anos este ano, já possuí diversos hits de sucesso e uma verdadeira legião de fãs no mundo inteiro. Com apenas três anos de carreira, Bieber ganhou o prêmio de Artista do Ano no American Music Awards 2010 e as nomeações de Melhor Artista e Melhor Cantor Pop no Grammy® Awards de 2011. O outro destaque da noite é o músico Bruno Mars, que conquistou o público em vários países com o single "Just the Way You Are" e conquistou o Grammy® Award de Melhor Perfomance Vocal Masculina Pop em 2011.

O VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW será exibido pela TNT na sexta-feira, dia 21 de dezembro, às 22h*. 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

É Tudo Improviso é Cupido Têm Novos Episódios em Dezembro no TBS Muitodivertido

Canal ainda exibe no mês ESPECIAL DE NATAL e MARATONA DE SÉRIES

No TBS muitodivertido a descontração começa muito antes das tradicionais festas de fim de ano. Em dezembro, o canal entrega o humor e entretenimento que a família tanto espera, ou precisa, nessa época. Entre os destaques, a programação apresenta episódios inéditos de É TUDO IMPROVISO, especial de Natal só com filmes que fizeram história no cinema, novos encontros amorosos em CUPIDO, além de maratonas das principais séries em todos os domingos do mês. 

Abaixo, confira mais detalhes dessas atrações: 
Episódios inéditos de É TUDO IMPROVISO – todas as quintas-feiras, a partir do dia 6 de dezembro, às 17h30* 
Com a premissa "a gente sabe como começa, mas não sabe como termina", o programa de comédia É TUDO IMPROVISO conta com atores que criam cenas e personagens a partir das sugestões dadas na hora pela plateia. Em um cenário colorido, o elenco fixo de atores e um convidado por programa são desafiados a encarar os chamados "jogos de improvisação" - brincadeiras que exigem capacidade cênica, raciocínio rápido e muita criatividade. Neste programa comandado pelo ator Marcio Ballas, nada é ensaiado nem combinado, tudo é construído junto com o público.

ESPECIAL DE NATAL – terça-feira, dia 25 de dezembro, a partir das 8h* 
Para o Natal, o TBS muitodivertido preparou uma seleção de filmes que promete pôr a família no maior astral. A partir das 8h*, o canal engata uma sequência de sucessos do cinema que, em comum, têm a diversão como sua principal característica. Entre as atrações dessa programação, o destaque é DE VOLTA PARA O FUTURO, o clássico atemporal que abre a famosa e premiada trilogia do diretor Robert Zemeckis. Rever as aventuras de Marty McFly (Michael J. Fox) enquanto viaja no tempo a bordo do DeLorean e sob a orientação do maluco Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd), é sempre um prazer inenarrável. Imagina então ao lado dos pais, tios, avós... Imperdível!

Maratonas das principais séries – todos os domingos, a partir do dia 2 de dezembro, às 18h* 
Em cada domingo do mês, o TBS muitodivertido exibe três horas seguidas com o que há de melhor rolou nas séries favoritas do público. A jornada começa no dia 2 de dezembro, com JÁ CHEGAMOS e a rotina hilária das famílias Kingston-Persons. Depois, no dia 9, é a vez de se divertir com a atriz Lisa Kudrow e sua TERAPIA VIRTUAL. No domingo seguinte, dia 16, entra em cena as trapalhadas de MEU NOME É EARL. Adiante, no dia 23, o público revê o impagável Charlie Sheen e seu TRATAMENTO DE CHOQUE. E, por fim, no último domingo do mês, dia 30, os telespectadores curtem os desafios mais ridículos e engraçados de TIRANDO A MAIOR ONDA. 
CUPIDO – NOVOS EPISÓDIOS E NOVOS CASAIS – segundas, quartas e sextas, às 23h*

CUPIDO segue firme no trabalho de formar novos casais. Em formato único que o tornou cult na Argentina durante a década passada, o programa promove encontros às cegas entre seus participantes. O objetivo é evitar que eles se deixem influenciar só pela aparência física. E para mostrar que o compromisso é mesmo com o amor verdadeiro, há também espaço para um consultório sentimental com resposta às perguntas dos telespectadores. No TBS muitodivertido não vai faltar flechada!
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

VH1 Exibe Especial De Storytellers em Dezembro

A Vh1, canal distribuído pela Viacom Brasil, exibe, em dezembro, uma edição especial do Vh1 Storytellers com as histórias de Alicia Keys, P!nk e Taylor Swift, nos dias 5, 12 e 19 de dezembro, respectivamente, sempre às 21h.

O programa apresenta as histórias que inspiraram os grandes sucessos do universo musical contadas por seus próprios autores. Detalhes de cada música, fatos sobre suas carreiras e comentários sobre o processo criativo de cada hit são narrados no intervalo entre uma música e outra, compondo um show exclusivo a cada episódio.

O primeiro episódio trará as histórias de Alicia Keys, que conquistou sua audiência ao cantar "Fallin" no programa The Oprah Winfrey Show e que além de cantora também produz peças para a Broadway e escreve best-sellers. Alicia já é considerada uma das cantoras mais bem sucedidas de sua era, com 30 milhões de álbuns e 25 milhões de singles vendidos.  No dia 12, é a vez de P!nk, outro grande sucesso com mais de 1 milhão de DVDs vendidos mundialmente e uma grande coleção de prêmios, desde o Grammy ao People's Choice Awards e Taylor Swift se apresenta na edição do dia 19, mostrando o talento de quem bateu o recorde de 22 milhões de álbuns vendidos e foi a mais jovem ganhadora do Grammy de melhor álbum do ano pelo trabalho em Fearless de 2008.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Udigrudi prepara especial para o centésimo programa dia 24 de novembro

Rashid, Japanese Bondage, O Terno e Labirinto participam da comemoração
O Udigrudi, programa da PlayTV dedicado ao cenário musical independente brasileiro, chega a marca de 100 programas exibidos e traz o especial Udigrudi 100, com uma hora e meia de duração. Gravado direto do estúdio Dissenso, no Bom Retiro em São Paulo, a apresentadora Rafaela Tomasi recebe o rapper Rashid e as bandas Japanese Bondage, O Terno e Labirinto, que apresentam um pocket show e conversam sobre a cena independente. O especial vai ao ar dia 24 de novembro, sábado, às 14h.
Desde o dia 05 de setembro de 2010, data de estreia do Udigrudi, foram exibidos mais de 1200 clipes, mais da metade eram inéditos e artistas de quase todos os estados brasileiros participaram. Além do formato tradicional com clipes, a apresentadora Rafa recebeu nos estúdios da PlayTV a banda Suburbia, Hidrocor, Atalhos, Caio Corsalette, Calistoga, Gentileza, Supercordas, The Baggios, Rael de Rima, entre outros. Durante a semana da independência o programa exibiu diariamente documentários inéditos que tratavam a temática da música independente. Isso credencia o Udigrudi como principal espaço na TV brasileira dedicado aos videoclipes independentes nacionais. 
No centésimo programa os convidados prepararam um pocket show especial trazendo com exclusividade músicas inéditas. Rashid é o primeiro a entrar no estúdio e apresentar as músicas "Quero ver segurar", "Eu te avisei" e a novidade "Nada Pra Ninguém". Japanese Bondage toca na sequência as músicas "Japanese Bondage", "Blackmailing The Dead" e "Like a Glove". O Terno é a terceira banda a se apresentar e traz no repertório "Zé, Assassino Compulsivo", "66" e a inédita "Quando Estamos Todos Dormindo". Para finalizar, a banda Labirinto toca "Piam Ket" e "Cairo".
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

TLC Apresenta a Reveladora Entrevista Que Justin Bieber Concedeu a Oprah Winfrey

Conversa vai ao ar com exclusividade no TLC
no dia 25 de novembro

Bieber conversa com Oprah em restaurante em Chicago
O TLC exibe com exclusividade a conversa que o astro pop Justin Bieber teve recentemente com a apresentadora Oprah Winfrey. Bieber foi convidado de honra em um episódio especial do programa OPRAH'S NEXT CHAPTER, a série de sucesso do canal americano OWN, em que Oprah sai do estúdio de TV para entrevistar celebridades, políticos, formadores de opinião e até pessoas comuns com boas histórias. A entrevista será apresentada no domingo, 25 de novembro, às 21 horas.

Em 23 de outubro, Oprah foi assistir ao show da turnê Believe, de Bieber, no All-State Arena de Rosemont, em Illinois, nos EUA.  Direto do backstage, a apresentadora acompanhou momentos emocionantes da apresentação como, por exemplo, quando uma jovem sortuda subiu ao palco para estar com o ídolo, enquanto ele cantava One Less Lonely Girl, um de seus sucessos mais emblemáticos.

Depois do espetáculo, Oprah e Bieber se encontraram no restaurante RL de Chicago para uma conversa que se transformou em uma das mais reveladoras e exaustivas entrevistas que o cantor já concedeu em toda sua vida. Bieber fala sobre o começo de sua carreira como artista, os perigos da fama, os inconvenientes do assédio que sofre 24 horas por dia. Após a conversa, os dois fazem compras em uma loja Ralph Lauren, onde Bieber surpreende a todos com uma apresentação acústica improvisada.

O cantor revela a Oprah detalhes de seu relacionamento com sua mãe e também com a namorada, a atriz Selena Gomez. Ele fala ainda da falsa alegação de paternidade que sofreu e conta como é crescer sob os holofotes. A entrevista será exibida para mais de cem países.

Na semana em que Oprah entrevistou Bieber, ele se tornou o primeiro artista a alcançar 3 milhões de viewers no YouTube, por meio de sua página oficial: www.youtube.com/justinbiebervevo. Believe, o álbum mais recente de Bieber, chegou ao primeiro lugar nas listas de popularidade em 30 países, incluindo mercados tão importantes como EUA, Grã-Bretanha, Canadá, Austrália e Brasil.

A Believe World Tour é atualmente a série de concertos número um em venda de ingressos, de acordo com a edição de 15 de outubro da revista Billboard. O vídeo da canção Beauty and a Beat, com Nicki Minaj, recentemente estabeleceu um novo recorde VEVO como o clipe musical mais solicitado em 24 horas, com 10,6 milhões de visitas. Desde o dia 12 de outubro, o clipe já foi visto mais de 43 milhões de vezes. 

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Drive Estreia no Telecine Premium

Drive, de Nicolas Winding Refn, estreia no Telecine Premium no dia 28 de novembro, às 22h. Vencedor do prêmio de melhor diretor no Festival de Cannes de 2011, o drama, baseado no livro homônimo, conta a história de um motorista misterioso (Ryan Gosling). Além de trabalhar com cenas de perseguição em Hollywood, ele também usa seu talento no volante para dirigir em fugas de assaltos. As coisas começam a dar errado quando ele convida Standard (Oscar Isaac), marido de sua vizinha que saiu recentemente da prisão, para realizar um roubo.
Drive (Drive
Direção: Nicolas Winding Refn.
Elenco: Ryan Gosling, Carey Mulligan e Bryan Cranston.
EUA, 2011. Drama. 100 min. 16 anos.


SERVIÇO:
Dia 28 de novembro, quarta-feira, às 22h, no Telecine Premium, com exibição simultânea no Telecine Premium HD.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Canal Off Fecha Pacote Com 24 Filmes do Diretor Jack Mccoy

Produções serão exibidas no canal em 2013
Recentemente, o respeitado diretor havaiano Jack McCoy, que esteve no Brasil para o lançamento oficial do seu novo filme "A Deeper Shade of Blue", negociou pessoalmente com o canal OFF a exibição de grande parte de seu acervo. Entre os 24 títulos estão produções clássicas e outras mais recentes. Destaque para "Tubular Swells" (1976), "The Green Iguana" (1992), "Occy, The Occumentary" (1998) e "Free as a Dog" (2006).  Todas as produções de Jack McCoy são marcadas por participações de grandes nomes do surfe mundial. Os filmes entram na grade do canal OFF em 2013.
O diretor Jack McCoy, mestre em filmes de surfe, possui mais de 30 anos de experiência e recentemente esteve no Rio de Janeiro para o lançamento do seu novo filme na América Latina. "A Deeper Shade of Blue" foi exibido no Festival do Rio.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Estreia no + Globosat o Documentário "Camp Raiders"

·         "Camp Raiders" mostra de forma diferente o dia a dia dos animais do Kruger National Park, na África do Sul

·         Personagens principais incluem famílias de macacos, esquilos, pardais e javalis

·         Programa vai ao ar às 23h
+Globosat estreia na quinta-feira, dia 29, às 23h o documentário "Camp Raiders" (classificação livre), mostrando de uma forma diferente o dia a dia dos animais do Kruger National Park, na África do Sul. Muitos dos visitantes não conseguem testemunhar o ataque de um leão na hora da refeição ou o vislumbre de um leopardo, mas conhecem outras estrelas do show: a vida selvagem que faz das áreas de recreação do campo o seu território.
Os personagens principais incluem famílias de macacos, esquilos, pardais e javalis, entre outros animais que surgem do nada e roubam alimentos dos turistas desavisados. O documentário "Camp Raiders" acompanha esses animais enquanto causam estrago e diversão entre os visitantes do parque.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger