Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

AGENDA ESPORTIVA PARA 15 DE NOVEMBRO




Agenda esportiva com eventos ao vivo ou em VT inéditos, programação base pesquisada no site Papo de Bola, os horários são de responsabilidade das emissoras:

DESTAQUE DO DIA: F1 ao vivo no domingo apenas no canal SPORTV, e esta será a primeira vez que o canal transmitirá ao vivo e tão somente ele. A última vez que a Globo deixou de passar uma corrida da íntegra fora a do Canadá em 2011 por conta dos problemas de chuva e bandeira amarela por lá.

O canal ESPORTE INTERATIVO mostrará a partir de sábado a Taça de Portugal. Eis uma novidade “nova” pintando na televisão brasileira. Antes dela os canais étnicos SIC e RTPI mostravam as pelejas.

10:00 - Futebol, Amistoso: Bulgária x Ucrânia - SPORTV2 (VT)
13:00 - Vôlei, Liga Feminina dos Campeões da CEV: Dinamo Moscou x Estrela Vermelha - BANDSPORTS
13:30 - Basquete, Torneio de Porto Rico: Akron x Oklahoma State - ESPN+
14:00 - Futebol, Amistoso: Áustria x Costa do Marfim - SPORTV2 (VT)
16:00 - Basquete, Torneio de Porto Rico: Asheville x Tennessee - ESPN+
16:30 - Vôlei, Liga Feminina dos Campeões da CEV: Constanta x Fenerbahce Istanbul - BANDSPORTS
18:10 - Futebol, Amistoso: Turquia x Dinamarca - SPORTV (VT)
20:00 - Futebol, Amistoso: Hungria x Noruega - SPORTV2 (VT)
20:00 - Basquete, Torneio de Porto Rico: North Carolina State x Penn State - ESPN+
22:15 - Futebol, Copa Sul-Americana: Millonarios x Grêmio - FOX SPORTS
23:25 - Futebol Americano, NFL: Buffalo Bills x Miami Dolphins - ESPORTE INTERATIVO, ESPN e ESPN+
0:00 - Futebol, Amistoso: Polônia x Uruguai - SPORTV (VT)
0:55 - Futebol, Campeonato Argentino: Boca Juniors x Newell's Old Boys - FOX SPORTS (VT)

Texto copilado por Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG.

Bruna Surfistinha Estreia no Megapix

Sucesso de bilheteria e vencedor de três categorias no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2012 – Atriz (Deborah Secco), Atriz Coadjuvante (Drica Moraes) e Roteiro Adaptado – o filme Bruna Surfistinha estreia no canal Megapix no dia 30 de novembro, às 22h. O drama, que marca a estreia de Marcus Baldini na direção de um longa-metragem, é baseado na autobiografia O Doce Veneno do Escorpião e retrata a história de Raquel Pacheco (Deborah Secco). Típica menina de classe média paulista, ela se considera a mais feia da escola e resolve largar tudo para ganhar a vida como garota de programa. Com o codinome Bruna Surfistinha, ela escreve as experiências com seus clientes em um blog, que deu notoriedade à história e acabou transformando a moça em uma celebridade da internet a partir de 2005.

 Antes do início do filme, o canal exibe uma entrevista exclusiva com Deborah Secco, que revela detalhes e curiosidades sobre a preparação para o longa. A fanpage do Megapix no Facebook vai premiar com um iPad quem conseguir fazer a Bruna Surfistinha parecer uma jovem fina e educada, substituindo os palavrões ditos por ela em um trecho do filme por palavras publicáveis. O amigo que tiver indicado o vencedor ganha um iPod Touch. A promoção é válida de 14 de novembro a 9 de dezembro em https://www.facebook.com/canalmegapix 

SERVIÇO:
Dia 30/11, sexta-feira, no Megapix:

Às 22h: Bruna Surfistinha. De Marcus Baldini (BRA, 2010). Drama. Com Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes e Drica Moraes. 120 min. 16 anos.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

"Naufrágio" E "Chameleons Of The World" Estreiam No +Globosat

·         Documentários serão exibidos na terça-feira, dia 20
·         "Naufrágio" vai ao ar às 21h e fala de navio espanhol que afundou no litoral de São Paulo
·         "Chameleons Of The World" explora a vida dos camaleões e será exibido às 23h
O documentário "Naufrágio" (classificação livre) estreia no +Globosat terça-feiradia 20às 21h. O filme mostra um dos grandes mistérios dos mares brasileiros ocorrido em março de 1916, quando o navio espanhol "Príncipe de Astúrias" naufragou em Ilhabela, local conhecido como o Triângulo das Bermudas Brasileiro. A causa desse acidente, o maior que já aconteceu no Oceano Atlântico Sul, não foi desvendado até hoje. O barco foi construído no mesmo estaleiro que o Titanic – que naufragou quatro anos antes – e saiu de Madrid em direção à Buenos Aires. Nele estavam quase 500 passageiros oficiais e cerca de 800 fugitivos da guerra na Europa. 
Pouco depois, às 23h, vai ao ar "Chameleons Of The World" (classificação livre), que acompanha uma jornada para explorar a vida dos camaleões. A atração viaja pela Europa, Espanha, Arábia Saudita, África do Sul, Namíbia e Madagascar e o documentário utiliza câmeras de raio-x e uma fotografia inovadora para mostrar detalhes interessantes sobre a vida desses répteis.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

BBB13 em Pay Per View na OI TV

Hoje Entrou o canal 143 - BBB13 Pay-Per-View na OI TV. A parti da próxima segunda-feira a OI TV vai da inicio as vendas do Canal Pay-Per-Viem.


*Lembrado para quem tem os Canais PFC vai curti o sinal aberto do Canal com a Edição anteriores da casa mais vigiada do Brasil.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

+Globosat Exibe "Elephants IN The Concrete Jungle"

Documentário vai ao ar às 23h
·         Filme mostra a vida de elefantes e seus donos nas grandes cidades
·      Proibidos de trabalhar na derrubada de árvores, donos de elefantes procuram novas funções para os animais 
+Globosat estreia na quinta-feira, dia 15, às 23h, o documentário "Elephants In The Concrete Jungle" (classificação livre) retratando a vida de elefantes em grandes cidades. Há alguns anos mais de quatro mil elefantes ajudavam seus donos derrubando gigantes árvores das florestas do país. Porém, desde que o governo criou uma nova legislação contra o desmatamento, ficaram impedidos de exercer essa função e muitos foram para grandes cidades, como Bangkok. Os donos dos elefantes tiveram que encontrar outras formas de ganhar dinheiro como, por exemplo, transformando os animais em atrações turísticas e oferecendo passeios.
O problema é que nas grandes cidades os elefantes atrapalham o trânsito, ao mesmo tempo em que ativistas alertam para os riscos que a poluição e o calor do asfalto oferecem para a saúde dos animais. Por isso, uma nova lei proibiu elefantes de viverem livremente em Bangkok. Os proprietários que se arriscaram e mantiveram seus animais na capital podem pagar multas caras, além de terem seus animais levados para o extremo norte do país. Mais uma vez, as pessoas que vivem do trabalho com seus elefantes precisam pensar em uma solução. 
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Três eventos ao vivo embalam a semana no Combate

Tendo o UFC 154 como grande desfecho, serão 32 lutas ao vivo
O canal Combate transmite, a partir desta quarta-feira, três eventos ao vivo, que prometem agitar a semana dos fãs de MMA.
A partir das 20h45min desta quarta-feira, direto de Maceió, o Coliseu Fight traz 12 combates, com destaque para a disputa do título do peso médio entre Cassiano Tytschyo e Rodrigo Taigra. O evento também conta, entre as atrações, com a ring girl Denise Rocha, que foi capa da revista Playboy e ficou conhecida nacionalmente como o "Furacão da CPI".
Seguindo a semana repleta de ação, a quinta-feira é a vez do Jungle Fight 45, em Belém, também a partir das 20h45min. O evento conta com sete desafios e classifica dois lutadores para as finais do Jungle Belt, que acontece em dezembro.
Já o sábado é dia do UFC 154, que acontece em Montreal, Canadá. A edição traz a disputa do cinturão definitivo da organização no peso meio-médio, entre Georges St. Pierre e Carlos Condit. Além disso, estarão em ação no Octógono os brasileiros Rafael dos Anjos e o participante do TUF Brasil Rodrigo Damm. Apenas o canal de lutas transmite, ao vivo, todos os 13 embates.
Somando os três eventos, serão 32 lutas transmitidas ao vivo pelo Combate nesta semana, um prato cheio para os fãs de luta.
"O canal vem investindo cada vez mais nas transmissões ao vivo e essa quantidade deve aumentar consideravelmente em 2013. É um diferencial para os nossos assinantes. Mostra que a oferta diária é mais vantajosa que o avulso", comenta Daniel Quiroga, responsável pela operação do Combate.
Confira todos os confrontos da semana:
Coliseu Fight 5
QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2012
A PARTIR DAS 20:45
MUSIQUE, MACEIÓ - ALAGOAS
Disputa do Título dos Pesos Meio Médios
Cassiano Tytschyo x Rodrigo Taigra;
Disputa do Título dos Pesos Penas
João Prudêncio x Marcelo T-Rex;
Antonio Samurai x Rick Monstro;
Norman Carlton x Alisson Vicente;
Rogério Calota x Fabio Sapo;
Ciro Bad Boy x Alldyr Pe;
Bruno Canuto x Walison Pereira. 
Torneio peso pluma
Rafael Santos x Giovanni Soldado;
Dileno Lopess x Stenio Barbosa 
Jungle Fight 45
QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2012
A PARTIR DAS 20:45
GINÁSIO DA UEPA, BELÉM - PA
Itamar Rosa x Pedro Neto;
Sean Peters x Lucio Curado;
Kleber Bekão x Arinaldo da Silva;
Thiago Trator x Rafael Alves;
Toninho Marajó x Michel Pedro;
Altair Alencar x Severino Ramalho;
Bruno Jacunda x Alejandro Villalobos.
UFC 154
SÁBADO, 17 DE NOVEMBRO DE 2012
A PARTIR DAS 21:00
BELL CENTRE, MONTREAL – CANADÁ
Disputa do Título dos Pesos Meio Médios
Georges St-Pierre x Carlos Condit;
Martin Kampmann x Johny Hendricks;
Tom Lawlor x Francis Carmont;
Nick Ring x Constantinos Philippou;
Pablo Garza x Mark Hominick;
Alessio Sakara x Patrick Cote;
Cyrille Diabate x Chad Griggs;
Rafael dos Anjos(brasileiro) x Mark Bocek;
Sam Stout x John Makdessi;
Rodrigo Damm(brasileiro) x Antonio Carvalho;
Ivan Menjivar x Azamat Gashimov;
Steven Siler x Darren Elkins;
Stephen Thompson x Besam Yousef.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Nat Geo estreia “Sandy: Um Rastro de Destruição” no domingo, dia 25

Inundações incríveis, centenas de vítimas fatais, milhões de lares sem eletricidade, paralisação e desolação – o canal analisa a fundo a ira do furacão que chocou a cidade de Nova York.
"Sandy: Um Rastro de Destruição" estreia este mês em 171 países
O Nat Geo anuncia a estreia de "Sandy: Um Rastro de Destruição", documentário com uma hora de duração, que chega ao Brasil no dia 25 de novembro, domingo, às 22h45 e analisa o furacão Sandy – a tempestade mais forte que já castigou Nova York – e seus efeitos catastróficos: mais de 110 vítimas fatais nos EUA e o impacto inigualável na vida de milhões de pessoas em mais de meia dúzia de estados americanos.
"Sandy: Um Rastro de Destruição" explora o "olho" da tempestade para entender como foram produzidos ventos de 145 km/h e como as chuvas que caíram deixaram milhares de pessoas sem casa e milhões sem eletricidade. O Nat Geo revela como foi gerada a tormenta – apelidada de "Frankestorm" por alguns meios de comunicação – e como cresceu tirando vidas, desde o Caribe até a Costa Leste dos EUA. O programa também analisa a fúria imprevisível da natureza no século XXI.
O canal revela como uma estranha combinação de fenômenos naturais levou a experiências que mudaram a vida dos que sofreram com a fúria da tempestade e presenciaram árvores despencando, veículos arrastados pela água e bairros inteiros em chamas. Será só o começo de uma tragédia que poderá afetar a população mundial em razão de mudanças climáticas? "Sandy: Um Rastro de Destruição" combina entrevistas com vítimas do furacão, os primeiros a responder os chamados de emergências, especialistas em meteorologia e "caçadores de tempestades". Pela primeira vez será ouvido o relato detalhado de Emily Rahimi, administradora de Redes Sociais do Departamento de Bombeiros de Nova York e o papel de ferramentas como o Twitter e Facebook para pedir ajuda em meio ao caos.
O documentário "Sandy: Um Rastro de Destruição" é uma produção da Pioneer Productions para o National Geographic Channel (NGC). São responsáveis pelo projeto os produtores executivos Stuart Carter e Bob Strange, o produtor Andrew Barron e o VP Executivo e diretor de Conteúdos Internacionais da NGCI.
Estreia domingo, 25 de novembro, às 22h45.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Sidney Magal participa de “Meu Passado Me Condena”, no Multishow

O cantor Sidney Magal vai fazer uma participação especial na série "Meu Passado Me Condena". O programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 23h, no Multishow. No episódio, um cantor famoso chega à pousada onde o casal passa lua de mel e provoca os ciúmes de Fábio, já que Miá fica encantada com a presença do astro. No meio da história, Fábio revela que já namorou uma celebridade, mas nem assim consegue desviar a atenção da esposa, que só pensa em criar formas de chegar perto de seu ídolo. 
Sobre o programa "Meu Passado Me Condena"
Miá Melo e Fábio Porchat serão um jovem casal apaixonado em plena lua de mel, mas o que era para ser um momento romântico acaba virando uma verdadeira `dr´ quando eles decidem relembrar histórias dos respectivos ex-namorados. Além das famosas comparações com o passado, o casal ainda vai ter que ouvir os conselhos dos donos da pousada em que estão hospedados. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Tati Bernardi e produção de Mariza Leão.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger