Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de novembro de 2012

AGENDA ESPORTIVA PARA 14 DE NOVEMBRO


Um dia de muito futebol internacional na tela dos canais Sportv.
Agenda esportiva com eventos ao vivo ou em VT inéditos, programação base pesquisada no site Papo de Bola, os horários são de responsabilidade das emissoras:

7:00 - Futsal, Copa do Mundo: Brasil x Argentina - BAND e SPORTV
9:30 - Futebol, Eliminatórias da Copa do Mundo: Omã x Japão - SPORTV3
9:30 - Futsal, Copa do Mundo: jogo a confirmar - SPORTV2
12:00 - Futsal, Copa do Mundo: Espanha x Rússia - SPORTV3
13:00 - Futebol, Amistoso: Estados Unidos x Rússia - SPORTV2
13:00 - Vôlei, Liga Masculina dos Campeões da CEV: Zenit Kazan x Innsbruck - BANDSPORTS
15:00 - Futebol, Amistoso: Bulgária x Ucrânia - SPORTV
15:00 - Vôlei, Liga Masculina dos Campeões da CEV: Vakifbank Istanbul x Cannes - BANDSPORTS
17:30 - Futebol, Amistoso: Holanda x Alemanha - BANDSPORTS
17:30 - Futebol, Amistoso: Suécia x Inglaterra - SPORTV2
17:45 - Futebol, Amistoso: Itália x França - ESPORTE INTERATIVO e SPORTV
19:30 - Basquete, Liga Sul-Americana: jogo a confirmar - SPORTV2
19:45 - Futebol, Amistoso: Panamá x Espanha - SPORTV
20:15 - Futebol, Campeonato Argentino: Independiente x Belgrano - FOX SPORTS
21:30 - Basquete, Liga Sul-Americana: jogo a confirmar - SPORTV2
22:30 - Futebol, Amistoso: Brasil x Colômbia - GLOBO e SPORTV
22:30 - Futebol, Campeonato Argentino: Atlético Rafaela x River Plate - FOX SPORTS
23:00 - Futebol, Amistoso: Venezuela x Nigéria - BANDSPORTS
23:00 - Basquete, NBA: Oklahoma City Thunder x Memphis Grizzlies – ESPN e ESPN+
0:00 - Futebol, Amistoso: Irlanda x Grécia - SPORTV2 (VT)
0:30 - Futebol, Campeonato Argentino: All Boys x Colón - FOX SPORTS (VT)

Texto copilado por Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG.

"Viver com Fé" recebe Reynaldo Gianecchini e Fernando Fernandes

Reynaldo Gianecchini é o exemplo de que fé e força de vontade são fundamentais para a cura. E, após a recuperação de um câncer no sistema linfático, hoje, o ator comemora mais um ano de vida, cheio de saúde e disposição. Na semana em que ele completa 40 anos de idade, o GNT exibe um "Viver Com Fé" em sua homenagem. O ator e Cissa Guimarães conversam no palco do teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. No mesmo episódio, a apresentadora bate um papo com Fernando Fernandes, ex modelo que participou da segunda edição do BBB. Quando estava no auge de sua carreira, sofreu um acidente de carro e ficou paraplégico. Fernando se reinventou e, atualmente, é tricampeão de canoagem. 

Gianecchini faz questão de ressaltar a importância da fé em seu tratamento: "Estava com a morte na minha frente, mas acreditei na vida". Para ele, esta é a verdadeira fé. "Não estava na teoria. Antes, eu podia dizer que tinha fé. É muito bonito você ter na teoria, mas, e na prática? Estive ali, tive que testar a minha". Sobre como se sentiu ao saber do diagnóstico, ele conta à Cissa que tinha uma certeza muito grande de que aquilo tudo tinha uma razão. “Não me revoltei, não questionei nada. Acredito que a vida te joga na situação e não cabe a você reclamar. Queria que fosse de outro jeito, mas, se foi assim que ela me apresentou, pensei ‘tenho um pu* desafio pela frente. Não sei o que vai acontecer, mas tenho certeza de que terminarei a jornada diferente de como comecei’”. 

Nascido e criado em uma família católica, Giane assume que, apesar de não ter frequentado muito missas, acha difícil alguém viver sem fé. “É preciso acreditar em alguma coisa que não seja matéria apenas”. E descreve a vida como um mistério “tão grande”: “Temos que tentar ser um ser humano melhor todo dia. Tem que por o bem nesse universo”. A rotina de Gianecchini é outra depois da cura. “Hoje em dia, levanto e não me permito mais me estressar. Encaro o dia a dia com mais leveza, e não me preocupo com coisas pequenas e negativas”. Para ele, porém, serenidade não significa bondade o tempo todo. “Não quer dizer que viramos santos! Ainda me pego querendo xingar a pessoa do meu lado no trânsito”, brincou. “Mas respiro, e penso que é besteira”.

“Ele também prefere acreditar que tudo em sua vida foi uma lição de superação. Prefere agradecer a pedir”, se referiu Cissa a seu segundo convidado, Fernando Fernandes. Ele conta que sua vida sempre foi relacionada ao esporte de alguma forma. “Passei trinta dias num quarto de hospital. Ali sim pensei ‘se eu não voltar a andar, o que vou fazer da vida?’”. Ele conta ainda que sabia que algum esporte ia tirá-lo dali. Só não sabia qual. Foi então que optou pela canoagem, e ao tornar-se o primeiro campeão brasileiro na modalidade, descreveu a vitória como a resposta de sua vida. “Canoagem virou religião para mim. Foi meu psicólogo, foi minha namorada. Só queria saber de canoagem, virou minha vida”.

“Sou curioso, gosto da vida”, revela Fernando, que não deixa de pensar recuperar-se 100%: “Acredito até hoje e não vou deixar de acreditar”. Além do esporte, a natureza e a música foram fundamentais para sua superação. “Colocava ‘Tá Escrito’ (Revelação) para tocar e pensava ‘Vambora! Vamos para a luta aí!”.

As entrevistas serão exibidas no “Viver Com Fé” do dia 14 de novembro, às 20h, no GNT. 

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

ESPN apresenta novidades para 2013 e novo canal ESPNHD

A ESPN no Brasil anuncia oficialmente que levará ao ar nova grade de programação a partir de março de 2013. Além da ESPN, ESPN Brasil, ESPN+ e ESPN Brasil HD, a ESPN também estará disponível em HD. Portanto, serão 5 canais à disposição do fã do esporte.

As principais mudanças serão notadas no horário nobre, com programas que terão frequência definida, além de novas atrações. Um dos destaques será a estreia do programa Duetto, com a dupla do Sposrtscenter Paulo Soares (Amigão) e Antero Greco. Eles irão tratar dos principais destaques do final de semana em um programa informal e interativo, com a participação de convidados. O Duetto será ao vivo todas as segundas, das 20h30 às 21h00, nos canais ESPN e ESPNHD. 

As mudanças na grade de 2013 fazem parte de uma estratégia dos canais ESPN guiada por cinco pilares: jornalismo, entrevistas, eventos, filmes e esportes de ação. Os três canais que apresentam programação própria terão suas identidades fortalecidas com base no perfil da audiência. A ESPN Brasil, com seu DNA jornalístico, dará destaque para os esportes disputados no Brasil e aos principais eventos, como Copa do Mundo e Olimpíadas; a ESPN dará atenção especial aos esportes norte-americanos; e a ESPN + oferecerá conteúdo premium, incluindo golfe, tênis e uma faixa diária de esportes de ação. Já as transmissões do futebol internacional, carro-chefe da emissora, continuarão com exibição ao vivo em todos os canais.

“Teremos mais programas ao vivo e em dias e horários definidos, o que facilitará as escolhas do fã do esporte. Os canais vão se complementar e conseguiremos entregar um serviço ainda mais completo para o telespectador e para o mercado, tendo sempre a qualidade do nosso jornalismo como maior patrimônio”, diz João Palomino, Diretor de Jornalismo da ESPN no Brasil. 

No caso de programas com entrevistados, os canais ESPN contarão na produção com um “Núcleo de Convidados”, que será responsável por trazer os participantes para todos os programas. Para o núcleo de esportes radicais a emissora estreará um novo programa, o XCenter, transmitido ao vivo e todos os dias das 19h às 19h30, na ESPN +. 

Confira as novidades na programação 

ESPN Brasil e ESPN Brasil HD

Segunda-feira 
21h - Linha de Passe
23h - Sportcenter

Terça-feira 
21h30 - Bola da Vez
23h - Sportcenter
0h - ESPN Films

Quarta-feira 
22h - Futebol (UCL)
0h - Sportcenter

Quinta-feira 
22h - Juca Entrevista
0h - Sportcenter

Sexta-feira 
22h - Futebol no mundo
0h - Sportcenter

Sábado 
22h - Loucos por futebol
0h - Sportcenter

ESPN e ESPNHD

Segunda-feira 
20h - Sportcenter
20h30 - Dueto (ao Vivo)

Terça-feira 
20h - Sportcenter
20h30 - Segredos do esporte (ao Vivo)

Quarta-feira 
20h - Sportcenter
20h30 - ESPN Films

Quinta-feira 
20h - Sportcenter
20h30 - Fora de Jogo (ao Vivo)

Sexta-feira 
20h - Sportcenter
20h30 - The book is on the table (ao Vivo)

ESPN+ 

Diário 
19h - X Center
19h30 - Faixa Radical

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

As Aventuras de Agamenon, O Repórter Chega ao Telecine

As Aventuras de Agamenon, o Repórter, de Victor Lopes, estreia com exclusividade na Rede Telecine no dia 17 de novembro. Produzida por Flávio R. Tambellini, a comédia que levou quase um milhão de espectadores aos cinemas conta a trajetória do irreverente jornalista Agamenon Mendes Pedreira, personagem fictício criado pelos humoristas Marcelo Madureira e Hubert Aranha para assinar a coluna dominical de um jornal carioca. Interpretado no filme pelo próprio Hubert e por Marcelo Adnet, que dividem o papel em duas fases, Agamenon vivencia eventos marcantes da história e fatos que ganharam destaque no mundo todo. O filme conta com a narração de Fernanda Montenegro, participação de Pedro Bial e com depoimentos especiais de fãs de Agamenon, como Fernando Henrique Cardoso, Jô Soares, Paulo Coelho e Caetano Veloso.

Antes da sessão Superestreia, o programa Preview, apresentado por Daniel de Oliveira, exibe os principais destaques do circuito mundial. O Homem da Máfia, protagonizado por Brad Pitt, estreia nos cinemas no dia 7 de dezembro. Dirigido por Andrew Dominik, o longa conta a história de Jackie Cogan, contratado para investigar um assalto a um jogo de pôquer protegido pela máfia. Na sequência, é a vez das matérias sobre os dramas As Palavras, de Brian Klugman e Lee Sternthal, e O Tempo e o Vento, de Jayme Monjardim. No primeiro, Bradley Cooper interpreta o ambicioso escritor Rory, que ganha fama por um livro que não escreveu. O filme estreia no dia 23 de novembro. Já no longa nacional, a trama mostra a rivalidade entre duas famílias gaúchas ao longo de 150 anos. O elenco conta com Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda e Cléo Pires. 

As Aventuras de Agamenon, o Repórter
Direção: Victor Lopes. 
Elenco: Marcelo Adnet, Luana Piovani e Hubert Aranha. 
BRA, 2012. Comédia. 74 min. 14 anos. 

SERVIÇO ////
Sessão Superestreia
Dia 17/11, sábado, às 22h
//// NO TELECINE PREMIUM e no TELECINE PREMIUM HD
Dia 18/11, domingo, às 20h
//// NO TELECINE PIPOCA TELECINE PIPOCA HD

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Globo News Literatura será transmitido ao vivo da Fliporto

Programa vai a Olinda conversar com as estrelas do evento
O 'Globo News Literatura' prepara uma edição especial para esta sexta-feira, dia 16. O programa será apresentado pelo jornalista Edney Silvestre, ao vivo, diretamente da Fliporto, a festa literária internacional de Pernambuco que está em sua oitava edição e traz como homenageado o dramaturgo Nelson Rodrigues, no ano de comemoração de seu centenário.

O programa terá a participação do curador do evento, Mário Hélio Gomes, que fala sobre as atrações e novidades que a festa traz nesta edição, além de três convidados ilustres: o escritor moçambicano Mia Couto, o britânico Barry Miles e o escritor e diplomata João Almino. Edney Silvestre conversa com o trio no programa, que vai ao ar ao vivo a partir das 21h30, no canal Globo News.
Globo News no Cine Fliporto
A Globo News estará presente ainda no Cine Fliporto com uma programação especial aberta ao público. No domingo, dia 18, a partir das 16 horas, o canal exibe uma sessão especial em homenagem ao  dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues. O público poderá assistir a uma coletânea de programas sobre o autor como 'Globo News Literatura', 'Arquivo N' e 'Starte'.
Serviço:
1. Globo News Literatura
Programa transmitido ao vivo diretamente da Fliporto, a festa literária internacional de Pernambuco, em Olinda.
Sexta-feira, dia 16/11
A partir das 21h30 no canal de notícias Globo News.
2.  Globo News no Cine Fliporto:
Exibição de uma coletânea de programas do canal ('Globo News Literatura', 'Arquivo N' e 'Starte') sobre a obra do dramaturgo Nelson Rodrigues.
Domingo, dia 18/11 – Às 16 horas
Local: O Cine - FOCCA - Faculdade de Olinda - Rua do Bonfim, nº 37 - Carmo - Olinda.
*Entrada gratuita. Local sujeito a lotação.
Foto: O jornalista Edney Silvestre, apresentador do programa 'Globo News Literatura'
Divulgação Globo News/Estevam Avellar
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Apocalipse ganha espaço na programação do TCM

Canal exibirá especial FIM DO MUNDO com diversas versões para a derrocada do Planeta Terra no sábado, dia 24 de novembro, a partir das 14h*

Algumas profecias sugerem que o destino da humanidade será abreviado após acontecimentos grandiosos como catástrofes naturais, conflitos nucleares ou até invasões alienígenas. Para pintar quadros tão nebulosos, o canal TCM reuniu oito filmes apocalípticos no especial FIM DO MUNDO, que vai ao ar no TCM no sábado, dia 24 de novembro, a partir das 14h*. A programação inclui sucessos como GUERRA DOS MUNDOS, O EXTERMINADOR DO FUTURO, além da trilogia de MAD MAX, que conseguiu combinar efeitos especiais ousados com enredos dramáticos e criativos. 

Imagine como seria o noticiário caso uma nave alienígena pousasse em Washington para fazer um ultimato ao presidente dos Estados Unidos. Pois este é o enredo do clássico de ficção científica O DIA EM QUE A TERRA PAROU (classificação indicativa: 10 anos), lançado em 1951, e que abre o especial no sábado, às 14h*. Dois anos mais tarde, em 1953, foi a vez do diretor Byron Haskin apresentar a sua versão para o fim do mundo no clássico GUERRA DOS MUNDOS, em que marcianos planejam conquistar a Terra. A obra foi inspirada na transmissão radiofônica feita pe lo cineasta Orson Welles, em 1938.

Em seguida, Kevin Costner e Arnold Schwarzenegger trazem mais ação ao especial com filmes que apresentam perspectivas nada animadoras para o futuro do planeta. Às 17h05*, em WATERWORLD – O SEGREDO DAS ÁGUAS, qualquer pedaço de terra firme permitirá que o marinheiro Mariner (Kevin Costner), uma mulher perdida e sua filha adotiva sobrevivam após o derretimento das calotas polares que inundaram a Terra. Já em O EXTERMINADOR DO FUTURO, que vai ao ar às 19h40*, um andróide (Arnold Schwarzenegger) é enviado ao passado para proteger uma jovem garçonete, cuj o filho será importante para o futuro da humanidade.

Em uma realidade ainda mais desoladora, Dredd (Sylvester Stallone) terá que provar sua inocência no filme O JUIZ, que prevê a terra como um grande deserto insalubre, apelidado de "A Terra Maldita". E a barbárie também reina nos três filmes MAD MAX, MAD MAX 2: A CAÇADA CONTINUA e MAD MAX – ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO, em que o petróleo vale mais do que a vida humana. 

Confira a programação completa dos filmes deste especial, que vai ao ar no sábado, dia 24 de novembro: 

14h*: O DIA EM QUE A TERRA PAROU (The Day the Earth Stood Still, 1951, classificação indicativa 10 anos) 
15h35*: GUERRA DOS MUNDOS (The War of The Worlds, 1953, classificação indicativa 10 anos) 
17h05*: WATERWORLD – O SEGREDO DAS ÁGUAS (Waterworld, 1995, classificação indicativa 12 anos) 
19h40*: O EXTERMINADOR DO FUTURO (The Terminator, 1984, classificação indicativa 14 anos) 
21h45*: O JUIZ (Judge Dredd, 1995, classificação indicativa 16 anos) 
23h35*: MAD MAX (Idem, 1979, classificação indicativa 16 anos) 
1h20*: MAD MAX 2: A CAÇADA CONTINUA (Mad Max 2: The Road Warrior, 1981, classificação indicativa 16 anos) 
3h05*: MAD MAX – ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO (Mad Max Beyond Thunderdome, 1985, classificação indicativa 14 anos) 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Canal E! exibe Special No Doubt especialmente para fãs e nostálgicos

Canal exibe E! Special No Doubt especialmente para fãs e nostálgicos

E! Entertainment Television exibe com exclusividade nesta quarta-feira, dia 14 de novembro, às 21h o E! Special No Doubt. Em 2012 a banda de rock ressurgiu em um comeback inesquecível. Em julho estreou o E! Special com seu novo clipe "Settle Down" e uma entrevista que Ryan Seacrest realizou com o grupo completo. Este mês o público verá uma versão reeditada desse E! Especial, em um programa de uma hora com material inédito e exclusivo.
No Doubt não deixou de estar presente no mundo da música, apesar de não pisar em um palco há mais de uma década. Este ano a banda se encontra  lançando um novo disco chamado "Push and Shove", e com a apresentação do single de divulgação. Somado ao E! Special estreado em julho, com o lançamento do single "Settle Down" e a entrevista feita por Ryan Secrerast, chega em novembro, dedicado aos fãs do mundo todo, um material novo e inédito da entrevista com o grupo californiano. Neste E! Special reeditado de uma hora eles vão falar de temas como amizade, o significado da música em suas vidas, os filhos e tudo o que aconteceu nestes dez anos desde a última incursão do grupo em um estúdio de gravação. A repercussão do single e todos os meandros deste emocionante retorno. Os ensaios, os momentos em família, e como é permanecer como banda e como amigos por 25 anos.
Formada no ano de 1986, foi somente seis anos depois que a banda lançou seu primeiro trabalho chamado No Doubt. No entanto, só depois veio o sucesso, com o disco "Tragic Kingdom", no ano de 1995. Seu estilo foi mudando do ska ao soft rock. No ano de 2003 eles decidiram descansar por um tempo com a promessa de voltar, cumprida em 2008 com uma turnê de músicas antigas que foi um sucesso.
A líder e vocalista Gwen Stefani esteve sob os holofotes por seu look e atitude, e na verdade fez uma incursão musical.
*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.
E! Entertainment Television exibe E! Special No Doubt, na quarta-feira, dia 14 de novembro, às 21h.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger