Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Postagem esportiva

Olá amigos leitores, temos uma grande missão após a parada do blog, retomar as postagens. Após uma curta, mas gratificante experiência estou eu cá novamente. Trarei como sempre a postagem esportiva com a grade do dia seguinte, e algumas notas sobre a mídia esportiva. E fiquem a vontade para cometar...

15:00 - Futebol, Liga Europa: Anzhi x Liverpool - ESPN BRASIL
16:00 - Futebol, Liga Europa: Académica x Atlético de Madrid - ESPORTE INTERATIVO
16:00 - Futebol, Liga Europa: Olympique x Borussia Monchengladbach – ESPN e ESPN+
18:05 - Futebol, Liga Europa: Partizan x Internazionale - ESPORTE INTERATIVO
18:05 - Futebol, Liga Europa: Tottenham x Maribor - ESPN
18:05 - Futebol, Liga Europa: Lazio x Panathinaikos - ESPN+
19:00 - Basquete, Paulista Masculino: Bauru x São José - ESPN BRASIL
21:00 - Futebol, Copa do Brasil: Fluminense x Coritiba - ESPN BRASIL
23:00 - Basquete, NBA: Oklahoma City Thunder x Chicago Bulls - SPACE
23:30 - Futebol Americano, NFL: Jacksonville Jaguars x Indianapolis Colts - ESPORTE INTERATIVO, ESPN e ESPN+

Durante a transmissão de Real Madrid x Borussia Dortmund, foi anunciado através do André Henning que a operadora Claro TV acertou com o canal a exibição ao vivo de todas as 62 partidas da Copa do Nordeste, a partir de janeiro de 2013. Será que também teremos na OiTV?


Texto de Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG.


Sophia Reis, Esther Ohana e Michelle Schlanger dão “Volta ao Mundo” no Multishow

O trio passou por diferentes países em apenas 40 dias
Conhecer novas culturas e cenários paradisíacos ao redor do mundo. É isso que Esther Ohana, Sophia Reis e Michelle Schlanger fizeram na nova temporada de "Volta ao Mundo", que estreia amanhã, às 21h30, no Multishow. Com a mochila nas costas, o trio escolheu os lugares pelos quais passaram e mostraram que é possível dar a volta ao mundo em aproximadamente 40 dias. Do Rio de Janeiro elas partem em direção à Islândia e passam por lugares como Croácia, Roma, Israel e Moçambique.
A Viagem
O ponto de partida foi a Islândia e o primeiro passeio foi ao Geyser - uma nascente termal que entra em erupção periodicamente, lançando uma coluna de água quente e vapor para o ar. À noite, o trio fez um jantar para comemorar o início da viagem. No dia seguinte, antes de irem para a capital Reykjavik, elas visitaram a cidade de Vik, a única habitada na região. "A praia é bem diferente de tudo que já tínhamos visto na vida, uma praia de origem Vulcânica e por causa disso a areia é preta", detalha Esther.
No dia seguinte, as amigas desembarcaram em Zagreb, Croácia, e logo alugaram um carro para conhecer a cidade. Depois de passearem pelos principais pontos turísticos, o trio aproveitou uma festa antes de seguir viagem para Dubrovnik, na costa do país. Durante o caminho, elas ainda fizeram uma parada em Plitvicka Jazera. Segundo Esther, "um dos lugares mais lindos que já vimos na vida, um parque com lagos e cachoeiras maravilhosas". A passagem pelo país terminou com um mergulho no mar Adriático e um passeio de barco pelas ilhas em volta de Dubrovnik.
Da Croácia elas seguiram para Santa Agatha, na costa italiana. O primeiro passeio que fizeram foi para Capri, conhecida pelas grutas e pelo mar azul turquesa. Depois do dia na praia, o trio foi aproveitar a culinária italiana em uma sorveteria artesanal. "Conhecemos o dono do lugar, um italiano que está no Guiness por ter feito o maior sorvete do mundo e ainda colocamos a mão na massa para fazer um sorvete", lembra Esther. O dia ainda continuou com uma visita à cozinha do hotel em que estavam hospedadas para conhecer o dono do restaurante e tentar descobrir o segredo da "melhor pizza que já comemos até hoje".
O destino seguinte foi Israel e durante o trajeto, elas foram revistadas diversas vezes e tiveram que ficar mais tempo no aeroporto em Tel Aviv, pois a saída para a cidade estava fechada quando elas chegaram. Depois dos primeiro problemas resolvidos, se instalaram no albergue e foram conhecer o entorno. Enquanto Esther e Michelle foram para os pontos turísticos, Sophia conheceu um documentarista inglês que filmava o conflito entre Israel e Palestina e decidiu passar o dia com ele para ver de perto as disputas do país.
Ainda em Israel, as amigas foram conhecer Jerusalém. "Começamos nossa peregrinação pela cidade de Belém, fomos no local onde Jesus nasceu e andamos pela Via Crucis. O auge foi a chegada ao Muro das Lamentações, local mais sagrado para os judeus, uma emoção inexplicável", explica Esther.
Já em Moçambique, o trio se surpreendeu com o mar cristalino e com a cultura local. Elas foram presenteadas com uma apresentação de canto e dança e participaram do movimento. As amigas também conheceram a ilha de Quirimba e constataram que os africanos também gostam de futebol. "Pela primeira vez o time da cidade jogava em uma competição da primeira divisão. Assistimos ao jogo da arquibancada, junto com todos os moradores da ilha", lembra Esther, que ainda entrevistou o autor do gol da vitória do time da casa e seguiu, com Sophia e Michelle, no carro do time. Para completar a volta do mundo as meninas ainda passaram por Cingapura e Los Angeles.
VOLTA AO MUNDO – Nova Temporada
Estreia: Quinta-feira, dia 8 de novembro, às 21h30 no Multishow.
Classificação: 10 anos
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG

Telecine Touch Exibe Especial Dia Nacional Da Consciência Negra

Comemorado no Brasil no dia 20 de novembro, data da morte de Zumbi dos Palmares, o Dia Nacional da Consciência Negra celebra a resistência do negro à escravidão. Em homenagem a esse marco, o Telecine Touch exibe, também no dia 20, uma programação especial com filmes que retratam a intensa luta entre as diferentes raças.

Duelo de Titãs, de Boaz Yakin, abre o especial às 22h. O longa, baseado em fatos reais, é ambientado no início dos anos 70, quando a integração entre negros e brancos é feita de maneira forçada. Herman Boone (Denzel Washington) é um técnico de futebol americano contratado para comandar um time universitário que centraliza as tensões raciais em campo. Boone, que também é negro, precisa conquistar o respeito dos jovens e ensiná-los a superar suas diferenças para vencer o campeonato.

À 0h05 é a vez de Homens de Honra, de George Tilman Jr. Inspirado em fatos reais, o drama mostra a história de Carl Brashear (Cuba Gooding Jr.), um cozinheiro da Marinha que deseja tornar-se o primeiro mergulhador negro de elite da Divisão de Resgates dos Estados Unidos. Seu oficial de treinamento, Billy Sunday (Robert De Niro), um reconhecido comandante de mergulhadores, não permite que seu sonho se realize, e faz de tudo para que Brashear desista. 

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

“Interior Therapy with Jeff Lewis” remodela vida e espaços das pessoas

Na terça-feira, dia 13, às 22h, o Fox Life estreia a série "Interior Therapy with Jeff Lewis. O designer de interiores e agente imobiliário obsessivo-compulsivo favorito de todos está assumindo um novo papel como terapeuta do lar neste reality que acompanha Jeff Lewis, sua assistente Jenni e sua leal camareira Zoila no desafio de remodelar não somente o espaço de alguém, mas também a vida. Jeff observa os donos das casas e faz o diagnóstico de seus problemas, com o objetivo de melhorar tudo tanto por dentro quanto por fora. Lewis pode saber tudo sobre amostras de tecidos e pisos, mas seus conselhos sobre como viver sua vida podem ser mais um entretenimento do que qualquer outra coisa.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Nat Geo estreia “Cargas Impossíveis”

Os seres humanos sempre necessitaram transportar bens e produtos de um lugar para outro e hoje há equipes de profissionais só para isso, além de uma variedade de transportes de carga especialmente desenhados que diariamente ligam seus motores com um objetivo claro: mobilizar cargas complexas.
Na sexta-feira, dia 9,  às 20hNat Geo estreia sua nova e impactante produção original: "Cargas Impossíveis" que, em quatro episódios, revela detalhes impressionantes sobre a transferência de cargas gigantes e de outras altamente sensíveis. De elefantes e motores de até 20 toneladas até flores, material radioativo e dezenas de flamingos.
Nat Geo dá acesso exclusivo a estas tarefas tão complexas e arriscadas que fazem possível o impossível. "Cargas Impossíveis" revela os bastidores de uma trabalho nada convencional, em que é preciso ser capacitado para enfrentar e resolver imprevistos e assegurar a chegada intacta de todos os tipos de produtos e de  seres vivos, de um extremo a outro do planeta. Aeroportos de todo o mundo estão juntando seus recursos tecnológicos incríveis, enquanto os aviões de carga são preparados na pista para chegar ao destino. Em um mundo altamente globalizado e conectado, as fronteiras mudaram e eles são responsáveis por atravessá-las.
No primeiro episódio, os profissionais enfrentam grandes desafios: levar nove elefantes selvagens da África para a sua nova casa no México e, enquanto isso, uma frota de aeronaves devem assegurar a chegada impecável de 20 milhões de flores colombianas nos EUA em menos de 24 horas.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

FOX exibe maratona de GLEE antes de estrear nova temporada

Sábado (10/11) e Domingo (11/11), a partir das 07h30
Às vésperas da estreia da nova temporada de "GLEE", que acontece no dia 14/11, a FOX promove neste próximo final de semana o"Gleekend", dedicado à premiada série.
No sábado e no domingo, das 07h30 às 12h30, serão exibidos os melhores episódios da 3ª temporada:
GLEEKEND
Sábado, 10/11
Big Brother (Episódio 15)
The First Time (Episódio 5)
Props (Episódio 20)
Dance With Somebody (Episódio 17)
I am Unicorn (Episódio 2)
The Spanish Teacher (Episódio 12)
Domingo, 11/11
Prom-A-Saurus (Episódio 19)
Michael (Episódio 11)
I Kissed a Girl (Episódio 7)
Saturday Night Glee-ver (Episódio 16)
Yes/No (Episódio 10)
On My Way (Episódio 14)
GLEE – 4ª Temporada
Quarta-feira 14/11, 22h15
Convidadas especiais: KATE HUDSON, SARAH JESSICA PARKER e WHOOPI GOLDBERG.
Estreia na próxima quarta-feira, 14 de novembro às 22h15 a quarta temporada de "GLEE", onde o grupo de jovens tão talentosos quanto ambiciosos – que escapam da rotina cantando todo o tipo de canções – renova-se para dar lugar a uma nova geração.
Este ano, os membros do "New Directions" competem entre si pelo posto de "Nova Rachel" e convocam audições para encontrar outros talentos. Enquanto isso, os graduados deixam o McKinley para enfrentar a dura realidade. Rachel (Lea Michelle) luta para convencer sua implacável professora de dança na NYADA (Kate Hudson) e Kurt (Chris Colfer) repensa sobre sua decisão de ficar em Lima.
A nova temporada de "GLEE" contará com a participação de várias celebridades e recebe a ganhadora do Globo de Ouro Kate Hudson, que participará em seis episódios. Além disso, a série também conta com a atriz ganhadora do Emmy e ícone da moda,Sarah Jessica Parker, em sua primeira aparição desde o sucesso mundial "Sex & The City", enquanto Whoopi Goldberg continua com sua magistral interpretação de Carmen Tibideaux, responsável pelo recrutamento de novos talentos para a NYADA.
A série também terá 4 novos integrantes: no episódio de estreia, chamado "The New Rachel", Rachel chega à NYADA e conhece Brody Weston (Dean Geyer), um charmoso estudante que se sente atraído por ela imediatamente. Por outro lado, no McKinley, surgem novos talentos que impressionarão a todos, Marley Rose (Melissa Benoist) e o meio irmão de Puck, Jack Puckerman (Jacob Artist), realizam audições para entrar no novo e popular "Glee Club" e Sue Sylvester (interpretada pela ganhadora do Emmy, Jane Lynch) conta com uma nova discípula, Kitty (Becca Tobin).
Estreia 14/11, às 22h15.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Bandnews TV entrevista escritor de Moçambique

A coluna "Quinta da Leitura", do Bandnews TV, traz nesta quinta-feira, dia 08, uma entrevista com o escritor e biólogo moçambicano Mia Couto, que está no Brasil para lançar seu novo livro "A confissão da leoa", editado pela Companhia das Letras. A entrevista foi conduzida pela editora de cultura do Bandnews TV, Maiá Prado.

O romance, que parte de fatos reais - uma série de ataques de leões a uma vila no norte de moçambique - foi acompanhado de perto pelo escritor quando ele trabalhava em uma empresa petrolífera naquela região. Além do livro, Mia falou de sua relação com o Brasil e com o ato de escrever. A coluna "Quinta da Leitura" vai ao ar nesta quinta-feira às 11h.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

'Viva o Sucesso' mostra trajetória de ouro do técnico de vôlei José Roberto Guimarães

Ele é o único brasileiro dono de três medalhas de ouro em Olimpíadas: uma com a seleção masculina de vôlei em 1992 e outras duas com a feminina, em 2008 e 2012. José Roberto Guimarães também é o primeiro técnico tricampeão olímpico com seleções de ambos os sexos e é considerado uma referência do esporte pela Federação Internacional de Voleibol. No "Viva o Sucesso" desta sexta-feira, dia 9 de novembro às 21h15, ele fala dos sacrifícios e das vitórias vividas em sua profissão.
Formado em Educação Física, José Roberto começou a carreira como jogador em 1969. Defendeu times brasileiros, passou pelo Marcolin, na Itália, e também atuou na Seleção Brasileira de Vôlei durante as Olimpíadas de Montreal, em 1976. Iniciou sua trajetória como técnico em 1989 e comandou a Seleção Brasileira Masculina nas Olimpíadas de Barcelona em 1992, quando trouxe a primeira medalha de ouro da modalidade para o Brasil. Em depoimento ao programa, José Roberto afirma que o sucesso está ligado diretamente à dedicação. "A vida é feita de escolhas e quem quiser ter sucesso, fazer bem, tem que se dedicar", aconselha. Ele ainda compara sua profissão ao trabalho de um médico: "A vida de técnico é muito similar à vida de um médico, 24 horas no ar; o telefone pode tocar a qualquer momento; você não tem sábados, domingos, feriado; você não tem contato com a sua família quando você bem entende [...] é dedicação 100%, foco 100%", explica.
Além dos ouros olímpicos, José Roberto conquistou títulos como a Liga Mundial (1993) e o Sul-Americano (1993 e 1995) com a equipe masculina e o Grand Prix (2004, 2005, 2006, 2008 e 2009), o Sul-Americano (2203, 2005, 2007 e 2009) e os Jogos Pan-Americanos (2011) com a seleção feminina. Ele conta que aprendeu muito com essas experiências: "Foram duas escolas muito importantes, ter trabalhado com os homens e agora, por mais tempo, com as mulheres. Mas tenho que dizer que as mulheres me ensinaram mais do que os homens", confessa. O técnico ainda revela a receita da vitória. "Treinamento, preparação, sacrifício, dedicação e comprometimento. Essas são coisas fundamentais para fazer um time campeão", afirma.
Viva o Sucesso
Dirigido por Pablo Uranga, o programa é feito pela produtora independente Los Feliz e vai ao ar às sextas-feiras com reapresentações durante o fim de semana. A partir de um retrato íntimo do convidado, a atração exibe histórias de pessoas que chegaram ao auge e à fama. Os perfis são os mais diversos: músicos, atores, diretores, esportistas, escritores, jornalistas, entre outros. Eles revelam detalhes de suas conquistas e lembram os altos e baixos que marcaram suas trajetórias. Para isso, a produção acompanha o trabalho do entrevistado e faz um panorama dessas carreiras vitoriosas.
Viva o Sucesso – Inédito
VIVA - Canal Globosat 
No ar às sextas, às 21h15
Horário alternativo: sábados, às 21h, e domingos, às 22h45.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Conheça A História da Rede Brasil de Televisão

Rede Brasil de Televisão (RBTV) é uma rede de televisão brasileira, que entrou ao ar em abril de 2007 e possui seus estúdios na capital paulista.
Entrou no ar no dia 1 de abril de 2007. Desde sua fundação, a RBTV vem aumentando o número de municípios brasileiros que captam o seu sinal, chegando hoje a 512 municípios que tem a opção de assistir a RBTV.
A Rede Brasil é uma emissora que possui uma grande variedade de segmentos em sua programação. A emissora conta com apresentadores consagrados como Nani Venâncio (Variedades) e Nei Gonçalves Dias (Jornalismo).
É uma emissora emergente, ou seja, recém fundada, ainda busca seu espaço na TV brasileira.
A emissora pretende entrar no sistema digital ainda este ano. Há também informações de que a RBTV possa lançar em 2012, canais próprios no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.


SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Dezembro: Viva reestreia "O Auto da Compadecida"

Um dos maiores sucessos da Rede Globo estreia em dezembro no Viva. A microssérie "O Auto da Compadecida" é uma minissérie cômica que mistura regionalismos e religiosidade para contar a história de dois nordestinos. Em quatro episódios, foi exibida originalmente em 1999, com direção de Guel Arraes e nomes como Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Denise Fraga, Diogo Vilela, Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Marco Nanini dentre outros no elenco. 


"O Auto da Compadecida" narra as aventuras de João Grilo (Matheus Nachtergaele), um sertanejo desnutrido e malandro que faz da esperteza seu modo de ganhar a vida, e seu companheiro de estrada Chicó (Selton Mello), um mentiroso compulsivo e covarde, metido a valente e conquistador. Baseada na peça teatral homônima de Ariano Suassuna, a minissérie foi exibida originalmente em 1999, na  Globo. A história se passa no início da década de 1930, quando a dupla chega a Taperoá, no sertão paraibano, anunciando pelas ruas da pequena cidade a exibição do filme A Paixão de Cristo, para ganhar alguns trocados. Sabendo que o padeiro Eurico (Diogo Vilela) precisa de ajudantes, Chicó e João Grilo passam a trabalhar e morar na padaria. Enquanto Chicó se torna um dos muitos amantes de Dora (Denise Fraga), a fogosa mulher do padeiro, João Grilo aproveita o emprego para comer de graça. 

"O Auto da Compadecida" será reexibida entre os dias 17 a 20 de dezembro, às 23h15 no Viva

fonte:(vcfaz.tv:)

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Bruna Thedy e Sandy se reencontram no lançamento de "Princípios, Meios e Fins"

Matéria vai ao ar sábado, dia 10/11, às 18h30, durante o PlayTV News

Bruna Thedy reencontrou Sandy quase 10 anos depois de participarem do seriado Sandy & Junior. A atriz e apresentadora da PlayTV foi conferir o lançamento do novo projeto da cantora, o EP "Princípios, Meios e Fins". Em tom descontraído, Sandy contou o que espera com este novo trabalho, sobre a composição das músicas, o single "Aquela dos 30" e a parceria com Lucas Lima, responsável pela produção de quatro faixas do EP. A matéria completa vai ao ar neste sábado, 10 de novembro, às 18h30, dentro do PlayTV News.
Durante a entrevista, Bruna e Sandy relembraram alguns fatos e conversaram sobre a época em que trabalharam juntas no seriado, entre 1999 e 2003.
Junior, Bruna e Sandy durante as gravações do seriado Sandy & Junior
PlayTV News
Semanal: Sábado, 18h30 – Duração: 30 minutos
(Reprises: Terça, Quinta e Sábado, 9h / Terça e Quinta, 18h30)
Apresentação: Bruna Thedy
Jornal com as notícias da semana sobre games, música e comportamento.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE 

Multishow estreia "Miss Bumbum Brasil"

O MUltishow estreia mais um programa na sua faixa . O "Miss Bumbum " estreia nesta quinta-feira, 8 de novembro e mostrará tudo sobre o  que vai eleger o bumbum mais bonito do país. O programa é apresentado por Graciella Carvalho que conquistou o segundo lugar no concurso do ano passado. 
No programa com cara de reality-show, Graciella vai avaliar o potencial das 27 candidatas ao posto de 'bumbum mais bonito do Brasil'. No programa, para provar que são verdadeiras misses, as meninas terão aulas de culinária, de surfe e até de sobrevivência na selva. O concurso "Miss Bumbum Brasil" reúne vinte e sete mulheres que batalham pelo título de bumbum mais bonito do Brasil e, é , por uns preciosos minutinhos de fama. Algumas candidatas já são conhecidas na mídia como a "Peladona de Congonhas", "Ex-Latinete", a "Mulher Múmia" e a "Suposta Nova Namorada do Romário", famosas nos sites de celebridades.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

CNN International - World Sport acessa rotina de Cristiano Ronaldo

A CNN International irá oferecer novamente aos seus espectadores um programa especial e de acesso privilegiado durante a próxima edição do programa WORLD SPORT. O jornalista Pedro Pinto irá passar um dia inteiro com um dos maiores jogadores de futebol da atualidade, Cristiano Ronaldo, em uma entrevista exclusiva que vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 16 de novembro, às 14h30* (horário de Brasília).

O astro do Real Madrid e da seleção portuguesa comenta sobre a convivência com o técnico Jose Mourinho, sobre o respeito e rivalidade que nutre com o "outro" rei do futebol mundial Lionel Messi e também abre o jogo sobre como a vida pode ser difícil no topo. Aproveite essa viagem de 30 minutos de acesso livre por trás do cenário que compõe a rotina desse ícone cultural e esportivo. 

O programa vai ao ar na sexta-feira, dia 16 de novembro, às 14h30*, com reapresentações no sábado, dia 17, às 12h*, e às 19h30*. E também no domingo, dia 18, às 09h30* e às 14h30*. Na terça-feira, dia 20, às 08h30*, além de quarta-feira, dia 21, às 15h30*. 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Sophie Charlotte “Tira Onda” no Multishow

A atriz Sophie Charlotte vai ter que suar a camisa como atendente de bomboniere no cinema no episódio de "Tira Onda" que vai ao ar nesse sábado, dia 10/11, às 22h no Multishow. Rodrigo será seu "diretor" por um dia, e não vai dar moleza. Ela vai ter que se encarregar da limpeza, da pipoca, dos doces, do lanche e dos clientes. 

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Guilherme Arantes em show instrumental no SescTV

Inédito, o espetáculo apresenta sucessos que marcaram a carreira do pianista, cantor e compositor
Dia 12/11, segunda, às 22h
  
Acostumado a cantar em seus shows, Guilherme Arantes se apresenta apenas tocando piano e teclado. Para ele, uma "experiência diferente". O espetáculo, que integra a série Instrumental Sesc Brasil, mostra o estilo pop do artista em composições autorais como:PedacinhosUm Dia Um AdeusMeu Mundo e Nada MaisDeixa Chover; e Planeta Água. Com direção artística para televisão de Max Alvim, o programa estreia no dia 12/11, segunda, às 22h, no SescTV. 
  
Arantes conta que começou na música estudando piano e as obras do compositor alemão Johann Sebastian Bach por influência do pai, que queria que o filho se dedicasse ao clássico. Mas, a paixão do músico pela Jovem Guarda, rock insipiente, The Beatles e Rolling Stones o direcionou para a música pop. Do pai, que era apaixonado por nomes como Pixinguinha, Tom Jobim (ídolo de Arantes), Adoniram Barbosa e Demônios da Garoa, o pianista herdou o ecletismo musical.  "Ele que me ensinou a ouvir um pouco de tudo", expõe. 
  
Nesse "tudo" também está inserida a New Bossa na Inglaterra, aderida por muitos artistas na década de 1980. Nesse estilo, Arantes compôs Deixa ChoverCheia de Charme; e Pedacinhos. Esta última foi criada quando seu casamento estava terminando. "Foi justamente nesse momento que eu me envolvi com a Elis (Regina)". Pouco tempo depois, a cantora pediu para ele compor para ela gravar. "Eu ouvi isso da Elis: 'você é um compositor de mão cheia'", revela.   
  
A solicitação o surpreendeu, já que estava no início de sua carreira e ainda "não tinha conseguido um reconhecimento na elite da música", esclarece. Para Elis, Arantes compôs Aprendendo a Jogar, que está no repertório deste programae o bolero Só Deus É que Sabe. As canções funcionaram como um trampolim para o sucesso na carreira do artista. 
  
Acompanhado por Luiz Carlini e Alexandre Blanc, nas guitarras; Willy Verdagner, no contrabaixo; e Gabriel Martini, na bateria, Arantes se esforça para não cantar, porém, vez ou outra, deixa escapar pequenos trechos de suas músicas, enquanto o público o acompanha cantando baixinho. 
  
O programa ainda contempla depoimentos do DJ Zé Pedro, fundador da gravadora Joia Moderna e diretor do álbum Tributo a Guilherme Arantes, gravado só com vozes femininas. Ele fala sobre o processo que antecedeu a produção dessa obra. 

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Seja Autor do Site OI TV NEWS

Venha trabalhar conosco !!!
Seja um Autor do Site OI TV News Divulgado suas informações Notícias de canais da OI TV  é entre outras coisas Então seja já um autor do Site OI TV News saiba mais abaixo.


Fases:
1) Inscrição: Candidatos se inscrevem e aguardam convite para "Começa a Postar as Notícias da OI TV".

2) Preencha o Formulário com os seguintes informação "Nome Completo, Data de Nascimento, E-mail para contato é Celular para Contato.


O perfil desejado, é o de jovens de 18 a 25 anos, com horário livre a partir das 14 horas, todos os dias, mas nada impede a você de outras idades, abaixo de 18 e acima de 25, a participar da fase de inscrição, pois o que vale é a força de vontade e identidade com a função !!!

Se interessou, Preencha o Formulário aqui abaixo.


Adicionado TV Aparecida, Rede Vida e MixTV na OI TV

Hoje por volta das 08horas da manhã foi adicionado os canais TV Aparecida (VC 27), Rede Vida (VC 28) e MixTV (VC 141) na sua OI TV.




SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger