Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bis reexibe shows do "Z Festival"

"Z Festival" será exibido dia 8 de novembro, às 21h no canal Bis.

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, às 21h, o Bis reexibe os melhores do "Z Festival"; festival dedicado ao público adolescente que aconteceu ao Rio de Janeiro em setembro deste ano.
O especial traz os melhores momentos dos shows de Hot Chelle Rae, Yellowcard, McFly, The Wanted, Rock Bones, Demi Lovato e Big Time Rush, com 3 músicas de cada artista.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Telecine abre sinal em novembro para especial Crepúsculo

Com o lançamento do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 nos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro, a Rede Telecine abre o sinal de seus seis canais de 9 a 11 e exibe os quatro longas da franquia em sequência. No dia 10, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 estreia no Telecine Premium, às 22h. No dia seguinte, o Telecine Pipoca apresenta um especial com Crepúsculo, às 13h15, A Saga Crepúsculo:  Nova, às 15h30, A Saga Crepúsculo: Eclipse, às 17h45, e novamente A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, às 20h. 

A programação do fim de semana está repleta de sucessos, com diversos blockbusteres como: Gigantes de Aço,  de Botas e Sem Saída (dia 10, no Telecine Premium); Planeta dos Macacos: A Origem (dia 11, no Telecine Premium); Rio, O Zelador Animal, Atividade Paranormal 3 e O Preço do Amanhã (dia 10, no Telecine Pipoca); 007 – Cassino Royale e Duro de Matar 4.0 (dia 11, no Telecine Action); Monstros Vs. Alienígenas, Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada e Os Vampiros que se Mordam (dia 10, no Telecine Fun); Matemática do Amor e Marido Por Acaso (dia 11, no Telecine Touch); O Homem ao Lado e Tudo Sobre a Minha Mãe (dia 10, no Telecine Cult); 007 Contra o Foguete da Morte e 007 – Somente Para Seus Olhos (dia 11, no Telecine Cult). 
As operadoras que tiverem em seus pacotes os canais em alta definição também terão sinal aberto do Telecine Premium , Telecine Pipoca HD, Telecine Fun HD, Telecine Touch HD e Telecine Action HD. 

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Veja ás Novidades da OI TV para Novembro

Operadora OI TV DHT informo algumas das suas novidades para o mês de Novembro veja abaixo o que foi informado hoje 06/11/2012 ás 17h00 

Estreia de Novos Canais

Canal: Rede Vida  Estreia Dia 07/11/2012 
Canal: TV Aparecida Estreia Dia 07/11/2012
Canal: Mix Tv Estreia Dia 07/11/2012
//////////////////////////////////////////////////////////////
Canal: TV ClimaTempo Estreia dia 09/11/2012
Canal:  MTV Brasil Estreia dia 09/11/2012
Canal: Rede Mulher Estreia dia 09/11/2012
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////

AGUARDEM!!!!! Muitas novidades 

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

TLC mostra a vida dos virgens de mais de 25 anos

Ryan, de 31 anos, e Shanna, de 27, fazem a contagem regressiva para o . Além da expectativa para que tudo dê certo no dia da grande festa, o casal conta com mais um fator de ansiedade: a noite de núpcias. Os dois são virgens e estão guardando até mesmo o primeiro beijo para o momento do “sim”. O romance está no especial SOU VIRGEM(VIRGIN DIARIES), que o TLC apresenta no dia 7 de novembro, quarta-feira, às 23 horas. O documentário deu origem a uma série homônima. 

O especial acompanha as dúvidas e desejos de Shanna, que fica nervosa só de pensar no que virá quando a  do quarto se fechar, mas já tem tudo esquematizado na sua cabeça: vai entrar em  no colo do noivo, tomar um  relaxante e colocar uma  especial para a ocasião. Quando o dia do casamento chega, o desejo acumulado é tanto que Ryan e Shanna deixam os convidados desconfortáveis com o beijaço desajeitado, porém apaixonado, que dão quando são declarados marido e mulher. 

Já Carey não está se guardando para o casamento. Aos 35 anos, ele virgem por falta de oportunidade e, agora, está disposto a mudar seu status. Ele já não busca alguém especial, só quer perder a virgindade. Para isso, pede conselhos aos amigos e até à mãe, que fica surpresa ao saber que o filho ainda é virgem. Em uma festa organizada por amigos, uma mulher se insinua para Carey de maneira bastante incisiva. Será que, desta vez, ele consegue ir além do beijo? 

Lisa, de 30 anos, Tamara Danielle, de 29, moram juntas e dividem o mesmo princípio: perder a virgindade somente após o casamento. O problema é que elas ainda não encontraram seus príncipes encantados, mas seguem tentando. O especial acompanha as amigas em um encontro às escuras triplo. O que será que acontecerá quando as três revelarem aos rapazes que são virgens? 

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Sony exibe maratona especial com os primeiros episódios de Thel Client List

Aqueles que simpatizaram com Ripley Parks (Jennifer  Hewitt) na estreia de The Client List, mas perderam alguns episódios, poderão rever os três primeiros da série na maratona exibida pelo  Entertainment Television, no dia 07 de novembro, quarta-feira, às 22h, e tomar fô para acompanhar a saga da atriz no papel de uma dona de abandonada pelo marido, falida, com dois filhos pequenos para criar. 

Para contornar seus problemas Ripley aceita um emprego em uma casa de massagem, mas acaba tendo que presta “ extras” a seus clientes. Sabendo que o novo desafio não será bem aceito pela cidade conservadora em que mora, ela prefere mantê-lo em , mas até quando? Dia após dia, Ripley passa a lutar contra as dificuldades e conflitos da sua nova profissão para não deixar que a vida dupla interfira em sua rotina. 

No primeiro episódio, “The Rub of Sugarland”, Ripley precisa encontrar um emprego para cuidar de sua família e tirá-la de uma péssima situação financeira, mas precisa ponderar as consequências de seu novo trabalho. No episódio dois, “Turn the Page”, ela se questiona se seu marido foi infiel antes de abandoná-la e sua mãe conhece um homem na igreja. Já em “Tought Love”, terceiro episódio da temporada, Ripley é promovida a gerente do spa The Rub e essa nova responsabilidade a impede de ser uma boa mãe. 

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Veja prévia das novidades da Rede Telecine e do Megapix em 2013


em primeira mão, as novidades da TV por assinatura, veja agora uma prévia das estreias que ocorrerão no Telecine Premium e no Megapix, canais voltados à programação de  da Globosat em 2013

No vídeo é possível ver os principais destaques do ano que vem na Rede Telecine, como VingadoresA Era do Gelo 4 e Valente. Lembrete: A Rede Telecine abrirá seu sinal à partir desta sexta-feira até domingo, por conta da Superestreia Amanhecer - Parte 1 às 22h do sábado no Telecine Premium. 
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Multishow exibe iTunes Festival com exclusividade

O Multishow vai exibir com exclusividade alguns momentos do iTunes Festival, que aconteceu durante o mês de setembro desse ano na Roundhouse, em Londres. O público poderá assistir, no canal, às apresentações de Jack White (11/11, às 22h30) e Mumford & Sons (18/11, às 22h30). Em breve, o canal BIS terá um especial com os melhores momentos do evento.
Sobre o iTunes Festival
Desde 2007 o festival acontece durante 30 dias seguidos no Roundhouse, um tradicional espaço de música londrino, que já recebeu nomes como Jimi Hendrix, The Doors, Pink Floyd e Led Zeppelin.
Exibição exclusiva Multishow
Dia 11/11, às 22h30 – Jack White
Dia 18/11, às 22h30 - Mumford & Sons 
Classificação indicativa: Livre
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Comedy Cemtral Estreia Retired AT 35

Retired at 35
ESTREIA, domingo, 18 de novembro, às 23h30
Exibição regular: de segunda a sexta, às 23h30
Retired at 35, conta a história de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

O Amor Em Ritmo de Pop Em Semana Especial Jonas

Married to Jonas e uma semana inteira para curtir

Married to Jonaso reality que vai acompanhar de perto o casamento de Kevin Jonas e sua mulher Danielle Deleas, estreia Domingo, 11 de novembro, e para acompanhar este primeiro episódio será apresentada uma semana de puro Jonas Brothers para entrar no ritmo. The Choice e vários E! Special para ninguém desgrudar da tela.

Uma semana muito Jonas dá as boas vindas ao novo reality Married to Jonas, onde será possivel ver Kevin, o mais velho do trio, lidar com sua vida de casado junto com sua adorada Danielle.

Na quarta-feira, dia 7, o E! Special, contará o início do casal Kevin e Danielle Jonas.

No domingo, dia 11, a estreia do reality que todos os fãs estão esperando: Married to Jonas, e um superbloco especial para reviver os melhores momentos da semana, com uma recapitulação de toda a programação, somado ao episódio de The Choice com a participação de Joe Jonas.
Confira a programação em detalhes:
- Quarta-feira, dia 7 de novembro, às 21h: E! Special Kevin & Dani Jonas
- Domingo, dia 11 de novembro, às 20h30: estreia Married to Jonas
- Domingo, dia 11 de novembro, a partir das 19h30: Bloco especial:
§  E! Special: Jonas Brothers.
§  Married to Jonas
§  The Choice: Com a participação de Joe Jonas.
§  E! Special Kevin & Dani Jonas
E! Entertainment Television exibe a semana especial Jonas a partir de quarta-feira, dia 7 de novembro.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Bandnews TV cobre ao vivo eleições dos Estados Unidos

O Bandnews TV, canal de notícias 24 horas do Grupo Bandeirantes, montou um esquema especial para a cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos. Além de mostrar ao vivo os principais momentos do processo de votação e apuração, o canal terá uma série de entrevistas e de convidados especiais sobre o assunto. Quando a apuração começar, a partir das 23h desta terça-feira (dia 6 de novembro), e durante toda a madrugada, o especialista Marcus Vinicius de Freitas, professor de Relações Internacionais da FAAP, vai atuar como comentarista.

Na quarta-feira (dia 7 de novembro), a partir das 18h, Rubens Barbosa e Roberto Abdenur, ex-embaixadores do Brasil nos Estados Unidos. Também estarão nos estúdios do canal para comentar os resultados das eleições. E durante todos o dia o canal apresentará entrevistas especiais com autoridades ligadas ao tema, como o ex-ministro das Relações Exteriores Celso Lafer e o presidente da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, Gabriel Ricco.

BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG

Record News é Canal Brasil Agora no Pacote Básico

Os Canais Record News é Canal Brasil agora fazem parte do Pacote Básico da sua OI TV. Muitas novidades para esse mês de Novembro na OI TV é Claro você vai fica sabendo de tudo aqui no Site OI TV News.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Agora CNT, RIT, Rede Brasil na OI TV

OI TV Adiciono na semana passada os Canais Abertos CNT, RIT, Rede Brasil. Com a nova Lei da Anatel a OI TV esta cumprido a regra é esta adicionado no seu Line-up os canais Abertos é ate o Final do Mês de  novembro todos canais abertos esteja na OI TV.

BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG

GLOBO-SP foi Adicionada no Satélite Amazonas

Rede Globo São Paulo foi adicionada ontem no Satélite Amazonas Vamos a aguarda para ver ser teremos alguma novidade.

BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG


Nat Geo apresenta sextas de hitler

Nesta sexta-feira, 09/11, às 21h45, serão exibidos episódios da série "Os Segredos do Terceiro Reich" 
Adolf Hitler, o homem que revelou o pior da natureza humana e se converteu em sinônimo de genocídio, incêndio de cidades e guerra mundial. Quais foram as circunstâncias que propiciaram sua ascensão política e quem foram os seguidores que a possibilitaram? "Os Segredos do Terceiro Reich", uma série que revela o círculo íntimo de Hitler formado por sua família, colegas, mulheres e as fontes de sua riqueza.
Nesta sexta-feira, serão exibidos três episódios da série:

A Fortuna de Hitler: Durante grande parte do seu tempo no poder, Hitler dizia ser um homem humilde, do povo. Na realidade, porém, ele acumulou uma grande fortuna, muitas vezes às custas do povo alemão. Seja através de doações generosas ou por ser isento do pagamento de impostos, a ascensão de Adolf Hitler ao poder não teria sido possível sem a sua imensa riqueza.

O Discípulo de Hitler: Heinrich Himmler: líder nacional da SS, chefe de polícia, ministro do Interior e comandante-chefe. O discípulo mais poderoso de Hitler permanece sendo um enigma até hoje. Por que ele estava interessado no ocultismo? Que papel tinha sua misteriosa amante, com quem ele levou uma vida dupla durante anos? E foi Himmler, em vez de Hitler, o responsável por ordenar o assassinato em massa de judeus? Vamos investigar os novos insights sobre esta questão decisiva e procurar desvendar o mistério que envolve Heinrich Himmler.

A Raposa do Deserto: Erwin Rommel, "A Raposa do Deserto", viveu como uma lenda além do regime a que ele servia. No ponto alto de seus sucessos, sua reputação por si só parecia ser suficiente para substituir divisões inteiras. Mas, eventualmente, seus surpreendentes sucessos militares foram seguidos por derrotas esmagadoras. No final da guerra, aconteceu um confronto entre ele e o Führer, resultando em um suicídio forçado, acobertado por um enterro feito pelo estado

BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG

Especial Dia do Mau Humor no MegaPix

odo mundo passa por momentos em que tudo parece dar errado. Para levantar o astral de toda a família, o Megapix preparou o Especial Dia do Mau Humor, com quatro comédias.

Os sucessos O Bom Filho à Casa Torna, Noivas em Guerra, Se Eu Fosse Você 2 e Ligeiramente Grávidos vão ao ar no dia 13, a partir das 17h45. 

O Bom Filho à Casa Torna abre o especial às 17h45. Martin Lawrence está de volta em mais uma história hilariante. Ele é um famoso e bem-sucedido apresentador de TV que volta a sua cidade natal para comemorar as bodas de ouro de seus pais. Divertidas confusões acontecem durante o evento e ele começa a repensar as decisões que tomou em sua vida. 

Noivas em Guerra vai ao ar às 20h15. Kate Hudson e Anne Hathaway vivem as melhores amigas Liv e Emma, que sempre quiseram ter um casamento perfeito, com cerimônia no famoso Hotel Plaza. Uma inesperada confusão na escolha das datas resultou em um impasse: o mesmo dia foi reservado para as duas. A partir daí, elas travam uma grande disputa para que o sonho de suas vidas se torne realidade. 

Às 22h é a vez de Se Eu Fosse Você 2. Um dos maiores sucessos do cinema brasileiro, o filme traz Glória Pires e Tony Ramos mais uma vez como o casal Cláudio e Helena, que está prestes a se separar. Durante uma discussão no elevador, eles trocam de corpos novamente. Em meio à crise, a dupla descobre que a filha, Bia, está grávida e não sabe lidar com a nova situação. 

Ligeiramente Grávidos fecha o especial à 0h. Katherine Heigl interpreta Alison, jornalista em uma importante emissora de TV, com uma promissora carreira. Após uma noite de muita bebedeira, ela se envolve com o irresponsável Ben (Seth Rogen) e, alguns meses depois, descobre que está grávida. A partir daí, começa uma divertida e engraçada vida a três. 

BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG

Início da terceira temporada de The Glades é atração do A&E

Depois do sucesso nos Estados Unidos, no dia 16/11, sexta-feira, a terceira temporada de The Glades volta a ser transmitida com exclusividade pelo A&E Brasil. Mais uma vez, o detetive Jim Longworth (Matt Passmore) terá de resolver novos e complicados casos policiais, deixando em evidência que, por trás da aparente tranquilidade de Everglades, na Florida, há crimes violentos que precisam de  solução.
No episódio de estreia, às 22h, Jim e Carlos (Carlos Gómez) investigam a morte de um milionário que deixou toda sua riqueza para uma organização de entusiastas de Objetos Voadores Não-Identificados (OVNIS) e o líder desta organização começa a acusar a polícia de ocultar a verdadeira causa de sua morte: una abdução alienígena. Enquanto isso, Callie (Kiele Sánchez) decide ficar em Palm Glades para fazer com que sua relação com Jim (Matt Passmore) funcione. No entanto, quando se dá conta de que os trabalhos em sua área são poucos, a relação com o detetive é posta à prova e ela começa a considerar seriamente a possibilidade de se mudar e conseguir trabalho em outro lugar. No episódio seguinte, às 23h, um serial killer chega de Chicago e provoca suspeitas. Longworth e sua parceira, a detetive Samantha Harper (Natalia Cigliuti), começam a segui-lo e nessa caminhada têm um entendimento que vai além do amistoso. Callie, por sua vez, está a ponto de aceitar uma vaga como assistente de medicina forense.
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG

Record News não terá mais conteúdo de entretenimento

A Record informa que a Record News, após 5 anos de atividades, passará por uma reformulação em sua grade de programação. A experiência do primeiro canal de notícias em televisão aberta totalmente gratuito demonstrou que o formato precisa se adequar ao novo momento de comunicação no País. Assim, a nova Record News terá conteúdo estritamente jornalístico e sua programação vai priorizar as principais informações do dia.


A Record News manterá o Jornal da Record News sob o comando de Heródoto Barbeiro, com a participação de comentaristas como os jornalistas Ricardo Kotscho e Nirlando Beirão. Os principais telejornais da TV Record também serão reexibidos em horários alternativos.

Com esta reformulação, a Record vai atender aos telespectadores que buscam informação 24 horas por dia em televisão aberta e gratuita em todo o território nacional.

BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG

THE CLOSER chega ao final da temporada em novembro no Space

Detetive Brenda Johnson encara a sétima temporada da premiada série policial a partir de sexta-feira, dia 9, às 21h*
Pouco tempo depois do lançamento nos Estados Unidos, o canal Space apresenta a sétima e última temporada da série THE CLOSER, com estreia marcada para o dia 9 de novembro, às 21h*. A detetive Brenda Johnson terá ainda muitos mistérios para desvendar antes do gran finalesurpreendente. Uma ótima oportunida de para conferir novamente a brilhante atuação de Kyra Sedgwick, que no papel da eficaz detetive Brenda, faturou os prêmios Emmy Awards®, Globo de Ouro® e People's Choice como Melhor Atriz.  
Acompanhe os novos desafios da eficiente interrogadora à frente da Divisão de Homicídios Prioritários da polícia de Los Angeles. Nessa temporada, Brenda testa seus conhecimentos e instintos desde o primeiro episódio, em que precisa investigar o assassinato de um famoso rapper norte-americano. Ao mesmo tempo, também será alvo de uma ação civil feita contra todo o departamento de polícia.
Produzida por James Duff, Greer Shephard e Michael Robin, THE CLOSER, que será exibida todas as sextas-feiras, às 21h*, com classificação indicativa de 12 anos, é uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos. Além da mistura bem sucedida entre a rotina policial e drama, a série também conta com as excelentes atuações de J.K. Simmons (Homem Aranha) e Corey Reynolds, além da própria Kyra Sedgwick.
E para criar ainda mais expectativa para a estreia da nova temporada, o Space vai exibir a MARATONA THE CLOSER, entre a segunda-feira, dia 5, e a quinta-feira, dia 8, com a exibição de dois episódios seguidos a partir das 12h*.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG

Peixonauta Em Duas versões: Longa-Metragem é Nova Temporada

Peixonauta, Marina e Zico: novas missões
Pouca gente sabe, mas a série PEIXONAUTA, nasceu com o nosso herói solucionando sete missões especiais, que o promoveram a Agente Secreto Especial da O.S.T.R.A. (Agência Secreta para Total Recuperação Ambiental). A partir desta ideia, os criadores desenvolveram os episódios que dariam origem à série cuja segunda temporada estreia segunda-feira, em 19 de novembro, às 11h30, no Discovery Kids.
PEIXONAUTA é uma animação nacional que alia entretenimento a conteúdo educativo. A série, coproduzida pela TV PinGuim com o Discovery Kids, estreou no canal em 2009 e, logo, se tornou um sucesso de audiência por abordar temas ligados à ecologia e à sustentabilidade.  As aventuras vividas pelo peixe astronauta e seus inseparáveis amigos, Marina e Zico, falam sobre fauna, reciclagem e até contaminação de água e solo, para que as crianças aprendam brincando.
A segunda temporada, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h30, traz novas missões para Peixonauta, Marina e Zico. Eles recebem dicas de como solucionar os problemas que chegam a eles com a ajuda da POP, uma bola mágica que só revela as pistas que carrega se os personagens e os espectadores repetem uma sequência de movimentos de percussão corporal que muda a cada episódio.
 
Antes da grande estreia na TV, os pequenos vão poder conferir PEIXONAUTA nos cinemas, em um longa-metragem que traz as sete missões que transformaram o peixe astronauta em um agente da O.S.T.R.A. O filme entra em cartaz dia 9 de novembro. As aventuras vão, desde ajudar um pinguim perdido nas praias tropicais até levar água para o alto de uma montanha, utilizando a energia gerada pela roda d´água. Ainda em outras missões, a turma ajuda uma anta desmemoriada, soluciona o problema de abastecimento de eletricidade no Parque das Árvores Felizes e mostra a uma galinha que, apesar de não voar como a maioria dos pássaros, ela não é menos especial.
 
As sete missões do longa-metragem estão entre as melhores aventuras da série de TV. No filme, elas formam uma história maior, com cenas inéditas, criando uma experiência nova, proporcionada pela sala de cinema. Para as crianças que assistem aos episódios na televisão, o filme é uma oportunidade de rever as aventuras em um novo contexto. E para aquelas que nunca viram o peixe astronauta, esta é uma ótima introdução ao universo do PEIXONAUTA.
 
Sobre PEIXONAUTA:
PEIXONAUTA é uma produção da TV PinGuim em associação com o canal Discovery Kids, onde é um dos líderes de audiência. A animação conta as aventuras de um peixe que, com a ajuda de um escafandro cheio d'água, vive entre o "mundo molhado" e o "mundo seco", revelando mistérios e buscando soluções para proteger o meio ambiente. De maneira lúdica,PEIXONAUTA trata de conceitos ligados a ecologia e sustentabilidade. Peixonauta conta com a ajuda da amiga Marina e o macaco Zico para solucionar mistérios e cumprir suas missões. 
Peixonauta e seus amigos recebem dicas de como solucionar cada problema por meio da POP, uma bola mágica que traz dentro de si pistas para que os personagens resolvam o mistério. A bola só se abre quando todos, os personagens e as crianças  repetem uma sequência rítmica.  
Pioneirismos e Resultados de PEIXONAUTA:
• Primeira série de animação 100% brasileira com bloco de meia-hora diária e exclusivo na programação de uma emissora.
• Primeira série de animação brasileira a ser exportada globalmente (presente em 73 países atualmente).
• Um dos primeiros projetos audiovisuais a receber financiamento do BNDES.
• Primeiro projeto de série de animação brasileira do Discovery Kids.
• Programa que sempre figura entre os mais vistos do Discovery Kids da América Latina.
• Prêmio APCA de melhor programa infantil de 2009.
• Premiada no Prix Jeunesse Latino Americano (UNESCO) 2009.
• Prêmio APEX de "Abertura de Novos Mercados", 2007.
• Prêmio APEX "Melhores do Brasil", 2009.

PEIXONAUTA: Agente Secreto da OSTRA, o filme,  conta com apoio do artigo 39 da Ancine e é uma co-produção entre a TV PinGuim, Discovery Networks e Paramount Pictures. Recebeu patrocínio do BNDES, através da Seleção Pública de Cinema. Conta também com patrocínio da Bunge, através do artigo 1ºA. Célia Catunda e Kiko Mistrorigo são os criadores e diretores. A produção executiva é de Ricardo Rozzino. 
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG

Animal Planet estreia série Pânatano Perigoso (SWAMP BROTHERS)

Stephen e Robbie Keszey em cena do episódio
Robbie e Stephen Keszey são irmãos com personalidades muito diferentes que escolheram criar um negócio familiar – algo comum, não fosse pela atividade dessa empresa: proteger animais perigosos em uma estrutura composta por pântanos e pelo maior criadouro de serpentes venenosas do mundo. Irmãos em conflito trabalhando juntos em um local como esse dão origem às situações registradas em PÂNTANO PERIGOSO (SWAMP BROTHERS), série que o Animal Planet estreia na quarta-feira14 de novembro, às 22h.
Enquanto Robbie é um aventureiro apaixonado por natureza e répteis, Stephen é o que se pode chamar de "urbanoide" – alguém que não se sente nada confortável com a ideia de ter que lidar com animais peçonhentos em sua rotina de trabalho. Essa diferença, somada ao convívio intenso no trabalho, resulta em situações engraçadas e por vezes tensas, todas elas acompanhadas pelas câmeras do programa.
O telespectador fará parte das aventuras dos irmãos no pântano, enquanto eles arriscam suas vidas para proteger cobras, crocodilos, felinos selvagens e até ursos. A jornada de trabalho inclui encarar a fúria da mamãe-jacaré para retirar os ovos do ninho e assim evitar que sejam devorados por predadores, cuidar de uma cascavel e resgatar um javali.
A vida trouxe os irmãos para o pântano por caminhos tortuosos. Enquanto criança, Robin, o mais velho dos dois, amava duas coisas: música e vida selvagem. Após o colegial, ele mudou-se para Los Angeles para tocar baixo em uma banda de rock, vivendo uma vida de excessos. Depois disso, percebeu que sua verdadeira paixão eram os animais selvagens, especialmente os répteis, e decidiu mudar para a Flórida e assumir a Fazenda Glades Herp – assim ele poderia se dedicar a algo que gostava sem abrir mão da vida no limite.
Stephen é o típico "urbanoide". Depois de se formar na Universidade Estadual de Ohio, viveu catorze anos em Nova York, onde trabalhou como garçom em um bar. Sua vida se passava entre drinques, conversas animadas e belas mulheres. Quando Robbie o convidou para ajudá-lo com o negócio no pântano, Stephen relutou, mas acabou aceitando. "Um crocodilo é como um dinossauro para mim", diz. "Gosto de aventuras, mas quando estou cara a cara com um crocodilo de seis metros penso 'Meu Deus, fui longe demais' e minhas pernas bambeiam".
A Fazenda Glades Herp é também a sede do zoológico-escola da Flórida (Florida´s International Teaching Zoo), e funciona como o lar de espécies raras e local de estudo para aqueles que se dedicam à preservação da vida selvagem.
PÂNTANO PERIGOSO foi produzido pela Story House Productions. Andreas Gutzeit e Shura Davison são os produtores executivos para a Story House Productions. Kelly Lueschow é a produtora executiva para a Discovery Networks.
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG

Troca de Casais É tema de "SWINGERS", A novo Série do TLC

Misty acorda ao lado de Jeff, seu marido, e prepara o café da manhã para seus dois filhos. Seu dia segue a rotina comum à maioria das mães. À noite, porém, Misty sai do usual. Ela e Jeff são praticantes do swing e, para eles, diversão de fim de semana inclui festas ousadas para conhecer outros casais que têm prazer sexual com a troca de parceiros. O TLC acompanha casais que dividem seu dia a dia entre a normalidade de uma vida familiar e um hábito polêmico em SWINGERS (SWINGER WIVES), série que estreia quarta-feira14 de novembro, às 23 horas.

O reality show é filmado em Atlanta, cidade onde os costumes americanos tradicionais e a prática do swing coexistem. O choque entre esses dois mundos, algo corriqueiro na vida dos oito personagens principais, é o substrato da produção feita pelo TLC Internacional para ser exibido fora dos Estados Unidos para preservar a identidade dos protagonistas. Desta forma, eles não têm medo de falar sobre os prazeres e as angústias de viver essa fantasia, que traz não só satisfação sexual, mas também inseguranças, ciúmes e até conflitos religiosos.

As câmeras da série captam os esforços diários para a construção de um relacionamento saudável entre o casal praticante do swing e os dilemas que eles enfrentam ao esconder sua preferência sexual de parentes, amigos e colegas de trabalho. Quando eles expõem sua intimidade, o público percebe que esses casais contam apenas com uma arma para manter um casamento funcional e espantar o preconceito: a comunicação aberta com o cônjuge.

OS CASAIS


Dana e Loveless

Juntos há dois anos e atualmente noivos, Dana e Loveless começaram a praticar o swing aos três meses de relacionamento. Dana é designer de joias e cuida da saúde delicada de seu pai, enquanto procura com Loveless uma nova casa para construírem a própria família. Enquanto Dana é bem permissiva em relação aos flertes do noivo, Loveless não consegue controlar seus ciúmes.

Rebecca e Chris
Juntos há cinco anos e praticantes de swing desde o início do relacionamento, Rebecca e Chris estão prestes a se casar. Educada em uma família religiosa, Rebecca tenta conciliar sua preferência sexual com as crenças cristãs e reluta em revelar a verdade sobre o seu estilo de vida. No primeiro episódio, eles debatem se vão praticar o swing na noite de núpcias.

Hali e Bryan
Casados há um ano, a estilista Hali e seu marido Bryan promovem festas em sua mansão para praticantes de swing. Adeptos da troca de casais há três anos, eles costumam dar festas para os swingers e apresentar o estilo de vida para os amigos que têm curiosidade em conhecer essa prática sexual. No entanto, nem sempre essas baladas acabam bem para esses amigos.

Misty e Jeff
Misty é fotógrafa e está casada com Jeff há um ano. Eles moram com os dois filhos e são uma família típica, com a exceção das noites de sexta e sábado, quando o casal pratica o swing. São adeptos do estilo de vida há dois anos e Misty diz que ele os ajuda na rotina de família tradicional.


DICIONÁRIO DOS SWINGERS

·         Swing: também chamado de "o estilo de vida", swing é um comportamento poligâmico no qual os parceiros em um relacionamento se envolvem em práticas sexuais com terceiros, como forma de atividade recreativa e social.
·         Relacionamento aberto: termo utilizado para descrever um tipo de relacionamento em que ambos os parceiros estão autorizados a se envolver sexualmente com outros indivíduos, com ou sem o conhecimento do outro.
·         "As regras": para os swingers, "as regras" são as diretrizes e os princípios acordados como condições para o ingresso no estilo de vida.
·         Escala: a gama de atividades aceitas por um casal ou indivíduo na prática do swing.
·         Troca total: swing sem limitações que prevê a troca total entre os swingers.
·         Troca leve: a experiência de swing limitada – a linha limítrofe normalmente restringe o ato sexual completo.
·         Bi-Curiosa/Bi-Amiga: a maioria das mulheres adeptas do estilo de vida se envolve sexualmente com outras mulheres durante o swing, mesmo que para flerte, fetiche e exibicionismo. Alguns casais fazem as trocas somente entre as mulheres. A relação homossexual entre homens durante o swing é algo incomum.

BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG

O Fantástico Mundo De Gregorio No Multishow

Uma série de dramaturgia que brinca com o formato reality e satiriza o suposto glamour da vida de um jovem ator. Esse é o mote do programa "O Fantástico Mundo de Gregorio, que estreia dia 12/11, às 22h30, no Multishow. Roteirizado por Gregorio Duvivier e Clarice Falcão, com produção da Migdal Filmes, a série é composta por fragmentos da vida real do ator. "O Gregorio do programa sou eu piorado", comenta o ator. Cada um dos seis episódios mostra o dia a dia de Gregorio, com uma visão inusitada e bem-humorada, como um almoço que acaba em briga com a namorada (Clarice Falcão), ou um teste de elenco fracassado, onde ele perde o posto para um anão (vivido pelo comediante vencedor do Prêmio Multishow de Humor Gigante Leo). "O programa é uma brincadeira com os realities. Ele se afasta da realidade no sentido contrário: tornando-a pior para que fique mais engraçada", explica ele.
Os demais personagens, assim como o protagonista, são pessoas que interpretam a si mesmas, como Daniel Filho, Paulo Gustavo, Fernando Caruso, Rafael Queiroga e Bruno Mazzeo, entre outros. "As participações são de pessoas que estão próximas de mim, e que renderiam boas cenas. Cada um faz uma versão piorada de si mesmo, senão não teria graça", conta Gregorio.
A trama
Gregorio, um cara gente boa e um tanto ingênuo, acredita que todo mundo tem um coração enorme e que ele pode providenciar a sua sorte. Para isso, frequenta lugares onde "todo mundo está", que para ele, é o Baixo Gávea.  Na primeira cena do episódio de estreia, é lá que ele está: num bar, tomando um cafezinho, como quem não quer nada. Para sua surpresa, encontra o diretor Daniel Filho, que conta sobre um novo projeto no cinema e que está à procura de um bom ator de stand up. Essa poderia ser a sua grande chance! Até que o diretor pede o telefone do Marcelo Adnet. Desapontado, ainda encontra em casa Clarice, sua namorada super sincera, totalmente contrária à ideia de o namorado participar de um reality. Para completar, Silvio, seu agente fracassado, está apostando todas as fichas (que não são muitas) em Gregorio. O problema é que ele não leva o menor jeito para o agenciamento de atores.
O projeto
A inspiração para escrever o programa vem do gosto pelo humor de constrangimento visto em produções americanas. Com o convite do canal, Gregorio e Clarice puderam roteirizar o 'Fantástico Mundo de Gregorio', com esse tipo de humor. "Sempre quisemos explorar mais esse universo do falso documentário", comenta o casal. Segundo o ator, rir de si mesmo é uma ótima maneira de superar os traumas, já que a vida de ator é um universo muito rico para comédia.
Sobre Gregorio Duvivier
Atualmente está viajando pelo Brasil com o monólogo 'Uma Noite Na Lua' (com direção de João Falcão) e em cartaz com Z.É.- Zenas Emprovisadas, há 9 anos, no Rio de Janeiro. Ele ainda escreve para o seriado 'Louco Por Elas' (TV Globo) e, em março de 2013 estreia em São Paulo o musical: "Como Vencer na Vida Sem Fazer Força" (Charles Möeller e Claudio Botelho).
ESTREIA: Segunda-feira, dia 12 de novembro, às 22h30, no Multishow.
Classificação indicativa: 10 anos
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger